Primeira vez com uma mulher.

Um conto erótico de Elena
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 22/04/2013 23:29:40

Assim, meu nome é Elena e tenho 16 anos. Sou loira, alta, falam que eu sou gostosa e que tenho a bunda grande, mas não sei né. Enfim, eu conheci uma garota no verão de 2012 e consequentemente minha prima de 3º grau. A gente se tornou amigas bem rápido, e em uma noite a gente acabou ficando. Rolou pegação forte mas nada de sexo. Ela morava em SC e só estava passando as férias aqui, ela acabou voltando para lá e a gente mantivemos contato por 1 ano. Ela voltou esse ano e a gente voltou a ficar.

Moro em uma cidade no interior de SP, e todos os anos ocorre um Rodeio. Esse ano eu fui com ela, a gente dançou e bebemos um pouco. Ela está morando com a minha vó e então me chamou para dormir na casa dela. Chegando lá, fui de costume dormir na cama da minha vó, mas era fingimento hahaha. Quando percebi que minha vó dormiu fui logo para o outro quarto, o da Alana (o nome dela, aliás). Deitei junto á ela e começamos a nos beijar. Ela estava com um shorts bem curto assim como eu.

Comecei a acariciar seu corpo, puxar o cabelo, morder seus lábios. Coloquei minha mão dentro da camisa dela e ela subiu em cima de mim, ficamos assim por um tempo, até que eu abri seu sutiã, ela me disse -'tá apressada, hein?'- não dei ouvidos e continuei rs Tirei sua camisa e logo depois abaixei seu sutiã. Por impulso, em menos de um segundo estava em cima dela. Dei beijos, lambidas e chupões nos seus seios, deixando uma vez ou outra marcas por eles. O clima estava ficando cada vez mais quente e com beijos em seu abdômen fui descendo. Comecei a tirar seu shorts, e ela ajudou levantando o quadril. Nunca tinha feito oral, mas mesmo assim caí de boca auehaehu Estava bem molhadinha, e com movimentos leves passei a língua, e beijava sua intimidade. Ela não gemia por minha vó estar no quarto ao lado, mas podia sentir sua respiração forte. Subi e olhei seu rosto, ela ria. Dei alguns beijos e então desci minha mão, e logo enfiei 2 dedos nela, e percebi que ela não era virgem. Comecei com movimentos divagares e fui aumentando, e a respiração cada vez mais forte. Ela ficou satisfeita e então fez oral em mim.

Assim foi minha primeira noite com uma mulher rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thaislin0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo conto. Espero continuação, me add tom.vincent22gmail.com

0 0