NUMA BALADA, HERIENE SEDUZIU, TEVE DISCUSSÃO, E NO FIM ELA DEU PRA DOIS.

Um conto erótico de Ivan e Heriene
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 10/04/2013 18:23:45
Última revisão: 10/04/2013 19:04:56

Somos casados a 15 anos, temos filhas, e nos amamos um ao outro, mas quando se fala em sexo não temos pudor, Heriene é liberada pra dar pra quem ela quiser, e eu adoro quando ela dá pra outro, pois me sinto realizado em saber que sou casado com uma mulher desejada por outros homens, e que ela faz muito macho gozar com sua buceta quente e suculenta.

Esse fato ocorreu nesse ano de 2013.

Compramos os ingressos e saimos com direção a um clube na cidade de Vila Velha/ES, onde com frequência acontece bons shows, e dessa vez o show era da dupla sertaneja Gino e Geno.

E nesse dia eram muito as surpresas, pois quando estacionei o carro na porta do clube, logo Heriene desceu e cumprimentou um senhor com tres beijos no rosto, imaginei meio decepcionado que era um amigo, e que naquele dia não iriamos poder fazer nenhuma sacanagem, pois apesar das safadezas, ninguém na nossa vida pessoal sabe o que fazemos, ai imaginei que era amigo dela de trabalho.

Mas logo apareceu um outro que acompanhava este primeiro, ela os apresentou para eu, e eles perguntaram pra onde que iríamos; achei estranho, e aí ele falou que já havia combinado com ela pela internet, e que iria me fazer uma surpresa. Pois todos os nossos encontros sou eu que seleciono o cara ou casal, e normalmente comento com ela, e quando vamos para o real, eu já até vi o cara e já passei as informações para ela. Mas nesse ela fez tudo sem meu conhecimento.

E aí eles logo pegaram na mão dela e levaram para o carro deles que estava estacionado perto do nosso, eu tb entrei, nos retiramos dali e fomos para uma rua deserta de chão e escura bem perto do clube. Paramos lá, descemos e eles logo foram para cima de Heriene como dois lobos famintos, jogando-a em cima do porta malas do Corolla, e a possuiram-na como se já conhecesse de longas datas, ela não perdeu tempo, foi logo abocanhado o pau deles que já estavam pra fora e duro, enquanto ia chupando um o outro ia lhe estocando na buceta na posição de cata cavaco, e se revesavam. Logo que os dois iam gozar, ela agachou-se, e recebeu a porra dos dois no rosto e na boca. entramos no carro e voltamos para o evento(Show), lá porta nos despedimos, os dois homens foram embora e nós dois entramos para o clube.

Aí que a festa começou, Heriene parecia que tava possuída por alguma coisa estranha, sentamos no bar do clube e lá rolava um son misturando forró com sertanejo universitário, pois o Show dos cantores só iria começar depois da meia noite. Ela estava trajando uma micro saia de malha branca e uma blusa de alça e malha, de forma que até no andar aparecia o fundo do calcinha e os bicos do peito estavam bem salientes, pois quando saimos eu sempre exijo que ela vá sem sutiã.

Aí procuramos sentar num lugar onde tinha muitos rapazes, ela, ela deixou bem a vista a micro calcinha branca de renda, aquela renda, onde os pelos da buceta ficam saltando para fora pelos furos. E logo a machaiada percebeu e começou o trança trança, um ia e falava com o outro, depois vinha outro, depois nos pediram para colocar o balde de cerveja sobre nossa mesa, pois estava muito cheio de gente e faltando mesa, estes, estavam acompanhados, e as mulheres iam só olhando para seus maridos, e ficavam desinquietas. Heriene levantou e foi para fila comprar ficha para o bar , um cara logo encostou e sussurrou no ouvido dela, que ela estava muito gostosa, ela agradeceu, logo a mulher dele encostou e deu lhe um beliscão, tirando-o da fila.

Heriene, foi ao banheiro e tirou a calcinha, e sentou novamente, aí os caras enlouqueceram, quando ela foi novamente a fila da compra de ficha, um aproximou disfarçadamente e a chamou para um sarro no banheiro, como tinha muita gente e segurança ela recusou.

Daí foi anunciado o inicio do show, quando ela levantou-se e saiu na frente, um casal que via tudo de longe me chamou, e o cara disse que era pra eu ficar ligado, pois os caras estavam azarando minha mulher, eu simplesmente respondi que aquilo já estava no rol da diversão que eu sabia e não me importava.

No meio da multidão Heriene enlouqueceu mais ainda, pois dançava e esfregava o rabo em todo homem que ficava perto, até que não satisfeita começou a apertar o pau de um que tava mais próximo com a mão, o cara ficou louco, pois via no seu rosto que ele estava atônito, e pelo volume dava pra perceber que tava de pau duro, mas fazer o que nessa hora no meio de tanta gente, e Heriene ria e se divertia. No meio do Show os rapazes que estavam no bar do clube com suas aparecem perto de nós, eu me dirijo a eles e me apresento e Heriene também, eles logo perguntam que éramos um do outro, falamos e eles ficaram na dúvida, pois não acreditavam que nós fazíamos essas loucuras, e pra provar, Heriene logo apertou o pau deles sobre a calça, e eu levantei a saia dela um pouco e mostrei a eles que ela tava sem calcinha e doida pra dar para os dois, eles logo nos convidaram, mas resolvemos deixar para o fim da balada. eles sairam e marcaram de voltar. Nisso terminou o show principal (Gino e Geno)e começou um show de funk,(O cantor não lembro o nome). Logo ficamos rodeados por um monte de jovens(Novinhos=linguagem das garotas), eles logo perceberam a espontaneidade de Heriene encostaram e fizeram fila, todos queriam dar uma esfregada no embalo do balanço do funk, ela dançava e levava a mão até o chão deixando todo o rabo de fora e com uma visão por trás de deixar qualquer um louco, nisso vinha um rapaz e encaixava por trás, segurando na sua cintura, ela rebolava sobre o joelho dos rapazes esfregando a testa da buceta sem calcinha no joelho deles. A disputa para dançar esfregando nela era tão grande que teve um que como não lhe sobrava espaço, pois quando um saía, outro já encostava, este me pediu se eu deixava ele dançar um pouco com ele, eu simplesmente disse que a mulher era pra todos, e cabia a ele encontrar seu espaço. Um foi até mais ousado, pois em dado momento quando Heriene dançava de rabo colado no pau dele, a saia subia muito e ele passava o braço e enfia o dedo na porta da buceta dela, aí ela ficava ainda mais descontrolada e rebolava mais ainda.

Até que em dado momento aparece de novo os primeiros rapazes do bar, e quando eles conversavam com nós, um deles avança um pouco e resolve dar um pega em Heriene, levando a mão entre suas pernas, nessa hora aparece as duas namoradas de ambos, elas ficam muito bravas, e o que tava abraçado com Heriene leva logo uma tapa no rosto. Ficamos um pouco sem graça, mas continuamos dançando, eles saem discutindo.

Ao findar o show, quando todo mundo já ia embora e o clube já estava com poucas pessoas encontramos os dois sozinhos e desconsolados num canto.

Nos aproximamos, e pedimos desculpas, eles logo disseram que estavam afim mesmo de terminar o namoro, e perguntaram se já íamos embora. Heriene logo disse que para recompensar o tapa no rosto, iria retratar-se dando para os dois se eles quizessem. Aí saimos do clube e fomos para um motel que está localizado a uns dois KM do clube.

Mal chegamos no motel e eles foram se despindo, e pegando Heriene, e foram possuindo-a como se estivessem a muito tempo na captura dela, como um caçador que vigia a presa para o momento certo do tiro, ela nada podia fazer, pois os dois eram bem virís, pois eram jovens (média de 27 anos) e pelo porte malhavam muito. Tanto que Heriene era totalmente dominada por eles, e faziam todo tipo de ações com ela. Uma ora um tava comendo ela de cata cavaco e o outro com pau na boca dela, depois trocavam, ela ficava de quatro e estocavam por tras, e chamando de égua safada, depois um segurava ela suspensa de pernas abertas e o outro metia com força na buceta dela, depois pegaram ela fazendo uma DP, quando um a segurava pelo meio em pé sugando lhe a língua com beijos apertados o outro ficava de joelho e lambia lhe a buceta com força fazendo-a se contorcer nos braços do outro. Eu só fiquei fazendo fotos e deixando minha mulher gostosa ser feliz.

Ficamos nesse motel até o sol raiar, pelos comentários de Heriene ela deve ter gozado(Sentido prazer) umas oito vezes, e disse que tava tão exausta que mal conseguia andar pois as pernas estavam bambas de tanto gozar.

Fomos embora e nunca mais tivemos contato com nenhum dos rapazes que conhecemos nesse evento.

ESSE CONTO É REAL, O LOCAL É REAL E AS PESSOAS TAMBÉM SÃO REAIS, MAS COM NOMES FICTÍCIOS PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DOS MESMOS.

E-MAIL: herivan2009@hotmail.com

SEX LOG: www.sexlog.com.br/herivan2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível