Chapeuzinho Vermelho e o Lobo (uma releitura) - Capítulo 3

Um conto erótico de RedCap
Categoria: Gay
Contém 1838 palavras
Data: 08/04/2013 21:45:37
Última revisão: 27/05/2020 15:32:12

Cheguei à casa de Adriano e parecia que não havia ninguém em casa, estava tudo escuro, resolvi então chamar por ele:

- ADRIANO! - gritei do portão, mas não aconteceu nada, ninguém tinha me escutado. - O que eu vou fazer agora? Não tenho o número dele salvo… - olhando ao redor do portão uma placa com uma seta pra baixo indicava a campainha, eu sou mesmo um lesado, toquei.

- Oi Eric, nossa você tá gost… quero dizer está ótimo! - ele disfarçou o que iria dizer e me pediu pra entrar.

- Espera um minuto! Por que tudo está apagado na sua casa, cadê seus pais? - perguntei, pois não iria entrar e ficar sozinho com ele naquela casa, bem que eu queria, mas não era muito confiável.

- Estão na casa dos meus avós e pode confiar, não vou tentar nada que você não queira, ou implore… - ele disse e deu uma piscadela enquanto seguia a minha frente.

- Então quer dizer que você… digamos… seja um… - não estava encontrando o termo adequado.

- Hétero flexível? Pois é... digamos que sim! - me respondeu enquanto fechava a porta da sala.

- Hétero flexível… melhor hétero de Taubaté. - disse olhando ao redor e não conseguindo enxergar nada. - Olha você não acha que está muito escuro aqui não? - falei enquanto me virava, mas fui interrompido por ele.

Ele tinha me puxado pela cintura e encostado sua testa na minha, ficamos assim, sentindo a respiração um do outro até que ele me beijou, o toque foi tímido, mas logo depois foi ficando mais sedento. Ele já passava a mão da minha bunda e me prendia entre a parede e ele, fui jogando o jogo dele, passando minhas mãos pelas suas costas, subindo e segurando seu cabelo por trás. Ele estava ficando maluco com aquilo, quando eu paro e num movimento rápido acendo a luz, me desvencilho dele e sento no sofá.

- O que houve? - ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Nada ué! - disse abrindo um sorriso inocente. - Por que você não vai buscar alguma coisa pra gente beber? Quero dizer… não me convidando, mas já que estou aqui! - disse apontando em direção à cozinha e depois para ele.

- Hum… ok então, já volto. - disse saindo e só depois reparei como ele estava. Usava uma bermuda preta e havaianas brancas, só isso.

- Pronto trouxe suco e uns brownies que minha mãe fez, sirva-se! - ele colocou tudo na mesa de centro e vi que havia um filme passando na TV. Enquanto eu peguei um brownie e mordi fazendo a cena ficar mais sexy do que devia, reparei que ele ficou excitado e alguma coisa logo abaixo do abdômen definido dele despertou, eu ri da cena.

De repente alguém tocou a campainha e Adriano foi ver quem era. Enquanto prestava atenção no filme senti alguém chegar por trás do meu pescoço e me dar um beijo na minha nuca, achei que fosse Adriano, mas quando me virei levei um susto, o que me fez levantar do sofá com um pulo.

- David! O que fazes aqui? - quando estou nervoso conjugo os verbos na segunda pessoa, vai entender.

- Estás nervoso? - ele zombou da minha cara. - Também vim participar da festinha…

- Hum sério? - eu nunca tinha ficado com dois caras ao mesmo tempo, e hoje era minha chance e não a perderia. - Então acho que a “festinha” pode começar agora!

Dei meia volta segurei pela gola da camisa polo listrada roxa que ele usava, estava também com uma bermuda preta e havaianas azuis. Beijei a boca dele e ele me segurou pelas costas. Adriano chegou por trás de mim e mordeu minha orelha e eu soltei um gemido que os dois ouviram.

- Hum… que tal a gente ir pro meu quarto? - falou Adriano que encarou o David e logo em seguida o beijou.

- Eu acho que a gente poderia esperar mais um pouquinho! - disse saindo de entre eles e indo pra cozinha, mas Adriano me acertou uma tapa na bunda. - Ai! Assim eu acabo gostando mais… - ri safado.

- Ok então, esperamos, mas não muito. - disse David sentando no sofá puxando Adriano pra ficar ao seu lado.

Eu tinha que tentar descobrir se eles estavam armando alguma coisa naquelas mentes pervertidas, de qualquer forma eu tomei um pouco de água por que estava muito quente meu corpo, com aquela excitação toda também.

Voltei sentei no colo de David e começamos novamente a suruba, não gosto do termo, mas era aquilo que estávamos fazendo. Eu beijava o pescoço de Adriano enquanto ele beijava David, enquanto eu tirava a camisa de David, Adriano beijava meu pescoço por trás, e aquilo fez meus pelos eriçarem.

David levantou comigo no colo e me segurou pelas costas, e não percebi, mas num movimento rápido minhas calças já não estavam mais em mim, recebi uma tapa na bunda de novo por Adriano.

- Ai! Bate vai… bate de novo! - falei com cara de suplica.

- Eu disse que não faria nada que você não quisesse… ou implorasse. - ele riu e bateu de novo, e de novo e depois me abraçou por trás com as mãos percorrendo meu abdômen e meu peito. Ficamos assim: Adriano abraçado em mim por trás, eu no colo de Adriano que me mantinha suspenso no ar e eu estava com as pernas passadas em suas costas enquanto ele com as mãos em minha bunda me beijava, e Adriano o meu pescoço.

Fomos para o quarto do Adriano e fui jogado na cama, estava só de cueca boxe vermelha. Os dois estavam somente de cueca boxe ambas pretas. O primeiro foi Adriano que deitou em cima de mim e começou alisar minhas coxas e eu beijava seu pescoço. David veio ao meu lado e mordeu minha orelha e logo depois beijava minha boca.

A coisa começou a esquentar quando eles começaram ambos roçar os paus duros em mim e eu fiquei excitado, amaria fazer sexo com aqueles dois gostosos, mas algo estava errado.

- Meu Deus eu estou pegando fogo! - eles riram da comparação. - Não pessoal é sério estou muito quente. - e de fato estava, ou eu pensava que estivesse.

- Eric você não está tão quente assim… - disse David.

- É você está normal, pelo menos pra mim… - disse Adriano.

- Ah boys esperem um pouco eu preciso fazer alguma coisa não aguento isso… e ainda não estou suando, isso é horrível… essa sensação! - sentei na cama e me abanei. - Eu vou lá embaixo pegar um pouco de gelo e colocar na minha nuca pra ver se isso passa!

- Ok a gente te espera aqui! - disse David voltando à ação com Adriano, enquanto eu descia, ainda bem que eles eram super de boas.

Pra minha sorte minha roupa estava toda na sala, recolhi tudo me arrumei de novo e fui pegar o gelo, tudo bem que aquilo estava muito estranho. Eu coloquei o gelo um pouco sobre a nuca e melhorei, assim que coloquei os tênis eu saí de vagar pra ninguém me escutar, da casa.

Andando eu estava pensando em como aquilo que passou foi muito gostoso, ri sozinho igual um maluco pela rua, mas não tinha ninguém, deviam ser por volta de meia noite. Enquanto eu andava em direção à minha casa, tive uma sensação estranha, olhei ao redor pra ver se alguém me seguia ou alguma coisa, mas não havia ninguém, somente eu.

Tentava raciocinar o porquê de todo aquele suposto calor que estava sentindo, quando de repente eu lembrei que quando eu sempre me transformava em lobisomem sentia um calor igual àquele, mas não estava me transformando nem com intensão de virar um lobo, então por que será que estava sentindo tanto calor? Posteriormente vou perguntar ao meu tio sobre.

Caminhando pela rua, o calor voltou ao meu corpo e não suava, aquilo era mesmo muito ruim. Eu continuei tentando ignorar aquilo, só que cada vez ficava pior, eu sentei meio zonzo em um banco que havia numa pracinha ali perto, quando ouvi alguma coisa vinda de uma parte da mata densa que cercava o parquinho.

- Olá? Tem alguém aí? - de outro lado eu ouvi arbustos se mexerem. - Se tem alguém aí saia logo! - ordenei, nada outra vez.

Pensei comigo que era melhor eu sair dali rápido. Levantei e continuei andando o mais depressa possível, na esquina estava minha casa. Olhei pra trás e vi um vulto atravessar a rua em minha direção e tive o vislumbre que este usava uma camisa vermelha, o pânico então começou. Eu corri o mais rápido possível e quando virei à esquina eu dei de frente com outra pessoa e caímos juntos no chão e infelizmente eu por cima.

- Desculpa, desculpa, eu não queria te machucar, acho que tem alguém me seguindo e acabei correndo e… deixa eu te ajudar a se levantar por favor. - eu disse tudo rápido como um pedido de socorro e logo me levantei e dei auxílio para a outra pessoa caída, mas esta se levantou quase junto comigo.

- Não se preocupe estou bem! E você? Tem alguém te seguindo? - eu parei e fiquei olhando curioso. - então?... - perguntou novamente.

- Estou bem, obrigado. É acho que foi loucura minha, não devia ter ninguém mesmo me seguindo, então desculpa novamente, acho que já vou! - ele então me segurou pelo braço e instantaneamente o calor todo sumiu.

- Espera, não me apresentei àquele dia direito, sou Nicolas Bragança, prazer! - ele disse e abriu um sorriso deslumbrante.

- Ah… prazer, sou Eric… Vienna… - quando estava parecendo melhor a situação, chegam mais três caras parecidos com Nicolas, deviam ser os primos dele. - Bom acho que você já tem companhia vou indo agora, tchau! - voltei ao meu caminho com um pouco de medo deles, mas sem olhar para Nicolas.

- Ok, qualquer dia a gente se vê. - disse ele elevando a voz, mas nem olhei pra trás.

Cheguei em casa era 1h e minha mãe quase teve outro filho. Deixei-a fazer seu papel como mãe, subi e tomei um banho bem quente, coloquei meus pijamas e disse pra Nessa que depois contaria tudo com o mínimo de detalhes, não estava muito afim na hora, e peguei no sono com aquele par de olhos dourados me fitando e tentando decifrar o que viaOiês! então, desculpem a demora, rolou um problema com o prof la na facul e ta mto tenso gente, qualquer dia eu conto. bell, Lucas M e Dr. Menage obrigado por estarem acompanhando e estou feliz que estejam gostando também. Ru/Ruanito ah qual é, o Jacob cara... o Jacob KKK'. #MisterMiley a lua cheia vai chegar sim e espero q seja bom, pq ainda não tenho tantas ideias KKK mas promete. Wanderson 16 faremos Ru gostar de lobisomens muahaha! Alester teve atake de tipo-tipo ashuash' tá as cenas picantes virão podexá. Digo123 eu amo moda ué :P e uso óculos na RL então botei nele, só q não é escuros e normal mesmo... shausah' OliveiraDan só digo: safadenhow KK' as mulheres tbm se transformam, mas ficar no cio KK' #sqn e cara o Jacob tirou a roupa uma vez, mas foi a VEZ hum... sensualizou eu fiquei sem palavras ain ain... MAS MTO OBRIGADO A TODOS seus lindos bjus!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iPrince_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Haushauhuh muito Bom o conto. e pode dexa Ru/Ruanito Vou Assistir Sim. Bjao Adoro seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tipo assim gostei muito, muito mesmo. Adorei também esse lado tarado do Eric Kkk. Continua o mais rápido possível moço. Não demora não viu se não eu tenho um troço Kkk. Agora eu fiquei confuso. Será que o Nick(o apelidei assim) sabe quem o Eric é de verdade?? 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo assim gostei muito, muito mesmo. Adorei também esse lado tarado do Eric Kkk. Continua o mais rápido possível moço. Não demora não viu se não eu tenho um troço Kkk. Agora eu fiquei confuso. Será que o Nick(o apelidei assim) sabe quem o Eric é de verdade?? 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai pra vcs 3 viu?hehe,eu nao odeio os lobisomens quando estes sao homens,eu detesto eles quando viram bicho,Wanderson 16 e #MisterMiley eo Iprince,hum pra vcs,brinc amo vcs hehe ah deixa eu recomendar um filme gay pra vcs,eu amei o filme:elove amor por download,pesquisem,nao é dublado

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente Jacob é um espetaculo,mais me tire uma duvida,o q tu quiz dizer com:Wanderson 16 faremos Ru gostar de lobisomens?prefiro vams hum kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

eu sei que ele tirou toda a roupa.. Só que infelizmente não vimos aquele bumbum gostoso, poxa, o que custava?! Hahaha; Vish, andar a noite e sozinho quase custou uma vida rsrs. Vem aí um romance proibido e mortal.. Inspiração em Romeu e Julieta também?

0 0