Estreando brinquedos com meu marido. Gozei gostoso!

Um conto erótico de Pati
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 02/04/2013 21:57:21
Última revisão: 03/04/2013 18:10:57

Olá sou a Pati vou relatar outra trepada gostosa com meu marido, ela já estava cobrando um continho rsrsrs.

Sempre gosto de fazer certas surpresas para ele, como enviar fotos da minha bucetinha para ele via whatsapp, mensagens dizendo como eu estou com vontade de dar para ele... Adoro bater uma siririca para ele, em fim. Essa manha ele levantou cedo para ir ao curso e depois para o trabalho e antes de sair chupou minha buceta como um faminto, e a noite depois que ele chegou, eu me arrumei com uma camisolinha, uma calcinha gostosa e um salto alto (adoro me sentir uma puta), enquanto ele estava na net vendo putaria.

Quando fomos para cama, ele já foi colocando seu pica para fora, não perdi tempo e comecei a beijar e brincar com ela (adoro morde- lá e dar beijinho nela toda antes de enfiar ela toda na minha boca), então ele perguntou se eu tinha visto os brinquedos novos que ele havia comprado no sex shop virtual, eu disse que não e pedi para ele que pegasse, ele pegou os brinquedos, um console preto grande imitando um pênis real, um preto menor e outro que não sei explicar direito, o formato dele e torto quase que formando um L, e foi com esse que comecei a brincar. Fui logo pegando e enfiando na minha bucetinha e comecei a me masturbar para ele, eu enfiava o consolo preto e tirava e enfiava o menor tirava e enfiava o com formato de L e esse era muito bom, meu marido com o nível de excitação muito alto pegou a câmera o começou a me filmar, e disse que ia bater umas punhetas com o vídeo, peguei o consolo menor (plug anal) enfiei no meu rabinho e o maior (que era muito parecido com uma rola de verdade, ate na textura) na minha buceta e comecei a meter forte deixando minha bucetinha toda abertinha para receber a pica do meu marido.

O consolo entrava todinho na minha bucetinha, enquanto o menor estava todinho enterrado no meu rabinho. Não demorou muito para eu gozar e gozar gostoso. Já a ponto de bala só de me olhar fazendo aquele showzinho exclusivo pra ele, meu marido também enfiou sua pica gostosa na minha xaninha, junto com o consolo, fazendo um dp vaginal maravilhoso, (humm só de lembrar já fico com a minha bucetinha molhadinha).

Depois de umas estocadas com duas rolas na buceta e gozar, eu tirei o consolo e fiquei só com a pica gostosa do meu marido, fiquei de quatro e enquanto ele metia na minha bucetinha, esfregava meu grelinho, não dava para resistir e eu gemia como uma puta. Então ele parou de meter e começou a chupar minha buceta e me fez gozar de novo e de novo... (Ele não para enquanto eu não sinto falta de ar de tanto gozar).

Depois de receber uma chupada MARAVILHOSA, voltei a empinar minha bundinha para receber aquela rola gostosa de novo, e levei umas tapas na bunda, ele me pegou pelo cabelo e meteu mais forte, então pedi para sentar eu sua rola e comecei a cavalgar em sua pica, ate que não aguentamos mais e gozamos juntos.

Foi uma noite incrível, espero que gostem. Se tiver comentários sobre este conto, escreverei mais!

TCHAL, TCHALpedroepati@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro e Pati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mais ainda de saber que curtem os brinquedinhos, eles ajudam a apimentar a relação, certamente depois a trepada fica mais deliciosa.

Sergio

0 0