Ursão me arrombou e me encheu de beijos

Um conto erótico de Enrolado
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 12/03/2013 20:01:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meu nome é Drigues, e sempre fui muito puteiro desde criança e vira e mexe, saio com alguns caras.

Não sou afeminado e sou muito discreto só que adoro um cara em cima de mim mandando bala!

Bom vou direto ao assunto. Esse conto é verídico.

Certo dia estava em casa, moro em Campinas, e não tinha nada para fazer, estava sozinho e fui navegar na net. Imagens de todo tipo apareciam na minha frente até que me deparei com uma notícia sobre sites de relacionamentos que estavam sendo utilizados para encontros sexuais casuais. Li bastante e já comecei a me interessar, até que um contato do meu msn pulou me chamando. Cliquei no contato e comencei a conversar com o Regis, um cara bem legal, que vinha a algum tempo conversando. Só que desta vez ele me disse que gostaria de se encontrar comigo e como já havíamos conversado por webcam, ela já tinha uma idéia de como eu era assim como eu também já o tinha visto. Perguntei a mim, "Por que não?", Estou sozinho mesmo!

Marcamos para aquela noite mesmo em sua casa num bairro bem bacana daqui de Campinas. Ele é um cara bonito corpo bem gostoso, peludinho e uma boca bem carnuda, um tesão!

Quando cheguei, ele foi bem simpático se apresentou formalmente. Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre como gostavámos de sexo! O papo foi ficando quente e tomei a iniciativa e comecei a passar a mão no seu membro que estava meia bomba e logo com o carinho ele foi ficando bem duro. fui tirando bem devagar sua calça e depois sua cueca, quando vi aquele pintão, quase preto, na minha frente cai de boca e fui chupando até ele pedir pra parar pois estava muito excitado. Aproveitamos para subir ao quarto e lá continuamos a sacanagem. Não conseguia para de chupá-lo pois aquele cheio de caralho delicioso estava demais. Ele começou a tirar minha bermuda e tirou de uma vez a cueca também, quase a rasgando, e enquanto continuava a chupá-lo, ele estimulava a portinha do meu cuzinho com os dedos melecados de gel. Tava uma loucura! O problema foi quando ele disse que queria me comer. Nunca tinha dado pra um cara tão pintudo! Fiquei com medo porque era muito grosso. Ele disse que seria bem carinhoso.

Mas como sou bem apertadinho e fazia tempo que eu não dava pra ninguém exitei e continuei a sugá-lo cada vez mais gostoso, mas ele não desistiu e ficou pedindo para eu dar para ele. Não resisti pois estava com muito tesão e acabei deixando ele me comer. Ele passou bastante KY e foi enfiando um dedo, depois dois até meu cuzinho relaxar um pouco. Então, me pôs de quatro e começou a forçar a entrada. Eu berrava pedindo pra ele parar ao que ele falava "relaxa pra não doer", fiz o que ele mandou e fui relaxando até entrar tudo e ele não teve dó, foi estocando e eu via estrelas mas estava bom demais aquele pinto inteiro em mim, comecei a me esquecer da dor e fui robolando naquele pau delicioso.

Pedi pra ele deitar e sentei gostoso nele e cavalguei nele como todo tesão. Ele batia na minha anca e dizia que era linda a minha bunda, que é bem lisinha, branquinha e carnuda. Ele me pôs de novo de quatro na beirada da cama e enfiou de uma vez só todo aquele pinto preto delicioso quase morri de dor e prazer naquela hora, mas continuei rebolando e me mexendo ele beijava minhas costas e tateava meu pinto.

Sem que eu esperasse ele parou e gritou que iria gozar, tirou a camisinha e mirou na minha cara e gozou um balde de porra e batia o pinto na minha cara toda gozada.

Nos lavamos no chuveiro e ele não parava de me beijar todo, passando o pinto todo melado na minha bunda me lambuzando. Começou então a me punhetar enquanto passava o pinto no meu rego ao que gozei desesperadamente quase chorando de prazer.

Nos enxugamos, deitamos na cama e nos pegamos por quase meia hora. O tesão voltou bem forte e comecei a chupá-lo e logo estava sentado novamente em seu colo nos beijando e seu pinto todo enfiado em mim. Ficamos naquela posição até ele gozar novamente me lambuzando todo. Marcamos de nos encontrar às terças no fim do dia o que está sendo muito bom e excitante. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enrolada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí,adorei o conto e tbm sou de campinas...aqui meu contato: eduardo.gomes.cps@gmail.comValeu

0 0
Este comentário não está disponível