O moreno e o Branquinho no ônibus!

Um conto erótico de História Real
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 06/03/2013 03:26:01

Olá, Meu Nome é Paulo (eu estava usando o nome Junior, mas resolvi usar o meu verdadeiro para ser mais real para mim), tenho 17 Anos, sou Branco com cabelos e olhos escuros, tenho 1,80 de altura e peso 85 Kg (sou fortinho, faço academia).

Eu costumo ir ao médico 1 vez por mês na minha cidade vizinha (faço tratamento na minha cidade vizinha, e para quem quer saber, eu terminei com o Ricardinho).

Ontem, eu estava voltando da minha cidade vizinha de ônibus (não posso dirigir), e somente eu esta em pé. Em uma altura do caminho eu reparo em um homem moreno (dessa cor: http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/233756post_foto.jpg ), e ele era muito bonito, tinha o cabelo estilo militar, era bem forte e olhos claros. Estava usando uma bermuda que mostrava suas pernas bem definidas, assim como o peitoral e os braços, pois ele usava uma regata meio apertada. Ele não era gay.

No meio do caminho, o ônibus para pra pegar mais um passageiro, e é eis que entra um garoto de 16 anos (perguntei depois),usando uma camiseta azul estampada um desenho, uma calça jeans escura, sem barba, usando um óculos Absoluta azul, boca vermelha e um piercing no nariz.

Ele entrou, pagou, passou a roleta e veio do meu lado (eu estava no lugar aonde se coloca as pessoas que usam cadeira de roda, pois como não tinha ninguém lá, eu preferia pois tinha mais espaço para segurar do que no corredor, dai nos dois ficamos lá).

Depois de uns 5 minutos eu reparei que o garoto começou a olhar para o fundo do ônibus, começou a olhar para o homem atraente. O garoto do óculos Absoluta estava mascando chiclete, tinha um jeito meio malandro de safado na cama, e enquanto mascava seu chiclete, deu uma risada meio sacana.

Eu apenas dei um sorriso, e foi ai que ele olhou para mim e falou:

Garoto do óculos Absoluta: É, ele tem um corpo (e sorriu).

Eu: Já reparei.

Percebi que ele ficou meio assustado, pois eu não tenho jeito de gay, pareço hetero.

Eu: Como você chama?

Garoto do óculos Absoluta: Me chamo Lucas, e você?

Eu: Sou Paulo, prazer. Você mora aqui em (não vou falar o nome da cidade)?

Lucas: Sim (e falou o nome do bairro).

Lucas: Ei, você tem um belo corpo também (ele tirou os óculos nessa hora e pude ver os olhos castanhos dele).

Eu: Brigado, você tem um belo sorriso, rsrsrs.

Lucas: Só tenho isso?

Eu: Há, uma bunda também (falei sussurrando em seu ouvido).

Lucas: É que você não viu ela sem calça ainda.

Eu: Posso? Você vai aonde agora?

Lucas: Como você é atrevido, eu vou andar no centro.

Eu: Quer passar em casa só para conversar?

Lucas: Sim, adoro fazer novos amigos.

Quando dessemos do ônibus, comentamos sobre o garoto moreno, e que ele devia ser um arraso com as meninas, e principalmente com nós. Andamos uns 2 quarteirões até chegar em casa (minha casa é perto do ponto), e então entramos.

Perguntei se ele queria algo para comer ou beber, e ele só balançou a cabeça dizendo que não, mesmo assim peguei duas garrafas de Smirnoff Ice, e fomos para sala (eu disse que eu queria beber, e não queria ficar bêbado sozinho).

Sentamos no sofá, e começamos a beber e falar de como é a vida de cada um.

Depois de umas quatro garrafas, nos já estávamos meio bêbados, começamos a esfregar a mão um no outro.

Lucas: Você não é o garoto do ônibus, mas eu te amo!!

Eu: Você também não é, mas te amo mais ainda!

Lucas: Você é o meu moreno a partir de agora (sou branco e tenho cabelo escuro).

Quando ele falou isso eu o beijei, meio que na força, no começo ele até tentou me empurrar, mas depois começou a me beijar com muita vontade e tesão.

Enquanto eu o beijava, coloquei a mão por cima da calça dele, e pude sentir seu pau crescer (era grande, não igual o do Ricardo, mas era muito bom).

Lucas: Vamos de vagar, não quero estragar tudo.

Eu: Ok, mas agora eu to muito excitado meu homem.

Lucas: Quer só me chupar e eu te chupo dai?

Eu: Pode ser (na hora não pensei que ele podia ter alguma doença, nem liguei, mas hoje eu to meio preocupado, apesar dele me garantir que foi a primeira vez).

Eu abri o ziper da calça dele e logo de cara saltou o pau para fora (estava sem cueca e tinha uns 17cm). Era branco e tinha a cabeça meio avermelhada.

Comecei com uma punheta, com bastante baba, e realmente parecia ser a primeira vez dele, pois ele gemia muito, como se fosse a melhor coisa do mundo.

Depois de uns 3 minutos o punhetando, eu abaixei e comecei a chupar, eu conseguia engolir tudo sem muito esforço (acho que já estava acostumado com o do Ricardo), ele não gemia mais, ELE GRITAVA DE TESÃO.

Do nada eu sinto a porra dele enchendo minha boca (estava uma porra bem líquida), tinha um gosto melhor parece.

Eu: Agora é sua vez, venha, e abaixei o shorts e a cueca, deixando meu pau sair (há, eu nunca falei o tamanho do meu pau, ele tem 16cm, e é MUITO GROSSO MESMOOO, tem dias que ele ficar mais comprido)

Lucas: Sempre esperei por esse momento, e nunca imaginei que fosse acontecer tudo isso em um dia.

Ele usava a minha porra que já estava saindo como lubrificante para a punheta, depois de brincar um pouco com meu pau, ele resolveu e abaixou, pondo meu pau já com porra na boca.

Ele não tinha prática, mas já conseguia fazer uma garganta profunda no meu pau, eu delirava sentindo meu pau encostando no fundo da garganta dele!

Eu acabei gozando logo, e ele veio e me deu um beijo com minha porra dentro da boca dele (dividimos a porra e cada um bebeu metade).

Ele ficou mais um tempo brincando com meu pau, o punhetando de vagar, enquanto eu estava com o braço no ombro dele (enquanto estávamos encostado no sofá).

Então, nos vestimos, e eu praticamente o mandei embora de casa, pois já estava perto da minha mãe chegar.

Antes peguei o número de telefone dele, e ele o meu. Nos marcamos de terminar a transa hoje, depois da escola, eu não to conseguindo nem dormir.. hahahah

Agora de madruga, eu mandei um torpedo falando que quero algo mais sério, e ele respondeu quase que instantaneamente que também queria.

Obrigado pessoal, até daqui umas horas.

Meu email é gagamen48@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterslittle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Você não é o garoto do ônibus, mas eu te amo!!"

cara... sério, vocês têm que procurar um médico.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ae mto bom em. To esperando a continuação. To vendo q vai ser ótimo! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Tu é daqui do sul (clicrbs)? Responde lá nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Onde sera que os "autores" estao aprendendo a lingua portuguesa?

0 0