HERIENE ERA O PRÊMIO

Um conto erótico de Ivan e Heriene
Categoria: Grupal
Contém 647 palavras
Data: 05/04/2013 13:05:43
Última revisão: 10/04/2013 19:08:32

Estamos no mundo swing desde 2007. Curtimos trocas, menage, exibicionimo e zoofilia. Heriene já deu para 27 homens diferentes nesses 6 anos, e ela já computou em média 60 tranzas distribuidas entre esses 27 homens. Alguns a comem até com certa frequência como se fossem seu marido, e eu lógico adoro tudo isso, adoro saber que minha mulher é instrumento para outro macho sentir prazer. Somos heteros, não curtimos tranzar com homos nem com bi, apesar de aceitarmos a amizade com estes, nunca mantemos relação dessa maneira.

Numa de nossas tranzas, resolvemos inovar, convidamos quatro dos homens que com mais frequência comem Heriene: Dotado Invisível, Negão 23 Cm, Júnior Direito e seu amigo(Carlos=nome fictício).

Marcamos um dia em que nossas filhas estavam na casa da avó.

Heriene preparou uma porção de fritas, umas cervejas e um vinho. Ela como sempre , bem cheirosa, vestiu um micro short branco de malha, daqueles que dividem o capô no meio, deixando uma banda pra cada lado, uma mine blusa de malha larguinha. E por volta das 08:00 a galera chegou.

Preparamos uma brincadeira em que consistia no seguinte: Pegamos um baralho e iniciamos jogando 31, quem ia vencendo podia exigir algo de Heriene, só não podia penetração enquanto eu não autorizasse. e se Heriene vencesse também tinha o direito de pedir algo. No início as vitórias foram ficando alternadas, geralmente quando um deles vencia, pedia pra heriene tirar a roupa e dançar, logo depois heriene vencia e vestia a roupa, depois eles perceberam a sacanagem que ela tava fazendo com eles, daí mudaram, passaram a pedir coisas mais ousadas, como chupar o pau do vencedor durante 5 minutos, ou dos 4 sentados enfileirados, jogar a próxima partida sentada no colo do vencedor ambos nús. Ai a brincadeira foi esquentando. Até que vendo que os caras já estavam perdendo o controle, não obedecendo mais as regras do jogo, a todo momento querendo meter nela, resolvi autorizar que o próximo que vencesse teria o direito de pedir tudo a ela, aí se pode imaginar o que ele quis. O vencedor(Amigo de Júnior Direito) foi logo catando Heriene e levando para o sofá da sala e começou a sugar sua xana, os outros não se contiveram e foi logo colocando suas toras na boca de Heriene, ela postou se meio deitada de costas no sofá com as pernas bem abertas, Carlos no meio sugando sua xana, a rola de Júnior na boca de Heriene, e as duas mãos dela punhetando, uma dotado invisível e a outra negão 23 cm.

E a medida que um saia o outro entrava, chupando, e acariciando...ela logo toda ensopada urrava de tanto se contorcer...daí eles pegaram-a no colo e levaram para nosso quarto. Lá a posicionaram de quatro na beirada da cama. e Carlos foi socando sua rola na buceta, enquanto ela chupava o pau de negão 23 cm, e punhetava os outros dois, depois a medida que um saia de uma determinada posição o outro ia e ocupava, não deixando nenhum tempo ocioso e nem espaço para eu O" Corno, só me restando ficar assistindo batendo punheta e fotografando. Tinha momentos que heriene sumia no meio de tanto macho, só se ouvia seus gemidinhos gostosos. Logo que eles começaram a gozar foram jogando suas porras sobre o rabo de Heriene, uns preferiram gozar no rosto de heriene, e ela se esbaldou sugando e limpando todos aqueles paus cheio de porra. Dai ela tomou um banho, e ficamos conversando, jogando, e tomando uma bebida, ela no meio de 4 machos, e eles fazendo carinho nela.

Heriene ficou com uma carinha de quem estava exausta mas realizada, pois havia dado pra 4 machos bem dotados ao mesmo tempo.

ESSE CONTO É REAL, O LOCAL E AS PESSOAS SÃO REAIS MAS COM NOMES FICTÍCIOS.

E-MAIL: herivan2009@hotmail.com

SEX LOG: www.sexlog.com.br/herivan2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários