Histórias Noturnas|Dominação – Capitulo 1 - A Primeira Vez

Um conto erótico de Tyler
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 14/03/2013 19:45:56

Obs - O nome dessa série é Histórias Noturnas, O Subtítulo é Dominação porque é o tema da primeira temporada. Cada temporada contará uma história com um tema diferente.

1 temporada - A Primeira Vez - Capitulo 1

Meu nome é Tyler, tenho 21 anos e trabalho numa empresa de publicidade bem sucedida, sou um dos maiores empresários da área.

Tenho olhos castanhos claros e cabelos escuros, muita gente me acha bonito, garotos e garotas. Mas eu gostava muito do meu namorado que se chama Carlos. Carlos é o que podemos chamar de super hiper gato. Ele é loiro é ,como eu, tem olhos castanhos. Ele tem 22 anos e trabalha comigo na empresa.

Já namorávamos há 1 mês e sempre que tínhamos alguns amasso, ele sempre evitava fazer sexo comigo, mas um dia disse pra mim mesmo: “ Hoje eu transo com esse macho”

Coloquei o calção bem curto e apertado que evidenciava bastante minha bunda.

Quando ele chegou na minha casa, eu puxei ele pra dentro e o beijei loucamente.

Peguei no seu membro que parecia ser bem grande, mas eu nunca tinha visto ele fora da cueca pois ele sempre dava uma desculpa pra não transarmos.

- Você gosta realmente de mim? Porque toda vez que eu tento fazer sexo com você foge – falei enraivecido.

- Eu te amo muito pra machucar você – quando ele falou isso eu quase sorri. “aquele cara não queria transar comigo com medo que seu pau me arrombasse?”

- Nós podemos fazer bem devagar se seu “brinquedinho” for muito grande – sugeri.

-É esse o problema, eu não sei se posso ir devagar nas outras relações que eu tive eu era extremamente dominador, e agora eu não sei se posso fazer sexo com você devagar – ele disse, triste.

- Ah, então é isso – falei chocado, eu fiquei pensando como queria ser dominado por aquele homem, cheguei perto do seu ouvido e falei: - Eu confio em você.

Nessa hora, tirei rapidamente aquela roupa que escondia o corpo do meu macho, o corpo do macho que eu desejei ter por tanto tempo.

Tirei sua calça e vi um mastro de 22 cm que babava loucamente na sua cueca branca, comecei a beber aquele líquido por cima da cueca mesmo, e ele gemia.

Não aguentei e tirei seu pau pra fora da cueca e comecei a mamar gostoso. De repente ele começa a forçar minha cabeça contra seu pau, ele estava, literalmente, fodendo minha boca. Ele gemeu e gozou muito, empurrando seu pau contra minha garganta me fazendo engolir todo seu “leitinho”.

- Se vira – ele fala em um tom ruge, ele era realmente dominador - ah que bundinha linda que eu vou penetrar agora – ele começou a lamber meu cuzinho e eu só gemia de tesão e quase gozei de prazer e dor quando e mordeu meu cuzinho.

Ele se posiciona e com maestria mete todo seu pau em mim, eu grito de dor e de prazer, mas ele tampa minha boca com seus dedo e começa a enfiar seus dedos na minha boca, fodendo minha boca novamente com seus dedos.

Ele estoca seu pau com força no meu cu e me fode muito rápido e de repente ele começa a bater na minha bunda muito forte eu gemia muito e ele também até que ele goza e enche meu cuzinho de sua porra quente. Eu gozo logo em seguida com seu pau todo dentro do meu anus.

Ele me beija e me diz:

- Foi a primeira vez que eu fiz sexo normal, foi muito bom – ele me fala.

Fico indignado, “aquilo foi um sexo normal?”, ele bateu na minha bunda, mandou em mim, fodeu minha boca com seu pau e seus dedos, meteu seu cacete de 22 cm dentro do meu cu de uma vez, e isso foi “sexo normal” pra ele, não vejo a hora de sentir realmente a dominação do meu macho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só precisou de um pouco mais de detalhes (Como a descrição dos lugares, do tempo e do personagem). A história Parece ocorrer em um tempo rápido, o que é bom, aliás, é sempre bom ler uma parte quente em todos os capítulos, mas você foi muito rápido e falou pouco. Da próxima vez, tenta detalhar mais as coisas. Leia contos como: Evan e o Rei; Apartamento; Primeiro Namorado. Espero que melhore.

0 0
Foto de perfil genérica

Normal?! Kkkkkkkk Continua, tá bom? Gostei muito da introdução.

0 0