Primeira vez numa cama...

Um conto erótico de Thiaguinhooo
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 07/03/2013 16:31:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, obrigado pelos comentários no meu último conto, inclusive queria deixar uma resposta para alguem que falou do fato de eu usar calcinha, isso é porque sou bi, gosto de mulheres mas quando estou com um homem quero me sentir como uma menininha bem safada rsrs.

Neste conto vou escrever sobre minha segunda experiência homosexual, no último conto foi no carro e depos no mato, onde não tive o conforto de ser comido numa cama.

Cerca de um mês depois da primeira vez que sai com Carlos resolvi ligar para ele:

-Alô!

-Oi Carlos.

-Quem fala?

-É o Thiago, a sua putinha do mato.

-Ah, oi delicia quanto tempo, saudades daquele dia.

-Eu também, o que está fazendo?

-Acabei de sair da loja.

-Que tal vir aqui? Estou sozinho em casa.

-Ah é? Se apronta pra mim que já estou indo.

Desliguei o telefone e logo fui na minha visinha novamente e pedi uma calcinha, já que sabia que ele gostava. Voltei para casa me arrumei e fiquei só na espera dele.

Derrepente toca uma busina, era ele, abri o portão, logo que ele entrou lhe recebi com um beijo cheio de tesão e o levei para o meu quarto. Chegando no quarto empurrei ele na cama e comecei a tirar a minha roupa, no mesmo instante ele também tirou sua roupa, fiquei só de calcinha, chamei ele para beira da cama e comecei a chupar aquela rola grande e grossa, passava a lingua na cabeça e engolia tudo com vontade, enquanto isso ele só gemia, até que falou:

-Tira essa calcinha e deixa eu chupar seu cuzinho minha safada!

Tirei a calcinha bem devagar, subi na cama, ajoelhei com a bunda em cima da boca dele e abaixei para chupa-lo denovo ficando numa posição de 69, enquanto eu o chupava ele levantou a cabeça abriu minha bunda e começou a chupar meu cuzinho, não aguentei de prazer e dei uma gemida bem alta, quando abocanhei seu pau denovo ele gozou na hora, que delicia de porra quentinha, engoli tudo.

Depois dele gozar chupei mais um pouco só para limpar, saimos daquela posição e começamos a nos beijar e passar a mão um no outro pelados, oque nos deixou muito excitados e logo o pau dele já estava como uma rocha de novo, quando vi aquele pau duro fiquei de quatro e falei:

-Vem, come o cu da sua putinha vem.

Carlos veio e colocou aquela delicia de pica na entradinha do meu cu e foi colocando aos poucos, quando chegou no fundo dei uma gemidinha e rebolei bem gostoso naquela vara, quando a dor da entrada passou pedi para ele bombar, ai começou aquele vai e vem rápido, eu gemia como uma puta:

-Ahh vai, mete gostoso! Me fode! Deliiiiicia! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Carlos devolvia:

-Ta gostoso é? Toma! Geme gostoso!

Continuamos até que Carlos falou:

-Vou gozar, vira e abri as pernas que nem menininha.

Carlos me puxou para ponta da cama e começou a meter comigo todo arreganhado como um frango, enquanto ele metia eu batia uma punheta tão gostosa de um jeito que nunca tinha batido antes, quando derrepente senti aqueles jatos dentro de mim e gozei junto lambuzando toda minha barriga.

Nós dois fomos para o banheiro, tomamos um banho e Carlos foi embora, desde então não falei mais com ele.

Espero que gostem, deixem seus comentários, Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thiaguinsafadin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível