lavagem cerebral ( parte 2 ) a vingança eo desejo de valéria

Um conto erótico de homem de verdade
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 14/03/2013 14:08:29

.bom pessoal , recebi comentários deque meus textos tinham muitos erros, concordo! aliás foi o que eu editei no começo do conto: de que meu not estava com problemas de pontos e etc... pois tenho ele a poucos dias e precisa ainda de atualizações, e volto a frizar : minha vida é muito corrida dou aula em academias aqui, outra ali, quase não tenho tempo. Eu tc é na correria mesmo.

APROPÓSITO: MELHOR UM CONTO MAL EDITADO E REAL , QUE UM CONTO BEM EDITADO E INVENTADO!

na continuação...

Após tocar a campainha aparece Valéria com um shortinho de ceda rosa e uma blusa branca de algodão, parecia que estava sem sutiã, e descalça com os pés todo molhado.

-entra adriano, entra logo!

Eu meio cabreiro com a mão atrás,começo a seguir seus passos. De cara a varanda toda alagada,mais adiante a sala, era tudo muito rápido, eu assustado, era água no pé, aquela bunda enorme e reluzente na minha frente e um barulho que vinha da cozinha.

-adriano olha só.

um jato dágua que não parava de jorrar.

-caramba valéria o que vc arrumou ai?

-Sei lá. Eu fui apertar só mais um pouco o cabo da torneira e acabou estourando.

na hora eu pensei ufa que alívio eu tava temendo pelo pior, achava que se tratava de assalto ou coisa parecida. Se eu não conhecesse a valéria direito, na quele momento diria que eu já vi esse filme.

-bom valéria pega uma panela para abafar esse jato dágua, rápido!

-isso. agora segura pra mim.

-vc tem aquela vassourinha de vaso sanitário?

-tá atrás do vaso sanitário.

fui pegar a vassourinha ao voltar vejo valéria com a blusa toda molhada.

-o que aconteceu?

-me descuidei!

nessa hora ela olhou pra mim e soltou um sorriso.

com a camisa molhada, dava pra ver nitidamente seus seios rosados e pontudos, ela percebeu que eu a olhava, passava um filme pornô na minha cabeça. era como se estivesse no meu ombro esquerdo um diabinho: que que é isso adriano ela tá te dando o maior mole cara, cai pra dentro. e no meu lado esquerdo o anjinho: sai fora adriano é mulher do teu amigo, cadê aquele cara que sempre criticou esse tipo de atitude? não vai fazer besteira!

-presta atenção valéria: quando eu falar já, vc tira a panela ok?

-ok!

tirei a camisa e valéria viu a arma.

-desculpe valéria, eu pensei que se tratava de uma situação mais séria! vc não disse nada no telefone...

-tudo bem adriano, eu que sou dramática mesmo.

váléria não tirava os olhos do meu peitoral e do meu abdomem, naquele momento, uma parte de mim já me indicava que aquilo tudo era armado e a outra parte lutava para não acreditar.

- bom valéria: já!

puft, foi numa tacada só, o cabo entrou quase tudo e tapou o buraco. olhamos um para o outro e começamos a rir daquela situação toda.

nessa hora ela percebe que respingou água na minha bermuda.

-xiiiiiiiiiii espera um pouco!

-não presisa valéria!

ela volta com uma toalha e começa a secar meu abdomem, e nessa hora ela abre a mão por trás da toalha e fica apalpando meu piru. e eu meio que se esquivando.

-bom valéria preciso ir!

ela segura meu braço.

-espera fica!

-val....,

-por favor, eu não aguento mais adriano, não paro de pensar em vc .

-valéria olha o que vc tá dizendo, sou muito amigo do roberto.

-eu sei, acho que é por esse seu jeito de me respeita,r que eu acabei me apaixonando, vc nunca me cantou, diferente de outros colegas de roberto, me sinto atraída por esse tipo de homem. se coloca no meu lugar, quem aguentaria isso que eu passo: ficar dias sozinha, e quando ele aparece, em vez de preencher meu vazio é só briga, cobrança sem eu ter feito nada de errado.

estava diante de uma mulher com muita carência , ela me olhava fixo nos meus olhos, eu não conseguia me mover, era como se ela tivesse me segurando com os olhos, me amarrando.

-valéria eu...

nessa hora ela dá uma laçada no meu pescoço com a toalha e me puxa. pronto não tem + volta. começamos a nos beijar que nem dois loucos.

ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS, ELA ABRIA O ZIPER DA MINHA BERMUDA E COMEÇAVA A ME PUNHETAR, AQUILO ERA D+, MINHA ROLA COMEÇOU A FICAR DURA NA MÃO DELA. ELA PERCEBENDO AQUILO,SE AGACHOU E COMEÇOU A MAMAR COM VONTADE. BOTEI ELA SENTADA NO CHÃO E COMEÇEI A PUXAR A CABEÇA DELA PRO MEU LADO,DAVA PRA VER QUE ELA TINHA GARGANTA PROFUNDA, ELA BABAVA, ESCORRIAM LÁGRIMAS DOS SEUS OLHOS, PARECIA QUE ELA ESTAVA GOSTANDO DAQUELE SEXO SELVAGEM QUE TOMAVA CONTA DE NÓS. VALÉRIA LEVANTA PEGA NA MINHA PICA COMO SE ESTIVESSE PEGANDO NA MINHA MÃO E ME CONDUZ EM DIREÇÃO AO QUARTO. NESSA HORA ESQUECI TUDO: ÉTICA, CARATER. ERA MAIS FORTE QUE EU, PARECIA UMA LAVAGEM CEREBRAL, EU ERA UMA OUTRA PESSOA.

QUANDO CHEGO NO QUARTO VEJO QUE TEM 2 CAMISINHAS EM CIMA DA CAMA. PRONTO ERA A PEÇA DO QUEBRA CABEÇA, TUDO ERA TRAMADO, ELA ARMOU AQUELA SITUAÇÃO TODA. ME FIZ DE TONTO, POIS TUDO QUE EU FALASSE IRIA QUEBRAR O CLIMA, CLIMA ESSE QUE EU ESTAVA ADORANDO. EM QUESTÃO DE SEGUNDOS ESTAVAMOS COMPLETAMENTE NUS.

BOTEI ELA DE QUATRO NA CAMA, DAVA PRA VER ELA TODA RASPADINHA, TODA ROSADINHA. COMECEI A CHUPA-LA, FIQUEI DANDO AQUELAS PINCELADAS COM A LINGUA, QUE PEGA CÚ E BUCETA, ELA TOMAVA AQUELES SUSTOZINHOS DE LEVE E DEPOIS VOLTAVA, AOS POUCOS ELA IA RELACHANDO E PEDINDO MAIS.

-ISSO MEU BEZERRÃO CHUPA OHHHHHHHHH UMMMMMMM...QUE LINGUA GOSTOSA...

-AGORA FODE MINHA BUCETA VAI!

ELA PEDIA DE UM JEITO, PARECIA QUE ESTAVA IMPLORANDO, ERA COMO SE O MUNDO IRIA ACABAR A QUALQUER MOMENTO PARA ELA.

SUBI EM CIMA DA CAMA SEGUREI FIRME A CINTURA DELA E MANDEI ROLA.

-TOMA VALÉRIA VC NÃO QUER ROLA? TOMA .

- ISSO METE COM FORÇA E ME XINGA VAI ME CHAMA DE SUA PUTA, METE COM RAIVA CARALHO!

AQUILO PRA MIM ERA ESPANTOSO, NEM PARECIA AQUELA MULHER QUE EU CONHECIA, PARECIA QUE EU ESTAVA DIANTE DE UMA OUTRA PESSOA. AQUILO MEXIA COM A CABEÇA DE QUALQUER HOMEM!

-TOMA FILHA DA PUTA.

ELA OLHAVA PRA TRÁS VIRANDO OS OLHOS, NESSA HORA APLIQUEI TAPAS NA CARA DELA E ELA RIA.

-ISSO, AGORA METE NO MEU CÚ VAI.

COMECEI A AJEITAR E EMPURRANDO AOS POUCOS E ELA COM A MÃO EMPURRANDO MINHA CINTURA COM MEDO QUE EU EMPURRASE RÁPIDO. INEVITÁVEL, EMPURREI FOI TUDO E COMECEI A SOCAR COM FORÇA DAVA PARA ESCULTAR ELA PEIDANDO DE PRAZER, AQUELA ALI GOSTAVA MUITO DE SEXO ANAL, TINHA UM TRAVESSEIRO AO LADO, ELA PEGOU E COMEÇOU A MORDER PARA ABAFAR OS GRITOS DE DESEJOS DELA. NÃO ADIANTOU NADA, ELA GOSTAVA ERA DE BOTAR PRA FORA MESMO OQUE ESTAVA SENTINDO.

-ISSO CARALHO, NÃO PARA, VAI METE SEU CACHORRO, ME ARROMBA TODA COM ESSA ROLA GROSSA UHHHH,AHHHHAAAAAAAAA CARALHOOOOOO...

-REBOLA NA PICA VAI, ISSO METE CHIFRE NO TEU MARIDO VAI GRRRR...PUTA QUE PARIU QUE DELICIA DE BUNDA, VOU DEIXAR VC UMA SEMANA SEM CAGAR! OOOOOOOOOUMMMMMM...

-AHHHH VOU GOZAR,METE COM RAIVA VAI, NÃO PARA ADRIANO,NÃO PARA VAI OHHHH,VOU GOZAR,VOU GOZAR OHHHHH...

ELA COMEÇAVA A BABAR, AO VER AQUILO,ME DEU VONTADE DE GOZAR JUNTO COM ELA.

-TOMA CARALHO.

-TO GOZANDO ADRIANO AHHHHHH,QUE DELICIA CARALHOOOOOOOOO...

-VOU ENCHER TUA CARA DE PORRA, MINHA PUTA VEM CÁ!

QUANDO SAI DE CIMA DELA, DAVA PRA VER O CÚ DELA PISCANDO, TAVA TODO ARROMBADO, TODO LARGO. FICOU AS MARCAS DAS MINHAS MÃOS NA CINTURA DELA ELA SE AJOELHO E PEDIU PORRA.

-ISSO GOZA, JOGA NA MINHA CARA VAI.

SEGUREI PELOS CABELOS E COMECEI A ESPORRAR ELA TODA, ELA COMEÇA ESFREGAR NOS SEIOS, ROSTO, ELA ERA UMA MULHER MUITO QUENTE. LOGO APÓS, ELA ME PUXA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR LOUCAMENTE.

-DESCULPE-ME MAIS PRESISO IR.

-FICA + UM POUCO ADRIANO.

-TÁ MALUCA VALÉRIA? MINHA MULHER TÁ ME ESPERANDO PREOCUPADA.

-VC FALOU PRA ELA QUE VINHA PRA CÁ?

-CLARO QUE NÃO!

VISTO MINHA ROUPA, OLHO PARA MEU CELULAR E TINHA CINCO LIGAÇÕES PERDIDAS.

-QUANDO É QUE TE VEJO ADRIANO?

-DEPOIS NÓS SE FALA VALÉRIA!

-MAS ADR....

PEGUEI MINHA MOTO, COLOQUEI A ARMA DEBAIXO DO BANCO E PARTI A 60KM NÃO RÁPIDO DE + PRA MIM GANHAR TEMPO E IR MANIPULANDO O QUE IRIA FALAR PARA VERA!

CHEGANDO EM CASA, VEJO A LUZ DA SALA ACESA, ERA VERA ACORDADA VENDO TELEVISSÃO. QUANDO ABRO A PORTA.

-O QUE ACONTECEU ADRIANO?

-CALMA DEIXA EU CHEGAR, DEIXA EU BEBER UMA ÁGUA PELO MENOS. TÔ MAIS NERVOSO QUE VC. SENTO NO SOFÁ E COMEÇO A CONTAR.

-RECEBI UM TELEFONEMA DE QUE O ALEXANDRE TAVA CAIDO CHEIO DE SANGUE LÁ NO BAR DO THOMÁS.

-ALEXANDRE, O TEU IRMÃO?

-ELE MESMO, POR SORTE NÃO ERA ELE. MAIS ERA MUITO PARECIDO, ATÉ AQUELA BOINA QUE ELE GOSTA DE USAR, O DIFUNTO TINHA.SE NÃO FOSSE O BINHO QUE TIVESSE ME LIGADO,NÃO ACREDITARIA!

-VC TEM AQUELE CHÁ AINDA AI?

-TENHO!

-PREPARAS UM COPO AI PRA MIM PORFAVOR, APÓS O BANHO EU TOMO. VERA NÃO ABRIA A BOCA PARA MAIS NADA, ACHO QUE NA DÚVIDA ELA PREFERIU FICAR EM SILÊNCIO. AMANHÃ MESMO VOU FAZER UMA VISITA AO MEU AMIGO BINHO PARA COMBINAR TUDO.

LIGUEI O CHUVEIRO E DEIXEI A ÁGUA CAIR EM MINHAS COSTAS, PENSAMENTOS VINHAM: QUE LOUCURA FOI AQUELA? AQUELA MULHER É UM CAPETA NA CAMA. PENA QUE VÉRA NÃO CURTE SEXO ANAL. ACHO QUE É POR ISSO QUE ATÉ HOJE TENHO FANTASIAS PENSANDO EM VALÉRIA. NÃO POSSO VER UM RABO DE SAIA COM UMA ALINHANÇA NA MÃO QUE FICO LOUCO, PODE ACREDITAR ELAS SÃO AS MELHORES!

DEPOIS DESSE DIA NOS ENCONTRAVAMOS EM MOTEIS 1 VEZ POR SEMANA, DURANTE 4 MESES. ROBERTO FOI PROMOVIDO A UM BOM CARGO NO TRABALHO E FOI TRABALHAR EM SÃO PAULO, ONDE MORA LÁ ATÉ HOJE COM VALÉRIA.

VALÉRIA SEMPRE ME DIZIA QUE TINHA MEDO DE ENCARAR A VIDA, DE LARGAR O LUXO QUE ROBERTO OFERECIA, POIS ELA NÃO TINHA PROFISSÃO E SE SENTIA SEM CORAGEM.

POR ISSO QUE HOJE EM DIA EU DIGO: A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO, VEJO MUITA GENTE CRITICANDO FULANA, CICRANA, E NÃO SABE O QUE ELA PASSA DENTRO DE CASA, COMO SERIA O CONVIVIO SEXUAL DE CADA MULHER. ANTES DE FALAR MAL POR AI DA MULHER DOS OUTROS, CUIDE BEM DA SUA! ALIÁS AQUELE DITADO EXISTE SIM ( QUEM NÃO DAR ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRENCIA)

BOM PESSOAL VOU FICANDO POR AQUI ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

FIQUEM AVONTADE PARA CRITICAS E ELOGIOS. MEU EMAIL- ( FIRMEFORTERJ@GMAIL.COM )

-

BEIJÃO ESPECIAL PARA AS CASADAS CARENTE. ( FAÇA A VIDA VALER A PENA )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homem de verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários