Meu macho no meu ensaio de festa junina

Um conto erótico de Nadja Cigana
Categoria: Homossexual
Contém 1695 palavras
Data: 01/03/2013 11:04:04

Isso foi quando experimentei o tesão de ir montadinha de caipira numa festa junina, a primeira vez, com 16 aninhos. Foi marailhoso!

Logo depois do carnaval de 84, e meio que por influência do Jesuíno, comecei a ir com a Norminha pras missas de uma igreja na Leopoldina, ali perto de Ramos. Era bom e o padre era uma cara de uns 30 anos muito legal, que combatia forte os preconceitos. Pouco tempo depois do que vou contar umas velhas carolas de lá fizeram queixa dele e acabaram tirando ele da paróquia, mas naqueles meses, participando do grupo jovem, foi quando melhor eu me senti na Igreja.

O Padre Bira, acho que era esse o nome, não fazia, nem deixava que fizessem, nenhum tratamento diferente, nem uma brincadeira grosseira, por conta do meu jeito. Por isso a igreja dele já tinha fama, e, além de mim, bonequinha de 16, tinha uma menina de uns 18, sapatona assumida, grandalhona, muito gente boa, e uns dois viadinhos escandalosos, além de outros discriminados porque a mãe era puta profissional, ou porque eram favelados, coisas assim. O padre nos tratava a todos muito bem, e nos sábados pela manhã, depois da missa jovem, tinha um café da manhã pra gente, onde todos nos sentíamos iguais. Era bem pobrinho, tipo pão, manteiga, às vezes queijo e mortadela, e café com leite, mas era ótimo o clima que ficava.

Apesar de ter sido cantada por um dos meninos de lá, eu não dei pra ninguém, porque tinha medo de criar confusão. Mas me ouriçava muito a idéia de dançar quadrilha vestida de menina, e o Padre Bira já tinha liberado pra gente dançar como se sentisse bem. A Paula, a fancha, ela tinha um rosto lindo, meio índia, cabelos pretões escorridos, mas ia dançar de menino. Os dois viadinhos combinaram com o padre de ser um casal, e cada dia um deles ia ser menina e o outro o menino. E eu, c-l-a-r-o, escolhi ir de menina assanhada.

Nessa época o subúrbio era muito animado, e quase todas as paróquias tinham concursos de quadrilha. A gente ia participar mesmo dos que ficavam mais longe, em Madureira e em Realengo. Então a gente ensaiava muito, pra não fazer feio. Eu me vestia bem discreta pros ensaios, de tamanquinho, ou sandalinhas de plástico, bermuda ou calça jeans e camiseta básica ou blusinhas comportadas. Meu parceiro era um menino negro magrinho, muito feio, mas super legal, que dançava muito melhor que eu. Pena não lembrar o nome.

O Davi me procurou uma ou duas sextas à noite, pra me comer, e eu não tava em casa porque dormia na casa da Norminha, pra não perder a missa jovem da manhã. Não achei que ele ligasse, nem muito menos que tivesse ciúme, mas quando pude expliquei pra ele dos ensaios, e do tesão que eu sentia de saber que ia dançar quadrilha pra um monte de gente ver, montadinha de menina. De verdade, quando a gente ensaiava no pátio da Igreja eu já notava uns caras me olhando com cara de tarado, e aquilo me dava um tesão danado.

Então o Davi me surpreendeu, pegou o endereço com a Norminha, sem que eu soubesse, e um dia apareceu lá no ensaio. Eu levei um baita susto e até ali acho que foi o dia em que ele me fez mais feliz, sem estar me comendo. Ele me esperou no portão do pátio, eu me despedi rápido de todo mundo quando acabou, peguei a mochila e fui pra ele. Ficamos sem jeito, sem saber se beijava, abraçava, dava a mão, e só saímos andando e falando sobre a quadrilha, sem a gente se tocar. Mas eu tava explodindo de feliz, e ele tava com tesão nos olhos.

Davi foi me levando pra longe da estação de trem de Bonsucesso, num lugar meio deserto embaixo de um viaduto, num cantinho empoeirado, com umas pedras grandes e meio escuro. Mas quem passasse na rua veria a gente, so que quase não tinha ninguém por perto. Era um sábado de sol, hora de almoço, e acho que eu é que só via ele. Ali foi tudo muito rápido. Ele me empurrou prum canto, me encoxou, meti a mão no seu pau, durão, olhei pra ele com todo amor que um viadinho de 16 anos pode ter por seu macho fixo, me ajoelhei e tratei de botar pra fora.

Só quem viveu isso pode me entender. Hoje, com 43, escrevendo isso que me aconteceu a tanto tempo, sinto de novo o cheiro que senti quando me aproximei da rola rombuda linda que eu adorava, sinto de novo o gosto salgado, mistura de suor e de baba de rola, da glande dura e macia da pica do meu amor de adolescente, e fico com meu toquinho duríssimo de novo. Lembro de novo como foi bom e como gemi de cair de boca, com fome dele, e engoli ele todinho, até o talo, como se todo ele, o corpo inteiro de Davi, e não só seu poau, estivesse dentro da minha boca.

Não deve ter levado 5 minutos e Davi se acabou na minha boca gulosa, me premiando com seu leitinho, que já era pra mim mais importante do que comida. Nos arrumamos rápido e pegamos um ônibus que tinha ponto final perto e que terminava em Copacabana. Me sentia a namoradinha dele, quietinha no ônibus, do lado dele. Ele tava com vergonha de mim, quase não me olhava e só respondia sim, não e uhum, mas eu tava achando o máximo. Era pena que o ônibus não tivesse lotado, com a gente de pé, porque ia me esfregar no caralho dele todinha, a viagem inteira.

Ele foi pra minha casa, me esperar no quartinho, e eu fui comprar uns sanduiches que ele gostava, no Bolonha, que a gente tava morrendo de fome. Sabia que minha avó tava na praia com as amigas, e não tinha problema mesmo. Quando cheguei ele já tava deitado, só de jeans, e comemos os sandubas super rápido. Fiquei olhando pra ele, com os beiços lambuzados e gordurosos. Eu ria e não falava nada, mas queria era lamber aquela gordura da boca gostosa do meu macho, mas sempre ficava esperando ele tomar a iniciativa, com medo dele fugir de beijos.

Ao contrário de me beijar, Davi botou a rola pra fora, à meia bomba, sentado na beira da cama, e falou algo como "vem, meu viado gostoso, chupa teu macho". Eu pulei pra me ajoelhar rapidinho, e já peguei o pau rombudo dele com a canhota. Apesar deu ter bebido todo o leitinho antes, ainda cheirava a porra e a suor, e tava brilhante de molhado, a meia bomba. Punhetei de leve e logo tava duraço. Abocanhei e fiquei puxando a cintura dele, até que levantasse um pouco pra eu abaixar as calças. Ele tava com fome de mim! Foi aí que começou nossa festa.

Naquele dia eu tinha certeza do tesão dele por mim. Pelo tempo juntos, pelo gozo antes, pela vontade de me comer, não de gozar simplesmente, eu me sentia desejada, querida, e era tudo de bom. Davi gemia, me carinhava os cabelos, beliscava meus peitinhos pontudos de anticoncepcionais, e eu me esfregava em seu pau, lambia as bolas, lambia de baixo pra cima, punhetava com a mão, abocanhava, punhetava com os lábios, me acabava naquela pica rombuda...

Ele não deixou que eu o fizesse gozar de novo. Foi ficando de pé e me puxou com força também, me virando de costas pra ele e me agarrando forte. Esfregava a rola duraça nas minhas costas, mordia meu pescoço e beliscava meus mamilos enquanto eu gemia, rebolava meu bundão, e ia arriando a bermuda jeans apertadíssima. Me virando só um pouquinho de lado segurei a pica gostosa e punhetei forte, enquanto ele molhava dois dedos na minha boca, me mandando babar muito. Eu sabia o que vinha e assim que babei muito seus dedos me inclinei pra frente, apoiando as mãos na cama, e arrebitei bem a bunda.

Davi me enfiou dois dedos no cu, de uma vez só, e doeu muito, mas segurei a barra só gemendo. Depois de rodar os dedos por alguns minutonhos, me alargando gostoso, e eu respondendo com reboladinhas que empurravam meu cu pra engolir mais os dedos dele, ele logo apontou a vara na minha portinha, e enfiou quase tudo de uma vez. Quase gritei, saiu alto mesmo um "ai, assim você me arromba!", e ele respondeu com um "vem cá, sua bicha gostosa! tô loco pra encher esse teu rabo de porra!", que deu mais tesão ainda.

Ali eu não era mais nada! Era um pedaço de bunda, coxas grossas, os peitinhos pontudos que ele espremia, as gordurinhas das cadeiras que ele puxava forte pra enfiar mais rola no meu rabo, era gemidinhos femininos, com uns "ais" doloridos que saiam sozinhos de minha garganta, no ritmo das bombadas que mandavam mais rola no meu cu, era suor me desmanchando e escorrendo, era prazer de sentir que meu macho tava tendo prazer com meu cu, era isso tudo e não era mais nada.

Davi falava barbaridades, eu pedia mais pica, pra meter mais forte, pra me dar uma surra de pica, e ele continuava. Com a pica cravada dentro de mim ele parou, me empurrou pra cama de 4, e voltou a bombar, tudo isso sem tirar de mim. Eu só gemia ai, ai, ai, e pedia mais rola. Continuamos assim por uns 15 minutos até ele me pedir pra chupar e tirar de mim. O pau tava brilhosos, mas tava com o gosto do meu cu, e eu sentia o cu ardido com falta de pau. Mamei com uma fome danada, e Davi me premiou de novo com muito leitinho na boca. Nem parecia que tinha gozado quase duas horas antes. Muito mel delicioso pra euzinha engolir, sentindo que meu homem gostava da minha boquinha de veludo.

Ele se arrumou e foi embora dizendo que tinha que sair ainda naquele dia, e eu sabia que era com a piranhinha da namoradinha dele. Me deitei, arreganhada e ardida, mas feliz, bati umazinha rápida no meu toquinho, gozei e dormi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nadja Cigana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que inveja! Doidinha por pica!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como sempre sensacional. Ah , quem me dera ter um viadinho assim apaixonado por mim. Eu comeria muito o cuzinho dele e daria muitos beijos em sua boca gostosa.

0 0