Swing com casal de amigos

Um conto erótico de HOM 37
Categoria: Grupal
Contém 1112 palavras
Data: 08/04/2013 23:38:52

Olá estou de volta para contar o que aconteceu no dia que minha esposa contou a uma amiga nossas aventuras sexuais.

Fomos convidados para um churrasco na casa de um casal de amigos, chegando lá pouca gente mas tudo muito serio e divertido, como já escrevi minha esposa Mara não é de beber mas devido as amigas tomou um goles a mais e ficou mais solta.. Falei pra ela se segurar pois ali ninguem sabia das nossas noitadas, ela concordou e ficou conversando com Maria uma amiga de longa data da nossa faixa etaria e casada com Thiago um cara bacana. O casal não era de se jogar fora, ela branca,1,70 cabelo curto preto, uma falsa magra em se destacava seus seios, lindos e duros já que dificilmente usava sutien e viviam em pé. Ele branco 1,75 assim como eu um pouco acima do peso mas segundo minha esposa do tipo que chama a atenção. Voltando minha mulher acabou contando detalhes dos nossos swings para Maria que ficou espantada e ao mesmo tempo com tesão e confesou a minha esposa que seu marido já havia levado ela em uma casa de swing, mas que eles só olharam e foram embora e depois de conversar muito resolveram não entrar para o mundo do swing.

Após isso minha mulher me chamou para dançar e falou o ocorrido, ao ver o casal vi que falavam da gente, confesso que fiquei com medo pois eles faziam parte do nosso dia a dia e briguei com Mara. Sai para espairecer e logo Thiago e Maria vieram e se disseram surpresos mas seriam discretos, e se eu deixasse queriam assirtir uma transa entre eu Mara mas só queriam ver pois não tem coragem de trocar de parceiros. Chamei minha esposa e lhe contei e ela a principio não quis porque ficaria sem graça e tudo mais, já eu convenci ela que era pra irmos pois assim eles não poderiam falar nada já que estariam conosco em uma transa mesmo que não participassem.

Todo certo marcamos para o meio da semana em minha casa, no dia mandei as crianças dormirem na casa da avó e quando eles chegaram quase agarrei Maria que estava muito sexy, com um vestido tipo tubo curto com uma sandalia de salto. Já minha esposa forçou a barra, colocou uma micro saia e um top que mal cobria seus peitos, e logico Thiago ficou babando por eles. Após a bebidas começei a acariciar Mara que já devido a bebida não demorou já se despiu e tirou meu pau pra fora e começou um chupeta fantastica que era acompanhada atentamente por nossos amigos. Deitamos no tapete e iniciamos um 69, chupei sua buceta até gozar em espamos, logo Mara se sentou em meu pau e calvagava gostoso até que gozei. Só então lembramos de Thiago e Maria e para nossa surplesa eles estavam no sofa num 69, ela com o pau dele todo na boca e ele chupava sua buceta e enfiava um dedo nu cuzinho dela. Eu e minha mulher passamos a espectadores, após uns minutos eles pararam e pediram pra ficar sozinhos, nós concordamos e fomos tomar um banho, ao voltar para a sala eles nos falaram que queriam experimentar a troca de casais mas só que teria de ser em comodos separados pois ainda não estavam prontos para ver ela com outro e vice versa.

Não disse nd já que Mara tomou a iniciativa de falar que nós 4 cada homem com sua mulher fizecemos sexo ali um na frente do outro e aos poucos iriamos tocando a mulher do outro até haver a troca definitiva. Eles meio que a contra gosto aceitaram. Então peguei minha mulher e começei novamente a beija-la e passar a mão pelo seu corpo até deita-la no sofa entre os dois e começar a chupar sua buceta, como já estavamos os quatro pelados Mara pegou a mão de Thiago e colocou sobre seus seios ele timidamente foi alisando e Maria apenas olhando, ai foi minha vez sem parar de chupar minha mulher começei a passar a mão nas coxas de Maria que olhava para o marido talvez esperando que ele falasse algo, como não reagiu ela abriu as pernas começei a colocar um depois dois dedos na encharcada buceta dela. ao ver aquilo Mara caiu de boca no pau do Thiago que era um pouco menor e mais gosso que o meu, quando vi que os dois estavam entreges largei Mara e fui beijar Maria que no inicio ficou com nojo por eu estar chupando a xana de Mara alguns segundos antes. Fiquei em pé na frente dela e ela entendeu o recado e foi logo colocando meu pau na boca, engolia sem pudor, colocava ele inteiro e depois tirava, passando a lingua na cabeça e depois engolindo novamente.

Mara fazia o mesmo com Thiago e ainda por cima alisava a bunda de Maria que no começo estranhou mas com o tesão foi se soltando, virando o corpo para facilitar as caricias, logo depois colocamos as duas de quatro no sofa e chupamos as suas bucetas, alias a buceta da Maria mesmo após ter feito 69 com seu marido e ter suado ainda estava cheirosa e deliciosa. Então ela começou a gozar em espasmos longos e tremulos e foram tanto que o marido até parou de chupar minha mulher para olha-la. Após isso caiu deitada no sofa pedindo um tempo para se recuperar.

Então voltei minhas atenções para Mara e dei meu pau para ela chupar enquanto Thiago tinha voltado a chupa-la, mas nem um minuto depois Mara pediu para fazermos uma DP nela(minha mulher de santa passou a ser uma vadia..kkk) o casal se assustou mas antes de falarem algo Mara deitou Thiago no tapete e sentou com sua buceta no pau dele, empinando aquela maravilhosa bunda para mim que já estava com o pinto lubrificado coloquei no seu buraquinho sem muita dificuldade e assim ficamos por uns cinco minutos até trocarmos, eu passei a comer sua buceta e Thiago o seu cuzinho. Maria observava tudo de perto e com a maior cara de safada, minha esposa falou vou fazer o dois gozarem em mim e depois vc vai ter de aguentar a duas picas tbm. E assim foi gozamos os três quase ao mesmo tempo. E pedimos uma pausa para recuperarmos as energias.

Quando já estavamos para recomeçar minha sogra liga pq meu filho estava com febre alta e tivemos de parar a orgia, apenas naquele dia pq na semana seguinte continuamos, mas conto como foi e como descobrimos que Maria era tão ou mais safada que minha esposa outra hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hom37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbem gostei do relato. Tem tudo pra ser real entre casais amigos e cúmplices. Gostaria de trocar idéias com outras pessoas que também tenham as mesmas fantasias. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br) Recife.

0 0

Listas em que este conto está presente