Em busca da felicidade (61) Final

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4793 palavras
Data: 01/03/2013 23:21:24

Boa noite pessoal,

É com imenso prazer e também com um pouco de tristeza, que estou aqui para postar a ultima parte dessa história.

Sempre lia a histórias postadas aqui no site mas nunca imaginei escrevendo algo. Nunca escrevi nem bilhete de geladeira, o que dirá então uma história, até que um dia resolvi escrever. Foram 4 meses postando frequentemente aqui. Quando pensei na história, já tinha todos os acontecimentos na cabeça, até mesmo o final, mas não pensei que chegaria a mais de 60 capítulos, acho que se tivesse essa idéia, jamais me atreveria a escrever.

Antes de qualquer coisa quero dizer que essa história não é totalmente fictícia. Vários fatos narrados foram reais, alguns até muito tristes, alguns personagens realmente existem. Apenas me inspirei na vida real e com muita ficção e até mesmo fantasia, juntei tudo até sair essa história.

Quis escrever uma história entre duas pessoas que se amam e apesar de ser um conto erótico, o ponto principal da dela sempre foi o romance.

Quando iniciei o conto, já sabia exatamente do final. O Fernando morreria na hora ao levar aquele tiro, e como já falei, a história falaria de amor e também superação. O Fernando e o João são almas gêmeas, um é o amor do outro. O João teria que aprender a superar sua dor e no final se apaixonaria por Felipe. Os dois seriam muito felizes mas no seu coração, o amor por Fernando sempre existiria, mesmo ele estando feliz ao lado de outro homem.

Mas acontece que tanto vocês como eu, me apaixonei pelo Fernando e vi que não fazia sentindo mata-lo, o João poderia muito bem aprender muitas coisas, estando ao lado do seu amor.

Então a solução foi deixa-lo dormindo um tempo, enquanto João levava as porradas da vida ao mesmo tempo em que se fortalecia como pessoa.

Escrevi a história do jeito que eu sempre quis e graças a ajuda de vocês, que sempre arrebentaram nos comentários, só me incentivaram a criar algo cada vez melhor.

Hoje não vou comentar o post anterior como sempre faço. Gostaria de citar cada um de vocês que prestigiaram essa história ao longo desses meses, mas tenho medo de esquecer algum nome e isso seria uma falha imperdoável de minha parte. Portanto sintam-se abraçados por mim.

Bom pessoal, é isso, estou triste pelo fim da história e sentirei a falta de todos vocês. Aos que conheci e que converso pelo msn, espero continuar tendo o privilégio de papear com vocês.

Grande beijo a todos e mais uma vez, obrigado pelo carinho.

===============================================================================================

Fernando se aproximou do vidro, se afastando da atendente. De longe viu o avião sair do solo, tomando o céu. Fernando começou a chorar, sentindo seu peito doer de tanta tristeza. O avião ia se afastando cada vez mais, sumindo no céu.

Fernando – Adeus João, Adeus meu ursinho.

Fernando – Eu te amo.

Fernando - Adeus meu amor.

====================================================================================================

Capítulo 61

Fernando – Adeus João.

Fernando não se continha, estava em prantos, se afastando cada vez mais do balcão, ainda olhando pelo vidro.

Fernando – Eu te amo João, sempre vou te amar, meu amor.

Fernando apoiou seus braços no vidro, encostando seu corpo já cansado de tanto chorar.

Ficou olhando aquele avião desaparecer no céu, derrubando incansavelmente suas lágrimas. De olhos fechados e com o coração apertado, ficou pensando milhões de coisas, como pegar o primeiro avião e ir atrás do seu amor, abandonar tudo e ir viver em outro país com ele, nem que fosse preciso vender tudo que tinha.

Já era fim de tarde e o céu já escurecia, Fernando ainda mantinha-se naquela posição inerte. Agora seu choro era em silêncio, apenas olhava o horizonte imaginando como seria daqui pela frente frente.

Achou que aquele seria o fim, mas no meio dos seus pensamentos, escutou aquela voz que seria capaz de identificar entre milhões de pessoas, aquela voz que chamava por seu nome.

“Fernando”!!!!

No mesmo instante achou que seu coração fosse explodir tamanha a adrenalina que percorreu por seu corpo, os olhos que até então derrubavam lágrimas de tristeza, agora derrubava lágrimas de felicidade. Fernando começou a sorrir, não era um sonho, era real.

Fernando virou seu corpo em direção aquela voz que o chamava e realmente não era um sonho, João estava a alguns metros dele, chamando novamente seu nome.

João – Fernando...

Fernando ficou cara a cara com seu amor chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

João também sorria muito, soltou suas malas no chão e abriu os braços, esperando pelo abraço de Fernando, que não pensou duas vezes, correndo com toda sua força indo de encontro a João.

Fernando – Meu amor, você está aqui, você não me deixou. Fernando abraçava João com toda sua força.

João – Eu nunca vou te deixar Fernando, nunca iria conseguir viver longe de você, nunca.

Os dois se abraçavam como se não se vissem a mais de um século. Suas lágrimas misturavam-se, molhando seus rostos.

Fernando se afastou de João, mas mantendo o abraço, ficou olhando para seu ursinho, segurando seu rosto.

Fernando – Me desculpa, eu fui um idiota, eu te amo, eu te amooooooo. Fernando já gritava.

Sem pensar duas vezes os dois se olharam nos olhos e uniram suas bocas, dando o beijo mais apaixonado que já deram em todo o tempo que se conheciam. Fernando segurava o corpo de João junto ao seu. João por sua vez, abraçou suas costas e com os olhos fechados beijaram-se com muito amor, no meio do aeroporto, para quem quisesse ver, não se importando com nada a sua volta Era como se todo o universo parasse e girasse em volta de seus corpos, como se o mundo tivesse acabado e só restasse os dois.

Algumas pessoas já paravam, outras apenas observavam de longe, ao ver dois homens másculos, sem pudor algum, se beijarem apaixonadamente diante de todos.

João encerrou aquele beijo, segurando a cabeça de Fernando, alisando seu rosto, cabelos. Fernando também, acariciou o rosto de João, tocando em seu corpo.

Fernando – Não acredito, você está aqui mesmo, você não me deixou.

João – Eu não tive coragem de ir, resolvi ficar e vou te reconquistar. Não vou deixar você escapar fácil assim não, vou lutar por você.

Fernando beijava as mãos de João, enquanto seu ursinho falava, só então se deram conta que várias pessoas os observavam.

João – Fernando, que loucura estamos fazendo!!! Essas pessoas todas nos olhando.

Fernando – Que bom que temos testemunhas, quero que todos vejam o que vou fazer.

Fernando se ajoelhou na frente de João, que ficou sem entender nada, em seguida retirou do bolso uma caixinha preta de veludo, abrindo em seguida, estendendo em direção a João.

Fernando – João, quer casar comigo?

João olhava atônito para Fernando. Muito emocionado, pegou aquelas alianças e desfazendo sua cara de surpresa, abriu um sorriso e em seguida disse a palavra que Fernando tanto queria ouvir.

João – Sim, sim, simmmmmmmmmmmmmm.

João – Vamos mostrar a essas pessoas o que é ser feliz de verdade. João puxou Fernando, o beijando novamente.

As pessoas que estavam em volta começaram a aplaudir, soltando assobios, enquanto algumas criticavam, reclamavam, repudiavam, outras apenas riam, mas os dois estavam pouco se importando.

Fernando – Você é meu, nada mais vai nos separar João.

Fernando – Chegou a hora de sermos felizes para sempre.

João – Eu busquei tanto pela minha felicidade e ela é você. Eu te amo meu amor, amor da minha vida.

Fernando ajudou João com as malas e rapidamente foram para seu carro. No caminho João explicou o porquê de sua decisão em ir embora, o medo que sentiu por achar que Fernando não o amava mais.

Fernando também se desculpou, explicou tudo para João, riu do seu ursinho quando ele contou que pegou outro cara em seu apartamento.

Fernando – Você acha mesmo que vou trocar meu ursinho gostoso por qualquer outro cara nesse mundo?

Fernando – Você não precisa me reconquistar João, porque nunca deixei de ser seu.

João foi para o apartamento de Fernando e mal fecharam a porta voltaram a se beijar.

Fernando – Não acredito até agora que você está aqui comigo.

João beijava Fernando, mordendo seus lábios, descendo sua língua por seu pescoço, mordendo sua orelha.

João – Quero fazer amor com você.

Fernando – Mas antes temos que terminar uma coisa.

Fernando voltou a pegar aquelas alianças e colocou aquele anel de ouro no dedo de João.

Fernando – Agora estamos oficialmente noivos, embora já te considere como meu marido, meu homem, meu amor, meu tudo o que você quiser.

João também fez o mesmo, pegou a outra aliança e colocou no dedo de Fernando.

João – Prometo te amar e honrar esse amor sempre. Ser seu parceiro, seu amigo, seu homem, seu irmão.

Fernando voltou a beijar João, roçando sua barba áspera em seu pescoço, mordendo seu queixo, enquanto retirava sua camisa. João também retirou a camisa de Fernando, ficando os dois com o peito nu.

Fernando passava a mão no peito de João, beijando novamente seu pescoço, descendo até seus mamilos, enchendo sua boca no peito do seu ursinho, passeando por aquele tórax peludo, tirando gemidos dele. Não demorou muito e os dois ficaram nus.

Foram se agarrando, se beijando e brincando até chegar ao quarto, onde se jogaram na cama.

Aquela noite foi muito especial, João e Fernando fizeram amor como nunca, transaram, se beijaram, fizeram muito carinho um no outro, trocaram muitas declarações.

João estava deitado com Fernando em cima do seu peito, lhe beijando e acariciando sua face.

Fernando – Já te falei que você é uma delicinha?

João – Já te falei que você é gostosão?

Fernando – João, fico me perguntando o que eu tenho de tão diferente da maioria das pessoas?? Eu achava que minha vida era perfeita, não imaginava que uma pessoa pudesse sentir a felicidade, assim como eu sinto. Essa felicidade só conheci a partir do momento que você entrou em minha vida.

Fernando – Todas as pessoas desse mundo mereciam um amor igual ao nosso, mereciam encontrar alguém, assim como encontrei você, que é minha razão de viver.

João – Poxa meu amor, eu agradeço todos os dias por ter te conhecido, nunca imaginei que um dia alguém seria capaz de me amar, que seria capaz de me fazer tão bem, assim como você faz.

João – Você me ensinou a ser forte, me ensinou a acreditar mais em mim.

João – Você me fez sentir uma pessoa especial, me sinto tão forte, tão seguro ao seu lado.

Fernando – Não João, tudo isso você aprendeu sozinho, porque você merece o melhor.

Fernando – A partir de hoje minha função nesse mundo é fazer meu ursinho feliz.

João ria dos carinhos de Fernando, ria de suas palhaçadas, se divertia com seu humor.

João – Acho que empatamos, pois minha função nesse mundo, também é te fazer feliz.

Fernando – Então porque você não começa a por em prática, me enchendo de beijos, hein meu príncipe.

Os dois só foram pegar no sono altas horas da madrugada, dormindo abraçados de conchinha. Acordaram naquele clima de lua de mel, tomaram banho juntos e depois foram para casa de João.

Felipe – Ainda bem que você apareceu Fernando. O João deixou esse bilhete, ele...

João – Calma Felipe, eu não embarquei. João apareceu logo atrás de Fernando.

Felipe o abraçou, sentindo um alívio muito grande.

Fernando – Fui pegar esse fujão, ele quase me fez ter um treco, quando pensei que ele tinha me deixado.

Felipe – Vocês se acertaram? João e Fernando riram, mostrando as mãos, mais especificamente as alianças, deixando Felipe muito feliz também.

Fernando – Se for preciso coloco uma coleira nesse ursinho, uma corrente, uma tornozeleira, para ele não escapar mais de mim.

João, Fernando e Felipe sentaram, conversaram mais uma vez a situação que envolveu os três.

Fernando – Eu errei meu irmão, quis decidir o futuro de vocês.

Fernando – Eu nunca iria sentir mágoa ou qualquer outro sentimento negativo em relação as duas pessoas que mais amo na vida.

Felipe – Fernando eu já sei o que sinto pelo João.

João – Nós já acertamos isso né Felipe?

João – A vida foi maravilhosa comigo, me deu você Fernando e me deu também um irmão, um cara que é mais que um cunhado.

Felipe – Mas agora preciso seguir minha vida, preciso deixar vocês dois.

Fernando – Nunca meu irmão, da minha casa você só sai se for pra casar.

Felipe tentou argumentar com o irmão, mas Fernando foi irredutível, não iria deixá-lo morar sozinho, mesmo sendo um cara adulto.

João – Seu irmão esta certo, e você é minoria aqui Felipe.

Fernando abraçou João e Felipe, beijando rosto de cada um, declarando mais uma vez seu amor por eles.

Fernando – Anda logo Felipe, vamos chegar atrasado.

João – Calma Fernando, até parece que é você o formando.

Fernando – Nossa, se ta bonitão nesse terno hein. Afim de ficar comigo essa noite?

João – Esta me cantando? João e Fernando começavam a namorar mas pararam quando viram Felipe sair do quarto.

Fernando – Putz, meu irmãozinho, você é a parte da família que pegou toda beleza só pra você. Felipe estava vestido para sua formatura, parecia um príncipe naquela roupa.

Felipe – Valeu meu irmão, agora pare de gritar, já estou pronto. Fernando ajeitou a gravata borboleta do irmão, como se fosse seu filho.

Felipe – Está bom Fernando, no final da noite vai estar todo mundo bêbado mesmo.

Fernando – Mas antes quero tirar muitas fotos, esse momento é muito especial, quero mostrar pra todo mundo que tenho um irmão médico.

Felipe – Vamos??

Fernando – Espere, antes queria lhe dar uma coisa.

Fernando – Tenho certeza que você não comprou, então tomei a iniciativa. Fernando tirou do bolso uma caixinha com um anel de formatura, todo de ouro com aquela esmeralda no centro.

Os olhos de Felipe se encheram de lágrimas, o gesto do irmão o emocionou demais, trazendo muitas lembranças.

Felipe – Fernando, você fez isso!!! Felipe sentou-se no sofá, analisando aquela jóia, encantado.

Fernando – Você é meu orgulho seu muleque. Fernando abraçou o irmão.

Felipe colocou aquele anel do dedo, e todo sorridente exibiu para João e Fernando.

Fernando – Hoje começa uma nova etapa na sua vida meu irmão. Você será um excelente médico. Felipe derrubou uma lágrima, tentando manter a emoção.

Fernando – O que foi meu irmão, hoje é dia de alegria.

Felipe – O papai disse que quando eu me formasse, me daria um anel de presente, da mesma maneira como fez com você quando você se formou.

Fernando – Eu sei meu amor, de onde ele e a mamãe estiverem, pode ter certeza que ele está feliz vendo nós três aqui agora.

Fernando – Quando eu era criança, acho que devia ter uns cinco anos. Era natal e a mamãe perguntou o que eu queria ganhar, eu disse que queria um irmãozinho.

Fernando – O pai disse que isso não seria possível e pra compensar me deu um carrinho mais bonito que tinha na loja. Só sei que um tempo depois a mamãe chegou alisando a barriga dizendo que eu ia ganhar o irmãozinho que eu tinha pedido.

Fernando – Eu fiquei nove meses conversando com a barriga da mamãe. O pai disse que era meu irmãozinho, mas se um dia fosse preciso, eu deveria tomar o lugar dele e cuidar de você, tomando o ligar dele.

Fernando – Você é um doutor meu irmão, é meu irmão, e meu filhão mais velho. Fernando ria, fazendo Felipe rir também em meio às lágrimas. João também estava muito emocionado em ver os dois irmãos compartilhando aquele momento tão especial, foi até os dois, abraçou Felipe, dando os parabéns e depois foram embora.

Cíntia – Poxa, até que enfim vocês chegaram.

Fernando – Calma, a noiva aqui estava se aprontando.

Cíntia – Parabéns meu querido. Cíntia abraçou Felipe.

Alem de Cíntia e Leonardo, Fernando também convidou seu amigo Maurício, que veio acompanhado de sua noiva, e tinha também alguns amigos de Felipe.

A festa estava sendo maravilhosa, Felipe se divertia entre os amigos, mal parou na mesa.

João – Está feliz né meu amor?

Fernando – Muito João, a vida não me cansa de me presentear com coisas boas.

João – Já imaginou nós dois aqui novamente, daqui alguns anos? Vendo nosso filho se formar.

Fernando olhou rapidamente para João, com a expressão de surpresa.

Fernando – Quer ter filhos meu príncipe?

João – Só uma hipótese, remota.

O mestre de cerimônia parou a música e logo chamou os formandos com suas mães, pais, madrinhas, padrinhos, era a hora do tão aguardo baile. Felipe ficou um pouco sem jeito, sempre pensou nesse momento ao lado da mãe, mas Cíntia com todo seu jogo de cintura, não deixou o clima se estender.

Cíntia – O cavalheiro poderia me chamar para dançar? Felipe abriu um sorriso para a amiga, oferecendo lhe o braço.

Todas as formalidades já tinham sido feitas, as pessoas dançavam, curtiam, bebiam, riam. Felipe estava na pista até sentir seus olhos serem tampados. Imediatamente segurou naquelas mãos.

Felipe – Esse cheiro suave e essa mão delicada, só pode ser uma pessoa.

Felipe – Drª. Paula. Felipe se virou, confirmado seu palpite.

Felipe – Que surpresa, você está se formando hoje também? Não me disse nada.

Paula – Não, a minha formatura foi na semana passada. Estou aqui prestigiando uma amiga que também esta se formando.

Paula – Esta acompanhado?

Felipe – Sim. Paula fez um olhar de desapontamento.

Felipe – Estou acompanhado de uma bela Drª. Quer dançar comigo?

Felipe a tomou em seus braços e ficaram o resto da noite dançando, se divertindo, conversando.

João e Fernando viveram numa eterna lua de mel. Como todo casal, seja hétero ou gay, passaram pelos problemas da rotina, por briguinhas bobas, briguinhas sérias, sentiram muitas vezes ciúmes um do outro, já fizeram birrinha, mas como todo casal que se ama de verdade, o amor sempre prevalecia e todo clima ruim acabava sempre em beijos e declarações de amor.

Depois de tantos obstáculos que enfrentaram, eles iriam passar por outro perrengue, nem tudo eram flores. A relação de João e Fernando balançou novamente, quando a família de João tomou conhecimento da sua sexualidade. Apesar de já ser um homem adulto e independente, João ainda era muito preso a opinião de sua família, sua infância tinha sido muito rígida e isso afetou fortemente sua personalidade.

A família de João tinha uma força muito grande sobre suas decisões, foram muitos desgastes, brigas, discussões, mas Fernando soube sabiamente administrar todo esse tormento, estando sempre ao lado do seu amor, o que fez com que João superasse mais esse obstáculo.

Alguns anos depoisFernando – Bom dia meu amor.

João estava deitado de bruços e Fernando o enconchava, beijando suas costas.

João – Me deixa dormir só mais um pouco...

Fernando não dava sossego a João, beijando seu corpo todo, puxando seu pé, cutucando, apertando, até que João se deu por vencido.

Fernando – Deixe de ser dorminhoco ursinho.

João sentou-se na cama e logo Fernando começou a beijá-lo, sendo retribuído.

João foi fazer sua higiene pessoal e Fernando permaneceu estirado na cama, só de cueca. Quanto mais os anos passavam, mas charmoso ele ficava.

Fernando – Vem aqui meu ursinho.

Fernando – Feliz aniversário meu amor. Eu te amo muito viu.

Fernando abraçou João, beijando seu amor.

João – Obrigado meu amor. João era só sorrisos, era seu aniversário e acordou ganhando o melhor dos presentes, um beijo de Fernando.

João – Fernando, desde que nos conhecemos, em todos os meus aniversários, você é sempre o primeiro a me parabenizar, até quando você estava em coma, você foi o primeiro.

Fernando – E você acha que vou dar esse privilégio a outra pessoa??

Fernando – Parabéns meu amor, obrigado por fazer parte da minha vida.

João e Fernando foram para a sacada do quarto, olhando para o jardim da casa onde moravam.

Fernando – Está ficando linda né? Você está deixando essa casa do jeito que você sempre sonhou.

João – Não, do jeito que nós sonhamos, esqueceu que planejamos tudo juntos?

João e Fernando compraram um terreno e construíram uma casa muito confortável, um sobrado espaçoso, com um belo jardim e uma piscina.

João – Falta pouca coisa para ficar do jeito que queremos.

Os dois ficaram abraçados, olhando para o jardim, vendo o sol iluminar as arvores até serem interrompidos.

“Pai” “Pai”

Os dois olharam ao mesmo tempo para trás, ficando de frente a um garoto muito simpático, já entrando na adolescência.

Rafael – Pai..

João – Oi filho.

Fernando – Oi filho.

Rafael – Pai, o tio Felipe disse que vai passar no hospital, mas depois vem pra cá.

Fernando – Tudo bem. Não está esquecendo nada não muleque?

Rafael – Claro que não pai.

Rafael – Feliz aniversário pai. Rafael abraçou João, dando lhe os parabéns.

Era incrível a sintonia entre os três, Rafael cresceu chamando tanto João como Fernando de pai, e os dois sempre sabiam quando o garoto se referia só ao João, só ao Fernando, ou quando o “pai” era para os dois.

Rafael – Você é o melhor pai do mundo. Fernando deu uma tossida.

Rafael – Você também é o melhor pai do mundo.

João – E você é o melhor presente que eu posso ganhar. João abraçou o filho, enchendo de beijos. Fernando também entrou na brincadeira, fazendo cócegas no filho, ficando os três na cama.

Rafael – Pai, depois lhe dou teu presente ta!! È surpresa. Rafael olhou discretamente para Fernando, que deu uma piscada a ele.

João – Vamos nos aprontar antes que seu tio chegue.

Rafael era um garoto muito amoroso. João e Fernando o conheceram ainda bebê, no Hospital onde Felipe trabalha, e ao ver aquele pequeno ser abandonado pelos pais, se apaixonaram no mesmo instante e não descansaram até levarem aquele bebê para casa e dar todo o amor que os pais biológicos não deram.

João – Trate de fazer essa barba, você esta ficando preguiçoso.

Fernando – Estou deixando crescer, eu sei que você gosta de sentir arranhando suas costas.

João foi tomar banho enquanto Fernando se barbeava, sendo seguido pelo filho.

Fernando – Filho, você vai acabar se cortando.

Rafael – Tenho que treinar pra quando eu crescer.

Rafael – Pai, quando eu crescer vou ficar igual você ou igual ao pai, tipo ursinho? Fernando ria do filho, ultimamente o garoto estava fazendo cada pergunta cabeluda.

Fernando – Cada pergunta que você faz Rafa. E limpe logo essa bagunça antes que seu pai veja e te de uma bronca.

Era um sábado de sol e Fernando havia planejado uma grande festa para João, em volta da piscina.

Cíntia – Parabéns meu amigo querido. Cíntia chegou com seu marido Leonardo e sua duas filhas. Logo depois também chegou Maurício, a esposa e seu filho.

Fernando – Seja bem vindo pessoal, vamos comer, beber, nadar e rir muito.

Todos estavam se entrosando bem até que chegou Felipe, sua esposa Paula, sua filha, quase da idade de Rafael e em seu colo estava seu caçula.

Felipe se tornou um excelente médico, se especializou em pediatria e desde sua formatura se envolveu cada vez mais com Paula até se descobrir apaixonado pela médica. Um tempo depois os dois se casaram e foram morar a poucas quadras da casa de João e Fernando, não demorou a até nascer à primeira filha e alguns anos depois veio um menino.

Fernando – Meu irmão, até que enfim vocês chegaram. Os dois se abraçaram, Felipe já era um pai de família mas Fernando ainda o tratava como o seu irmão caçula, muleque.

Felipe – Parabéns João, feliz aniversário.

As crianças brincavam na piscina enquanto os adultos conversavam.

Fernando – Algum problema meu amor? João vinha de dentro da casa.

Fernando – Minha mãe me ligou, desejando parabéns.

Cíntia – Ela ainda não aceitou?

João – Acho que nunca vai aceitar, apenas cansou de brigar. Mas melhor assim, só não brigando, já fico satisfeito.

João – Eu também cansei, adoro minha família, mas não posso deixarem atrapalhar minha vida.

João – Às vezes levo o Rafael até lá, ele adora a avó.

Cíntia – Fernando, sabe quem eu vi essa semana? Sua tia Catarina. E aquele nojento do seu tio, nunca mais apareceu?

João – Você esta atrasada, ele já morreu faz alguns anos. A mulher dele descobriu que ele tinha dinheiro guardado e virou piriguete. Só está curtindo a vida e saindo com rapazinhos.

Cíntia – Também, agüentando aquela múmia por anos, coitada.

Felipe – Falando em gente do mal, e o Pedro, nunca mais soube dele João?

Leonardo – Ele foi preso, mas logo foi solto.

João – Outro dia o vi na rua, mas não sei o que faz onde vive, como vive e que fique assim, distante de nós.

Cíntia – Mas quem mudou radicalmente mesmo foi o Alex. Ele conheceu um cara um pouco mais velho, montaram uma empresa e pelo que sei, estão felizes juntos.

João – Fico feliz por ele, apesar de tudo. Acho que todos merecem uma segunda chance.

Cíntia – A Mônica não vem?

João – Ela esta viajando para o exterior a trabalho. Desde que o Rubens se aposentou, ela se tornou a manda chuva na empresa, vive viajando, mas me ligou dando os parabéns.

João foi até a cozinha pegar algumas coisas e logo apareceu Felipe.

Felipe – Parabéns meu irmão.

João – Obrigado Felipe.

Felipe – Tenho um presente pra te dar. Alias é um presente pra você e o Fernando.

Felipe – A Paula está grávida novamente, pegamos o teste agora no hospital. Você vai ser titio de novo.

João – Parabéns Felipe, nossa cara que maravilha isso. João abraçou Felipe, que estava radiante em ser pai novamente.

Fernando – Posso saber o motivo de tanta alegria.

Felipe – Mano, vou ser pai novamente.

Fernando também abraçou o irmão, fazendo uma algazarra junto com João.

Fernando – Vamos lá pra fora que agora é minha vez de dar minha notícia, o seu presente João.

Fernando estava muito emocionado e João não entendia o porque daquele mistério.

Fernando – João, o Léo nos disse que a guarda da Clarinha é nossa, nessa segunda podemos pegar nossa princesinha no Hospital.

João abraçou Fernando, muito emocionado. Assim como Rafael, Fernando e João conheceram Clara no Hospital, a menina nasceu com uma doença rara e foi colocada para adoção. João e Fernando custearam todo o tratamento da bebê e não pensaram duas vezes em ter aquela princesinha como filha.

Paula – Se não fosse a atenção que vês deram a esse bebê, não sei o que seriam dela. Normalmente crianças que nascem com algum tipo de problema, já são descartadas pelos candidatos a pais.

Felipe – Mas tenho cuidado dela pessoalmente, da minha sobrinha linda. Ela esta perfeita, apenas esperando os pais irem buscá-la.

João – Fernando, nossa menina. Que presente maravilhoso.

Na segunda-feira João, Fernando e Rafael saíram do Hospital com sua filhinha no colo. Estavam muito felizes, tinham formado uma bela família e aquele bebê iria uni-los ainda mais.

João era um pai muito carinhoso, mas era do tipo bundão, fazia tudo que os filhos queriam. Fernando era um pouco mais firme, mas não por muito tempo, bastava um beijo dos filhos e também já se derretia todo.

Era apenas mais um dia comum, João e Fernando chegaram do trabalho, jantaram e ficaram no jardim brincando com os filhos.

João – Olha ali, o Rafa dando mama pra Clarinha.

Fernando – Você alem de um ótimo marido, é um ótimo pai.

João – Você me deu uma família linda.

Fernando – Você se lembra que dia é hoje? João começou a rir.

João – Não acredito que você se lembra até hoje.

Fernando – E você acha que eu esqueço??

Fernando – Há alguns anos atrás, nesse dia, eu atropelei um ursinho num parque. Desde esse dia ele roubou meu coração.

João – Eu lembro de todas nossas datas especiais, inclusive essa.

Fernando – Vamos sentar na varanda do jardim? Está uma noite bonita, quero te namorar um pouquinho debaixo das estrelas.

João – Esta bem, vou levar um vinho.

Fernando – Vou ver se as crianças já estão dormindo.

João foi até o jardim, se ajeitou no sofá para esperar Fernando, quando achou um presente escondido.

“Para João”

Abriu dentro daquela caixa tinha um tablet. Ligou e na tela já tinha uma instrução. Não acredito quando viu. Começou a passar uma apresentação com fotos suas e de Fernando em vários momentos de suas vidas, tinha até vídeos.

João – Fernando, você não existe meu amor.

João assistia tudo aquilo rindo, lembrando-se daqueles vários momentos que passaram juntos, das fotos que tiraram em viagens, no dia a dia, das palhaças que Fernando fazia.

Fernando – Gostou do presente?

João – Você não cansa de me surpreender.

Fernando se acomodou no sofá, ficando agarrado a João.

Fernando – O Rafa me ajudou a montar

Os dois ficaram olhando para as estrelas no céu, e vendo as fotos, relembrando daqueles momentos, rindo juntos.

João – Eu te amor meu amor.

Fernando – Eu também te amo meu amor, meu príncipe, meu ursinho.

Ficaram agarrados, namorando, até adormecerem juntos.

Dormiram, esperando o dia seguinte, onde novamente iriam viver seu amor, o amor que sentiam um pelo outro e também o amor pela linda família que construíram.

Essa história não terá fim, pois um amor de verdade nunca acaba.

=======

Mais uma vez muito obrigado a todos vocês. Obrigado por lerem minah história por todos esse meses. Grande beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Parabéns pela bela história aqui contada, se pra mim a sua outra "Descobrindo o amor" já foi uma história incrível essa que foi a primeira que vc escreveu, vi aqui o quanto ela é incrível, vc está de parabéns. Por favor volte a escrever, vc é um ótimo escritor tem ótimas ideias.

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje depois de 4 anos reli essa fantástico história! Quanta nostalgia, quanta falta sinto de suas escritas, por favor, volte a postar! Poderia começar a escrever pelo wattpad!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história, certeza de quem leu, do começo ao fim, ficou cada vez mais curioso, ficando cada vez mais envolvido na trama. Simplesmente, o conto ficou maravilhoso, e cada peça ia se encaixando, deixando cada leitor apreensivo. Parabéns rapaz, e continue escrevendo mais e mais. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que conto maravilhoso! De todos que já li esse foi o melhor, sério, me emocionei, ri, fiquei triste, feliz. Foi um conto e tanto, muito triste que acabou. Ao autor meus parabéns!!! Eperero ler mais contos seu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que conto maravilhoso! De todos que já li esse foi o melhor, sério, me emocionei, ri, fiquei triste, feliz. Foi um conto e tanto, muito triste que acabou. Ao autor meus parabéns!!! Eperero ler mais contos seu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Linda historia de amor e superaçao. Quando o amor é verdadeiro supera qualquer obstaculo pra ficarem juntos. Lindo final. Perfeito. Emocionante. Parabens pelo conto e obga por escreve-lo. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo o teu conto/história. Tomei conhecimento del recentemente e o estou lendo aos poucos (10 capítulos por vez, mas está dif´cil parar). Por favor, se leres este comentário, manda o capítulo 17 para mim, por favor, pois não consegui acessá-lo na CDC.Um abraço carinhoso,

Plutão

plutao_fogo@yahoo.com.br (no assunto, coloque o nome do conto).

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo! Me perdoe por estar comentando somente agora. Nos últimos dia passei por situações bem complicadas. Perdi uma pessoa muito querida de forma trágica, me deixando em profunda tristeza. Hoje estou melhor, mas o sentimento de que não vou mais vê-la está presente em mim. Em relação ao conto, não tenho palavras para descrever. Você se mostrou uma pessoa muito criativa e com uma grande capacidade de emocionar as pessoa. Isto é lindo. Meus sinceros parabéns.

Espero que você nos surpreenda logo com um novo conto tão maravilhoso quanto este. Bjos e Abrçs meu amigo:)

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoooo bom! Pena que nunca mais iriei ter noticias dessa estória tão linda. Acompanhar esse conto foi muitoooo bom! Parabéns! :D

0 0
Foto de perfil genérica

k-rai... Kk muitoo legal nossa me apaixonei nessa história... altas emoções heHe vx tem muito talento heiin sou sua fã aq.. pena q vx já acabou essee conto :| tudo q eh bom dura pouco néah?! ksks bjOks

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei feliz pela história dos dois terem dado certo mas, ao mesmo tempo, triste, porque agora não terei mais este belo texto para apreciar.Loógico que este site trata-se de um site de contos eróticos mas, há autores como vc, que sabem lidar com conteúdo e sensualidade sem ultrapassar os limites da qualidade de cada item. O bom deste site é que há material para todos os gostos. É lamentável ver críticas a textos e autores que tem conteúdo (reflexões, emoções, sensualidade e sentimento, ente outras coisas) em suas histórias. Seria tão simples, bastaria não ler. Bem já estou com saudades então parabéns tudo de bom e se puder, por favor, nos surpreenda com mais belas histórias...srsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Romântico...Estou neste momento chorando com o final deste conto.Acabei de me atualizar, pensei que você tivesse parado de escrever.Só posso ti dar os meu parabéns pela qualidade que foi escrito desde o início, com uma narrativa de um escritor de sucesso.Espero que daqui alguns dias, eu posso novamente poder ler s um conto como este.Até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Um final muito brilhante, por tudo aquilo que a história representou. Meus parabéns constantes, por ter me feito deliciar-me com este conto SENSACIONAL! Nota mais que dez pra você meu querido, e aguardo ansiosamente o seu retorno. Até breve. E nao deixe de acompanhar os momentos finais do meu conto. BEIJOSSSSSSSS!

0 0
Foto de perfil genérica

Um final perfeito pra uma história perfeita,vou sentir muita falta deles,tu escreveu algo que envolveu quem lia cada vez mais,com certeza percebeu isso com o passar do tempo. Parabénss! E saibas que levas uma pedacinho do Sul, depois dessa jornada de leitura envolvente e cheia de surpresas. Sucesso e tudo de bom meu lindoo,e tu estejas com tua felicidade e teu amor bem pertinho. Um beijo grande ja carregado de saudade.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que acabou eu amava esse conto, essa com certeza é uma das mas belas estorias que eu já vi, li ou escutei, ela vai ficar guardada no meu coração (e no meu computador). Dr. Romântico quando eu crescer eu quero escrever que nem você. Por favor não esquece de nós começa a postar outro conto logo. Como sempre o conto está perfeito, nota 1000000.

0 0
Foto de perfil genérica

Arrazooooooooooooooooooooooou,estou aqui chorando de emoção,de felicdade e um pouco triste em saber que não terei mais minha série preferida...buá buá rsrs.Não tenho mais adjetivos pra dar pra sua excelente história e escrita impecável,nossa,estou meio que em transo com o ultimo capítulo.

Espero que logo logo,você venha com outras histórias que sejam tão lindas e maravilhosas como essa.

Desde já,estou com saudades rsrs,não suma da Casa dos Contos viu?!!!!

TCHAU E BEIJOS!!!!

L.P

0 0

Listas em que este conto está presente