Amor entre grades - parte 18

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2929 palavras
Data: 02/03/2013 19:11:21

Ola pessoal como todos estão? Novo capitulo esta saindo! Mais tenho uma noticia ruim não vou poder escrever mais com tanta frequência e por isso decidi que o conto esta próximo do fim.... Por que a faculdade esta apertando e estou sem tempo.... Só não sei ainda se vou acabar de vez o conto ou deixo pra fazer uma segunda temporada.... kkkkkkk O que vcs querem?

luy95, biel., Angel', Sergipana, Lobao26 : obrigado pelo comentário!!! Continue lendo!!

Amores_juniores: ele ta fazendo sucesso msm!! Kkk o Demian é assim msm, tenta entende-lo! Kkkkkkkkkk

sonhadora19: pois é ta complicado as coisas para o lado do Demian, mas ele é assim msm, ele tem que mandar em uma gang que depende dele... tenta intender ele! Kkkkkkkkkkk

C. T. Akino: kkkkk postado!! Espero que goste!

Yan_: espero que goste do capitulo de hj! Abraço

Docinho21: fico feliz também por ter voltado para ler os comentários de vcs! Eles me deixam extremamente feliz!

Aproveite o capitulo de hj! E me fala o que você achou! Talvez tanha pegado pesado no capitulo de hj! Espero q vc goste!

Sanoj: kkkkkkkkkkkkkk seria uma boa ideia! Ai acabaria a concorrência e eele poderiam viver em paz ! kkkkkkkkkkkkk abraço! Continui lendo!

Lipeeh: espro que mate sua curiosidade no capitulo de hj! Kkkkkkkkk tadinho do Demian, ele deve ta sofrendo... tenta entende-lo kkkkkkkkkkkkkk

Silver Sunlight: pois é... quem será que fez isso com Gustavo... espero que goste do capitulo de hj! Me fala depois o q achou! Abraço.

Rah: quem sera? Kkkkkkkkkkkkkkkkk espero que goste, do capitulo de hj e mate sua curiosidade ou será que não??? Leia e comente depois o que achou! Abraço.

Edu19>Edu15: kkkkkkk todos com mortos de curiosidade pra saber quem foi! Kkkkkkkkkk espro que goste do capitulo de hj!

kelly : muito obrigado! Fico feliz por ter gostado! Continue lendo!

Anjo ciumento: o Guh ta muito safado mesmo... mas eh q são tantas tentações!! Kkkkkkk espro que mate a curiosidade com a parte de hj! Abraço e comente depois o que achou!

Andim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hummmm leia... pra saber!kkkkk espero que goste! Abraço.

Negaogostoso: que bom q esta gostando! Espero que goste da parte de hj! Abraço!

Lucas M.: kkkkk concordo com vc! Quanto a relação a três... as vezes penso nisso kkkkkkkkkkk seria legal ne??? Kkkkkkkkk

Will16: kkkkkk concordo com vc... mais ainda não sei o que se passa na cabeça do Guh! Kkkkkkkkkkkkk ainda bem q tem alguém torcendo pelo Demian!!! \o/ abraço! E comente o que achou do conto de hj!

por do sol: kkkkk espero que goste da parte de hj! E mate sua curiosidade! Kkkkkk

erik45: pois eh todo mundo querendo saber quem foi.... vc gostaria q o rayn tivesse ficado com o guh?? Hauauha abraço!

Dany Underwood: voltei! Desculpa mais tava sem net... ai fica difícil de postar! \o/ mas estou de volta!!! Espero que goste do capitulo de hj!

lena78@: pois é não sei o que a mae do guga passou nele mais q ele esta fazendo sucesso esta! Kkkkkkkkkk

UmSonho: hummm… pode ser kkkkk nao sei… leia… kkkkkkkk espero q goste do capitulo de hj. Abraço

(Al): \o/ espero que goste do capitulo de hj! Abraço e comente o q achou!

Lasombra: kkkkkkkkkkk vc faz parte da minoria que gosta do Demian! Kkkkkk pode ser, eh uma boa ideia a sua! Kkkkkkkkkkkkk abraço, espero que goste da parte de hj e comente!

Theusrecifense: kkkkkkkkkkk vc gostou do rayn querendo pegar o gu?? Kkkkk não sei mias do jeito q o rayn ta... quem sabe depois!! Kkkkkkkkkk

Wanderson 16: kkkkkkk leia a parte de hj! Quem sabe mata sua curiosidade! Abraço!

Guuh18: kkkkkkkkkkkkk muito obrigado! Fico feliz por vc ter gostadooo!! Abraço e continue lendo!!

Jhoen Jhol :hummm…. Quem sera que pegou o guga! Espero que goste da parte de hj! Abraço e me fale o que achou!

Pétrôs: que bom q esta gostando! Tb estou achando que já tem caras de mais... Mas quando escrevo me vem as ideias de

colocar mais..... kkkkkk vou me controlar! E ver se vou fazer a segunda temporada! Abraço e agradeço seu comentário!

Esperoq que goste e me conte o que achou da parte de hj!Acordo ainda sonolento, minha cabeça dói, por impulso tento levantar minha mão ate minha cabeça onde havia sido a pancada, mais não consigo. Estou amarrado, minhas mãos e pés estão amarrados, eu fico deitado um pouco depois tanto sentar me apoiando na parede mais não consigo, na terceira tentativa consigo, olho para o lado e vejo outro cara amarado, só que ele esta amarrado em pé em um cano de ferro que passava pela parede.

- O que esta acontecendo? – pergunto a ele, sem identifica-lo direito.

- Você foi pego e provavelmente vamos morrer! - ele fala com um ar sínico.

- Por quem??? – eu falo rapidamente.

- Não sei, também acordei agora... – ele fala.

Ao prestar bem atenção percebo quem era. Era o Hunter o chefe de uma das gangs de negros, os Dickens, ele é um negro alto, forte, seus braços estava à mostra e presos em torno de um cano, isso deixava eles bem a mostra além de ficar bem grande por conta da posição que ele estava, seu corpo também era grande ele tinha algumas tatuagens por seus braços, todas prestas, ficando assim difícil de identifica-las por conta da cor de sua pela, tinha olhos negro e dentes bem brancos, lábios um pouco grossos e uma barba por fazer e cabelo curto na maquina. Seu rosto era de poucos amigos, sabia que ele tinha um histórico de muitas mortes e por isso não me surpreenderia dele ter sido sequestrado ou algo do tipo por qual quer uma das outras gangs, mas eu... Só poderiam ser os mexicanos...

- Onde nos estamos? Você sabe? – eu pergunto tentando descobri onde nos estamos.

- Creio que no buraco ( gíria para celas estilo solitárias que os guardas colocam os presos por um tempo quando fazem algo errado na cadeia), eu acho, com a rebelião essa parte da cadeia foi aberta pelos presos, então acho que estamos nessa ala. – ele fala pensativo.

Depois disso escutamos uma porta se abrir, o local fica um pouco mais claro, pois só havia um pequena luz q iluminava pouco. Entram 4 homens.

- Os viadinhos acordaram! – uma voz fala.

Percebo pelo sotaque quem são.... Os mexicanos...

- Olha o que temos aqui um viadinho e o filho da puta que matou o Pancho!

Quanto eles se aproximam percebo que é o Sanchez e mais três caras. Só que fico intrigado com algo, um dos caras estava encapuzado, usava luvas e mangas cumpridas, não dava para ver nenhuma parte do seu corpo e o pior ele parecia me encarar, não dava para ver seus olhos mais sua cabeça estava virada em minha direção.

- Então quem vai morrer primeiro?- Sanchez fala.

- Bom antes vocês irão sofrer muito, para eu me divertir muito antes do ato principal. – ele fala rindo.

Os outros riem com Sanchez, mas o cara encapuzado fica calado com o rosto em minha direção.

- Com quem eu começo...

Então o cara encapuzado aponta para mim. Ele não fala nada apenas aponta.

- Você está muito apressado, ele ainda vai sofrer muito antes de morrer, aproveite para se divertir comigo. – Sanchez fala.

O cara fica lá parado olhando. Depois de os outros dos caras da gang dos mexicanos saem da cela deixando apenas Sanchez e o cara encapuzado na cela.

- Já que você insiste vamos começar com essa bicha. – ele fala vindo em minha direção.

Eu estou me tremendo com medo e fecho meus olhos quando ele chega mais próximo. Então sinto um soco forte no meu rosto que me faz cair novamente no chão.

- Vamos bicha abra os olhos que quero que você veja tudo. – Sanchez fala.

- Por favor para, me desculpe pelo o que eu fiz a você! – eu falo com lagrimas nos olhos.

Escuto uma risada, sua risada era de alguém que gostava do que estava vendo. Seu olhar brilhavam ao me ver pedir que pare e ao me ver apanhar e não poder me defender, Sanchez definitivamente gostava do que fazia.

Ele deu um chute no meu estomago com muita força, eu dou um grito de dor e ele ri alto.

- Seu filho da puta! Bicha filha da puta, você vai morrer! – ele fala isso e depois cospe no meu rosto.

Ele me levanta me deixando sentado encostado na parede em seguida segura meu cabelo com uma mão e da um tapa em cheio no meu rosto com muita força.

- Que pena acabar com um rostinho tão delicado. – ele fala rindo. –Mas as bichas tem que ser exterminadas do mundo, afinal quanto menos bichas no mundo melhor! – ele fala.

A partir dai percebi que não era só por conta do incidente que aconteceu comigo e ele no refeitório que o fez me perseguir e sim o preconceito, sua gang odiava gays e acho que o incidente só foi um pequeno motivo para ele tentar me matar.

- Agora vamos há esse outro filha da puta que matou meu grande amigo Pancho! Você sabe como é a lei da cadeia, como matou meu amigo você vai ter que pagar com sua vida! - Sanchez fala.

Então da uma sequencia de 3 murros em sua barriga e um bem no lado esquerdo do seu rosto que faz Hunter girar o rosto da força do soco. Ele ainda encontra-se de pé, só não sei se é por ele estar preso no cano ou ainda ter força e estar consciente.

Sanchez sorri ou ver um pouco de sangue caindo da boca do Hunter.

- Seu filho da puta, ta gostando?- ele fala rindo.

Sanchez volta para mim e soca meu rosto com força fazendo minha cabeça chicotear e bater na parede, sinto meu nariz escorrer e o sangue chegar a minha boca. Eu grito de dor e Sanchez ri muito alto ao me ver gritar e logo depois ao ver o sangue sair do meu nariz abre um sorriso, seu olhos brilham. Minha cabeça começa a doí, assim como meu corpo. Ele apoia-se na parede ficando na minha frente enquanto eu estou sentado com as costas encostadas na parede então ele da uma joelhada no meu abdome, com isso eu tusso e sinto sangue na minha garganta e acabo cuspindo um pouco. Ele se delicia me vendo sofre, definitivamente ele é um monstro. O cara encapuzado ainda fica com o rosto virado para mim, só que parece estar se segurando para não fazer algo.

- Por favou eu imploro!! Pare, Por favor! – eu falo com a voz falhando e as lagrimas escorrendo.

- Parar?? Agora que a gente começou!!! – ele fala rindo.

Ao me ver implorar o cara encapuzado sai da cela.

- Já vai? Não está gostando do show?? – Sanchez fala rindo.

Sanches volta para o Hunter soca seu rosto bem no nariz fazendo sangrar depois da uma joelhada no estomago dele.

- Seu filho da puta vou te matar! – fala Hunter com fogo nos olhos de raiva.

- Como? Se já já você estará morto! – Sanchez fala rindo.

Sanchez da uma pausa e depois vai para fora da cela e logo depois volta com um objeto nas mãos... é uma pequena faca...

- Bom vamos brincar um pouco antes de matar vocês! – ele fala rindo.

Ele vem em minha direção colocou a ponta da faca na minha bochecha.

- Primeiro esse viadinho... Vamos brincar? – ele fala rindo passando a ponta da faca e cortando minha bochecha.

As lagrimas escorrem por meu rosto. Eu dou um leve gemido de dor.

- Está se divertindo?? Por que eu estou muito! – ele fala sorrindo.

Depois ele rasga minha camisa com a faca deixando meu peito a mostra. Então ele enfia a ponta da faca mais profundamente mais não tao profundo e sobe bem devagar ate próximo do meu peito, rasgando minha pele. Eu grito de dor, as lagrimas escorrem do meu rosto, o sangue desse por meu rosto e minha barriga. A dor invade meu corpo e ele apenas ri e fica maravilhado em me ver sofrer. Ele era louco definitivamente parecia um açougueiro me cortando.

- Para por favor!!! – eu grito.

-Não agora que esta bom! – ele fala.

Então entra alguém, era um dos mexicanos.

- Sanchez, estão te chamando para falar sobre a rebelião com os demais membros da gang, eles já estão reunidos, só falta você! – o cara que entrou fala.

- Porra!!! Logo agora que estava me divertindo!! Fique vigiando ai fora na porta e não deixe ninguém entrar e tente não chamar atenção! Logo voltarei para acabar com isso! – ele fala com raiva, e sai .

O cara feixe a porta e ficamos eu e Hunter amarrados.

- Como você está? – pergunto meio sem forças a Hunter.

- Eu estou ótimo, faltam muito para ele me matar ainda! – ele fala com raiva.

- E você como está? – Hunter me pergunta.

- Não muito bem.... – falo triste.

- Temos que sair daqui. – Hunter fala.

- Como? Estamos amarrados! – eu falo.

- Mas você consegue se movimentar! Você tem que vir aqui para tentar me desamarrar! – ele fala para mim.

- Posso tentar... – eu falo.

Então eu tento me levantar me encostando na parede, mas quando estava na metade caio de lado, eu estava todo dolorido ,cortado e sem forças.

- Vamos você consegue! – Hunter tenta me animar.

Eu tento de novo, mais caio novamente dando um leve grito de dor. Então o mexicano que estava na porta entra.

- O que esta acontecendo ai, seus filhos da puta! – ele fala.

- Nada só escorreguei e cai... – eu falo com a voz tremula.

Ele da um leve sorriso e sai fechando a porta.

- Vamos! Você consegue! Você é nossa única esperança. – Hunter fala.

Eu consigo! Fico pensando e repetindo essa frase. Então junto minhas forças me encosto na parede e finalmente me levanto. Tudo em mim doi, mas tenho que conseguir, então dou alguns pulos porque meus pés estavam presos e chego ate Hunter.

- Vamos tente me desamarrar!! – ele fala rápido.

Eu me viro de costas, pois minas mãos estavam amarradas nas costas e vou ate o cano e tento desamarrar. A corda estava difícil de desamarrar o nó estava apertado, mas continuei tentando, ate que finalmente consigo desamarrar suas mãos.

- Pronto acho que consegui! – eu falo.

Ele solta as mãos e desamarra a outra corda que estava nos seus pés e depois me desamarra.

- E agora o que a gente faz?? – eu falo sem saber como agir agora.

- Agora a gente vai fingir estar amarrado e quando ele vier eu tento pegar ele, e a gente foge! É o único jeito! – Hunter fala.

Então escutamos um barulho eu voltei para o meu canto. Fiquei de joelhos e com os braços para trás para ele não perceber que eu havia me desamarrado, Hunter ficou de pés juntos e mãos para trás segurando o cano, se desse tudo certo não iriam notar a falta da corda nos pés dele.

- Vamos voltar a brincar! – Sanchez fala abrindo a porta.

- Não por favor, me solta! – eu falo tentando chamar sua atenção para que o Hunter faça alguma coisa.

Sanchez vem com a faca e encosta no meu rosto furando ele.

- Vamos começar? – ele fala rindo olhando nos meus olhos.

Então Hunter vem devagar e da um soco que pega em cheio de lado o rosto de Sanchez. Sanchez cai no chão e Hunter chuta para longe a faca. Hunter começa a socar o rosto de Sanchez ate ele ficar desacordado, nisso entram 2 mexicanos que estavam na porta. Então Hunter se volta para eles soca um que cai do lado mais logo se levanta, o outro vem para cima dele começam a brigar. Eu me levanto e dou um chute no outro que havia caído primeiro, e ele cai novamente, então dou uns 3 socos no seu rosto com força, que não sei de onde tirei a força, provavelmente a adrenalina que corria em minhas veias estava aumentada, me fazendo esquecer dos meus ferimentos. Ele então desmaia e eu me volto para Hunter que acabara de terminar com o outro.

Abrimos a porta e lá fora havia haviam mais 3 mexicanos Hunter soca um que cai e empurra o outro e sei correndo, eu corro atrás dele mais algo me derruba. Vejo Hunter correr, ele olha para trás, mas continua correndo me deixando lá. Então percebo quem me pegou... Era o cara encapuzado, o seu capuz era uma camisa ou algo que cobria seu rosto todo, tinha apenas 2 furos, mas devido o lugar ser meio escuro não dava para ver seus olhos. Ele me segura, eu tento escapar, mas ele me segura forte, então outros mexicanos chegam e me seguram, o cara encapuzado se levanta e se ajeita. Eu vejo parte de uma tatuagem abaixo do umbigo na virilha, pois sua calça estava baixa, era uma tatuagem pequena só deu para ver uma parte dela, era era parte do rosto de algum bicho, so deu pra ver o olho, não sei que bicho era nem se era um bicho ou outra coisa, foi tudo muito rápido e ele logo cobriu a tatuagem.

Eles me levam de volta para a solitária. Sanchez já estava acordado e a raiva era visível em seus olhos. Eles me jogam lá e me amarram, o cara encapuzado sai e por fim, estou novamente só com Sanchez...,Gente não sei se peguei pesado na brutalidade hj... o que vc acharam?? Comentem! Quando vcs comentam e opinam e dão sugestões, me dão novas ideias e me fazem querer escrever... kkkkkkkk

Abraço e agradeço a todos mais uma vez por colocaram nosso conto no Rankings e dessa vez em primeiro lugar! Fiquei muito feliz e isso só aconteceu pro conta de vcs! obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e é claro que vc tem por OBRIGAÇÃO fazer uma segunda temporada rssrs(nossa,agora soou meio que desesperado né?!).

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro: faça uma segunda temporada... Por favor? Eu me arrasto aos seu pés, suplico fervorosamente! Diz que sim que eu pago um cinema pras nós um dia kkk! Claro que a pipoca é por sua conta u.u'

segundo é que, caramba, tá massa seu conto. Muito embora ele peque em alguns aspecto, está ficando cada vez melhor. Acredito que o Hunter vá alertar os outros (Demian, Luke e cia) e os mesmo irao salvar o pobre do Guh. Tipo, todos se unindo em prol de uma causa significativa. E vc não exagerou na violencia. É até estimulante ver um pouco de sofrimento com o protagonista muhaha'

enfim, parabéns carinha... E é 10!

0 0
Foto de perfil genérica

caraca,a sua história é tão boa,excitante,surpreendente,bem escrita e tudo mais,que acredite ou não,eu comecei a ler ela novamente,já estou no capítulo 10 hehehe,nossa,vc é uum excelente escritor viu?!!!!!

Te dar um 10,é até uma ofensa pela qualidade do seu conto,mas fazer oque,essa é a nota máxima aqui rssrs,então,terá que se contentar com o 10 tá rsrs?!Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! vc escreve muito bem, acho q o cara encapuzado é o Kevin, mas não queria q fosse, estou adorando o conto, continua logo, abraço

0 0
Foto de perfil genérica

POxa coitado do Guga e eu acho que esse cara encapulzado e o Kevin ele ficou meio que estranho quando soube do Luke e do Guga...que pena que ta acabando mais faz sim segunda temporada e ja ia me esquecendo não deixa o Guga sofrer muito não por favor.10

0 0
Foto de perfil genérica

Vc demorou hein....pena q ja tah acabando. Amo sua historia. Abraços e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Credo deu dó do Gu, mas é bom ter violência o conto fica com cara de real já que se passa em uma cadeia. Tomara que Hunter sofra depois, tosco dá parte dele, vai que ele foi procurar ajuda. Acho que é alguém dos apaixodos pelo Gu pra ajudá - lo. Não termina o conto, faz a segunda temporada!!! Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Hunter é um FDP,como pode deixar o Gustavo pra traz depois dele ter ajudado... E quem é o ecapuzado será que ele tem tanta raiva assim do Gu ,por que isso? adorei continua , e faz a segunda temporada adorooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, acaba o conto não! Faz na segunda temporada então. O conto de hj tava foda! Violencia é muito legal qdo bem escrita e vc fez muito bem. Mas ate então tava achando q o mascarado era o Damian mas nao pode ser se não o Doutor teria reconhecido, afinal essa area corporal do moço deve ser uma q ele conhece bem ne? Rs. Continuo levantando a bandeira do Damian, vai q ele aparece e salva tudo. #VaiDamian! Hahahahaha só eu fazendo campanha pro troglodita. Abraços sombrius.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim vc nao sabe q esta passando na cabeça do Guh , foi vc q criou ele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks !!!!!!!!!!!!!! Esse Hunt é um filha da puta !!!!!!!!!!!! Fugiu , e deixou o Gun lá pra se ferrar !!!!!!!!!!!! Man nao termina o conto nao !!!!!!!!! Ele ta muito bom !!!!!!!!! Ou pelo menos faz uma segunda temporada !!!!!!!!!!!!!!!!! Acho q ja disse uma ou duas vezes , mais eu to torcendo pro Guh ficar com o Demian kkkkkkkkkkkkkkkkkk teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não gosteii dessa parte o gu não merecia isso mais quem sera o cara incapuzado sera que era o demim mais se for, ele seria bem desgracado de fazer isso cm o gu espero que não seja mais tambèm pode ser o kevim bom posta logo e não nos abandone.

0 0
Foto de perfil genérica

Afff! Mas que azar do Gustavo. E esse encapuzado? Será um de seus amores ou é mais um para coleção? kkkkkk... A brutalidade foi na medida certa. Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa :( vc pegou muitoooooo pesado com o Guh :'( ele não merece isso! Agora estou a espera do próximo capítulo pra saber quem é esse encapuzado! Nossa! Se da primeira vez o Sanchez já fez isso com ele imagine agora :( não maltrata ele não! Porfavor :(

0 0
Foto de perfil genérica

Meu pelo amor deeus faz uma segunda temporada. Eu entro nessa porcaria de site só pra ler seu conto pois os que eram bons todos pararam de ser postados :( só tem porcaria nesse site agr e o seu é o unico que se salva em meio a tanto lixo gramatical. Não de ouvidos ao que os leitores dizem nos comentários querendo prever oq será escrito... Peça a opinião deles e os surpreenda com algo melhor. E a brutalidade é bm legal só não exagera tanto kkkkkkk depois q vc acabar com o conto eu não terei motivos pra entrar no site então espero ancioso pelos proximos capítulos. Peço a segunda temporada brevemente se possível não só eu mas todo esse povo que vem comentar e os que em maioria apenas lêm o conto... Até o próximo e bejim :)

0 0