Esposa deliciosa de um corno

Um conto erótico de Biólogo Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 04/04/2013 15:48:46

Mais um relato que ocorreu nesse feriado de páscoa.

Tem pelo menos 1 ano que vinha me correspondendo com um casal de outro estado, mais especificamente do sul

Devido a distancia, um encontro não era tão rápido e fácil, até porque o casal em suas atividades, assim como a minha, não tinhamos um tempo que fosse fácil sair e ficar um final de semana ou dias fora de sua cidade natal.

Aqui vou chamar de Alex e Ana, dupla AA. Através de um site de classificados de casal, encontrei o Alex e Ana, uma deliciosa loura. Eu adoro louras, mas isso não quer dizer que só saio com louras, gosto de morenas, mulatas, orientais, o importante é que seja uma boa pessoa.

Nessa caso, calhou da esposa ser uma loura.

Entre muitas conversas, o Alex, o corno manso queria muito ver a esposa com outro homem, um comedor, de preferência que fosse safado, e bem safado, pois ele queria mesmo é ser um corno manso e submisso.

Depois de alguns contatos, conversando sobre oque cada um de nos curtia etc etc. O corno manso do Alex, me envia a foto da esposa, aqui já pedindo que a chamasse de putinha. Atendendo ao pedido do corno manso, disse que adorei a putinha da esposa dele, da safada. Ume bela mulher, pernas bem torneadas, seios deliciosos, tudo em cima. Um tesão, trocamos mais alguns e-mails, fotos e conversas ao telefone.

Até que surgiu essa oportunidade de o casal vir a SP. Foi em um feriado da Páscoa.

Vieram a SP, ficaram em um flat no centro, combinamos que assim que estivessem se instalados no flat, iriamos nos comunicar e me encontraria com eles.

O tesão de todos já estava mais que na hora de ser colocado para fora, bem como as nossas fantasias e desejos, afinal, já era tempo, pois se foram quase um ano. Eu sabia que o corno queria ser bem submisso, me ofereceu a sua putinha gostosa, e queria ser mandado pelo macho safado aqui, que vos relata esse dia tão esperado e desejado.

Finalmente chegou a tão esperada hora, nos encontrariamos no flat, mas a vontade de todos era tão grande, que eles foram me encontrar em uma estação do mêtro.

Assim que saio da catraca, vejo o casal, o Ana estava uma gatona, calça branca, justa e uma preta, muito linda, cabelos longos e louros, o Alex, o corninho, abriu um sorriso bem como a sua esposa putinha, nos cumprimentamos, um abraço no corno, um beijo no rosta da putinha, mas logo a coisa esquentou, andamos em direção da saida, a Ana veio ao meu lado e discretamente encostou no meu corpo, vendo a intenção, fui logo segurando-a pela cintura, que delicia de corpo, o contraste com o tecido ficou ainda mais desejada, um perfume delicioso, suave, não resisti, dei uma cheirada no pescoço dela, e eis que surge mais uma pequena mostra do nosso fogo, foi logo dando um beijo, um selinho, só para mostrar, “ ei, estou aqui para você” parei e logo dei um beijo nela, daqueles bem molhado e delicioso, o corno, todo sorriso, já imaginando oque iria rolar.

Chegamos o flat, subimos ao quarto, e lá já foi aquela “ pegação” mãos para todos os lados, beijos e o corninho bem quietinho ao lado, sentado na ponta da cama.

E assim que a coisa foi esquentando, ele pegou a sua camera, discretamente foi registrando tudo, beijos, amassos, passadas de mão, até começarmos a nos despir.

Tirei os botões da blusa de putinha, dando beijos no seios dela, por cima de um tecido bem macio do sutien, vi os bicos durinhos, dei uma pequena mordiscada, e como resposta um gemido de tesão, daí para frente, não teve mais como segurar, foi tudo muito rápido, tirei a blusa, a calça deixando ela somente com as peças de baixo, e o mesmo ela fez comigo, fiquei somente de cueca, nisso o corno já estava excitado, passando a mão por cima da calça, e como eu adoro comer uma mulher casada e com o marido ali presente. Foi uma delicia.

Logo ele se agachou e foi colocando boca no meu pau, primeiro por cima da cueca, depois deixando somente a pontinha, que a essa hora, estava querendo pular fora rsrs.

Um beijo na ponta do meu pau e foi ali mostrando como sabe usar aquela boquinha quente e gostosa. Como chupa gostoso, fiquei ali quase querendo tirar da boca e ir logo metendo na putinha. Que a essa hora, estava tão excitada que quando ela ficou de lado para me chupar, em cima da cama, fui alisando a bundinha e a bucetinha dela, que pude sentir, estava toda molhada. A calcinha ficou toda molhadinha de, tão melada que ela estava, dei uma apertadinha por cima do tecido, sentindo aquela bucetinha quente e gostosa, ele gemeu e senti uma sugada mais forte, isso me deixou com mais tesão.

Ficamos na posição de 69, ela chupando o meu pau e eu a bucetinha dela, ficamos algum tempinho assim, e o corninho já se masturbando.

E o corno ali, “ esta gostando do pau do safado? Sua putinha, chupa mais” e ela respondendo que sim, mas eu já queria é comer a putinha da Ana.

Tirei a ultimas peças, deixando nua, abri as pernas dela, e comecei a chupar novamente, ela gemia, pedia para que a comesse logo, mas eu queria “ judiar “ um pouco, deixando bem doidinha de tesão, ela gemia e ficava, “ Ai corno, porque você não me chupa assim, quero dar para esse safado comedor todo dia” e gemia, e atendendo o pedido da putinha, e a minha vontade também claro, coloquei ela de 4 no cantinho da cama, e o corno ali todo feliz, batendo uma punheta, e dizia, “ dá gostoso para o seu comedor, dá, sua putinha safada” Que delicia isso, e eu dizia, “ Isso corno, fica na punheta que agora quem come essa putinha sou eu, e você fica quieto , só olhando” . peguei ela pela cintura e começei a meter bem devagar, que delicia de buceta, quentinha, molhada, e o mais gostoso, ver aquele corpinho a minha disposição.

Comei a dar umas estocadas, ela gemia, e pedia, “ me come, mete tudo” o corno ficava, “ tá gostando? Sua putinha, dá mais para o seu amigo, esse safado que adora comer uma esposa putinha” e aquilo dava mais tesão a todos.

E como o corno queria ser submisso, “falei, vem cá , seu corno, vem ver como um pau entra gostoso na sua putinha” deixei ele ficar sentado na cama, para a putinha da Ana ficar encostada nele e ficar de frente pra mim, com as pernas abertas, comecei a meter nela. E disse, “ fica ai segurando ela para poder ficar em uma posição gostosa para sua putinha poder ver o pau entrando na bucetinha” o corno ficou ali, segurando a Ana e alisando o pau, de tesão.

E não deixava ele tocar no corpo da putinha, ele não poderia alisar, nem tocar nos seios, nada, apenas ser o “ suporte” dela, e nem ela nele. Depois que gozamos o corno foi logo lamber a bucetinha da putinha para limpar. Fomos tomar um banho, e logo voltamos a uma poltrona que estava no quarto, ela se entou, e me puxou pelos braços, e foi passando a mão por cima da toalha, alisando, brincando, dando uns beijos, não demorou muito estavamos os dois ali novamente, chupando, beijando e gemidos pelo quarto.

Como ela gostava de uns tapas na bunda, dei algumas, e devido a pele branquinha, ficou toda vermelha, o corno adorou, tirou fotos e também já estava todo excitado.

E logo estava a putinha querendo dar, sentei na poltrona, e ela veio de costas sentou no meu colo, abriu as pernas, sentou e nisso o corno queria tirar a foto da esposa putinha sentada no pau com as pernas abertas, tirou as fotos, como queria, enquando nos dois estamos ali mentendo feito loucos, e quando ela resolveu dar o cuzinho, a cena ficou melhor ainda, pois ele dizia, “ come meu cú, para esse corno poder ver eu sentada no pau do meu novo macho, quero que ele lembre que um pau ficou todo espetado no cú da esposa puta que ele tem. O corno tocou a tirar fotos e logo em seguida pegou uma cadeira e ficou ali de frente tocando uma punheta, E quando ela se virou de frente, para transar, ficando de costa para ele, senti quando ela estava me beijando uma mão, bem pertinho do meu pau, o corno, não aguentou só olhar, ficou ali, tocando no meu pau e sentindo ele entrar na bucetinha da esposa, e no movimento, quando o meu pau saiu, ele direcionou para o cuzinho da putinha e dizia, “ come o cú dessa putinha de novo” e nisso, foi se passando a noite, com muitas metidas, chupadas, punhetas do corno, enfim uma final de semana bem gostoso.

Agora, no próximo encontro, vamos convidar um amigo, pois o corno quer ver a putinha gemendo no pau de dois machos.

Até breve.

Espero que tenham gostado o relato desse biólogo safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BiólogoSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários