Minha esposa em Porto Seguro

Um conto erótico de Dux
Categoria: Heterossexual
Contém 1203 palavras
Data: 05/03/2013 19:34:27
Assuntos: Heterossexual

Galera vou contar mais um caso que aconteceu no ano passado. Perto do dia do meu aniversario, minha esposa Flavia foi viajar com a mãe dela pra um Resort em Porto Seguro. Foram só as duas pra descansar e curtir. Eu geralmente não ligava muito pra quando ela viajava sozinha com a mãe dela, pois minha sogra é muito tranquila e de respeito, porem a Flavia tem estado muito no cio ultimamente e isso me deixou muito preocupado, então conversei bem com ela antes de sair e disse pra ela segurar a periquita, que quando ela voltasse a gente tirava o atraso, e ela sorrindo me disse que ia tentar.

Chegando la no primeiro dia ela me ligou e disse que depois de tomar sol o dia todo e ficar com super marquinhas, estava no bar do resort tomando umas batidinhas sozinha pois a mãe dela estava muito casada e não queria sair, nisso me deu um frio na espinha. Imagina ela queimadinha de vestidinho sem sutiã pelo que ela me disse, sozinha tomando batidinhas. Ai perguntei pra ela se alguém tinha mexido com ela, e ela me disse que sim, que tinha vários carinhas babando nela, mas que ela não tinha dado bola pra nenhum, mas que ela tava louca pra dar pra alguém. Nesse momento fiquei muito puto da vida e fui ficar bravo com ela, mas ela me mandou ficar calmo, que ela tava de boa. Mesmo muito bravo, comecei a brincar com ela, pra ver até onde ia essa historia. Perguntei se algum carinha que tinha falado com ela, tinha deixado ela com toda essa vontade de dar, e ela disse que todos os carinhas la eram gatinhos, mas que tinha um, que ela conheceu na piscina que tinha chamado mais a atenção, pois ele estava de sunga branca e tinha um pau Imenso, nesse momento me deu uma mistura muito forte de raiva e de tesão, pois logo imaginei ela com o tal do pausudo. Pra ela falar que era imenso, a coisa devia ser grande mesmo, porque eu tenho um pau de 19cm e relativamente grosso, mas ela disse que o do cara era bem mais grosso que o meu. Novamente fiquei cabreiro e excitado ao mesmo tempo. Então falei pra ela sério que não queria ser corno dela la, que a bucetinha dela devia ser só minha. E ela me disse que tava com muito tesão e que não tava conseguindo segurar, e que já tava meio altinha da bebida, e que se ele aparecesse, ela não saberia o que iria acontecer. Eu muito preocupado tentei ficar no telefone o máximo possível pra tentar controlar a situação. Então falei pra ela, que se ela quisesse, ela poderia fazer um boquete pro cara, mas com uma condição, que ela pedisse pra ele tirar uma foto dela com o celular dela enquanto ela chupava o pau dele e me enviasse na hora. Ela topou na hora e disse que guardaria então a bucetinha só pra mim, mas que chuparia muito o pau desse cara.

Bom ela desligou que ia começar uma festa no resort com musica ao vivo e tudo mais e eu fui dormir, eram umas 22:00h de uma terça feira. Não demorou muito e começaram a chegar as fotos, chegaram umas 3 fotos dela chupando o pau do cara, que realmente era uma tora de tão grosso e grande, enchia a boquinha dela. A ultima ela tava toda cheia de porra na cara e com o vestido na cintura e os peitinhos pra fora. Ai liguei pra ela na hora e ela falou que já tinha dado uma perca no cara, se lavado e que já tava atras de outro, pois ainda continuava com muito tesão. Vendo as fotos e falando com ela, no celular, eu gozei de tesão, então comecei a incentiva-la a chupar quantos caras ela conseguisse, pois eu tinha gozado muito vendo as fotos e que não me considerava corno de uma "apenas boqueteira". Então fui dormir de novo, e ela falou que me mandaria as fotos se conseguisse pegar outro.

Meu celular acabou a bateria e nem percebi. Acordei somente no dia seguinte com o despertador, quando peguei meu celular e vi que tava desligado, entrei em panico, pois achei que não tinha recebido ligações nem fotos, porque ela tinha sossegado, então corri ligar ele no carregador, e logo que ele ligou, vieram uma chuva de mensagens e emails com fotos. Tinha umas 40 fotos de uns 13 caras diferentes e quase todas elas acabavam com muita porra na cara e peitos de fora. Tudo isso em cantos escondidos e meio escuros do resort, inclusive um deles era garçon e tava de uniforme.

Nossa gozei muito vendo as fotos e sentia uma angustia muito grande misturada com tesão, não sabia mais o que fazer. Nisso abri o ultimo email e era do roludo de novo, uma sequencia de umas 12 fotos, só que dessa vez ela chupava ele peladinha, já na primeira foto, da segunda até a sexta ele esfregava a cabeçona do pau na cara dela, nariz, boca, olho, boca de novo. Ai da sétima pra frente que foi o tesão total, aparecia ela de quatro, mas com o rosto quase no chão e a bunda muito arregaçada pra cima, mostrando bem o cuzinho arregalado e a buceta. Na oitava o cara já tava com o pau inteiro atolado no cu dela. Meu o pau dele era muito grosso, na hora pensei, explodiu o cu dela. A próxima fora do cu, a próxima dentro do cu de novo, e por fim a ultima com a bunda dela toda esporrada, escorrendo porra nas costas e na buceta dela, o cu dela, juro pra vocês, tava do diâmetro de um fundo de copo americano e ela tava com a cabeça virada para trás e com cara de puta olhando para a câmera mordendo o beiço.

Acreditem, gozei de novo, e liguei pra ela, quando fui ficar bravo com ela, ela já me disse de cara, que a bucetinha ela não deu, mas que o cuzinho eu não tinha falado nada, e que ela daria pra quem ela bem entendesse.

Aceitei quieto e todos os dias fiquei incentivando ela a chupar novos caras e me mandar as fotos. Foram mais de 100 fotos e um total de 26 caras diferentes que ela chupou, deixou gozar na cara e nos peitinhos e depois deu um perdido no cara. Isso tudo em apenas 8 dias no resort. Mas ela me contou que o roludo, (Max como ele chamava) comeu o cu dela todos os dias e em alguns dias mais de 1 vez.

Quando ela chegou de viagem, e primeira coisa que fiz foi beijar ela na boca, e transar freneticamente com ela, inclusive comer o cu dela que ela acabou reclamando um pouco de dor, mas meu pau entrava com uma facilidade incrível, sou capaz de dizer que entrava mais fácil no cu do que na buceta.

Assim ganhei uma esposinha putinha, arrombada e boqueteira.

E agora? Não vejo a hora que ela viaje sozinha com a mãe dela de novo pra fazer tudo de novo, e quem sabe bater o próprio record dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dux a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me mande as fotos desta amada-franklim1947@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia.. parabéns pelo conto.. sua esposa deve ser realmente muito gostosa, adoraria receber as fotos por email.... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda as fotinhos da sua safada no meu e-mail....haroldosafado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu fato real... manda as fotos dessa vadia pra eu gozar tbm....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara, voce é um felizardo. Aproveite a putinha que voce tem em casa.

0 0