Meu primeiro conto

Um conto erótico de Frank Salvador
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 04/03/2013 21:24:01
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Bom vou me apresentar, tenho 1,85m 90 kilos, olhos castanhos e cabelos grisalhos, tenho 40 anos e sou de Salvador – Bahia.

Desde o ano de 2003 que venho que acesso a internet e isso tem me rendido belas fodas com mulheres e casais, quero ressaltar que sou um cara hetero.

Resolvi escrever uma das minhas transas que aconteceu no ano de 2012 e foi com o auxilio deste site, casa dos contos, que sou leitor assíduo.

Estava lendo um conto, quando resolvi fazer um comentário e deixar um contato para quem quisesse entrar em contato para se rolando afinidades podermos sair. Eis que surge um homem fazendo contato dizendo que tinha a fantasia de ver sua esposa com outro (já tinha saído duas vezes com casais), trocamos emails e telefones, e ficamos nos comunicando, pois sua esposa estava viajando e tão logo ela voltasse marcaríamos de nos conhecermos.

Quando ela voltou de viagem marcamos e fomos nos encontrar em uma praça, conversamos bastante e como já tinha combinado, ele saiu e fui mais ousado dizendo a ela que tinha gostado muito dela e que estava muito afim de ter ela nos meus braços.

Ela é uma mulher de 38 anos clara, cabelos nos ombros, peitinhos bom de chupar.

Bem depois desse encontro onde tivemos um acerto prévio fomos outro dia para o motel, onde a principio o acerto era eu fudê-la bastante e ele ficar olhando, mas quando entramos no quarto do motel ela fico meio encabulada e com isto jogou-se nos braços do marido que ficou alisando-a, tentando acalmá-la, tirei minha roupa ficando de cueca, abracei por trás, fui fazendo carinho até ela rendesse as minhas investidas, com isso mandei o marido sair e começamos nossa foda. Tirei a roupa toda dela, chupei os peitos, fiquei alisando a buceta, onde estava bastante molhada, bolinei, meti o dedo e resolvi dar um presente ao marido, eu disse vem chupar a buceta dela vou te dar essa honra, para depois eu meter, enquanto isso ofereci minha pica para ela mamar, quando ela me implora me dar pica, eu disse repete o que você quer, ela fala mais uma vez – Me dar pica, pois a pica dele não me satisfaz, eu mandei sair e ficar olhando, por que ele ia ver como fode uma mulher de verdade.

Meti por cima no tradicional papai e mamãe (antes eu não gostava de fuder desta forma, pois gozava logo, agora consigo dar uma boa foda assim, e as mulheres gostam porque vou bem fundo) e ela começou a gemer, meti muito e ela acabou gozando dizendo que fazia tempo que queria uma pica de verdade. Continuei bombando e ela anuncia mais um gozo e outro. Eu digo que quero fuder de quatro, pois assim me sinto no domínio da situação. Meto bem fundo e anuncio meu gozo.

Nisso vou tomar um banho e antes disso o marido me pede se podia dar uma metida nela, eu concedo enquanto tomo banho. Ao retornar mando-o sair, pois minha pica já está em ponto de bala de novo e meto mais uma vez nela. Ela já me diz que não agüenta mais de tanto gozar, mais eu queria gozar mais uma vez e peço para ela me chupar, pois também adoro gozar na boca, mas ela rechaça e diz que não gosto, não forço e digo para ela que de outra vez eu gozo de forma diferente.

Bem já saímos uma outra vez, onde eu estava doente e como eu ia viajar fomos apenas para matarmos a saudade, que contarei em uma próxima oportunidade.

Ele me disse que já falou com ela que vou pedir ela em namoro e ela irá aceitar.

Falo com ele que da próxima vez leve o KY, pois vou tentar comer o cuzinho dela.

Mulheres e casais, onde o marido deseje ver sua mulher deliciando-se em um pica de um macho fodedor favor entrar em contato pelo email frank.santos2013@hotmail.com, prefiro mulheres de 20 aos 45 anos de idade e claras, pois tenho tara em dar uns apertos deixando-as vermelhas e depois apertando, isso faz esquentar o local e elas adoram.

Sou de Salvador, tenho disponibilidade de fazer pequenas viagens, pelo interior da Bahia, outras cidades mais distantes temos que combinar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franco Salvador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível