Amor revelado pelo ódio

Um conto erótico de Mateuzinho
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 08/04/2013 18:45:24

Olá pessoal este aqui é meu primeiro conto aqui , Estas histórias que irei contar são 100 % Verdadeiras de uma História de Amor , Obrigado por lerem Bréviamente Beijão..... Bom moro em São Paulo porém a Minha familía materna e toda do Rio de Janeiro , quando minha mãe morreu aos meus 7 anos de idade tive minha primeira e única madrasta ,Chamada Luciana .. ela casou com meu pai quando tinha 7 anos e Hoje tenho 17 anos Recem completados neste dia 5 de Abril ( Novinho kk ). Antes de me mudar de casa eu tinha um vizinho que eu era totalmente apaixonado por ele , até que um dia quebrei a cara e ví que aquele principe dos meus pensamentos não Existiu , Não existe e Nunca ira existir . Eu tenho 1,78 ( Baixinho ?) Sou de pele branca , olhos pretos , cabelos liso e no estilo rockabilly masculino e umas mexas Loiras . Não sou Magro e nem gordo e sou assumido só pra minha madrasta e minha irmã 3 anos mais nova do que eu.1 ano atrás , Antes de ir Cursa o primeiro ano do ensino médio no Rio de janeiro , decido fazer um festinha de despedida pra uns amigos . Passou - se 2 Dias antes da minha festinha de despedida de no manimo umas 11 Pessoas ( SOU MUITO SELETIVO,E TAMBEM NÃO GOSTO DE FESTAS GRANDES , E SÓ SERIA UMA FESTINHA ENTRE AMIGOS PRÓXIMOS ). Meus primeiros convidados foram chegando , as primeiras amigas foram Ynamony,Milena,Thayna As minhas 3 Melhores amigas que viam acompanhadas de um garoto que não suportava mais , até pelo simples fato de ja ter sido apaixonado por ele justamente ele o meu Vizinho , que me decepcionou bastante durante os Últimos Dias.

Eu : Oiee Amigas , Nossa quanto Tempo!. Enquanto Falava eu - as cumprimentavas.

Milena : Só um Dia sem nos vermos , você já esta com saudades.

Ynamony : Ai Mi vamos entrar logo to com Fome.

Thayna : Nossa Ynamony , Sua morta de Fome você não jantou não ?

Ynamony : Lógicooo que não .

Thayna : Tambem não ! - Nós Rimos muito

Eu : Tabom vamos parar de falar de comida , e deixar o coitado do menino excluido .

Kennedy Tinha 17 Anos na Época , e tinha 1,80 se vestia com o estilo tenebroso igual a Justin Bieber ( Emparticulamente Não corto o Justin MAAAAIS nada contra )Tinha olhos cor de mel , cabelos preto e meio que enrolados e de pele Branca , ''Amei muito ele'' pensei comigo mesmo . Entramos e na Hora estava tocando no meu repertório carinhosamente selicionado por mim mesmo a Música da (demi lovato skyscraper) Minhas outras amigas ficaram Loucas pelo o kennedy , confesso que fiquei um pouco de ciúmes mais logo me recuperei . Jah eram 20:30 uns 5 Amigos havia indo embora , e restava Kennedy , Milena , Ynamony , Minha irmã , Minha amiga Polyanna e o seu namorado que tambem confesso que tive uma apaxonite o Iago , que quando falava com o Kennedy olhava com uma Cara !. Confesso que fique assustado , mais 4 amigos haviam indo embora e todos os nomes que citei logo acima , estavam sentados todos em uma mesa conversando. E me senti um pouco desconfortavel com os Olhares penetrantes de Iago . Totalmente sem graça levantei e desfarçei e fui buscar uns potes de Sorvetspra Nós, Percebi que alguem me seguia pra dentro da casa e FINGE que não liguei e fui pra Cozinha . Enquanto Procurava os potes de sorvetes no congelador da geladeira , vejo e sinto a preseça de alguem e quando me viro me deparo com oooo

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO . QUEM SERÁ QUE ESTAVA NA PORTA ? O QUE ESTA PESSOA QUERIA ? COMO ESTA HISTÓRIA TOMARA RUMO?

OBRIGADO POR LEREM , E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR... BEIJINHOS MEUS AMORES TCHAU TCHAU....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MateusPerfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários