Amor de Rally 2

Um conto erótico de Loooh
Categoria: Homossexual
Contém 2135 palavras
Data: 03/04/2013 10:15:41
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Namoro

Oi,bom aqui esta mais um capitulo para vocês,no primeiro eu não expliquei algumas coisas,então...Vamos la!

Eu nunca conheci meu pai biológico,minha mãe sempre me criou sozinha e minha infância foi comum,nunca tive grandes problemas,não precisei de nada,vivemos uma vida de classe media ate minha mãe conhecer meu padrasto,ele já estava com 55 anos,minha mãe casou com ele e nossa vida mudou totalmente,ele veio a falecer,foi morto por causa dos garimpos e da fortuna que ele tinha,então minha mãe ficou com tudo ela foi para a Guiana quando eu estava com 18 anos e eu fiquei morando na Brasil com a minha empregada,que e quase uma segunda mãe.

Enfim chegou sábado,acordei mais disposto que o normal,meu humor ácido não existia,dei "bom dia" ate para os passarinhos,coisa que eu odiava,por eles ficarem cantando na sacada do meu quarto kkkk...

Era 7h da noite,quando Alex me ligou:

-Eai,tudo bem?-Ele perguntou.

-Tudo sim,ah valeu por me avisar sobre o recal da Toyota,mas não era para o meu carro-Eu disse.

-Hum,me encontra na Pizzaria ***** agora?-Ele disse.

-Ta,estou indo-eu disse.

-Ok,estou saindo da oficina.

Alex e dono de uma oficina de carros bem no centro da cidade,la eles instalam som,vendem rodas e tudo mais...Enfim,o lugar e horrível,barulho,som alto...

Cheguei na pizzaria Alex já estava me esperando em uma mesa,estava com uma roupa normal,roupa de quem acabou de sair do trabalho.

-Oi!-Eu disse,e ele no mesmo segundo virou para me olhar...Levantou,e me comprimentou com um aperto de mãos.

-Pensei que não vinha depois do nosso último encontro...Creio que fui meio grosseiro-Ele disse aquilo com uma expressão triste no rosto.

-Tudo bem,só não entendi ainda o por que dessa mudança tão repentina,sendo que você me tratou de uma forma tão estúpida a alguns dias atrás. -Eu disse.

-Queria te pedir perdão,acho que eu não tenho nada com a sua sexualidade...Fiquei meio descontrolado quando vi o que você tinha postado,nunca imaginei que você fose...-Ele travou quando ia falar "Gay".

-Por que Alex,nos nunca tivemos nenhum tipo de contato,puxei seu carro algumas vezes nas trilhas,mas não temos amizade ou algum tipo de intimidade-Eu disse e percebi que ele ficou triste com isso.

-Olha Leo,eu não sou homem de meias palavras,então assim...Eu fiquei meio chocado por descobrir que você e gay-Ele disse.

-Mas por que Alex?-Eu perguntei.

-Por que eu acho que ser gay e uma coisa ruim,nos sofremos preconceito,a família e contra e tudo mais-Ele disse.

"Nos sofremos" Será que eu ouvi bem? O Alex e Bee!!! Kkkkkkk... #Aloka

-Você quer me falar alguma coisa Alex?-Eu perguntei.

-Eu curto você,te acho interessante,bonito,charmoso e cheiroso-Ele disse meio tímido.

-Nossa...Bem direto você né Rsrsrs...-Eu disse.

Sabia que Alex escondia alguma coisa,muito estranho ele me chamar para uma pizza depois do escândalo que ele fez por eu ser gay.

-Olha Alex,eu não sei nem o que te falar...Eu não te conheço direito,só te vejo no Club do Jeep,eu te acho interessante,você e bonito,o que você quer comigo?-Eu perguntei.

-Olha,eu não sou homem de casos,e nem de ta em balada pegando todos,prefiro namorar,ficar em casa ou ir para o cinema-Ele disse.

-Vamos com calma Alex,vamos sair...E se der certo,engatamos algumas coisa-Eu disse.

Nosso encontro na pizzaria foi muito bom,ele conversava bem,amei cada momento.

Alex me encantava,com seus 32 anos ele tem 1,87 de altura,cabelos pretos,coxas grossas e pelos no peito,barba por fazer...O tipo de homem que chama atenção de qualquer mulher.

Quando estávamos saindo da pizzaria ele diz:

-Para onde vamos agora?-Ele disse.

-Sei la,vamos para a orla?-Eu disse.

-Vamos-

Ele foi me seguindo ate a Orla,eu fui no meu carro e ele no dele.

Ele estacionou bem na frente do meu,descemos,e fomos caminhando pela orla,o vento no meu rosto e a companhia dele estavam ótimos.

Estávamos tendo um encontro de verdade,bom...Eu acho! Ele conversava sobre vários assuntos,ate que chegamos em um banco um pouco afastado já dos nossos carros.

-E seus namoros?-Ele me perguntou.

-Eu nunca namorei,sou jovem...E também as pessoas só querem transar,me divirto com os errados ate achar o certo,e você?-Eu disse.

-Bom,meus namoros sempre são longos,gosto de fazer de tudo para dar certo,mas minha mãe não sabe,acho que por que eu sou independente,tenho minha casa e ela nunca se meteu na minha vida-Ele disse pensativo.

-Minha mãe não sabe,acho que ela desconfia,mas prefiro ficar na minha-Eu dissePassaram-se duas semanas,estávamos mais próximo possível,nossos encontros eram diários,ele almoçava e jantava comigo...Durante essas duas semanas sem nos desgrudar,pude perceber que ele apesar de marrento e meio grosso,ele e carinhoso.

Acordei Terça-Feira,exatamente as 9h da manhã,sabia que era ele me ligando...Por que a oficina abre a essa hora.

-Alo?-Eu atendi.

-Oi amor,bom dia-Ele já estava me chamando de amor,apesar de eu só chamar ele pelo nome.

-Bom dia Alex,tudo bem?-Eu perguntei.

-Tudo sim,bom...Eu estou aqui na oficina meio sozinho no meu escritório sabe,então...-Ele estava enrrolando para falar.

-FALA LOGO ALEX!-Eu disse.

-Calma,que violência Rsrsrs(Irônico) Vem aqui na oficina comigo,quero muito ver você-Ele disse manhoso.

-Hummm você vai fazer eu sair da minha casa só para ir ai ver você?-Eu disse fazendo tom de pouco caso.

-Por favor,por favor,por favor...Faz isso por mim!-Ele implorava então eu resolvi ceder a presão dele.

-Ok,vou me arrumar,mais tarde eu passo ai!-Eu disse.

-Que ótimo,não demora!!!-Ele disse.

Tomei um banho bem relaxante,me arrumei,só faltava o toque final...Perfume Nina Ricci L'air,sai de casa no meu carro,cheguei na oficina despertando a curiosidade dos mecânicos do Alex,desci do meu carro dei "Bom dia" a todos,afinal beleza e riqueza não são nada quando a pessoa não tem educação,e la na oficina todos gostava de mim,por que apesar de ter uma boa condição financeira,eu nunca fui o tipo de pessoa que trata os outros com diferença,trato todos iguais e por isso sou bem visto em quase todos os lugares que freqüento.

-Nossa,deu bom dia para os funcionários e eu,ganho o que?-Alex me perguntou enquanto descia a escada.

-Bom dia Alex-Eu disse.

Chegamos no escritório ele me deu um beijo calmo,porém muito delicioso,a boca dele tinha gosto de cigarro e bala de hortelã.

-Desde ontem sem te beijar,tocar em você eu estou quase louco!-Ele confessou enquanto colava sua testa na minha e acariciava meu abdômen por baixo da camisa.

-Senti sua falta,você esta se tornando importante para mim,não paro de pensar em você Alex-Eu digo,o bom de falar com Alex e que ele é maduro,então eu confio nele...Sei que quando ele fala alguma coisa,não e da boca para fora como os jovens de 20 anos que eu já fiquei e faziam juras de amor...

-Isso e muito bom,saiba que a recíproca e verdadeira-Ele disse.

-Nossa como e bom ouvir isso Alex,você e tão especial para mim-Eu disse,começamos a nos beija intensamente no meio da sala,nossas roupas caiam pelo no chão e nos transpiravamos desejo,Alex estava mais duro que uma pedra,eu estava em cima da mesa dele e ele entre minhas pernas,chupando e dando beijos no meu pescoço.

-Vou precisar te carregar ate o carro quando terminarmos de fazer amor-Achava engrassado como ele conseguia misturar amor no meio das obcenidades que ele falava no meu ouvido.

Quando íamos partir para os finalmente,eis que um funcionário entra na sala e da maior flagra em nos dois,imaginem a cena:

Eu sentado na mesa com Alex no meio das minhas pernas,ambos suados e ele fazendo um baita chupão no meu peito,que já estava vermelho pelo contato com a barba dele.

-ALEX!-Eu disse com o susto,empurrando ele.

O funcionário ficou atordoado e bateu a porta com muita forca depois da cena que ele viu.

-Kkkk Agora o povo vai confirmar que eu sou mesmo gay-Ele disse.

-Que mico Alex,todos vão falar de mim,meu deus...Nunca mais venho aqui-Eu disse atordoado.

-Deixa de besteira,você vai me abandonar sozinho aqui?-Ele disse.

-To morto de fome,vamos almoçar?-Eu disse pegando minha bolsa.

-Eu também estou,mas e de outra coisa,mas vamos almoçar!-Ele disse.

-Hahaha Tarado!-Eu disse.

Descemos juntos,os funcionários estavam todos olhando,QUE MICO!!!

Nosso almoço foi perfeito,procuramos um restaurante calmo,e por isso escolhemos um dos mais caros...O lugar era calmo e rústico,bem romântico!

Conversamos muito,saímos de la fartos de tanta comida,seguimos no meu carro,ele estava dirigindo...Passamos direto pelo caminho da oficina.

-Para onde vamos?-Eu perguntei.

-Para a minha casa...Vamos terminar o que começamos no escritório!-Ele disse.

-Nossa isso me aptece muito.-Eu disse.

Seguimos para o prédio onde ele mora,não ficava muito longe então chegamos rápido,sentamos no sofá da sala e ficamos vendo um filme que estava passando na TV,percebi que Alex não estava prestando nem um pouco de atenção no filme e sim em mim,depois de um tempo,ele começou e me acariciar o rosto,chegou perto e me beijou...Como sempre o beijo dele era delicioso,forte e invasivo.A boca dele se encaixava perfeitamente na minha e sua língua quente me provocava mais desejo.

Suas mãos percorreram meu abdômen me causando arrepios,até chegar no botão da minha calça jeans,a mesma foi ao chão junto com a minha cueca,enquanto Alex apertava minha bunda seus beijos ficavam mais intensos e suas respiração mais ofegante...Seu membro estava volumoso na calça que ele vestia,e essa foi tirada por mim...Alex voltou a sentar no sofá todo esparramado,com o membro grande e branco,com a cabeça rosada apontando para cima.

-Me chupa,quero sentir tua boquinha!-Ele disse.

Chupei bem devagar,mas sugando fortemente e passando a língua por toda a extensão do membro dele,ele gemia e falava algumas coisas,ate que ele disse:

-Para por favor,senão eu vou gozar amor,tua boca e muito gostosa!-Ele disse sorrindo meio ofegante.

-Pervertido!-Eu disse sorrindo,e ganhei um beijo.

-Vamos para cama,você vai precisar estar em um lugar quente e macio quando terminarmos-Ele disse me agarrando por trás e cutucando minha bunda com seu membro duro.

Chegamos no quarto e ele me jogou na cama e deitou em cima de mim.

Ele explorava meu corpo da forma mais intensa possível,beijos,chupadas e mordidas não faltavam na hora do sexo.

Ele levantou minhas duas pernas,levando aos seus ombros,ele pincelava o seu membro no meio da minha bunda e as vezes forçava um pouco,mas era impossível aquilo entrar em mim e então eu recuava um pouco.

-Fica calmo,eu sei que eu vou te machucar se eu não usar lubrificante,quero que você sinta prazer e não dor-Ele disse.

-Obrigado por se preocupar tanto-Eu disse.

Ele buscou um lubrificante e uma camisinha,ficou tocando meu anel durante alguns minutos com o dedo,ele metia dois dedos e fazia movimento de vai-e-vem.

Ele se encaixou no meio de minhas pernas e começou a penetração,eu não senti muita dor,estava relaxado com os beijos.

Ele se movimentava lentamente no começo,seu pênis ia fundo me levando ao delírio quando tocava minha prostata...Seus movimentos se intensificavam a cada minuto,e ele gemia muito,ate dar as três últimas bombadas,que foram forte e me arrancaram um gemido alto,ele gozou e caiu por cima de mim com o pênis ainda dentro do meu orifício anal.

-Nossa foi perfeito,gozei para caralho!-Ele disse.

-Que romântico(Irônico)-Eu disse.

-Desculpa amor,mas foi muito bom...Machuquei você?-Ele perguntou todo preocupado.

Ficamos juntinhos ate umas 4h da tarde,eu fui deixar ele na oficina,ele desceu do carro dizendo para eu voltar com cuidado e me deixou com a promessa de um jantar a noite.

Continua...

Fico grato pelos comentarios de vocês,bom eu não vou começar de onde eu parei o conto na outra vez,por que tem novos leitores que não acompanharam a historia desde o inicio,desculpem a demora...Estou tendo alguns problemas com o meu plano de internet,mas prometo postar com freqüência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Looooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk queria ver essa cena do flagra!

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs eu não saberia onde enfiar minha cara se fosse pego num flagra como este

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa organiza mais às falas dos personagens e está faltando um pouco de pontuação, tirando isso a história está perfeita. Eu não acredito que vou dizer mas você está de parabéns, mas algum dia vou ter um motivo pra te dar 0. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Te conheço a muito tempo e nunca fui com a tua cara. Como posso dizer da sua história, ela está indo bem legal, espero que você melhore mais nos detalhes. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

fazer oq. o jeito e ler assim mesmo e matar a saudade do conto! hshshss

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido! (agora você sabe quem eu sou). Muito bom seu conto! Estou ansioso pela continuação. Você é bastante divertido, foi mal se já te ofendi! Muito massa, continua logo Leo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não tinha ida para o exterior, submeter a um tratamento

0 0