MEU HOMEM ME LEVA A LOUCURA COM NOSSAS FANTASIAS!!!

Um conto erótico de Sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 04/03/2013 00:51:42
Assuntos: Heterossexual

Olá galera!!!!

Gostaria de compartilhar com vocês algumas fantasias que eu Sandra e meu Jorge realizando no decorrer dos nossos 3 anos de muito sexo e gozadas.

Tenho 39 anos e casada há 21 anos e já esgotada da metódica diária do casamento resolvi passear por uma rede social onde conheci Jorge. Um cara que me realizou como mulher, que me fez safada, que descobriu meu lado devasso e vadia que ninguém nunca havia descoberto.

No início achava tudo muito engraçado e divertido, até que a coisa foi esquentando. Ficamos numa maratona de conversas pelo msn por 2 meses. Conversas quentes que me deixavam com muito tesão e doida pra sentir aquele cacete na minha bucetinha quente.

Depois de 3 meses resolvemos finalmente marcar um encontro. Primeiro fomos a um Pier, onde pudemos sentir nossos corpos coladinhos. Uma coisa bem romântica e ao mesmo tempo excitante. Porque meu corpo explodia de vontade de fuder gostoso com aquele homem.

Naquele mesmo dia, marcamos um encontro na semana seguinte para podermos ir nos amar gostoso. Confesso ter entrado naquele motel com medo, mas ao mesmo tempo com um puta tesão. Até que passado os 5 primeiros minutos, o sexo rolava com muito tesão. Ele fudia a minha buceta de um jeito muito gostoso. A cada pirocada eu gemia de tesão e pedia mais, muito mais!!! Comecei a dar uma mamada que tenho certeza que ele nunca sentiu antes. Uma mamada deliciosa, onde engolia aquela piroca todinha... e ele ali se contorcendo de tanto tesão.

Começamos então a sair e fuder toda semana, tinha semana que saíamos 2 ou 3 vezes. Era foda atrás de foda. Muitas vezes era uma mamada gostosa dentro do carro, uma gozada gostosa na minha boca... uma trepadinha dentro do carro mesmo e ai passamos 2 anos, até que no dia dos namorados do de 2012, ele resolveu expor pra mim suas fantasias para saber se eu topava realiza-las.

Eu sempre amei transar com ele, era um tesão sem igual, mas não era só isso, eu amava aquele homem com toda força do meu coração. E ao receber esta proposta meu coração doeu por imaginar que ele não me amava a ponto de sentir vontade de ver uma outra piroca me fudendo. Mas por amor a ele, resolvi aceitar e começamos uma busca por sites até que encontramos um cara que aparentemente parecia superar as nossas expectativas e resolvemos marcar. Marcamos em um lugar, ele pegou o cara e foi me encontrar. Ao chegarem aqueles dois homens no local marcado, meu coração gelou. Mas eu estava ali e eu ia ser a puta vadia que ele havia me pedido.

Dentro de um vestido preto totalmente justo, uma maquiagem bem feita, cabelos soltos, um salto alto e uma bolsa de mão, para realçar o charme da mulher fatal... Fomos em direção ao motel, Jorge no carro dele e eu e o nosso convidado do meu carro.

Entramos no motel e logo começamos a nos satisfazer. Primeiro comecei chupando aquela piroca nova pro meu macho ver. Chupava a piroca do Axe e olhava pro Jorge com cara de safada, de vadia!!! Logo passei a chupar o Jorge enquanto Axe chupava minha buceta. E ali meu corpo começou a responder aquele clima todo com muito tesão.

Eu olhava pro Jorge e via que ele delirava de tesão e aquilo ia me dando mais e mais tesão... E depois de muito levar pirocada na buceta, chupar duas pirocas e gozar muitas vezes... Fiquei de quatro e enquanto chupava o Jorge, Axe me fudia e assim gozou gostoso, assim que ele gozou tirou sua piroca e fui fazer meu macho, meu homem gozar, com minha buceta toda melada de tesão. Eu nunca pensei que fosse ser tão gostoso como foi ser fudida por duas pirocas. Era muito tesão um tesão sem igual!

E assim fizemos mais vezes. Certa vez resolvemos mudar um pouquinho e começou comigo indo na frente com nosso convidado para o motel e já iniciamos com muito sexo oral. Eu chupava aquela piroca com vontade e ele chupava minha buceta com muito tesão também. Quando Jorge entrou no quarto eu estava de quatro com um fio dental vermelho e chupando a piroca do cara. Ele já entrou doido de tesão com aquela cena.

Aproveitou que eu estava de 4 e já começo a meter gostoso em mim, e assim eu ia chupando uma piroca e sendo fudida pela outra... Fomos a loucura quando fizemos dupla penetração. Jorge metendo no meu cuzinho bem gostoso enquanto outra piroca escorregava pela minha buceta bem gostoso. Fudemos e gozamos muito gostoso.

Agora estamos numa nova fase, na fase em que descobrimos um tesão novo, descobrimos que enlouquecemos de tesão quando coloco meu dedinho bem gostoso no cuzinho dele, é uma delícia de tesão. Gozo só de meter meu dedo nele. Gozo só de chupar e meter a língua naquele cu cheio de tesão. E nosso próximo encontro vai ser uma putaria só!!!

Deixarei de ser Sandra pra ser a puta, vadia e gostosa que meu Macho gosta. Vamos entrar no motel e pedir um refrigerante zero pro garçom, e assim que ele entrar no quarto farei uma proposta bem sedutora pra ele deixar eu chupar a piroca dele até ele gozar nos meu peitos...

Assim que eu estiver com meus peitinhos bem gozadinhos, vou dispensar o garçom e deitar na cama com os peitos todo esporrado e ficarei assim espalhando toda aquela porra pelo meu corpo e com a buceta toda melada de tesão. Nesse momento Jorge já estará a minha espera com o cinto de vibrador e ali vai meter na minha buceta com o vibrador e no meu cu com a piroca dele. Dupla penetração com meu homem gostoso. QUE TESÃO FILHA DA PUTA!!!

Só de escrever aqui, já estou toda meladinha, com a buceta pegando fogo e doida de tesão... Mas não para por ai não! Depois que eu gozar bastante com a dupla penetração. Quem vai por o cinto sou eu e ai vou chupar a piroca dele e meter o vibrador no cuzinho dele bem devagarinho... Ui que tesão gostoso que estou agora só de pensar!!

Vou primeiro chupar o vibrador bem gostoso, chupar meu próprio gozo daquele vibrador... chupar enquanto ele me olha... depois estarei alternando chupando a piroca do Jorge e em seguida o vibrador... Começarei a chupar a piroca e irei até o cuzinho dele e com minha língua vou excitá-lo. Enfiando o dedo e a língua no cu e alisando a cabeça da piroca até ele ficar bem maluco... E quando ele estiver bem maluco, e com minha boca sem soltar a piroca vou metendo bem devagarzinho o vibrador melado do meu gozo no cuzinho dele, enfiando bem devagarzinho e assim sentir o corpo tremer de tesão... CARALHO que tesão!

Vou levar esse homem a loucura, quero fazer ele gozar com muito tesão... Que levar ele a ter o orgasmo mais perfeito!!! E certamente voltarei pra contar com os mínimos detalhes!!!

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DEVASSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa sua narrativa, caralho vc é mto gostosa e safada... Nota 10 pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Quando um homem leva sua mulher para um menage, não é porque deixou de gostar, e sim por ter confiança no amor! Leia em "Contos em destaque" o conto "A Massagem".

0 0