Maravilha de CU

Um conto erótico de Arapponga
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 02/04/2013 21:28:49
Assuntos: Anal, cu, Heterossexual

Eu me chamo Arapponga, tenho 52 anos e sou negão de 1.80 de altura e sou magrão e tenho uma rola de 21 cm e que conto agora é como passei a gostar de cu.

Quando eu tinha 16 anos tinha uma mulher na minha rua chamada Dalva, vira e mexe ela estava bêbada e um dia voltando do baile matinê a encontrei e naquela época de minha juventude as ruas não eram asfaltadas e o que mais tinha era matagal espalhado pela cidade, e vi Dalva doidona na rua e ela se insinuou pra mim e não deu outra fomos pro mato e ela caiu de boca na minha picona e chupou, caramba eu fiquei maravilhado com aquilo, Dalva é uma mulata que tinha tudo pra ter mais valor senão fosse a bendita cachaça, não quis muita brincadeira e depois de sua mamada, encaixei a pica e ela doidona levou no rabinho, era a minha primeira transa e gozei em 30 minutos, umas duas vezes naquele cu guloso sem tirar de dentro, pena que meu pau saiu todo sujo e depois desse dia eu sempre esperava ela dar bobeira bêbada e só comia seu cuzão.

Depois de Dalva comi o cu de sandra e amei, que loirinha safada, eu tinha 20 anos e ela 18, patricinha, viu a pica do negão aqui e me deu,, gozei gostoso naquele cu.

Depois comi o cu da Paula, uma pretinha bundudinha,

Depois comi o cu da Irene, a mamaezona safada do meu melhor amiga, que potranca pra dar o cu.

Depois comi o cu da elizangela, oooooooo morena, essa sentava gostoso.

Casei e comi o cu da amiga da minha filha de 15 anos, eu atolei gostoso no cu da branquinha.

Comi a mulher do dono do botequim, safada demais, coitado daquele corno.

Comi o cu da trocadora do ônibus, velha safadona demais.

Comi o cu da minha supervisora na empresa, carente pra caralho.

Comi o cu da minha amiga, que morena safadona e nesse mesmo barco as escondidas, acabei torando o rabo do seu filho não muito firme, fazer o que, o moleque gostou do tabletão do biscoito de chocolate, eu dei naquele fiofó magro.

Comi o cu da gordinha da padaria, toda vez eu deixava uma gorjetinha pra ela, e o gorjetão quem teve foi, aquela maravilha de bunda gordinha.

Comi o cu da sobrinha da minha mulher, novinha a safadinha, ela tem 17 anos e dou uma ajudinha financeira pra ela ir pra noitada, mas ela me dar o cu e meus fins de semanas se tornam os melhores.

Comi o cu da coroa viúva aqui da rua, essa é demais, a brancona é carente de pica e eu caio dentro e do pica todinha em seu anel.

Comi o cu da professora da minha filha, carente coitada, o maridão só pensa em trabalho e eu dou conta do seu cu que acolhe gostoso meu cacetão.

Comi o cu da minha subordinada na empresa, a mulatinha ta doida pra casar e quer subir de cargo, então quer subir, me dar o cu safada e é isso que acontece, vira e mexe como aquele delicioso anel.

O ultimo cu que comi foi domingo agora, foi o da minha comadre, foi na páscoa, ela queria um chocolate, eu lhe dei meu chocolatão diretamente em seu reto.

Eu to velho pra caramba já, mas adoro um cu e me orgulho muito disso, porque boceta já tenho a da minha deliciosa esposa.

Mas pensando bem, em 28 anos de casado, em todo esse tempo a minha esposa nunca me deixou colocar no seu cusinho e morro de vontade nisso.

As vezes fico meio cismado por isso, mas....

Será que tem ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segredos Eróticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora faça lista de pra quem você deu o cú

Não se esqueça do Jorge, Paulão e Djalma

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARACA TU VIVEU OU SONHO ISSO TUDO DE CU, KKKKKKKKK, TO RINDO MUITO AQUI CARA, E SUA MULHER NISSO TUDO DE TEMPO NÃO ROLOU NADA, ACHO Q TU VIAJOU TANTO EM CU, QUE JÁ DEVE UM OU UM MONTE DE MALANDRO NESSE TEMPO TODO CRAVANDO O CHOCOLATE BRANCO OU PRETO SEI LÁ NELA.

0 0