coroa baiana safada

Um conto erótico de bielo
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 06/03/2013 19:39:42

olá a todos!! meu nome é gabriel, tenho 18 anos, 1.90 de altura cabelos negros olhos castanhos.

vou relatar oque aconteceu comigo na Bahia...

Como de costume, todo final de ano eu e minha familia viajamos para a Bahia, mas esse ano foi diferente porque minha irma foi antes que agente, e arranjou muitas amizades, inclusive uma muito especial (pra mim), uma mulher madura com seus 59 anos muito gostosa, tinha uns peitões gigantescos e um rabo ainda maior, morena quase negra e olhos escuros como uma noite de inverno (nossa que romantismo kk)

quando cheguei la no dia 4 de janeiro, logo vi minha irmã e a comprimentei, a mulher cujo o nome é solange (nome fictício) perguntou quem eu era com aqueles peitões balançando pois ela tava sentada e levantou do banco, minha irmã disse que eu era seu irmão e a solange me abraçou. Meu pau subiu na hora e eu tive que desfarçar, eu sorrindo disse que tomaria um banho e depois a encontrava.

Tomei meu banho com uma mão pois a outra estava ocupada kk, me perfumei penteei o cabelo, fiz a barba, e sai a milhão para encontrar minha irmã (a sim, aCREDITO).

Cheguei lá e vi minha decepção, ela estava com o marido e seu filho de dez anos, fiquei puto mas me contive com classe e fui embora depois de enrolar um pouco. No outro dia a encontrei na feira que tinha la nos sabados e ela me chamou de canto e disse que não parou de pensar no meu perfume, eu meio sem jeito disse brincando que fiquei com raiva que ela tinha marido (falei brincando mais meio serio) ela riu e disse que ele não dava conta dela, que só queria saber de beber e jogar bola. eu mais atrevido disse que com uma mulher gostosa que nem ela em casa eu só ia querer saber de foda, ela caiu na gargalhada e me pediu para ajudala a levar suas compras até sua casa. eu como um velho leitor daqui da casa dos contos pensei na situação e fui prontamente de pau ergui... quer dizer de peito erguido ajudala. chegando em sua casa ela agradeceu e perguntou se eu não QUERIA ALGUMA COISA, eu idiota disse que queria agua mas nem me toquei. o tempo de ela ir pegar o copo me fez pensar nisso e eu me dei um tapa na testa e fiquei mais ligado na situação, ela voltou e perguntou -mais alguma coisa? - eu com medo agi rápido para não perder a coragem e a agarrei pela sintura e disse -quero três coisas 1-seu filho la fora, 2-seu marido jogando bola -3 vc e a agarrei, foi um beijo muito molhado.

DEPOIS do beijo ela disse que seu desejo era um homem mais novo, forte e de minha idade 25ANOS (eu tenho 18 mas eu sou besta de desmentir kkk) comecei abeijar sua boca e ela safada ja pegou no meu pau por cima da calça, eu vi que não era brincadeira e ja ranquei literalmente seu soutien e quase desmaiei com aquele seio enorme e bicudo e preto no meu rosto e chupei o peito dela pra caraio , ela me jogou no sofa e subiu em mim tirando minha roupa, ao tirar minha calça, pegou meu pau cuspiu nele e começou a punheta-lo e o colocou na boca e chupou firme e gostoso, queria chupar sua buceta mas ela disse que tinha pouco tempo. ela tirou sua saia e abriu o cu passando cuspi, não perguntei se ela iria dar a buceta pra não quebrar o clima, ela colocou a cabeça do meu pau e ele entrou facil, acho que ela dava o cu demais kkk

e começou a sair e entra bem devagarzinho (meu pau acabou de subir aqui só de lembrar) e o cu dela parecia uma boca de tão molhado e macio, ficamos assim uns 10 minutos e ela disse pra eu gozar logo porque seu marido iria chegar 13:00 e isso era 12:20 ai ela começou a galopar, mas galopar bem rapido que sua bunda fazia barulho quando me encontrava. não aguentei e gozei depois de 10 minutos, ela exausta caiu no sofa e eu fui me limpar no seu banheiro, ela se arrumou e me beijou, foi quando a porta abriu devagar pois seu zé (seu marido) estava com frutas e legumes na mão, eu sai em desparada para o banheiro e fiquei lá umas 3 horas esperando aquele puto sair denovo de casa, quando ele saiu ela me chamou e disse pra gente continuar depois a foda, ai eu a beijei e cantei pneu... continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bielo's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sorte dupla a sua: De comer o cuzão da coroa e do corno não ter ido ao banheiro. Excelente relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gente, comecei a fazer faculdade de direito e estou sem tempo para fazer novos contos,

transeiiii muuuito ja, e tive muitas aventuras, prometo escrever aqui o mais breve possivel.

Gabriel

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"the crow" mais um virgem punheteiro que não da a

cara pra bater e faz comentarios sem nenhuma critica ou opinião

0 0
Este comentário não está disponível