Exibindo a esposa na Praia

Um conto erótico de Dux
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 04/03/2013 20:23:40

Galera meu nome fictício é Dux e minha esposa é a Flavia, temos 31 e 34 anos respectivamente, eu alto 1,93, Loiro. Ela morena, 1,69m magrinha com uma barriguinha perfeita, pele clara e bem bundudinha, mas com peitos muito pequenos, quase nulos. Os peitos dela vou descrever bem pois são para mim a coisa mais tesuda que já vi, pequenos quase sem volume nenhum, mas com aureolas grandes e estufadinhas e quase sem biquinhos aparente. Ela tinha muito complexo por ter os seios assim, porem eu tenho um tesão muito grande por peitos assim. Ela passou a aceitar melhor seus seios depois que comecei elogiar muito e provar que eles também podem ser objetos de desejo, fazendo com que ela saísse muito com blusinhas fininhas sem sutiã marcando bem as aureolas no tecido e causando muitas olhadas indiscretas.

Isso fez com que passássemos a curtir muito exibicionismo por parte dela. Hoje ela ama exibir os seios pois mesmo pequeninos, fazem um sucesso danado.

Em Outubro do ano passado, passamos umas férias em Ubatuba (Litoral Norte de SP) e ficamos em uma pousada muito legal, porem muito reservada, onde não tínhamos muitas opções de exibicionismo. Então ela começou a se exibir na praia onde deixava o biquíni cortininha bem fechadinho cobrindo apenas as aureolas e ainda assim deixando uma bordinha de fora pra todo mundo ver que o diâmetro da aureola era grande. Porém mesmo assim ela não estava contente, queria mais, queria se exibir muito mais, estava num cio danado e eu logico apoiando, sugeri que fizesse um topless. Ela muito temorosa rejeitou de cara pois achava que podia ter problemas com policia e tal.

Foi ai que tive a grande ideia que mudou nossa vida nas praias para sempre. Matutei a tarde toda e a noite enquanto transávamos eu falei da minha ideia pra ela e ela gozou muito imaginando a situação.

Sugeri pra ela que no dia seguinte bem cedinho a gente fosse pra praia e que ela não fizesse nenhum tipo de maquiagem, e tirasse brincos, anéis e pulseiras. Ai ela colocaria meu boné escondendo todo o cabelo nele e meu óculos escuro e ficasse de topless como se fosse um rapaz sem camisa. Fomos em uma loja de roupa e compramos uma sunga masculina de criança que deu certinho nela. Ela simulou isso no provador da loja e realmente enganava, pois seus seios eram muito pequenos porem as aureolas, pra quem entende, não tem erro, são de uma mulher.

Bom no dia seguinte fizemos como o combinado, e ela foi exatamente assim só que com uma camiseta por cima e como chegamos bem cedo na praia do Tenório, tinha pouca gente, ela foi logo arrancando a camiseta e ficando só de sunga, boné e óculos escuro. Juro que nesse momento eu ejaculei na minha sunga de tanto tesão. Só de ver minha gata fingindo ser um garoto pra ficar com os peitos de fora, eu gozei.

Ficamos o dia todo na praia aquele dia e caminhamos muito na areia e quase ninguém notava, só que vira e mexe alguém ficava olhando muito e até virava pra ver pois estranhava. Sentamos umas 14:00h num quiosque para comer e o garçom não tirava os olhos um minuto, ai falei pra ela que achei que ele tava desconfiando e quando percebemos, com ela sentada e com o corpo pra frente os seios ficavam maiores e pareciam realmente de mulher. Bom acho que no quiosque todos viram e perceberam e comentaram muito, e isso deixou ela com um tesão gigantesco. Voltamos pra água e tomamos muito sol esse dia. Já no fim da tarde ela pediu pra gente deixar o carro la e voltar a pé pois ela queria caminhar no calçadão daquele jeito, de topless. Como já era fim de tarde e tava começando escurecer, eu topei e assim fomos. Mais tarde tomamos banho e voltamos pegar o carro.

Desde então fomos todos os dias pra praia desse jeito e essa viagem foi muito tesuda, transávamos 3 vezes por dia, todos os dias e agora ela só vai pra praia desse jeito. E o mais gostoso é que sabemos que no meio de milhares de pessoas que já viram ela assim e não percebem, sempre tem uma minoria que percebe que ela é mulher, e que fica maluco quando vê.

Segue uma foto dela pra vocês verem o peito dela e comentarem se desconfiariam ou não que ela é mulher.

http://imageshack.us/photo/my-images/594/jpg/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dux a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me manda as fotos também, por favor.aretearete@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, a foto é dela em outro dia, não no dia da praia. Segue o link de novo pra quem não viu.

http://imageshack.us/photo/my-images/844/20130303080504.jpg/

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente não consegui ver a foto, mas mesmo assim me deu um enorme tesão o seu conto. carlos.ct36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, a foto já não está mais disponível e vc me deixou cheio de curiosidade... Como faço pra matar?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto e vi a foto,um espetáculo, não dá pra acreditar que tem mais de 30 anos, também acho difícil esconder um cabelo tão comprido em um boné, mas se você disse que foi assim quem sou eu pra discordar.

Obs.: Acho que não é possível inserir fotos junto com o texto, eu pelo menos leio contos aqui a anos e nunca vi,

0 0
Foto de perfil genérica

otimo,gostaria de ver ao vivo sera que a esta possibilidade

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto tá legal, mas talvez conseguisse apimentar um pouco, ainda que tivesse que incluir fatos não reais, afinal é um site de conto erótico. Abr.

0 0