Que páscoa

Um conto erótico de Koroa - Sergio
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 01/04/2013 19:18:36

Olá!!! Estou aqui para contar o que aconteceu nesta páscoa. De verdade, totalmente delicioso foi o reencontro casual com uma amiguinha antiga.

Amiguinha essa que a algum tempo atrás tivemos um relacionamento, em segredinho, pq ainda era casadinha, como já narrei em conto anterior.

Em resumo, eu estava no bairro de Madureira (RJ), na quinta feira passada resolvendo uns assuntos pessoais, quando cruzo com ela, foi aquele cumprimento formal, mas em que ambos sentimos um felicidade incomum.

Falei sobre o que eu estava fazendo por alí, ela tb, em resumo fomos fazer tudo juntos, resolver nosso assuntos e conversando, e claro relembrando de um passadinho não tão distante, mas que tinha deixado saudade.

Sentamos em uma lanchonete, fizemos um lanche e fomos nos deliciando apenas com os olhares maliciosos quando nos referíamos a tudo o que já tínhamos feito.

Eu disse a ela que passaria o feriadão no RJ, pq estaria de folga ela falou que só no domingo que estaria na casa de um dos filhos que é casado, combinamos então nos encontrarmos no sábado na parte da tarde para ficarmos juntos até a noite pq ela assim poderia sair mais tranquila, já que os outros 3 filhos ainda estão com ela.

No sábado nos encontramos, e claro, fomos direto ao motel, lá chegando o nosso desejo era tanto que nos abraçamos e ficamos como dois namoradinhos no famoso sarrinho de antigamente, rsrsr, minha época. Os dois em pé ainda vestidos

sarrando gostoso, beijando mais gostoso ainda, as mão acariciando o corpo por sobre a roupa, para irmos tirando peça por peça lentamente, amentando o tesão e o desejo.

Ainda em pé e nus, me abaixei e fui mamando e lambendo ela todinha, os seios, apesar da idade ainda durinhos com um bico delicioso que eu mamava e mordiscava, com prazer sentindo ela gemer alisando minha cabeça, às vezes balbuciando: que saudade! Desci até sua xota me ajoelhei lambi e passeia sugar o grelinho com a ponta do dedinho dentro dela só brincando, ela se contraía, e fica mais meladinha ainda o que eu adoro.

Fomos para a cama e lá continuei a mamar ela todinha, coloquei um travesseiro sob a bunda dela, e lambia desdo o cuzinho até ao grelinho, claro a linguinha entrando em tudo, no grelinho eu mordiscava, sugava e lambia, deixando ela cheia de tesão se contraindo e gemendo, o que eu adoro sentir a parceira fazer, não aguentando ela gozou muito e eu mamei tudo, sentindo gostinho daquele leitinho delicioso que eu já conhecia.

Deitei ao lado dela, ela então retribuiu com carinho me lambendo todo, mamou e lambeu meus peitos as mãos alisando a pica deixando ela o mais dura possível, a idade pesa rsrsrs, chegou até ela e lambeu gostoso da cabecjnha até ao saco

para depois engolir tudo, com prazer e maestria, que boca deliciosa, a pica era engolida e colocada para fora naquela boca divina, as mãos acariciavam o saco, me dando um tesão enorme, ela parava de mamar e tocava uma punheta deliciosa bem devagarinho, até que eu não resistindo mais falei: vou gozar amor, ela então colocou a cabecinha na boca e sugou, sugou até sentir o leite quentinho sair enchendo sua boquinha. Ficou então de joelhos deixou escorre sobre seu peitinho um pouco do leitinho, engoliu o restante e disse: agora vem safado, lambe que sei vc gosta, lambe teu leite, o que fiz com prazer e claro depois a beijando passando para sua boca todo o leitinho que lambi.

Ficamos um tempinho, nos olhando, curtindo, acariciando, conversando sobre nosso passado e o nosso presente, até que começamos tudo de novo, boca naquilo, aquilo na boca e por aí vai, até que ela se arreganhou toda pedindo: mete safado mete gostoso, minha xota que pica, que comer tua pica, mé dá vai!

Devagarinho fui colocando a cabecinha, esfregando na xota e metendo devagar, até que a xota engoliu tudinho, ficando num entra e sai delicioso, dando estocadinhas de leve lá no fundo, os dois falando palavras desconexas, gemendo até que juntinhos gozamos, ela sentindo o jato quente de leite e eu sentindo a bucetinha se contrair sugando tudo e claro me dando tb um leite gostoso. Ficamos assim abraçados, até a pica ir saindo sozinha, ela com as pernas abertas e eu vendo l nosso leite misturado sair, não resisti e cai de boca mamando tudo, que delícia!!!!! Ela pediu me dá amor me dá um pouco do nosso leite vai, no que prontamente atendi.

Mais um tempinho, nos curtindo, até que pedi: amor, vira e fica de 4, saudade desse cuzinho, deixa eu brincar nele deixa, ela disse que sim, mas que desde que nos separamos não dava e assim ele estava apertadinho e que eu fosse com carinho

Com ela de 4, comecei lambendo sua bunda, abri com a as mãos e passei a lamber o cuzinho lentamente, enfiando a pontinha da lingua nele sentindo ele se contrair mas recebendo a linguinha la dentro, passei então a alisar com o dedinho e fui enfiando devagarinho o dedo para alargar um pouco que realmente estava muito apertadinho.

Passei um KY, velho amigo e salvador, na ponta do dedo e fui introduzindo e massageando até sentir ele mais descontraído. Encostei a cabecinha da pica, que não é grossa nem enorme, é normal, e tenho certeza assim sem dor dá mais prazer e fui empurrando com carinho ela rebolava e foi engolindo a cabecinha devagarinho até sentir ele todinho lá dentro, continuei devagarinho metendo e tirando de dentro até sentir que o cuzinho estava totalmente relaxada e meu, para eu juntos sentíssemos o prazer maior, ou seja gozar gostoso, o que não demorou a acontecer tal era o nosso tesão

ela sentiu um jato forte e contraiu o cuzinho mordendo a pica reboliu dizendo: safado comeu meu cú de novo, mas eu estava querendo e com saudade, fique extasiado ouvindo isso não querendo que acabasse, mas a pica foi amolecendo e saindo devagarinho,ela ainda chegava a bunda mais para trás, como se não quisesse que a pica saísse de dentro e quando saiu, eu abri a bunda com as mãos vendo aquele cuzinho rosadinho, se contraindo e colocando leitinho para fora, então com o dedo eu fui espalhando tudo pela bunda vendo escorrer pela xotinha, uma delícia de visão.

Enfim tudo tem seu final, tomamos nosso banho, nos beijamos demoradamente, e fomos embora, claro sabendo, que aquela era a volta triunfal de muitos outros momentos deliciosos. Nunca uma Páscoa foi tão deliciosa como essa.

Abraço a todos

Sergio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Koroa vivido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo: Em seu conto anterior, ou melhor, que li anteriormente a este, deixei entendido que me tornei seu fã de primeira leitura. Agora, vendo e lendo este, então, vou comprar ingresso para "assistir" ao próximo, na primeira fila. Seu texto é arrepiante mas você consegue me deixar alucinado quando escreve o seguinte: (...) Com ela de 4, comecei lambendo sua bunda, abri com a as mãos e passei a lamber o cuzinho lentamente, enfiando a pontinha da lingua nele sentindo ele se contrair mas recebendo a linguinha la dentro (...) Adoro isso! Em um de meus contos, creio que no mais recente tenho uma passagem igual, idêntica. Adoro lamber um cu! Mais uma vez, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Sergio, adorei seu conto. Adoro coroas que não tenham frescura na hora do sexo, e sabem chupar uma mulher. O momento em que vocês dividem o próprio gozo e se beijam deve ter sido uma delicia. Quanto ao KY, este também é meu amiguinho de longa data. Beijos, da Dandara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem? Vc the crow, que pena se sinta assim, mas um dia quem sabe isso muda rsrsrs, para BOSTA

0 0
Este comentário não está disponível