Enfim... um caso verídico! (quase)

Um conto erótico de Loucuras de Amor
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 04/03/2013 17:08:32

É de suma importancia ressaltar que todos os nomes e locais aqui citados serão trocados por precauções.

Vou contar o que aconteceu comigo..

Minha madrinha é uma mulher casada, sem filhos. Eu sempre tive intimidade com minha madrinha, sempre, ela sempre andou pelada na minha frente, mais sempre com a maior naturalidade do mundo, as vezes que eu a vi nua, era porque ela passou em minha frente, ou porque ela tinha acabado de sair do banho e eu perguntava algo a ela. Eu sempre tive muito tesão nela, minha madrinha uma mulher não tão bonita, mais com um corpo bem gostoso.. sempre imaginava como seria comer ela bem gostoso!

Em um belo dia, feriado, seu marido estava viajando a serviço, final do dia, pós-compras no shopping, estávamos em sua casa, seu afilhado de 6 anos estava em sua casa, eles são bem apegados, e chegando do shopping resolvi dar uma atacada, sabendo que ela ama minhas massagens:

- EU - Nossa, faz tanto tempo que eu não faço massagem em ninguém, acho que até desaprendi!

Logo, ela rebateu com a resposta que eu ja esperava:

- ELA - Por falta de prática, então pratique em mim! haha

Eu fiquei feliz da vida, fui tomar um banho e quando volto ela estava no mesmo lugar, sentada no sofá, lendo, fiquei revoltado mas me conti, e perguntei:

- EU - Ué, não vai querer a massagem?

- ELA - Nossa, não sabia que ia fazer, vou tomar uma ducha e ja venho..

Assim que ela entrou no banho, o meu outro tio(irmão dela) chegou la, fiquei muito triste, pensei que iria ralo a baixo meu belo plano, ficamos conversando e minha Madrinha saiu do banho de roupão com umas coisas que não vi, conversou uns 20 minutinhos com meu tio e logo ele foi embora, e pra minha alegria falou..

- ELA - Vamos no quarto com ar condicionado, eu ja peguei um bikini, ou quer que fique pelada? haha

E foi caminhando, mais pra piorar, o afilhado dela foi junto com a gente no quarto porque na sala estava muito quente, ela entrou no quarto, com roupão colocou a calcinha, e tirou o roupão e colocou bikini, vi aquela teta maravilhosa na minha frente.. e ela se deitou na cama de bruço.

Peguei o óleo, passei em suas costas, massagendo as costas mais olhando a bunda, fiquei aproximadamente 20 min nas costas, depois fui para o pé, fiquei massageando, subi para as coxas, com aquela buceta virada pra mim, cheguei o mais próximo possível, e na bunda não coloquei muito a mão, não tive coragem.. Assim que terminei nas costas, pé e coxa, eu falei:

- EU - Terminei, pronto..

- ELA - Agora eu viro e você faz na frente né

Ela virou, se sentou na cama e ficou virada de frente pra mim, e tentava fechar o bikini mais não conseguia, então ela tirou o bikini e eu de novo vi aquela teta perfeita, ela colocou mal colocado aquele bikini e peito aparecendo só a aureola, deitou e comecei de novo, fui pelo pé, batata da perna, e coxa, a linda coxa, com a visão PERFEITA pra bucetona dela, massagiei e a perna estava meio aberta, passava a mão pertinho, mais nada abusado, pois seu afilhado estava lá, fiquei massageando e joguei mais oleo, perto da buceta, ai ele escorria e eu logo passava a mão lá pra não sujar a cama, rs, ai fiquei um tempão, os pelinhos dela saiam do bikini e eu colocava de volta, e depois de viajar um tempão eu terminei.. ela agradeceu e ficou super feliz..

É isso aí, meu plano é voltar outra vez quando ela estiver sozinha, não sai da minha cabeça o que ela me disse " de bikini ou pelada?" como citado no começo do conto, quero voltar lá e quando sozinha dizer "comprei um óleo bom pra massagem, quer que eu faça em você? toma um banho lá porque massagear gente fedida ninguém merece haha" ai se tudo der certo ela vai tomar banho e eu espero ela logo no seu quarto, e assim que ela sair se for pegar o bikini eu falo.. deita aqui! mais é isso.. o conto é verdadeiro, desculpa por não ser CONCLUIDO com uma boa transa, mais espero poder contar aqui outro conto com uma foda deliciosa no final..rs

Gostaria de opiniões frias, nada de "que delicia de tia, quero foder ela com vc".

Estou aqui pois somente nesse espaço me sinto seguro de relatar o que eu desejo, e ninguém melhor que vocês para me ajudar a comer a titia!

OBS: GOSTARIA DE OPINIÕES FEMININAS, MULHERES ME AJUDARIAM BASTANTE, MULHERES ME MANDEM EMAIL, DESDE JÁ AGRADEÇO. DEIXO CLARO QUE NO EMAIL NÃO IREI PEDIR PRA LIGAR A WEBCAM, OU COISAS ASSIM, QUERO DEBATER O ASSUNTO E RECEBER AJUDAS MULHERES ENTENDEM E PENSAM COMO MULHERES.. email: r.buller@live.com

Obrigado, Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito ruim não merece nota alguma. Pois não existe nota negativa,vai para a escola aprender a escrever primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 75KG A PROCURA DE UMA NOVINHA NA REGIAO DO ABC,QUERO UMA NOVINHA QUE GOSTE DE FUDER,DAR O CUZINHO E FAZER CHUPETA MEU EMAIL É ARTUR0375@HOTMAIL.COM 011991975763

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa de ser frouxo! E diz na cara dela que quer comer ela! Aja como um homem!

0 0
Este comentário não está disponível