Me traiu é!? Pagou feito puta

Um conto erótico de C4V31R4
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 06/04/2013 04:40:30

Meu Nome é Mauro e tenho 20 anos.

Minha namorada me trai faz tempo ja.ela se Chama Onivalda,é 2 anos mais velha e ta cursando 2º de medicina.

Onivalda tem um corpo normal,não é gostosa, mas tem umas curvinhas que me deixam cheio de tesão, tem um rabo lindo e um par de seios médios.

Onivalda tem se comportado de um jeito estranho(o que me pos a disconfiar). Certo dia quando a gente tava conversando,peguei no celular dela e bisbliotei,achei a prova que tava faltando pra eu ter certeza de suas traições. Perdi o controle e parti pra cima dela, dei vários tapas na cara dela lhe chamando de puta,vadia,vaca,cadela,etc. Ela implorava para eu parar de bater nela,que ela iria explicar tudo! Sentamos e ela chorando me disse que Calton(seu colega da faculdade) dava em cima dela e que ela não ligava pra ele,porque ela me ama! Mal acabou de falar isso e recebeu otro tapa na cara. Falei pra ela que isso tudo era mentira e que Calton era seu amante sim. Que eu tinha provas que eles se comiam algures por aí,longe dos meus olhos. Ela gritava,batia em mim,me tentava rasgar minha blusa enquanto eu batia nela. Foi assim por meia hora. Acabei deixando ela, e fiquei no meu canto. Ela veio chorando,me pediu desculpa e disse que nunca mais trairia denovo e me beijou. Fiquei de pau duro quando passei a mão nos seios dela. Deitei ela na cama e a beijei enquanto massageava seu peito ainda dentro da blusa e ela acariciava meu pau. Tirei a blusa dela e o sutien que era daqueles bem lindos. Passei a chupar aquele peito e ela gemendo alto e precionando minha cabeça pra que eu engolice o seio dela. A cada mamada eu sentia aqueles biquinhos enrigecerem, enfiei a mão de baixo da sua saia, afastei sua calcinha pro lado e enfiei o dedo na sua xana e ela rebolava com meu dedo dentro e falando pra eu foder ela com o dedo. Tirei sua saia e sua calcinha e continuei enfiando o dedo,ela la,gemendo feito louca, tirei o dedo de sua xana e enfiei na boca dela,pra que ela sentisse seu gostinho.

Tirei toda roupa e mandei ela chupar meu pau ate eu gozar na boca dela. Ela obedeceu, pegou no pau e enfiou na boca. Senti um arrepio quando ela encostou a lingua na cabeça do pau. Ela mamava feito uma puta profissional. Não demorou muito e eu gozei na boquinha. Ordenei pra ela engolir,ela acenou que não. Dei um tapa na cara dela e falei berrando pra ela:

- Engula essa porra se não quer apanhar denovo.

Com seu amante vc faz um monte de putaria e comigo vc finge ser certinha!

Ela engoliu e ficou falando um monte de merda, que não prestei atenção,pois eu tava com raiva.

Peguei ela e a pus de 4,sem falar nada,enfiei o pau todo de uma vez e ela gritou de dor. Aquilo era musica pros meus ouvidos.

Bombava forte e ela gemia alto,não sei se era de dor ou de prazer. A cada instante que enfiava na sua buceta ela falava muita putaria.

- Ahh.... Fode que essa xana é so tua.... Quando vc quizer é so chamar que eu venho dar pra vc...

Uuiii... Arromba minha xana mal criada...

Ouvir aquilo me deixava com mais tesão e eu bombava ela feito um louco. Senti meu esperma subindo,aquilo foi me dando mais adrenalina,fui enfiando cada vez mais rapido e gozei gososo na sua xoxota e deixei meu pau la,pra ela sentir ele "piscando".

Tirei meu pau e mande ela se vestir. Ela disse que queria tomar um banho.

Peguei suas roupas,puxei ela pelo braço,abri a porta, larguei ela fora do apartamento nua e fechei a porta na cara dela e fui tomar um banho.

Durmi feliz da vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C4v31r4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aposto que não Tall, eu fiz ela se sentir a mais puta das putas... Tenho ainda historias de traição dela, ainda vo publicar

0 0
Foto de perfil genérica

é nirkaxyo, a gente tem de pagar de alguma forma

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk é capaz de ainda ter fudido com outro pra conseguir roupa, essa é depravada, nao te ama nada, essa é do mundo mesmo, só pra ficar odeio traiçao, aposto que ela gostou ainda dessa situaçao!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, pelo menos uma história que a vadia se fode.

0 0
Este comentário não está disponível