Pais & Filhos 2

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1359 palavras
Data: 08/04/2013 16:10:48

Acordamos com o meu pai nos chamando e o Jean Pierre conversando com os outros caras que estavam acampados lá também. Tomamos café, e nos reunimos para eles exporem as coisas dessa irmandade, como era o funcionamento e o que se poderia esperar dela.

Depois fomos para uma caminha e fomos para o rio pescar. Eu e o Yan éramos os mais jovens por lá e nós dois estávamos como dizia meu pai cheio de segredinhos, eu toda hora que pensava no que aconteceu na barraca ficava de pau duro. A gente nem percebia se estávamos dando bandeira, mas, o pai do Yan ficou com algumas insinuações de brincadeira com a gente.

Teve um almoção e a tardinha fomos tomar banho, nem todos tomaram banho na mesma hora, mas, nós quatro sim e foi muito legal e curioso, porque ficaríamos pelados os quatros juntos.

Me pai foi o primeiro a ficar nuzão e eu logo em seguida e Yan também, ríamos e brincava eu e o Yan, quando sai do poço e fui buscar o xampu e o Jean Pierre estava vindo peladão, olhei pro pinto dele e me lembrei do Yan, porque era um pinto de pele branca também e com a cabeça encoberta, sobrando aquela pelinha. Só que ele tinha muito mais pentelhos.

Ele entrou no poço brincando com o meu pai e o Yan, jogando água neles e ele e meu pai ensaiaram uma lutinha peladões. Depois do banho, se preparou a refeição da noite e outra confraternização e o sono veio. Estávamos doido para ficar a sós logo. Meu pai passou uma boa parte da noite com os braços nos meus ombros. Mas comecei a bocejar e o Yan também, nossos pais riam da gente e nos mandou dormir.

Fui ansioso para ver o que ia acontecer de novo, tava muito afim de tocar outra com o Yan. Entramos para barraca e tiramos a roupa ficamos só de cueca e começamos conversar, mas a lanterna tava fraquinha já tinha um tempinho que tínhamos entrado para barraca, mas ouvimos ainda um pouco de conversa do pessoal. O silencio veio e ficamos no escuro sem a lanterna, Eu resolvi ir pedir uma bateria para o meu pai, sabia que tinha nas coisas dele. Visto a calça de moletom e fui sem camisa lá na barraca deles, que estava posicionada a uns dez metros da nossa.

Quando me aproximo da barraca deles com a intenção de fazer uma brincadeira, ouço um barulho vindo de dentro da barraca, meio gemido, misturado com barulho de nylon. Fiquei quieto e resolvi ouvir um pouco. Mas, não ouvi mais nada, então chamei baixo pelo meu pai.

Ele respondeu , mas não abriu a barraca imediatamente, demorou alguns segundos. E falei o que queria, ele acendeu a lanterna lá dentro sem abrir o zíper e só abriu para me passar a bateria, mas deu pra ver que ele estava sem camisa.

Voltei para a barraca, ficamos peladões e começamos a masturbar um ao outro, estava gostoso demais. Yan veio e passou um braço no meu pescoço, nos deixando mais próximos, encostou a cabeça do cacete no meu, rimos. Foi mudando de posição e já estava ajoelhado no meio das minha pernas, juntando nossos pau e batendo junto, sentando sua bunda sobre as minhas coxas.

Eu quis mudar de posição e forcei e o joguei de lado e deitei em cima dele, pau com pau, ele foi perdendo a reação e fazendo o que eu queria, encaixei minha pica no meio das coxas dele e fui fazendo o vai e vem e gemíamos, fui ficando descontrolado sentindo que ia gozar e ele falou se você esporrar ai vai manchar o sleepbag. Tirei meu pau do meio das coxas dele e esporrei na barriga e e um pouco caiu no pau dele.

Eu ainda ajoelhado sobre ele e ele batendo rápido e gozou também, que voou longe até me acertando na barriga também. Rimos nos limpamos, na verdade eu estava deitando e ele me limpando e ficou meio abraçado e mim, deitado de lado e apagamos assim.

Acordamos com meu pai nos chamando, tomamos café e começamos a nos arrumar para ir embora, logo depois de uma última confraternização com todos. Quando estávamos já entrando nos carros, uma coisa me chamou atenção. A blusa do Jean Pierre, da parte de trás se levantou e nas suas costas havia uma crosta branca, como se fosse de porra seca, logo a cima da bunda. Se era porra eu não sabia, na verdade isso veio na minha cabeça depois, estava com a cabeça cheia de caraminholas.

A noite eu e o Yan ficamos no skipe até que ele me perguntou se eu tinha camisinha em casa , respondi que sim, nós estávamos falando sacanagem e já estávamos de pau duro, fui e peguei e fui colocar como ele pediu, depois ele faria o mesmo, tava muito engraçado nós dois fazendo isto pela cam.

Acabamos batendo uma pela cam e ele falando de novo que meu pau era muito bonito. Na segunda, encontramos na escola e nem tocamos no assunto, a noite de novo, no skipe, na terça, a tarde teríamos treino, mas o nosso professor teve um problema e não tivemos aulas, já tínhamos nos aquecido quando a noticia chegou, ai fomos pra casa do Yan e estávamos sozinhos lá. Fomos brincar de treinar jiu jitsu e quando vimos estávamos começando um sarro.

Não aguentávamos mais, ficamos de cuecas e de pau tão duros que até doía, eu encaixei um golpe nele e fiquei encaixado com meu pau na bunda dele. Senti um tesão naquele momento que superava o que já tinha sentindo. Ele não reagia, comecei fazendo aquele movimento como se eu estivesse comendo ele e rindo, esperando alguma reação contrária dele, que não veio.

Ai fui mais além abaixei a cueca dele e encostei ainda de cueca o meu pau na bunda dele, ele só riu. Abaixei a minha também e meu pau ficou direto na bunda dele, sem empecilhos. Achei aquilo tesudo demais, fiquei afim de comer ele, mas não sabia se ele iria deixar e também naquela hora mesmo de tesão, achava que isso não era certo.

Quando que desfazer da posição ele logo pegou no meu pau e começou batendo uma para mim. Eu falei, Veio, tô com tesão demais. Ele puxou minha cueca para o meio das minha pernas e foi fazendo o mesmo com as deles e nós dois com as pernas no meio uma das outras, eu aproveitei e levantei um pouco as pernas dele, expondo sua bundinha para mim e fui me ajeitando, no meio das pernas dele.

Ele deitou e me deixou mais livre, para penetrá-lo se eu quisesse, pelo menos foi o que entendi. Eu falei que estava afim de comer ele e ele com a expressão de tesão falou vai nessa ai. Nós dois loucos de tesão, eu fui pra cima dele, ele deitado no chão na posição de frango assado e com as pernas abertas e eu segurando uma delas e posicionando meu pau no rego dele.

O tesão tava demais e nós dois estávamos suados, quando encostei a cabeça da minha pica no reguinho dele, indo em direção da portinha do cuzinho. Encostei e senti uma coisa muito gostosa, fui forçar e senti uma agarradinha na entrada, eu estava penetrando meu melhor amigo.

Meu pau babava muito e foi lubrificando a entradinha e isso junto com o suor no rego dele foi facilitando a entrada, ele fechou os olhos e eu forcei mais um pouco, quando senti que estava entrando. Fui enfiando e enfiando, até que entrou tudo. Eu estava descontrolado de tesão ele também, nossas respirações estavam descontroladas e gemíamos descontroladamente também.

Fui tentar o vai e vem, junto com as contrações do cu dele e não aguentei, aquele buraco quentinho e gozei. Quando esporrava me sentia a pessoa mais feliz do mundo, estava acontecendo uma coisa maluca entre dois homens, que estava sendo muito prazerosa. Ele estava tocando uma quando estava dentro dele e foi gozando junto, quando estava tirando meu pau de dentro dele, sua porra estava espalhando para tudo enquanto é lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom as duas primeiras partes do seu conto cara.

0 0
Este comentário não está disponível