Desejo torna-se realidade

Um conto erótico de Mika1
Categoria: Heterossexual
Contém 1558 palavras
Data: 22/04/2013 07:04:02

Desejo torna-se realidade.

Sempre fui comportada, certinha. Meu marido vivia reclamando disso, que eu era muito certinha, que nunca saia da rotina, que até para fuder tinha que ter hora, local e data. Aquilo estava me cansando, estamos casados a 5 anos, sem filhos, continuo cuidando do meu corpo, chamo a atenção dos homens, mas amo o meu marido, jamais pensei em traí-lo, mas como a vida trás estas surpresas para nos, nem sempre é como queremos.

Trabalho numa multinacional sou gerente de contas. Aos uns três meses atrás começou a trabalhar conosco o Pedro, no inicio nada especial. Sou morena de olhos claros, 1,70m, cabelos longos, minha bunda é grande, coloquei silicone a pedido do meu marido. Nunca me chamou atenção homens moreno, o Pedro é moreno, alto, forte e muito simpático, também é gerente de contas como eu, mas regiões distintas. Podemos dizer que ele é um negão de chamar a atenção, ele é casado com uma loirinha sem açúcar algum.

Tudo ia bem, até que combinamos com o pessoal um chopp na sexta depois do expediente. Avise meu marido que iria, para não me esperar para o jantar.

Fomos em oito pessoas tomar um chopp que todo mundo merece, papo vem, papo vai, coversa boa chopp na cabeça, o pessoal começou a sair, ficamos apenas eu, o Pedro e o Leonardo.

O Pedro so toma whisky, o Leonardo começou a se engraçar com uma menina em outra mesa, e começamos a falar sobre tempos de paqueras, como era bom o frio na barriga, os primeiros encontros e tudo mais.

O Leo foi para a outra mesa, fiquei sozinha com o Pedro, percebi que fazia muitos anos que não ficava sozinha com outro homem, comentei com ele que me disse a mesma coisa. O papo foi realmente muito gostoso, muita risadas, brincadeiras.

No final o Pedro disse que me achava uma mulher esforçada, dedicada, comprometida, e ainda muito gostosa, havia anos que ninguém me elogiava assim. Aquilo mexeu comigo, comecei a olhar para o Pedro com outros olhos. Neste dia mesmo me senti atraída por ele, fiquei com a minha buceta encharcada. Fui até ao banheiro e toquei nela para ver como estava, nossa havia tempo que não ficava daquele jeito. Voltei para a mesa, continuamos a conversar, pedimos a conta e ele me levou até o meu carro. Quando ele veio para me beijar o rosto, senti o seu cheiro gostoso, minhas pernas quase que dobraram, beijei o seu rosto, entrei no carro, no caminho para casa, fui tocando na minha buceta por cima da calça, estava com um tesão desgraçado.

Cheguei em casa, meu marido estava na internet, fui tomar um banho, minha buceta estava pegando fogo, queria fuder de qualquer jeito, meu marido foi tomar banho, passei pelo computador, vi que ele estava lendo contos eróticos.

Meu marido veio para cama, fui direto para cima dele, como ele estava lendo contos eróticos também estava com tesão. Começamos a fuder gostoso e o Pedro não saia da minha cabeça. Fui tomada de surpresa por um orgasmo gingante, gritei e gozei, molhando toda a nossa cama. Meu marido não conseguia gozar, quando a minha surpresa ele pediu para eu fantasiar transando com ele e com outro cara, a vida trás cada surpresa para a gente, que é incrível. Ele começou a me perguntar se eu tinha gozado com o outro, perguntar se o pau do cara era maior que o dele. Me empolguei e comecei a falar, coisas no ouvido dele e a beija-lo com vontade, amo o meu marido, mas o Pedro não saia da minha cabeça.

Comecei a falar para ele que o cara tinha me pego de quatro, que o pau dele tocava La no fundo da minha buceta, o pau dele era mais grosso que preenchia toda a minha buceta. Contei detalhes da chupada no pau, que chupava de cima embaixo, que com as duas mãos no pau dele ainda sobrava pau. Fiz o cara gozar no meus peitos e chupei o pau dele com porra, meu marido ficou louco, gozou três vezes naquela noite.

De manha, meu marido me acordou com café da manha, me elogiou, dizendo que esta sempre foi a mulher que sonhou, que eu era linda, gostosa, etc. Veio ate mim, pediu com carinho para sempre contar minhas transas para ele. Entendi que ele queria que eu fantasia-se sempre que tinha metido com outro para contar para ele. Gostei da ideia, porque também fiquei com muito tesao na noite passada, e acreditei que iria melhorar a nossa relação.

Não tirava o Pedro da cabeça, sábado a tarde, meu marido saiu, fiquei sozinha em casa, a cabeça começou a pirar, peguei o telefone, coloquei o numero do Pedro , fiquei liga, não liga, liga, não liga. Sem querer toquei no teclado, a chamada aconteceu sem eu esperar, deixei um pouco e logo desliguei, mas burra, o Pedro ia ter a minha chamada. Não deu outra, ele retornou a ligação. Perguntou se eu tinha ligado, eu disse que não, ele disse, mas esta seu numero aqui. Ele então falou, sei o que aconteceu, comigo também aconteceu, não consigo tirar vc da minha cabeça, mal consegui dormir, estou pensando já na segunda-feira para te ver, desculpa, mas vc mexeu comigo ontem, sei que vc é casada, mas meu tesão por vc ta me matando. Escutei tudo aquilo em choque, e disse a ele que também tinha pensado nele a noite toda, ele pediu para me ver naquele sábado mesmo, mas disse que meu marido iria voltar, que não dava. Ele insistiu muito. Então desliguei o telefone, liguei para o meu marido, perguntei se ele iria demorar. Disse que voltaria La pelas oito da noite, eram 3:30hrs. Liguei de volta para o Pedro e disse que tinha que voltar até as seis horas. Marcamos num shopping Center, deixei o meu carro e passei para o dele. Ainda no shopping começamos a conversar no carro, eu tremia toda de medo, estava gelada, não conseguia respirar direito, estava fazendo uma coisa muito errada, não era eu que estava ali, o tesão faz a gente fazer coisas loucas, não faz a gente pensar.

Pedro segurou na minha mão, pegou no meu pescoço, puxou até ele, com muita calma foi me beijando, eu fui ficando molinha, nos braços dele. O beijo começou devagar, foi ficando intenso e começou a erupção, meu corpo começou a pegar fogo, minha buceta já pulsava, o beijo dele era delicioso, ele tocou na minha buceta por cima da calça mesmo, que vontade de fuder...

Nossa, paramos não sei como, fomos direto para o motel. Quando chegamos na porta do quarto liguei para o meu marido, tremula, falei que hoje ele ia ter muito mais quando chegasse em casa. O Pedro não entendeu nada.

Comecei tirando a camisa dele, ele era sarado, uma barriga gostosa, puxei para baixo a sua cueca, me assustei quando vi o tamanho da pica dele. Era quase meu antebraço. Peguei aquela pica imensa e chupei até ficar com dor na boca, a gosminha que saia da pica do Pedro era deliciosa.

Ele me virou, começou a chupar minha buceta, brincar com meu clitóris, aquilo me deixou louca, minha buceta pulsava nos dedos dele, os dedos eram enormes parecia que ele estava me fudendo, não deu outra gozei na cara dele, mas gozei, gozei mesmo, lambuzando toda a cama, parecia que tinha urinado na cama, mas era muito gozo saindo da minha buceta.

Fiquei extasiada na cama, Pedro veio, se posicionou no meu das minhas pernas, pude sentir o tamanho da sua pica na entrada da minha buceta, foi forçando, quando vi já estava inteiro dentro da minha buceta, como aquilo era grande, como era gostoso, mulher que diz que pau grande não faz diferença é que nunca sentiu um grande mesmo.

Que foda maravilhosa, Pedro me virava de quatro, enfiava até o talo, sentia sua pica bater fundo na minha buceta, que as vezes chegava a doer. Que pegada ele tinha, de quatro, segurando na minha cintura, dando uns tapas na minha bunda, ele gozou La dentro, senti cada jato La dentro do meu útero, gozei também feito uma louca, nunca tinha gozado tanto, fazia tempo que não gozava junto assim quando com meu marido.

Eu estava muito suada, molhada, o cheiro de sexo estava em mim, a quantidade de porra na minha buceta era imensa, falei para o Pedro que precisa ir embora urgente, ele pediu para tomar um banho rápido. Me deixou no shopping.

Do meu carro liguei para o meu marido ir rápido para casa, cheguei e fui direto para a nossa cama, para espera-lo.

Quando ele chegou veio direto me beijar, falei que tinha uma surpresa para ele, levei a sua mão até a minha buceta, ele sentiu que a minha calcinha estava molhada, perguntou o que tinha acontecido, falei, para ele olhar de perto a minha buceta. Ele tirou a minha calcinha, abriu a minha buceta e viu que ainda tinha porra La dentro.

Ele ficou puto, levantou já iria começar uma briga, mas o peguei, puxei o contra o meu corpo, beijei bem gostoso, fui forçando a cabeça dele até a minha buceta, fiz ele me chupar com a porra do Pedro.

Ele chupou gostoso, me fez ver estrelas, veio até mim, me beijou e pediu. Me conta vai!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mika1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Tem mais? Conte pra nos?

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, eu tenho por principio não votar em conto que o marido chupa boceta gozada de outro, contudo vou abrir uma exceção para valorizar a postagem de conto heterossexual que anda perdendo espaço no site.

0 0