DESPEDIDA DE SOLTEIRO – CAPÍTULO 13 – JANTAR EM FAMÍLIA

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 2922 palavras
Data: 16/03/2013 16:19:35

Narrado Por Fernando

Amor de Índio

Beto Guedes

Tudo que move é sagrado

E remove as montanhas

Com todo o cuidado

Meu amor

Enquanto a chama arder

Todo dia te ver passar

Tudo viver a teu lado

Com arco da promessa

Do azul pintado

Pra durar

Abelha fazendo o mel

Vale o tempo que não voou

A estrela caiu do céu

O pedido que se pensou

O destino que se cumpriu

De sentir seu calor

E ser todo

Todo dia é de viver

Para ser o que for

E ser tudo

Sim, todo amor é sagrado

E o fruto do trabalho

É mais que sagrado

Meu amor

A massa que faz o pão

Vale a luz do teu suor

Lembra que o sono é sagrado

E alimenta de horizontes

O tempo acordado de viver

No inverno te proteger

No verão sair pra pescar

No outono te conhecer

Primavera poder gostar

No estio me derreter

Pra na chuva dançar e andar junto

O destino que se cumpriu

De sentir seu calor e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado

Parte 1 – Descoberta da Verdade

“O que é isso pai?” Perguntou Sabrina.

“É um detetive da minha confiança. Vamos mandar investigar os dois e montar um plano pra gente acabar com essa união. É importante você se comportar como se tivesse aceitado a separação pra não botar tudo a perder. Deixa-o em paz por enquanto”.

E continuou “o que você tem que entender é que nossa situação é muito séria, estamos falidos, temos pose, nome, mas dinheiro que é bom, nada. Por isso seu casamento com Fernando tem que permanecer. É uma questão de sobrevivência. Entendeu?”.

“Sim pai. Vou fazer o que for preciso pra ter meu marido de volta”.

“Ótimo. Então vá, contrate o detetive, fique quietinha. Enquanto isso começaremos a bolar um plano pra separar os pombinhos. Ainda vamos depenar Fernando. Ele vai aprender a não mexer com os Tupinambás”. Falou com sarcasmos e crueldade.

O tempo foi passando e minha relação com Cristiano só ia se solidificando. Ele algumas vezes me dizia que tinha a sensação de estar sendo vigiado e eu tentava aliviá-lo falando que era uma simples impressão. Eu nem desconfiava que meu amado tinha toda a razão, estávamos sim sendo vigiados.

Depois de um mês Sabrina foi à agência de detetives, ansiosa desde a hora que o tal homem disse que tinha concluído o serviço.

“Então Senhor Teixeira? Descobriu quem é a vagabunda que está saindo com meu marido? Como é o nome dela e o que faz da vida?”.

“Calma Dona Sabrina, sente-se, por favor. Esse serviço foi por demais difícil, mas consegui concluir, isto por que os dois são bastante espertos e tive a impressão que ambos tinha a sensação de estarem sendo seguidos.”

“Por favor, não enrole mais, fale tudo o que sabe”.

“Bem Dona Sabrina, em primeiro lugar eu quero dizer que não será nada fácil pra senhora o que eu vou falar e deixo claro que a separação deles dois não acontecerá facilmente. São duas pessoas muito próximas e que demonstram um grande amor um pelo outro”.

“Por favor, senhor Teixeira, para de me enrolar e diga de uma vez”.

“Bem, Cris não é uma mulher. A amante de Senhor Fernando Villaverde é na verdade um homem e se chama Cristiano Buzaglo.”

Enquanto ele falava ela arregalava o olho. “Nãooooo. Não é possível! O senhor tem certeza?” Sabrina entrou em desespero, colocando as mãos no rosto.

“Calma Dona Sabrina, tome esse copo com água”. O detetive tentou acalmá-la.

“Diabos, eu nunca imaginei isso. Então Fernando é gay? Que nojo! Fui trocada por um homem? Eu não posso acreditar. Diga que isso não é verdade, por favor,”.

“Senhora, nem sei se seu marido é gay mesmo. Ele tem uma vida bastante normal: joga futebol, malha, trabalha muito, sai com amigos para lugares comuns. Mas a verdade é que ele tem um romance sim com esse jovem”.

“E como ele é?”.

“Veja a senhora mesmo”. Falou mostrando a foto de Cristiano.

“Peraí? Eu conheço esse desgraçado. Ele foi ao meu casamento e se apresentou como um conhecido do Fernando. Então ele não passava de um garoto de programa que se apresentou pra mim como Andrew! Ela gritava “Mas eles irão me pagar, Fernando acha que vai me trocar por esse verme? Eles irão conhecer a minha força. Eu vou acabar com eles, eu vou matáaaaaa-los”.

“Dona Sabrina, cuidado com o que vai fazer. O Senhor Villaverde é um homem muito forte, poderoso, influente. O tiro pode sair pela culatra e a senhora e sua família podem sair muito prejudicados dessa história. Devo dizer que ele é um homem muito destemido. Muito cuidado com o que a senhora pode fazer”.

“Tudo o que eu quero é continuar casada com ele e tirar tudo o que ele tem. Quero deixá-lo na miséria, quero vê-lo rastejar aos meus pés e eu juro que vou conseguir”. Falou chorando.

“Tem alguém que pode lhe ajudar nessa guerra. Uma pessoa que pode ser sua aliada, mas claro, se lhe oferecer muito dinheiro, pois ele não passa de um mercenário”.

“Diga-me quem é, por favor. Eu quero começar logo minha vingança contra esses dois nojentos”.

“É este rapaz”. Falou mostrando uma foto. “Ele se chama João Mário da Silva, que assume a alcunha de Jonhy. É um garoto de programa amigo de Cristiano e trabalha numa agência chamada Zênite. Descobri que ele trabalha pra um homem chamado de “Chefe” que também é um desafeto de Cristiano, pois ele deixou a agencia há alguns meses. Eu observei esse tal de Jonhy e pude perceber que o mesmo é extremamente ambicioso e nutre certa inveja do amigo e uma admiração enorme pelo seu ex-marido, se é que a senhora me entende né?. Acho que ele pode ser muito útil para seus planos”.

“Obrigado por tudo. Vou pensar muito bem em como agir. Já tenho uma ideia por onde começar. Eles irão me pagar caro por essa humilhação”.

“Devo adverti-la mais uma vez a tomar cuidado. Senhor Vilallaverde apesar de ser muito jovem, é um homem muito poderoso e corajoso, tê-lo como inimigo é um perigo”.

“Obrigada por preocupação e pelo seu serviço, mas agora eu vou até o fim”. Falou dando-lhe um cheque e saindo em disparada para falar com seu pai.

Parte 2 – Jantar em Família

Quando entramos de mãos dadas, todos ficaram em silêncio e nos olhando atentamente. Eu encarei a todos numa postura altiva e falei “Família, tenho a honra de apresentar o amor da minha vida, Cristiano Buzaglo, meu namorado”.

O silêncio se instalou no ambiente e todos ficaram com os olhos vidrados em nós. O instante sem palavras parece que virou uma eternidade até que tia Jurema soltou “que bom que vocês vieram! Sejam bem vindos! Como vai Cristiano?” Foi em nossa direção e com um sorriso nervoso me abraçou e deu dois beijos em Cris (um de cada lado do rosto).

Confesso que eu estava sim, muito nervoso. Tio Olavo também veio até nós “filho, seja bem vindo. É um prazer te conhecer Cristiano”, falou dando as mãos em sinal de amizade. Meus primos Lavinho (Olavo Júnior) e Gilberto permaneceram mudos, assim como suas respectivas mulheres (Patrícia e Angelina). Meu amigo Glauber tentando quebrar o gelo disparou “Esse é o Nando que conhecemos, sempre nos surpreendendo” falou já me dando um abraço e apertando a mão de Cris. Thiago também veio nos cumprimentar, mas de uma maneira mais tímida.

Eu continuei com um sorriso desafiador no rosto e disparei “então, não vou receber um abraço dos meus primos e primas?”. Gil respondeu “claro primo, daqui um abraço” e também cumprimentou Cris. Lavinho falou meio receoso e sorrindo “eu pensei que você não iria ter coragem de nos apresentar seu namorado” dando-me também um abraço e cumprimentando Cris. As mulheres dos meus primos também me abraçaram com um sorriso amarelo e cumprimentaram Cris. Depois de todas as apresentações eu comecei a discursar.

“Gente, eu sei que essa é uma situação inusitada. Eu poderia tentar viver uma vida de mentiras e continuar casado com minha ex, mas não seria feliz. Eu sei que tudo é novo pra vocês, assim como é pra mim, mas eu prefiro ser verdadeiro e encarar de frente do que ficar me escondendo. Portanto meus queridos, Eu e Cristiano viemos pra ficar, a não ser que nossa presença seja um estorvo pra vocês, aí sim, vamos embora e iremos viver nossa vida longe de todos”. Eles me olharam sério.

Tio Olavo veio e disse olhando pra nós “Nando, eu jamais deixarei você sair da minha vida meu filho. Você e Cristiano sempre serão bem vindos em minha casa”, falou me dando outro abraço. Todos aos poucos foram se desarmando.

“Primo, você é da família e a pessoa com quem você está também” falou Gil.

“É preciso ser muito macho pra fazer o que você fez agora primo. Desculpe se não fomos agradáveis com você Cristiano” falou Lavinho.

“Vou mandar servir um licor pra quebrar esse gelo” falou Tia Jurema.

E no meio de toda a confusão entra Jonas “oiiiiiiii. Desculpa a demora, mas peguei um trânsito horroroso. Que foi perdi alguma coisa? Vocês estão com uma cara de cabo de guarda-chuva”.

Angelina revidou “você perdeu uma das cenas mais incríveis de todo o jantar. A entrada triunfal e bombástica de Nando e Cristiano, kkkkkk”.

“Protesto, não admito que ninguém apareça mais que eu”. Jojô falou e todos começaram a rir e a falar ao mesmo tempo. Pronto, o primeiro impacto já tinha sido vencido, agora era hora de continuar.

Tia Jurema nos convidou para a sala de jantar. Cristiano ficou entre eu e Jonas. Fiquei próximo dos meus tios. Era uma forma de manter um escudo, até que aquele ambiente se tornasse natural pra todos. Jojô como sempre chamou a atenção para si e começou a falar de seu treinamento para ser másculo, o que causou bastante gargalhada de todos. Todos os homens queriam dar dica de como ser machão e Jonas revidava, causando maior comicidade e confusão. As mulheres riam muito e queriam dar dicas, aproveitando a deixa para criticar os maridos em vários aspectos, no que cerne a ser macho, por exemplo deixar cueca enrolada no banheiro ou bagunçar o quarto todo, etc. Saímos do centro das atenções e entrou JoJô e isso nos deu um respiro grande. Senti que Cris foi relaxando, embora calado, ele estava mais calmo.

Tia Jurema e as mulheres da mesa começaram a puxar assunto com Cristiano:

Jurema - “Então Cristiano, você é de Manaus mesmo?”

Cris - “Não senhora, sou de Parintins”.

Angelina- “nossa, adoro Parintins, fui lá no festival do ano passado e adorei. Você torce pra algum boi? Eu sou Caprichoso”.

Cris - “eu sou Garantido, vermelho de coração, mas valorizo o contrário também”.

Patrícia – Boa, Cristiano. Também tenho simpatia pelo vermelho, pois é a cor da paixão.

E a conversa fluía normalmente, até que vieram perguntas mais pessoais.

Jurema – “Então Cristiano, o que você faz da vida?”

Cris - “Eu trabalho como subgerente no Hotel Manauense e faço faculdade de hotelaria e turismo”.

Patrícia - “Interessante. Mas você parece ser bem mais jovem que o Fernando, você deve ter uns 19 anos não é?”.

Cris respondeu “na verdade eu tenho 22 e vou fazer 23 dentro de três meses”. Entrei na conversa e disparei “pronto, agora eu sou velho é?” Todos riram e disseram que meu namorado parecia bem mais jovem que eu. Ele me olhou com um sorriso como que dizia “tá vendo tiozinho”.

Angelina - “e seus pais moram em Parintins? E o que eles fazem da vida?”.

Cris - “eles moram em Parintins sim, na Baixa no São José. Meu pai é pescador e minha mãe é doceira, aliás, é uma ótima cozinheira”.

Tio Olavo deu um esporro - “ei gente, que é isso? Isso aqui é um jantar de família não uma entrevista de emprego ou um interrogatório, não! Vamos ter muito tempo pra conhecer Cristiano. Desculpa filho, você não é obrigado a ficar respondendo nenhuma pergunta” falou se dirigindo a Cris.

Cris – “Não seu Olavo, tá tudo bem. É natural a curiosidade e eu não tenho vergonha de admitir quem eu sou. Venho de família humilde, batalho pra me manter e estudar e ainda mando alguma coisa pros meus pais, pois eu ainda tenho três irmãos adolescentes, preciso ajudar minha família. Eu vim pra essa cidade pra estudar e crescer na vida e espero nunca depender de ninguém pra sobreviver”. Todos olharam muito sério pra ele.

Tentando mudar o rumo da conversa eu falei “falando nisso tudo, tia, você sabia que o Cris é um cozinheiro de mão cheia? Ele preparou um peixe que eu quase não parava de comer”.

“Verdade Cristiano? Então nós vamos nos dar muito bem, pois eu não tenho com quem trocar receita, minhas noras são maravilhosas, mas nenhuma tem o dom pra cozinhar e eu não tive filhas mulheres e os homens dessa família só sabem comer” disparou tia Jurema.

“Será um prazer cozinhar com a senhora, minha especialidade é peixe, mas sei fazer massas e doces”. E o assunto passou a ser culinária. Ufa finalmente tínhamos quebrado o clima. Vale ressaltar que eu percebia em minha família bastante interesse em conhecer Cristiano e ficaram perplexos com sua educação, meiguice e fineza. E eu estava nas nuvens de orgulho dele.

Depois do jantar fomos convidados para a sala de estar. Tia Jurema, Angelina e Patrícia convidaram Cristiano a ficar com elas, enquanto eu fui chamado pra ficar com os rapazes. Cris questionou baixinho pra mim “será que todos pensam que eu sou a mulher da relação? Eu tenho jeito afeminado?”. “Deixa de história Cris, elas só querem fazer amizade. Cuida das mulheres que eu cuido da macharada” falei rindo pra ele.

Já sem a nossa presença elas encheram Cristiano de perguntas e ele respondia a todas com bom humor e simpatia, falaram sobre casa, moda, música, cinema, novela e elas estavam todas encantadas por ele. Eu convidei Jonas pra ir papear com os homens, pois fazia parte do treinamento dele. Falamos sobre futebol, luta, política, esportes em geral, negócios e mulheres. Foi quando Lavinho começou a tirar gracinhas.

“Primo, eu pensei que nunca mais falaríamos de mulheres contigo, pelo jeito você ainda tem uma quedinha, kkk. Ainda bate um homem dentro desse peito.

“Olha primo, eu nem sei se ainda rola alguma coisa com mulher, pois eu estou realmente apaixonado por um macho, mas quero que vocês saibam que ainda sou tão ou mais macho que vocês e para esfregar isso na tua cara, lanço um desafio. Desafio todos a uma queda de braço. Só dispenso Tio Olavo e Jonas. Topam?”.

Gilberto falou “que é isso primo, não precisamos provar nada pra ninguém, não”.

“É Nando, relaxa, foi mal, falei besteira” disse Lavinho.

Repliquei “mas eu quero e vou provar pra vocês que mesmo apaixonado e querendo casar com o Cris, eu ainda sou tão homem quanto vocês”.

“Eu topo”, disse Glauber. Tio Olavo preocupado falou “ei, vamos parar. Isso é uma bobagem”.

“Não tio, agora é uma questão de honra. Desafio a todos, um por um numa queda de braço. Meninas venham ver o marido de vocês perderem pra mim”. Falei me dirigindo a Angelina e Patrícia.

Todos fizeram um círculo em torno de uma mesa que ficava no centro da sala. Ajoelhamo-nos e fizemos posição pra começar a disputa. Patrícia balançou a cabeça e falou pra Cristiano “liga não Cris, esses homens são assim, pensam que estão na idade da pedra e adoram uma disputa pra provar quem é macho”. O primeiro a vir foi Thiago, que perdeu sem nenhuma chance, pois é bem franzino em minha frente. O segundo foi Glauber, que apesar de também não ser tão forte tinha muita força, mas também não foi tão difícil. Agora quando passou pra Lavinho eu tremi na base, pois ele era realmente forte, suei muito, até que consegui vencer. Meu maior desafio foi o último (Gilberto), seja pelo físico muito parecido com o meu, seja pelo cansaço, mas queria vencer por mim, por Cris e Jojô. Meu objetivo era fazer com que percebessem que éramos homens iguais a todos os outros.

A disputa com Gil foi dramática, pois eu nunca pensei que ele tivesse tanta força. Suávamos, fazíamos careta, por vezes ele quase me levava ao chão e também eu a ele, sendo que sempre um ou outro conseguia reverter a situação. Até que na última tentativa, eu em meu coração dediquei a vitória a meu amor e depois de fazer muita força, sentir dor no corpo todo e fazer muita careta eu consegui vencer. Foi uma explosão de alegria, especialmente de Jojô, Cristiano e minha. Todos aplaudiram. O engraçado é que todos torceram por mim, até os que perderam e suas esposas. O clima era de pura alegria e eu dediquei a vitória a Cris e Jojô. Começamos a rir, beber, brincar e falar.

Estávamos bem à vontade e diferente de quando chegamos ao jantar, realmente sentia que estávamos sendo aceitos, foi aí que fomos interrompidos por uma visita inesperada, que chegou gritando com rispidez e arrogância, todos estavam com os olhos nessa pessoa, que falou “será que eu estou interrompendo ou atrapalhando um clima tão alegre e animado em família? Por que não me convidaram pra esse jantar?”...

Continua...

Mais um capítulo do nosso romance meu amados. Espero que gostem, pois é feito pra cada um e cada uma, com todo o carinho que há em meu peito.

Lembrem-se. Todo amor é sagrado. Fiquem com Deus e um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo, corajosos os dois, o amor supera tudo. Ri demais do “será que todos pensam que eu sou a mulher da relação? Eu tenho jeito afeminado?”, pensei em alguém que conheço. E esta Sabrina, é uma cobra.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho meus lindos e lindas. Amanhã eu posto novo episódio, se Deus me permitir.Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoooooo!!!! Curti mil vezesssss!

Só quando aparece esse demônio da Sabrina, que me embrulha o estômago, mas tudo bem, o que é dela está muito bem guardado, tenho certeza...

E mais, as tribulações que Cris e Nando vão passar vão servir para nutrir e fortalecer cada vez mais a relação deles, o sentimento de amor que eles sentem!!! Já disse uma vez e repito: Quem explica não ama, pois o amor foge a todas as explicações possíveis e Cris e Nando estão assim, não devem explicações a ninguém, o que eles devem é serem felizes e viver a plenitude do amor...

Sugestão de hoje, pois eles relamente estão caidinhos agora, hahaha:

http://www.youtube.com/watch?v=1V4D_YVk-U8

Grande beijo, meu anjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai to com medo dessa vaca da Sabrina :( continua logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que aceitaram numa boa. Concordo, quando se assume gay os outros pensam que deixam de ser homem (os não afeminados). E a Erê Sabrina resolve se aparecer, se amostra, tomará que as mulheres dêem uma surra nela! Gostei, jovem ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Sabrina insuportável demais. Teu conto é muito legal, to adorando. Continueee.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto cada vez mais. E agora o que vai acontecer? Concerteza foi a sabrina que apareceu. E agora o que ela vai fazer e o fernando o que vai fazer agora? E o coitado do chris o que vai acontecer com ele? Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que a familia do Fernando aceitou o Chris fiquei feliz,mais agora quem chegou foi sua ex ou o pai do Fernando ... não demora estou adorando

0 0