Nicholas, sou sua irmã, e daí ? Parte 2

Um conto erótico de Nicholas
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 04/03/2013 15:47:53

Quase morri quando ouvi essas palavras saindo da boca dela. Tirei meu short e voei nela. Comecei a abraçar pra sentir aqueles peitos lindos e depois num movimento só comecei a mamar como um bebê esfomeado. Estava no céu e ainda ouvia os gemidos da minha irmã gostosa. Ela não tentava conter os gemidos, se soltava mesmo, só tinha nós dois em casa, ninguém saberia ou ouviria nada.

Meu pau já estava super duro então ela pegou e começou ema leve punheta nele. Não estava mais aguentando de tanto tesão. Soltei de seus peitos e fui de encontro àquela boca carnuda a que tanto desejava. Era um beijo mágico, que logo foi correspondido e entramos em transe. Nós dois, irmãos e estávamos a ponto de transar. Quando ouço um murmuro de sua boca, me afasto e ela diz:

-Nicholas, sempre sonhei com esse momento. Te amo muito e sempre quis transar com você.

Eu sabia que eu era o xodó dela, que ela me paparicava e cuidava muito bem de mim, mas nunca achei pra tanto. Mas eu também a amava e a desejava e mesmo assim nunca demonstrei, não saberia qual seria sua reação.

Fomos para de baixo do chuveiro e Fernanda o ligou. Estávamos ali, nos agarrando e nos beijando com aquela água bem morna caindo sobre nossos corpos. Era um momento mágico, achei que nunca viveria aquela situação.

Depois de uns 10 minutos ela me pediu para irmos para o quarto de nossos pais pois lá era mais confortável para continuarmos com nossas brincadeirinhas.

Chegando lá, a joguei a naca e fiquei em cima dela chupando aqueles peitos e massageando sua boceta bem gorda e perfeita. Quando senti o corpo de Fernanda estremecer, ela tinha ido ao seu primeiro orgasmo. Seu corpo balançava e ela não continha seus fortes gemidos. Depois disso ela começou a me fazer um boquete maravilhoso, ficamos naquilo por cerca de 10 minutos quando anuncie que iria gozar. Depois que terminei de falar ela intensificou o ritmo e acabei gozando dentro de sua boca. Foi maravilhosa aquela sensação. Ela engoliu tudo e falou:

-Maninho, eu quero seu pau dentro da minha boceta virgem.

-Como assim? Você é virgem?

-Por que o espanto?

-Você é linda Fernanda e também tem um corpo perfeito. Podia jurar que você já tinha transado.

-Não maninho. Sou virgem em tudo e estava me guardando para você. Nicholas, você é o cara especial para mim que vai tirar meu cabaço. Você é o homem mais especial da minha vida.

Ouvindo aquelas palavras fiquei super feliz, pois ela me amava de verdade. Então a coloquei deitada de barriga para cima e comecei a chupar aquela boceta que logo ficou bem molhadinha. Meu pau já bem duro comecei e a enfiar bem devagar nela. Meu pau não é dos maiores, tenho 15 anos e ele mede 16cm. Mas para ela que ainda era virgem meu pau parecia o maior do mundo.

Com um pouco de força comecei a enfiar, a boceta bem apertadinha não ajudava muito mas logo meu pau entrou todo e pude sentir o himem sendo rompido e também pude ouvi um forte grito de dor e prazer de minha irmã.

Fiquei um pouco parado dentro dela e então quando ela se acostumou com a dor comecei o movimento de vai e vem. A dor logo foi substituída por gemidos de grande prazer e a cada estocada meu tesão só aumentava. Quando falei que iria gozar de novo ela cruzou as pernas em minhas costas e me prendeu dentro dela. Não consegui me controlar a acabei gozando dentro dela, sentindo tudo aquilo ela também chegou ao orgamos. Nós dois tremíamos de tanto tesão. Foi maravilhoso aquela sensação, finalmente tinha gozado dentro de uma garota.

Ficamos uns 5 minutos nos acariciando quando ela se levantou para começarmos de novo. Deitei de barriga para cima e ela sentou em cima do meu pau. Aquela boceta gorda e perfeita abraçou todo o meu pau. Então ela começou a cavalgar que nem louca e eu vendo aquela cena maravilhosa com aqueles peitos balançando em minha frente não me aguentava de tesão.

Ela tinha diminuído a velocidade e eu a estava alisando toda. Passando as mãos em seus peitos, coxas, bunda, barriga, tudo que se tinha direito eu passava as mãos com o maior amor e carinho.

Ela deu uma abaixada e me beijou apaixonadamente, com tudo aquilo não me controlei a acabei gozado novamente. Ela toda feliz acabou dizendo:

-Nossa maninho, terceira vez já que você goza. Quanta vontade comer sua irmãzinha.

-Claro né Fernanda? Uma garota espetacular igual a você tenho que cuidar muito bem, não quero te perder.

-E não vai maninho. Sabe por quê? Porque eu te amo, e te amo muito !!

-Também minha maninha gostosa. Te amo muito com todas as minhas forças.

Depois de toda essa diversão, voltamos ao banheiro e tomamos banho juntinhos. Cada um lavando o outro, e é claro que eu dei um trato com o sabonete naquele bocetão. Coisa perfeita, nunca tinha visto uma boceta igual àquela.

Saímos, nos secamos e passamos o resto do dia pelados andando pela casa. Aproveitamos que nossos pais estavam para Belo Horizonte em viagem de negócios e ficamos o tempo todo pelados e transando.

Naquela noite antes de dormir ela falou comigo:

-Maninho, esse dia foi muito especial para mim. Quero sempre repetir o que fizemos hoje. Você topa?

-Mas claro que sim. Se depender de mim transamos o resto de nossas vidas. E sabe de uma coisa? Te amo.

-Também te amo. Agora vamos dormir que amanhã o dia vai ser longo e você precisa descansar. Guarde suas energias amor, vou acabar com elas amanhã. E mais uma coisa: você jura que nunca contará para ninguém? Esse é nosso segredinho.

-Sim amor, juro que nunca contarei nada a ninguém, isso eu te prometo.

Selamos nossa promessa com um beijo bem molhado e apaixonado e fomos dormir. Dormimos pelados e de conchinha. Foi a melhor noite da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicholas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 75KG A PROCURA DE UMA NOVINHA NA REGIAO DO ABC,QUERO UMA NOVINHA QUE GOSTE DE FUDER,DAR O CUZINHO E FAZER CHUPETA MEU EMAIL É ARTUR0375@HOTMAIL.COM 011991975763

0 0
Foto de perfil genérica

kd a continuação,eu ñ acredito q vai ficar so nisso,deve der mais pra ser contado,pq eu espero q sim.

0 0