Eu comia minha irma, nosso pai e nosso tio gostaram da ideia

Um conto erótico de Bic
Categoria: Heterossexual
Contém 3699 palavras
Data: 16/02/2013 16:11:57

Me chamo Felipe, tenho uma irmã chamada Samanta. Samanta é um pouco mais nova.

Quando eu tinha uns 18 anos, não trabalhava ainda, passava as manhas estudando e a tarde vadiava, minha irmã era adolescente, magrinha, gostosinha, um encanto. Sempre visada pelos meus amigos, era até chato ter uma irmã bonita, piadinha toda hora.

Certa manha, de uma quarta-feira, acabei perdendo a hora do colégio, levantei por volta das 9 horas, levantei meio sonolento e fui ao banheiro, quando cheguei lá, ouvi o barulho do chuveiro, só podia ser Samanta, nao havia mais ninguém na casa, meio atordoado ainda, passei em frente, a porta estava encostada apenas. Não me restava outra coisa a nao ser esperar ela sair, pois o outro banheiro da casa estava quebrado.

Me dirigi a cozinha pra tomar um café, me servi, tomei meu café, levei em torno de 10 minutos pra isso, e Samanta ainda nao tinha saído do banheiro, pensei em chama-la e avisar que eu precisava usar o banheiro.

Me aproximei da porta entre aberta do banheiro e ouvi pequeno gemidos, na hora fiquei curioso, achei que Samanta estava com alguem no banheiro, devagar coloquei meus olhos na fresta que a porta deixava, pra meu alivio Samanta estava sozinha, mas pra minha surpresa estava se masturbando com o chuveirinho.

A primeira coisa que vi foram seus pés, a principio pensei que Samanta estava sentada, abrindo um pouco mais meu angulo de visão, a vi de pernas abertas segurando o chuveirinho que molhava sua bucetinha. Fiquei surpreso, Samanta nao estava sentada, mas aparentemente se apoiava com uma das maos, mantendo seu corpo suspenso enquanto a outra como disse, segurava o chuveirinho, que bucetinha linda, pensei, fiquei ali paralisado olhando, meu pau ficou duro na hora, mesmo sendo minha irmã, um tesão enorme tomou conta de mim

O corpo de Samanta era tao bonito quando eu podia imaginar, ao menos o que eu podia ver, sua bucetinha era magrinha e linda, com alguns poucos pelos, quando o jato de agua batia nos seus labios, realçavam sua beleza, acompanhados dos pequenos gemidos me exitou profundamente. Samanta se contorcia, e gemia baixo.

Fiquei uns 5 minutos aproveitando aquele momento, meu tesão era enorme, nunca tinha me sentido assim, olhei pro meu pau, ele estava duro como nunca senti, a cabeça estava enorme. Pensei em entrar, e antes de terminar meus pensamentos, coloquei meu pau pra dentro da bermuda e dei um passo adentro, com os olhos fechados ela nao me vi entrar, fiquei ali olhando mais de perto, paralisado sem saber o que fazer, alem de uma buceta linda, ela ainda tinha peitos maravilhosos e uma cintura linda.

Samanta levou um susto e deu um pulo sem saber o que fazer e pra onde ir, se encostou no canto do banheiro tentando se esconder dizendo: Achei que voce estava na aula.

Rapidamente me aproximei e encoxei ela no canto, minha mao foi direto na sua buceta.

O que voce ta fazendo ela disse?

Quietinha, estou te ajudando eu disse.

Samanta me empurrou, mas nao com força, assustada demais talvez pra reagir, aproveitei e tirei meu pau pra fora, e encaxei no meio de suas pernas, trancando ela contra a parede, quando percebi que ela nao ia mais tentar me afastar, comecei a esfregar meu pau na sua buceta e puxar contra o meu corpo.

Ta bom? coxixei no seu ouvido

O que voce ta fazendo? ta maluco, me deixa sair.

Mas meu tesão era maior, sua buceta estava tao macia e quentinha que nao queria mais sair dali, segurei sua bunda com as maos e puxei contra mim, meu pau deslizava no meio de suas pernas, sem penetrar, apenas em movimentos de vai e vem, até sentir que ela nao resistia mais.

Vou te mostrar uma coisa melhor que o chuveiro.

Me abaixei na frente dela e comecei a chupar sua bucetinha. Samanta resistiu um pouco, empurrando minha cabeça, mas sem muita força até que nao ofereceu mais resistencia nenhuma, fiquei chupando alguns minutos, levantei um pouco uma de suas pernas e continuei, como uma criança que se lambuza com o doce. Ver sua barriguinha e suas pernas se contraírem me deixava ainda com mais tesão.

O banheiro estava muito desconfortavel, entao pedi pra ela ir pro meu quarto, pra evitar que ela tentasse fugir, a peguei no colo e levei até o meu quarto.

A joguei na cama e pedi que ela ficasse na mesma posição que estava no banheiro, ainda assustada ela nao obedeceu de imediato, entao abri suas pernas e dei uma chupada, passei a mão por baixo e forcei sua bunda pra cima, pra mostrar como eu queria que ela ficasse,tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar pra ela ver, logo depois caí de boca novamente na sua bucetinha, que era ainda mais gostosa toda aberta pra mim, a visão é quas indescritivel, apesar de magrinha, sua buceta era carnudinha, quando suas pernas se fechavam, ficava apenas um risco bem delineado, mas quando se abriam, era rosadinha e brilhante. Quanto mais eu chupava, mais ela se mexia, e isso me deixava mais louco. Parei de chupar e me ajeitei para penetra-la. Apesar da sua cara de assustada ela nada disse.

Comecei, esfregando a cabeça do pau nos labios, até ir entrando aos poucos, cada centimetro que entrava, era um gemido mais alto que eu ouvia. Era gostoso de mais comer Samanta e olhar pra sua carinha de prazer. Quando eu parava com o pau la dentro, era possivel sentir ela contrair sua buceta e apertar mais ainda meu pau. Depois de muitas bombadas, coloquei ela sentada, e cheguei com meu pau bem perto da sua cara.

Eu chupei voce, agora voce me chupa.

Meio sem jeito, Samanta foi colocando meu pau na boca devagar, quando percebeu que nao tinha gosto, ela começou a chupar com mais vontade. Depois de mais alguns minutos, a coloquei de quatro.

Que delicia, eu disse em voz alta, vou querer te comer todo dia Samanta. Ela nao dizia nada, apenas gemia.

Ja é quase 11 horas mano. Disse Samanta

Infelizmente o tempo passou rápido, nosso pai viria almoçar, e o almoço tinha que estar pronto. Virei ela de frente sentei na sua barriga e comecei a me masturbar, até explodir num gozo forte que lambuzou todo os seus peitinhos e parte do seu pescoço.

Antes de sair de cima eu disse: -Amanha voce vai me dar de novo, ta bom?

Samanta só fez que sim com a cabeça.

Assim comecei a comer minha irma, quando eu nao faltava a aula, dava um jeito de ir no quarto dela a noite, as vezes ela ja estava dormindo.

Mas o pior ainda ia acontecer, como tudo que não é certo na vida, acaba ferrando a gente no fim, uma coisa inesperada aconteceu.

Eu ja estava comendo Samanta a uns 4 meses, numa destas manhas que eu faltava a aula pra me aproveitar de Samanta, uma coisa inesperada aconteceu.

Eu nao me preocupava em fechar a porta do quarto, pela manha ficávamos apenas eu e ela. Samanta estava de quatro na cama, chupando meu pau, quando olho pro lado e tomo o maior susto da minha vida. Meu pai estava na porta.

-Mais que porra é essa, ele gritou alterado.

Fiquei paralisado, meu pau ficou mole quase que na hora, enquanto Samanta tentava se cobrir com a coberta.

Um dos 2 pode explicar?

Nem eu nem Samanta falamos palavra, e nem tinha o que dizer

-O que eu digo pra sua mae?

Quando tentei falar alguma coisa meu pai me mandou calar a boca.

Agora voces estao com vergonha?

Com violencia, ele puxou a coberta de Samanta e disse:

Ta com vergonha agora Samanta? Por que nao continua o que estava fazendo sua vadia.

Ambos estavamos assustados, nosso pai nunca ficou assim, e não era por menos. Samanta chorava e eu nao sabia o que fazer, apenas queria que aquilo acabasse logo.

Voce quer que eu conte pra sua mae o que vi aqui Samanta?

Não pai.

E ta com vergonha porque?

Samanta tentava se esconder fechando as pernas, entao ele a puxou pelas pernas e virou de costas na cama, e deu um tapa na sua bunda, nao pareceu muito forte, mas Samanta ficou com medo, e eu tambem.

Vamos, continua o que voce estava fazendo.

Não pai, disse Samanta.

Por quê, agora é errado?

Entao ele deu outro tapa.

-Continua eu disse, agora voce ta com vergonha, mas antes tava gostando.

-Felipe, coloca a cabeça dela no seu colo, agora. Falou com um tom forte e amedrontador.

-Voces começaram isso voces vao até o fim.

Nosso pai, abriu as pernas de Samanta e colocou os joelhos entre usas pernas, e continuou dando tapas na sua bunda, mas nunca muito forte, e sempre dizendo pra ela me chupar. Samanta ainda chorando colocou meu pau mole na sua boca.

Os tapas que ele dava agora, eram mais leves, sua mao pousava por alguns momentos na bunda de Samanta, as vezes empurrando sua bunda pro lado, procurando mostrar alguma coisa que estava escondida. Aos poucos meu pau começou a ficar duro novamente.

A bundinha de Samanta ja estava toda vermelha, entao ele segurou sua bunda com as duas mão a abriu ela, Samanta parou de me chupar e olhou pra tras, logo foi repreendia e orientada a continuar o que estava fazendo. Ele começou a passar a mao na buceta de Samanta, o que me deixou meio desconfortável e com coração acelerado, a principio fiquei puto com a atitude, mas eu nao tinha moral nenhuma pra falar, sem contar com o receio de que tudo aquilo se tornasse algo que eu nao pudesse contornar.

Entao ele pediu pra que Samanta ficasse de quatro e continuasse me chupando.Samanta ameaçou falar alguma coisa,mas ele foi incisivo.

O que foi, voce acha que isso não esta certo? o que voces estavam fazendo esta?

Fica quietinha se nao quiser que sua mae saiba.

As lagrimas de Samanta haviam cessado e nosso pai estava mais calmo.

Ele deus mais um tapinhas na bunda dela, e começou a passar a mao na sua buceta novamente, se aproximou de Samanta e tirou o pau pra fora, meu coração gelou, eu nao queria isso, mas me senti acuado, ele começou a passar o pau no meio da bunda de Samanta, fiquei com medo que ele tentasse comer o cuzinho dela, mas sem aviso ele deu uma estocada firme na sua buceta. Samanta se assustou e deu um pequeno grito, nao sei se de dor ou apenas surpresa, mas quase mordeu meu pau

Ele metia com vontade, e Samanta ja nao chorava mais, mas parecia chupar meu pau com mais vontade, ele comia e chupava sua buceta, tirava o pau e ficava olhando, depois ia enfiando bem devagar e isso se refletia nas chupadas que Samanta me dava

Não posso te culpar filho, sua irma é muito gostosa, faz tempo que nao como uma bucetinha tao apertada e gostosa. E realmente era, muito gostosa, e se era apertada pra mim, pro nosso pai era ainda mais, com certeza. Samanta continuava calada, vez em quando soltava alguns gemidos quando ele estocava mais forte.

Depois de uns vinte minutos bombando e chupando a buceta dela, ele tirou o pau e gozou na sua bunda, eu estava longe de gozar, nao me sentia confortavel, Samanta acho que muito menos.

Ele relaxou um pouco e começou a falar

Eu sei que o que voces estavam fazendo estava errado. Disse nosso pai

Pórem o que eu fiz tambem não esta certo, vamos acabar com isso hoje, e que fique entre nós, não quero mais voces fazendo isso. E sua mãe jamais pode ficar sabendo.

Tive que concordar, Samanta se vestiu e continuamos o dia, como se nada tivesse acontecido. Eu não estava muito contente, achei que minha brincadeira tinha acabado, porque com certeza nosso pai ia ficar mais ligado.

O dia passou e nao tocamos mais no assunto e eu não conseguia tirar aquilo da cabeça, quanto mais proibido,mais eu queria.

Quando a noite chegou, fiquei rolando na cama, cheio de tesão, com muito receio, resolvi ir até o quarto de Samanta, sorrateiramente, sentindo um frio na barriga. A luz estava acesa. Empurrei a porta devagar, meu coração gelou, minha irma estava de quatro e meu pai metia na sua buceta sem dó. Estavam de costas pra mim e não me viram, fiquei ali, com o pau na mão por varios minutos, enquanto Samanta era comida, sua buceta estava bem vermelha e inchada.

Que buceta gostosa, meu pai dizia.

Se eu soubesse ja tinha te comido antes filhinha.

Fiquei ali olhando, meu pai nao saia de cima, Samanta não esboçava reação, e isso me deixava meio nervoso, pois sabia que ela nao estava gostando muito. Mesmo assim fiquei olhando. Meu coração batia acelerado, eu estava nervoso, nao sabia se interrompia ou nao.

Não demorou muito, meu pai gozou em cima de Samanta. Tão sorrateiramente quanto cheguei e afastei da porta e fui pro meu quarto.

Esperei por meia hora pras coisas se acalmarem, e voltei ao quarto de Samanta, abri a porta e acendi a luz, Samanta ja estava dormindo, de bruços e só de calcinha, sua bundinha redonda fez meu pau ficar duro instantaneamente, tranquei a porta e sem pensar duas vezes tirei minha roupa, estava cheio de tesão e apesar de sentir um pouco de pena de Samanta pelo que aconteceu ver ela ali semi nua nao me deixou pensar em outra coisa, a nao ser come-la.

Deitei atrás dela e comecei a passar a mão e o pau, seu sono era profundo e ela nao acordou, sem pressa tirei sua calcinha, fiquei parado um instante olhando sua bundinha e sua maravilhosa bucetinha, ainda inchada e muito vermelha, subi em cima, apontei meu pau e deixei entrar lentamente, Samanta acordou, virou a cabeça e disse oi, com um sorriso, logo depois depois baixou a cabeça novamente e disse estar cansada. Nem liguei, continuei bombando, sentei em cima dela e fiquei mexendo na sua bundinha, abrindo e fechando, olhando meu pau entrar e sair, comecei a obsevar seu cuzinho, e logo me veio na mente enfiar um dedinho ali, Samanta estava quase desmaiada, dei uma cuspida e devagar fui enfiando meu dedo, bombava e enfiava o dedo.

Enfiei um e depois dois, e Samanta continuava apagada, não deu outra, tirei meu pau da sua buceta e coloquei na entrada do seu cuzinho, pra facilitar coloquei um travesseiro por debaixo dela e fui colocando devagar, colocava um pouquinho tirava e lubrificava, era apertado e estava dificil a cabeça entrar, até porque ela estava gigante, quase estourando. Tentei de novo, quando a cabecinha estava na metade, Samanta de um gritinho e contraiu a bunda, isso me deixou ainda com mais tesão, como ele ja estava na entrada, segurei firme pela cintura e fui pressionando pra baixo até passar a cabeça, seu cuzinho estava pegando fogo, fiquei ali alguns instantes curtindo o momento, enquanto sentia seu cuzinho apertar a cabeça e ir engolindo cada vez mais meu pau, que delicia, pensei. Esqueci da sua bucetinha e fiquei uma meia hora comendo seu cú.

Ja não aguentava mais segurar, dei uma estocada forte e profunda e entao gozei muito no seu cuzinho, estava tão bom que fiquei ali com o pau la dentro, até amolecer, quando amoleceu senti seu cuzinho cuspir me pau pra fora.

Nem vesti sua roupa, apenas sai do quarto e fui dormir exausto.

No dia seguinte Samanta veio conversar comigo, me contou que nosso pai esteve no quarto dela, e se queixava que nao gostava que ele fizesse aquilo, que nao tinha problema seu fizesse,mas nao gostava do pai fazendo isso, e que ele disse que faria de novo no sábado de manha, quando nossa mae saísse pra trabalhar e eu fosse pro meu curso. Depois de conversarmos bastante, chegamos que o melhor seria contarmos tudo a nossa mae, mesmo que isso fosse nos envergonhar imensamente. Mas pra que nao ficasse na nossa palavrar contra a dele, sugeri a ela que deveríamos filmar tudo, e ela teria que se submeter a isso mais uma vez, assim teriamos alguma garantia que isso nao se repetiria.

Eu tinha 2 dias pra fazer tudo, montei duas cameras no seu quarto, uma na acima da cabeceira da cama, e outra do lado oposto, assim se uma fosse obstruída ou falhasse teriamos outra.

No dia programado acordei cedo e liguei os aparelhos, tranquei meu quarto como de costume quando saio e fiquei esperando. Por volta das oito e meia meu pai bateu no quarto, nao respondi esperando que ele soubesse que saí.Nao demorou muito pra que ele entrasse no quarto de Samanta, que estava deitada ainda. Porem tivemos uma surpresa naquela manha. Logo depois de ele entrar, nosso tio Tiago tambem entrou, tio por parte de mae, da mesma idade de nosso pai e casado,ele tinha uma filha da mesma idade de Samanta.

Clara olhou pra porta e ficou bem surpresa tambem.

-O que foi pai, por que o tio ta aqui?

-Por nada filha, o Thiago ficou sabendo do que voce fazia, ele nao acreditou quando eu disse. entao eu trouxe ele junto pra ver.

Thiago sentou na cama e começou a falar com Samanta.

-Nao precisa ter medo, o tio gosta muito de voce, voce sabe, e nao vou contar nada pra sua mae, ok?

Enquanto falava, Thiago ia passando a mao na perna de Samanta, que encolhida olhava para nosso pai.

-Faz o que o teu tio te pedir tá? Falou nosso pai.

Logo depois, começou tirando a blusa dela, enquanto Thiago ja foi puxando sua calça, e abrindo suas pernas.

-Olha só, que calcinha bonita voce tem, deixa eu tirar ela pra voce.

-Minha nossa, que bucetinha linda tem sua filha. sou obrigado a chupar.

Thiago abocanhou a bucetinha de Samanta, enquanto nosso pai tirou o pau pra fora e enfiou sem dó na boca de Samanta, que nao teve outra escolha senão chupar.

Quando Thiago cansou de chupar, fez com que ela ficasse de quatro pra ele.

-Que bundinha mais redondinha sobrinha, e que bucetinha mais linda, posso comer ela posso?

Thiago apontou pau pra buceta de Samanta e foi enterrando bem devagar

-Nossa, que apertadinha. E seu irmao nao queria dividir com a gente ein?

Ele bombava com vontade, as vezes tirava o pau e colocava na entrada do seu cuzinho, lambuzando ele naturalmente, eu sabia que era só questão de tempo.

-Ficaram ali revezando por um tempo, hora nosso pai comia a buceta de Samanta, hora Thiago.Em certo momento Samanta estava por cima de nosso pai, sua bundinha estava bem abertinha, mostrando bem seu cuzinho, os labios da sua buceta abraçavam firme seu pau, era um convite dificil de resistir.

Thiago nao pensou duas vezes, foi direto no cuzinho de Samanta, começou a esfregar o pau na sua bundinha, por causa da posição em que estava, o cuzinho de Samanta se abria, nao seria dificil pra ele, Samanta pressentindo o perigo, tentou se ajeitar de forma a dificultar o que estava pra acontecer, mas Thiago segurou sua bunda com firmeza com uma das maos, enquanto nosso pai sergurava Samanta pra que ela nao saisse da posição.

-Quietinha Samanta. Disse Thiago, quanto menos voce se mexer menos vai doer, Samanta pedia pra ele nao fazer, mas quanto mais ela implorava mais ele gostava.

-Teu irmão ja comeu esse cuzinho?

Quando ele começou a meter, Samanta começou a chorar, dizendo que doia, mas Thiago metia sem dó, enquanto nosso pai comia sua buceta com um sorriso no rosto.Mesmo repudiando aquilo, eu é quem queria estar ali grudado no rabinho de Samanta.

Depois de uns dez minutos comendo sua bundinha, Thiago deu a vez para nosso pai, enquanto ele comia o cuzinho dela, Samanta era forçada a chupar o pau de Thiago, que metia até o talo na sua boca, quase fazendo-a vomitar.

-Engole o pau do tio, dizia ele.

Depois de mais dez minutos nosso pai gozou na bunda de Samanta, seu cuzinho estava arregaçado. Thiago a colocou deitada e abriu bem as suas pernas, sua bucetinha estava muito inchada e vermelhinha. Enquanto Thiago comia Samanta, ela era forçada a segurar o pau meio mole de nosso pai, que certamente esperava o momento de voltar a festa

-Que bucetinha linda Samanta, que coisinha apertadinha. Disse Thiago. -Ela consegue ser ainda melhor que seu cuzinho. Enquanto segurava seus lindos peitos firmes, bombava com vontade, metendo até fim. Depis de alguns minutos metendo na sua buceta linda, tirou o pau e levou direto a boca de Samanta, metendo em sua boca como se ainda estivesse em sua buceta. e enquanto ainda estava com o pau na sua garganta, gozou com vontade, forçando Samanta a segurar ele la dentro, enquanto seu esperma vazava pelo canto de sua boca.

Logo Thiago saiu do quarto, enquanto isso nosso pai buscou uma máquina fotografica e começou a tirar fotos de Samanta, em diversas posições.

-Papai vai guardar de lembrança, e que isso não saia daqui, ou sua mãe vai saber o que você andava fazendo com seu irmão.

Olhou para o relógio e saiu, já era quase hora de nossa mãe voltar.

Esperei que ele saísse e fui até o quarto de Samanta, ela chorava dizendo que estava dolorida. Consolei ela e garanti que isso terminaria no mesmo dia.

Na mesma noite fomos conversar com nossa mãe, encontrei a câmera que nosso pai tinha usado e levei junto com nossas gravações.

Não foi fácil pra nenhum de nós ter aquela conversa, era caso de policia, mas nossa mãe não quis envolver eles no meio, porque sobraria pra mim também. Na mesma noite nossos pais tiveram uma briga feia, meu pai foi expulso de casa e obrigado por minha mãe até a sair da cidade, sob pena de ir pra cadeia, o mesmo aconteceu com nosso tio, sumiu do mapa.

Tive que prometer a nossa mãe, que aquilo nunca mais aconteceria, a partir daquele momento ela monitorava nossos passos de perto, mas foi só ela se descuidar que eu e Samanta voltamos a nos encontrar, claro, sempre com seu consentimento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Maruja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, mas que tu foi egoísta e fominha foi...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tipo de relação é mais comum do que se imagina, embora raras vezes chegue a se tornar algo real como foi o caso. Parabéns, você soube transmitir toda a atmosfera erótica em volta dos personagens.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sou contra relaçoes incestuosas. Ate pq isso é coisa que me deixauito louco de tesao. Mas precisa ser por escolhas de todos os envolvidos. Quando rola pressao, quando é forçado se torna baixo da parte de quem obriga o sexo. E sim, caso de policia. Sorte a tua ela te querer bem como irmao e como amante. Parabens, o conto ficou massa parceiro

0 0
Este comentário não está disponível