Dedicado a mulheres casadas, noivas, comprometidas, viúvas e etc

Um conto erótico de Alexandre Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 14/03/2013 08:52:13

Este conto é apenas uma fantasia, mas se você é uma mulher casada, noiva, namorada,

comprometida , enrolada, viúva, liberada pelo marido e etc; este conto poderá fazer parte

da sua vida se você desejar.

Me apresentando sou casado 41 anos, resido na cidade de São Paulo , discreto e sigiloso.

Porte físico, cabelo, altura, peso e dote, deixe a sua imaginação me desenhar como você

gostaria que eu fosse.

Mas desejando me ter por real, me escreva, comente!

Um beijo carinhoso e boa leitura.

Sábado, saio de casa por volta das 09:00 horas da manhã, logo pego o celular e ligo

para você, para dizer que estou a caminho do nosso encontro, pois já havíamos combinado

tudo na sexta-feira anterior.

- Oi amor tudo bem?

- Tudo e você?

- Estou bem, também, então amor aonde nos encontramos?

- Pode ser naquele estacionamento próximo ao shopping ás 10:00 horas!,deixarei o carro estacionado lá!

- Esta bem, deixe o carro estacionado próximo a saída principal, assim eu entro com meu carro e te pego!

- Combinado então amor, até daqui a pouco!

- Até amor, beijos!

Então no horário e local combinado, eu estou lhe esperando no carro, você chega, entra e estaciona seu carro na vaga disponível, com um pouco de receio olha para todos os lados para ver se encontra alguém conhecido, e resolve sair, liga o alarme do carro e com o passo acelerado vem em direção ao meu, aonde de longe passo a observar seu jeito de andar, os detalhes do seu corpo, e seus cabelos sendo jogados de lado pela leve brisa daquela manhã.

Você entra, e ainda envergonhada e com muito receio me dá um selinho, mas não me contento apenas com este selinho e com minha mão em seu rosto a puxo contra mim colando nossas bocas uma de frente para a outra, lhe dou um longo beijo!

Como ainda estamos em um local público essa adrenalina fez nossos corações baterem mais forte, uma mistura de tesão e medo.

Uma sandália de salto alto, combinando com um vestidinho na cor cinza, faz com que os contornos das suas pernas, corpo e seios sejam visíveis

Saímos do estacionamento e vamos em direção ao motel, no caminho vamos conversando sobre vários assuntos para quebrar o gelo e a tensão.

Chegando a entrada, ambos nervosos, pedimos uma suíte e adentramos, guardo o carro na garagem fecho o portão e logo em seguida lhe abraço e lhe dou um beijo na boca deste vez agora bem longo e molhado do que o primeiro, a encosto no carro, desço minhas mãos até suas coxas e aperto meu corpo contra o seu, já na garagem começamos a nos tocar eu tocando seus seios e você apertando meu pau que a essa hora esta duro de tanto tesão.

Subimos para a suíte, vou até o telefone e peço um drink para nós, e enquanto a bebida

não chega nos beijamos loucamente agora deitados em uma enorme cama redonda e olhando para o espelho do teto podemos nos ver, ali colados, juntinhos coisa que estávamos desejando desde que havíamos nos conhecido

Com carinho, peço para tomarmos banho juntos, então nos despimos e com vergonha um do por estarmos nus, nos abraçamos e nos beijamos novamente.

Neste tempo a hidro já esta cheia, quentinha e cheirosa, entramos e curtimos aquela água quente e gostosa.

Como dois adolescentes ficamos um bom tempo namorando dentro da hidro, com beijos gostosos um tocando o corpo do outro,você bem carinhosa faz uma massagem em minhas costas para relaxar, enquanto isso eu acaricio seu rosto lindo e admirando sua beleza.

Com beijos calientes e nossos corpos possuídos pelo desejo depois de muitas trocas de carinhos sob a água resolvemos voltar para a cama, saio da hidro,, pego sua toalha e envolvo seu lindo corpo nela e a levo em direção a cama.

Antes de nos deitarmos nos beijamos loucamente, mordo bem de leve sua orelha, seus lábios seu pescoço e novamente acaricio beijos seus seios, chupo os bicos bem devagar e sinto eles crescerem em minha boca, você não contem o tesão se ajoelha pega meu pau que esta rígido de tesão e beija a cabecinha dele!

- Ai amor ele é lindo, esta tão duro que delicia!

Então você segurando firme com sua delicada mão, enfia todo ele na boca e começa a chupar bem gostoso, e com a outra mão acaricia meu saco.

- Que pau gostoso que você tem amor, aí que delicia,vou chupar ele todo, você é um tesão!

E você continua me chupando loucamente, eu a levanto, tiro sua toalha e a deito na cama, vou por cima de você e a beijo bem gostoso, e com carinho desço minha língua até sua barriga e a deslizo dos seus seios até a altura do umbigo, subo e desço minha língua percorrendo todo seu corpo, estamos com tesão esta a mil.

- Ai amor que delicia..chupa meus peitinhos chupa, eles são seus amor!

Então vou descendo devagar, até chegar na sua xaninha, que eu havia pedido na sexta-feira para você deixar bem lisinha e depilada.

- Ai amor minha xaninha, que esta linda, depilada como você pediu!

Começo a te chupar bem gostoso levando a língua de cima para baixo, mordendo

os pequenos e grandes lábios sentindo teu cheiro e teu gosto bem gostoso.

- Isso amor chupa minha buceta, chupa amor, ela esta molhadinha para você, chupa bem gostoso, aí amor ai que língua gostosa, isso chupa vem meu tesão chupa essa bucetinha que já ficou várias vezes molhadas pensando em você, chupa amor!

E continuo chupando bem gostoso meu amor, até você pedir

- Amor me dá seu pau, quero chupar ele bem gostoso também.

Então iniciamos um delicioso 69 eu como minha língua enfiada na sua buceta e você chupando meu pau, todo enfiado na sua boca e acariciando as bolas.

- Vem tesão chupa meu pau vai chupa gostoso,enfia todo ele na boca vem meu tesão vem chupa seu macho, chupa gostoso, já bati várias punhetas imaginando estar como você assim.

Apesar de estarmos com as bocas e mãos ocupadas sempre que podíamos falávamos coisas gostosas um para outro fazendo daquele quarto uma ambiente só nosso repleto de tesão! Estávamos nos entregando um ao outro por completo.

- Ai amor que delicia, seu pau esta enorme hummmmm chupa minha buceta também chupa delicia ,chupa minha buceta que eu deixei lisinha para você chupar, meu macho,chupa que eu to quase gozando e quero gozar na sua boca, vem tesão chupa sua gatinha chupa.

- Nossa amor eu estou quase gozando também,quero soltar meu leite dentro da sua boca tesão, vem amor chupa seu macho, ai que delicia!

- Ai amor eu vou gozar na sua boca, chupa minha buceta amor, chupa,vem amor gozar na minha boca também,quero sentir seu gozo junto com o meu, vem tesão vem!

- Amor eu vou gozar na sua boca amor, vou gozar amor, ai que pau gostoso amor,vou gozar

- Eu também vou amor gozar, vem goza comigo goza, goza na minha boca, vou gozar amor

vou gozar, estou gozando meu tesão, estou gozandoooooooo amor!Ai amor eu também vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr!

E explodimos num gozo maravilhoso um na boca outro,ambos sentindo o sabor do sexo de cada um e após o gozo continuamos, agora mais de leve,devido a sensibilidade a nos chupar, eu dando beijos nela toda encharcada e você lambendo as últimas gotas de porra que ficaram

na cabecinha do meu pau.

Saímos daquela posição e como dois namorados apaixonados voltamos para a hidro para restabelecermos a energia e tomar nosso drink, que já havia chegado a muito tempo e namorar um pouco mais!

Contiuna...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexandre Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bravíssimo! Conto bem diferente. Passei o tempo todo imaginando "Se em meu lugar, minha companheira estivesse lendo esse conto?" Pensei também: "Vou, discretamente, recomendar a ela que leia..." nas não passaram de ideias fugidias. No fim do texto fiquei com a impressão de que não vai parar por aí. Talvez haja uma continuação. Se houver me avise.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão....imajinei o tempo todo que era minha esposa dando uma escapadinha...kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0