As Páginas de Uma Nova História - PARTE 16

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 1915 palavras
Data: 10/04/2013 17:32:16

As Vezes a vida coloca coisas no nosso caminho... eu sei que isso é clichê, eque muitos ja ouviram isso, não posso negar, que essas "coisas" que são colocadas, abalam nosso psicológico e as vezes nos colocam pra baixo, mas ultimamente eu estou na base da superação, não apenas superar as tais "coisas da vida" e sim me superar enquanto a enfrento... então ligaremos o botão do "foda-se" e seguiremos pela nossa estrada.

Antes de continuar o conto, nem sei se ainda lembram ¬¬ kkk ... mas enfim, eu passei por maus bocados, como muitos sabem eu tenho transtorno alimentar, e ano passado foi a minha formatura e por mais idiota, e imbecil que pareça eu passei mau no meio da festa e desmaiei na minha coroação... enfim perdi o momento mais importante da minha vida.

Iniciei o tratamento em fevereiro fui afastado de muita coisa, mas enfim estou de volta, eu sei que parece mentira e até loucura, afinal minha vida é muito dramática ¬¬ mas espero ser aceito de volta aqui na casa, pois eu vou fazer o que mais gosto, que é escrever.... a e outra coisa prometo reviravolta na história.

....

Eu não podia deixar o amor da minha vida morrer, eu ia aceitar aquilo afinal eu prefiro sofrer a vida toda sabendo que meu amor esta vivo do que ficar me culpando por não ter impedido a morte do meu grande amor.

_Tudo bem mãe... você... você ganhou.... eu vou casar com a Clara...

>>>>>>CONTINUA<<<<<<

O meu quadro estava estabilizado, estava melhor, milagrosamente eu fui submetido a um tratamento que pelo meu ver deve ter custado uma fortuna, fortuna essa que eu não tinha, e muito menos a minha avó...

Eu estava me sentindo melhor, O Levy, e o Bernardo estavam sempre comigo, cuidando de mim como se eu fosse uma criança, eu nunca pensei que iria ficar tão feliz por estar tão doente, eu estava com o meu amor e meu melhor amigo, só não esperava que essa felicidade acabasse tão rápido.

Dias se passaram, até eu receber alta, eu fiquei animado, afinal, eu ia poder sair daquele hospital, eu ainda estava fraco, pela alta perda de peso, eu não conseguia andar sozinho e com isso mais uma vez me aproveitei do Levy meu PokeMano. ( mistura de mano com pokemon).

_Ai meu esquelético, não via a hora de sair daqui, estou cansado de ficar preso... eu falei enquanto saia escorado nele pelo corredor e segurando, na minha avó.

_Isso é pra aprender moleque, quer emagrecer tudo bem, mas não é sem comer não, quantas vezes eu já te disse que... ia brigando a minha avó.

_Oi posso atrapalhar... falou o Bernardo atrás da gente chegando um um buquê de flores, causando surpresa na gente.

_AMOR... eu gritei animado, porem desengonçado e nisso quando fui soltar o Levy pra abraçar o Bernado quase me esbabaquei no chão u.u

_ Hahaha calma amor... como sempre, minha coisa linda, estou tão feliz que você vai sair daqui. ele falou me segurando.

O Bernardo levou agente, no carro dele, e assim fomos estrada a fora, mas algo estava estranho.

_O gente esse ai não é o caminho do hotel não... eu disse abismado.

_Bem é que... olha Higor você passou muito tempo fora e acabou que estava caro de mais pra continuar pagando a sua estadia, e também querido, arrumamos um lugar melhor.... minha avó falou sorrindo.

_Ta bom mãe, aonde é? eu questionei.

_Chegamos... O Bernardo falou com um certo tom de raiva... Tem certeza que ele vai ter que ficar aqui?

_Tenho sim, eu quero alguém que cuide do meu filho e aqui ele vai estar entre pessoas que se importam. falou minha avó.

_Gente o que é que é? do que vocês estão falando? eu retruquei

...

_HIGOR... QUE SAUDADE, falou o Guilherme, vindo em minha direção e me dando um abraço.

_Como? eu vou ficar na casa do Gui? eu disse meio confuso.

_Sim meu amor olha o Gui é seu amigo e seu chefe, então creio que não tem problema algum e também o Levy vai ficar ai com vocês e eu confio no mosquitinho... falou minha avó sorrindo.

_Esta bem, mas quero saber de tudo em... eu disse sorrindo enquanto entrava pra dentro.

A casa dele era bem linda, refinada, bem diferente da onde eu já morei, me senti até um pouco mal, sabe quando você entra em um lugar, e fica com medo de deixar marca ou sei lá... você se sente no meio de um monte de coisas frágeis, de coisas de valor, de coisas que você nunca teve, ai você fica temeroso ao tocar... alguém já se sentiu assim?

_Pucha Gui... eu falei num tom de admiração.

_hehe é a Delux cresceu e graça a você essa é minha primeira casa de muitas... ele falou me dando um abraço e se corrigindo.. quer dizer nossa casa.

_Grande coisa... falou o Bernardo atrás dele.

_Vem cá amor... eu disse num tom dengoso.

Depois de um tempo o Bernardo me levou pro quarto, quarto esse que era lindo, grande, e que já estava com minhas coisas... Minha avó só iria ficar uma semana comigo, que é o tempo de eu conseguir voltar a andar normalmente.

Os dias se passaram o Bernardo no começo estava próximo me tratando com ternura e carinho, passava o dia todo e de vez em quando até virava a noite cuidando de mim, mas ele também estava meio triste, e começou a me tratar com distancia, logo nos primeiros dias que comecei a andar só.

...

BERNARDO.

...

Eu estou feliz por meu amor ter saído do hospital, mas estou sem coragem de deixa-lo. como eu vou contar que eu vou me casa com outra pessoa? afinal eu prometi e me vendi pela vida da minha vida.

Minha mãe estava pressionando muito, todo vez que eu chegava em casa, encontrava revistinhas e mais revistinhas com vestidos e decorações.

_Oi meu amor... falou a Clara toda dengosa pulando nele.

_Me larga... eu disse.

_Assim que você trata a mãe dos seus futuros filhos? a Clara falou com um sorrisinho irritante.

_A garota você sabe que eu nem quero isso, se eu faço é por que estou sendo obrigado, mas eu nunca vou te amar. eu disse me retirando.

_VAI SIM BERNARDO VOCÊ VAI SIM... Ela falou calma e sarcástica.

Fui pro meu quarto, coloquei os fones de ouvido, e me joguei na cama, e em menos de dois minutos vem a minha mãe encher o saco.

_Oi querido, por que você tratou sua futura esposa daquela maneira? ela falou se sentando no pé da cama.

_Mãe não me obrigue a... eu ia falando.

_A ser feliz? meu filho eu só quero o melhor pra você e você vai ver isso futuramente. ela disse

_Você quer o melhor pra você isso sim mãe, se você quisesse o melhor pra mim saberia que minha felicidade é o ....

_Não fale o nome dessa bichinha... olha você ainda vai me agradecer, e não tem como voltar atrás por que se aquela aberração esta viva, foi por minha causa. Ela disse isso e se retirou.

Ja esta na hora, meu casamento foi marcado, meu amor ja estava recuperado, e a minha vida de sofrimento estava apenas começando, eu tinha que dizer adeus, só não sabia como fazer issoHIGOR.....

Ai como é bom estar em casa, poder respirar tranquilo, sem me preocupar com um bando de gente me apertando, eu estava muito feliz, eu tinha tudo, e o que eu mais poderia desejar? nada.

_Hum... acordou cedo... disse Guilherme me abraçando por traz e me dando um susto.

_hahaha me larga Gui, se o Bernardo te ver ele te mata haha, mas é eu acordei cedo sim estou super animado afinal hoje é o grande dia cadê o Levy? eu disse rindo.

_Esta lá em cima de paparicando com certeza. Mas que isso ai.. ele disse roubando um pedaço de chocolate, que eu havia acabado de colocar na panela para derreter.

_ è chocolate, larga, eu estou derretendo pra jogar em cima da panqueca do Levy, aquele magrelo, gosta disso embora seja seja estranho e insano ¬¬. eu disse

_kkk Bom diaaaa ai Mano é hoje né? o Levy falou animado descendo a escada.

_Sim Levy nem acredito... eu disse

_É hoje o que? Gui perguntou um pouco perdido entro nossas gargalhadas escandalosas.

_É hoje que eu vou surpreender o meu amorzinho, por que acho que já estou pronto.

_Pronto pra que? disse o Guilherme.

_Pra dar, né, falou o Levy dando um tapa na cabeça dele...

_Ai lagartixa me respeita ¬¬ eu não vou simplesmente dá... eu vou fazer amor, eu vou ter o momento mais lindo da minha vida com o meu gostoso, o meu perfeito o meu tudo. eu disse melosamente.

_Traduzindo você vai transar. falou o Levy rindo.

_caraca Levy para seu viado kkk se passou muito tempo comigo, esta começando a fica irônico kkk

_Acho que não é uma boa você... o Gui ia falando quando eu e o Levy interrompemos e gritamos um "Cala a boca', e subimos pro quarto pra ele me ajudar na escolha da roupa.

Eu tinha tudo planejado, o meu amor vinha passar a noite comigo, e com ajuda do Levy preparei tudo, as Luzes ficaram apagadas, a casa estava completamente vazia somente havia eu e algumas velas espalhadas ao vazio.

Não faltava nada, só faltava o meu amor.

....

BERNARDO...

Nem acredito, que estou indo terminar com a minha felicidade, nem acredito, que estou indo me matar, ai como eu amo o Higor, não acredito que vou deixa-lo, não sei como vou fazer isso, apenas farei.

_Calma Bernardo você consegue, eu falei em voz alta pra mim mesmo.

A minha mão estava na maçaneta da porta, e ao adentrar a sala me surpreendi, tudo estava escuro, havia velas no são e em fila até os quartos se encontravam pétalas de rosas, no meio do caminho encontrei um pacote pequeno e dentro tinha uma rosa e um bilhete. " foram 3 faltam 2, tire o sapato", eu dei um sorriso sacana, aquilo estava me deixando louco, o que aquele maluco estava querendo? assim fiz,continuei rumo aos quartos, perto da cama do segundo havia mais um pacote com mais uma rosa dentro " esta chegando perto, ja foram 2 faltam 1, tire a camiseta".

_O que isso? hahaha eu falei ja tirando a camisa e ficando exitado.

Fui com mais pressa ao encontro do meu amor, o pior é que até esqueci do por que estava ali, até que cai em si e resolver agir com sinceridade, de uma vez por todas, iria dar o fim, não podia enganar o meu amor, não podia ficar sustentando um romance impossível. Fui com toda confiança no ultimo quarto pronto pra acabar com tudo, com o nosso relacionamento e com a minha vida. mais ai...

_ Parabéns, o que esta esperando para desembrulhar o ultimo pacote?... disse o Higor chegando perto de mim com a dita rosa na mão e enrolado apenas em um lençol branco.

E agora o que eu faço?... Mandei o que eu faço pros ares e resolvi apenas ouvir meu coração, foda-se minha cabeça de cima agora é a vez da debaixo ser feliz haha.

>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<

ATENÇÃO PRÓXIMO CAPITULO COMEÇA COM O HIGOR RELATANDO, E TALVEZ SERA ERÓTICO, SÓ DEPENDE DE VOCÊS DEVE OU NÃO ROLAR SEXO? SERÁ QUE O HIGOR VAI DEIXAR DE SER VIRGEM?

PROMETO POSTAR AMANHA SEM FALTA.... BEIJINHOS E ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra quem tá recebendo comentários ridículos e notas baixas do tal do The Crow, é bom ver um conto que foi feito sobre ele pelo link abaixo (se nos pedir mandamos até o vídeo dele levando no rabo)... http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . Abraço da Fantasy Island

0 0
Foto de perfil genérica

Oi FÊ OBRIGADO PELO COMENTARIO KKK RELAXA, VOCê VAI ENTENDER AO LONGO DO CONTEXTO POR QUE TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO É TUDO PREMEDITADO *-* ACHO QUE VÃO GOSTAR DO RESULTADO, ENFIM A NOITE U POSTO A PRÓXIMA PARTE.

0 0
Foto de perfil genérica

kra o conto ta muit bom, so q eu esperava um kra mais dark como no comeco nao feminino demais... Parece q ele esta sse transformando em uma mulher, q antes abominava tais frecurinhas... Mas em geral o contexto esta, a historia esta otima.

0 0
Foto de perfil genérica

ENTÃO THE CROW, EU NÃO VOU RESPONDER COMO VOCÊ MERECERE POR QUE TENHO EDUCAÇÃO ¬¬ SE NÃO GOSTA DO MEU CONTO TUDO BEM, MAS EXPRESSE SUA OPINIÃO COM UM POUCO DE CLASSE POR FAVOR ¬¬, LUY95 OBRIGADO LINDO.... AI OLIVEIRA OBRIGADO PELO CARINHO... AI SONHADORA, FIQUEI FELIZ PELO SEU COMENTARIO OBRIGADO MESMO E BEM... HEHE ESPERE E VERÁ... AI AFONSO, DESCULPA É POR QUE TIPO, TA UM POUCO CHATINHO POR QUE LOGO LOGO ENTRA A SEGUNDA TEMPORADA DO CONTO, QUE VAI RETRATAR DE OUTRAS COISAS, POR EXEMPLO NA PRÓXIMA TEMPORADA, VOU DA UMA ATENÇÃO A MAIS PARA O LEVY, QUE NO FINAL DESSA TEMPORADA, VAI ACONTECER UMA COISA QUE VAI MUDA O RUMO DEL.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa o conto decaiu um pouco. por favor melhore a situaçao do higor e faça ele fik com o gui!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nao comentava antes , mais apartir de agora vou comentar.

li o conto e achei muito bonito, que bom que voltou.

o que o bernado vai fazer? ele vai fazer o que a mae dele pediu ou vai seguir o seu coraçao?

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ você voltou, graças a Deus/ Pai todo poderoso!! (rsrs)... Senti muitas saudades de você, já estava achando que você tinha morrido ou sei lá. Adorei o conto, mas tem uns erros que meio que me confundiram, mas tudo bem, consegui entender =) ; Ahhhh sacanagem se o Bernardo transar com o Higor e logo depois dar um fora nele. Prefiro que ele continue virgem e na hora certa, do jeito certo e com o cara certo ele perca a virgindade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

merda e o que vc escreve seu nojento (the crow ##)

0 0
Este comentário não está disponível