Todo Machão um dia vira corno

Um conto erótico de Corninho Domestico
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 23/03/2013 20:18:35
Última revisão: 23/03/2013 23:20:25
Assuntos: cornos, Esposa

Conheci minha esposa desde os 16 anos de idade no colégio. Ela uma morena de cabelos cacheados uma bunda muito gostosa e uma buceta que marcava. Muito tesuda.

Ela nessa época era uma gogo (gordinha gostosa). coxas grossas. Enfim uma mulher tentadora!

Bom corno que se preza já fala. Fiquei com ela e na época ela namorava um rapaz.

Vou resumir ela descontou o chifre que tinha levado dele comigo.

Passaram-se alguns anos queria encontra-la vou chama-la de Monica para preservar a identidade dessa vagabunda...

Consegui seu numero de telefone liguei para ela e na primeira vez que nos reencontramos dei uma surra de vara nela. Foi uma noite maravilhosa aonde até no cuzinho guloso dela em botei prá dentro.

Bom logo em seguida começamos a namorar. Ela vinha prá minha casa e eu ia pra casa vice-versa.

Resolvemos ficar juntos até então tudo ia bem.ela engravidou no ano de 1999.

No ano de 2001 voltamos para são Paulo e a que surgem certas duvidas. Uma mulher leal e transparente jamais deve omitir do seumacho qualquer informação ou problemas; as mentiras começaram a aparecer...mais eu sempre firme.

Eu sempre fui um homem filho da puta...saia na noite. Deixava-a na mão. Ela me disse que eu fiquei sem procurar ela uns 40 dias, deve ter sido foda para ela ,mais Tb dai surgiu a carência dela por um amigo, a qual seria Tb a pessoa depois de mim que meteria em muito naquele bucetão maravilhoso.

Uma delas foi assim. Ela chegou em mim e falou vamos no mc donald’s .passear levar nossa

Filha. Falei que não...isso foi umas 18:00hs .ela me retornou em casa aproximadamente por umas 23:00 hs , apareceu com um sorvete que não era do shopping e o sorvete estava congelado demais...

Beleza nessa mesma noite trepei com ela e senti a bucetinha dela muito lubrificada. Ate a questionei mais ele veio sempre com desculpas. É impossível eu não conhecer a buceta que eu meto todo dia!Caralho todo homem sabe quando uma buceta acabou de ser fudida,naquele dia a xoxota da Monica estava quente e úmida uma delicia.

No dia seguinte ela foi trabalhar normalmente. Quando minha filha me falou pai ontem a mãe subiu na moto de um homem, ela me deixou na baba ontem à noite.

Check-mate liguei para ela ,ela saiu desesperada do serviço veio para casa e falou que estava com o primo dela então porque ela me omitiu que não foi ao mc donald’s.

A real é uma só ela foi ser fudida por outro macho,sentir outra pica...para não cair na rotina.

Torno a repetir o homem conhece a buceta que tem em casa. Isso é um fato!

Eu muito machão dei uma surra nela. E depois comi o seu cu.com todo vigor!

Resolvemos vir para o interior. Estamos juntos ate hoje, ela trabalha no mesmo local que eu trabalho, mudou a diretoria e tudo mais e eu estava afastado do serviço por stress.

Fui lá para conhecer o chefe ele entra para dentro do local de serviço, ela sinistra me deixa na rua, na calçada onde à gente estava e entra para dentro.

Eu sem nada a entender entro para dentro e vejo-a na porta conversando com o cara num tom baixo de voz.

Ela me disse quem nem conhecia o homem, mais quem vai apresentar outra pessoa sem conhecer a outra,ae fica difícil né.

Estávamos passando por mais uma crise nessa época ,pois eu estava era desdento a tudo, mais porem a desculpa que ela me deu. Fingir que eu entendi.

Estranho ela trabalhava domingo cedo e o cara ia lá! Só um corno inconformado para não acreditar.

Certa vez ele me devia um dinheiro ,estava eu na sala. Juro que eu escutei ele falar paga o corno!Fiquei em duvida pois meu porte é o dobro do tamanho dele e ele falar uma coisa dessas.

A putinha da minha esposa falou que ele não era insensível de dizer uma coisa dessas.

Porra sinal que ela conhecia o cara bem demais ne?

Ficava questionando se ela não tem nada com ele ,ela jurava negava,beijava os meus pés .

Ela me jurava sinceridade e fidelidade, essa semana fiz um teste com ela mandei mensagem para o celular dela ,dizendo que já sabia de tudo e que também achava ela uma mulher gostosa e que queria comer o bucetão dela.

Sabe o que ela fez?excluio as mensagens sem me mostrar , ficou meio aborrecida falou que tinha que trocar o chip do aparelho que o celular estava dando eco...bom esse problema seria no celular e não no chip.

Mandei outra mensagem e fui verificar a mensagem estava lá.

Ela tentou ligar para o telefone ,fez aquele show básico ....e eu falei fui eu que mandei as mensagens ,perguntei das mensagens que haviam eu mandado minutos atrás ela falou que não tinha chegado mensagem nenhuma. Ficou questionando..questionando..questionando.

Eu disse que iria pegar o chip dela para fazer uma quebra de sigilo, a coisa ficou seria.

Depois enfim ela assumiu que chegou as mensagens e que tinha apagado..

Mandei-a na hora ligar para o patrão dela e ela quis ligar para o tesoureiro para pedir as contas,eu disse não vc vai ligar é para o seu chefe, ela ligou chamou e ninguém atendeu.

Porem ela me prometeu que na manha seguinte ela iria direito ao escritório para pedir suas contas, ela ligou no escritório e não pediu, chefe dela ligou para ela na mesma manha ela pediu um acerto e ele falou para ela ficar ate o dia 24 de abril, e explicou os motivos que seriam as mensagens e que eu não confiava mais nela.

Não mexo mais em seu celular,facebook e-mail...ela falou que eu sempre tive a fantasia de ser um corno..falei que tenho a fantasia e que quero ver ou escutar o macho dela fudendo ela.

Só que quero ficar sabendo de tudo. Quero transparência e sinceridade não vou sair de casa com a minha filha e sugerir de ficarmos um casal com relacionamento aberto!!

Acho melhor dessa forma, não vou atingir o cara e nem a família dele. Isso é covardia..

Agora a gente trepa ,ela me chama de corninho e eu gosto. Falei que agora só vou temperar ela para ele meter gostoso!!!

O engraçado é que agora ela está achando isso chato!!porra já liberei ela e tudo mais o que ela quer então?

Na boa ,não adianta sufocar ninguém ,não existe mulher mal cantada existe sim mulher mal comida!!! Abçs

E o que vocês acham fui ou não corno!!agora há pouco acabamos de fuder,ela me chamou de corninho eu adorei, e ela falou que vai me trair com um macho de verdade,vai me ligar ou chamar para eu ir junto..não vejo a hora disso acontecer,pelo menos teremos uma relação aonde irá ter confiança de ambos os lados nosso e-mail corninhointerior@hotmail.com

http://putinhasafadadointerior.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/pedro.marcelo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho e Corninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode me chamar que vou. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Meu camarada. Vá todos as noites na biblioteca pública de sua cidade. Leia umas três horas por noite. Faça isso por uns 10 anos. Daí pense em escrever alguma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher que você conheceu na adolescência, ela traindo o namorado dela com você, qual a confiança que se pode ter numa mulher desta?

0 0
Este comentário não está disponível