Minha droga é você #15

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 1983 palavras
Data: 11/04/2013 05:15:40
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Estava na escola, já era reta final, ultimas aulas do ano e depois finalmente as provas finais. Logo estária livre da escola e começar a trabalhar pra ter meu próprio dinhero e assim poder comprar meu apartamento.

Apesar de gostar da idéia de morar com o Lucas, eu queria ter minhas próprias coisas pra não depender dele nem de ninguém, não que eu esteja tendo um pensamento negativo, mas vai que nosso namoro não der certo. Certemente que eu não continuaria no mesmo teto que ele, até porque séria um pouco constrangedor.

As aulas estavam um pórre, mas eu não deixei de prestar atenção, assim não precisaria ficar lendo e relendo depois. Ainda bem que aprendo rápido e tenho memória de elefante, mas como tudo tem um lado negativo, essa memória de elefante não me deixava esquecer do Junior.

Eu olhava pra Bruna do outro lado sala conversando com outras meninas e falando alto atrapalhando a aula de biologia, aquela garota não tinha jeito mesmo. Ela mandava umas indiretas pra mim falando bem alto, como ela fazia com as garotas que ela não gostava, e as vezes até ficava jogando coisas em mim, a ultuma grassinha que ela fez foi jogar a caneta perto e veio buscar, pegou a caneta do chão e levantou jogando seus cabelos na minha cara. Eu não aguentei aquela provocação e sábia que se eu falasse algo ela ia cria um barraco como sempre, mas eu não ira ficar calado.

- Ai ai!Típico de nigrinha recalcada - disse debochado

- Rá rá rá meu bem! Recalcada e muito! - disse se achando

- Uhuuuuuuuu - a sala gritou em coro

- Realmente! Por que não basta se Puta, tem que ser uma nigrinha recalcada - destilei meu veneno - "Vamo ver quem leva a melhor Bruninha" - pensei

- UhUuUuUuUuUuUuUuU - a sala gritou mais forte

- E não basta ser um viadinho ralê, tem que roubar o namorado da amiga.

- Eeeeeeeeeeeeeee - gritaram novamente

- Eu não roubei namoroado de amiga nenhuma, até por que tenho o meu e a culpa não é minha se seu bacalhauzinho não deu conta do produto

- Bacalhauuuuuu!!!! kkkkkkkkkkkkkkk - todo mundo gritou sorrindo do apelido.

- Escuta aqui se viadinho filho da... - disse se levantando, mas não deixei que ela terminasse de falar e me levantei também interronpendo ela.

- Escuta aqui você, garota! Não deu valor ao cara maravilhoso que você tinha e perdeu, agora não venha dar um ataque de racalque pra cima de mim por que eu não tenho culpa se você vive dando esse bacalhauzinho fedorento pra um muleque que nem o Ricardo.

- Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Bacalhauu!!!! - a sala gritou novamente.

- Vamos parar Crianças! - a professora interrompeu após minha resposta.

A professora me adorava por eu sempre dizer que ele é minha professora preferida e ela me ajudava sempre, até quando eu me assumi, ela é totalmente mente aberta e aborda muito o assunto sexo nas aulas e sempre defende os homossexuais. Isso fazia com que os alunos ficassem mente aberta também, por isso não sofri com homofobia dos outros alunos, até por que eu sempre fui popular na escola e minha sala é muito unida.

Eu me sentei novamente na minha cadeira e Bruna na dela, a professora me olhou sorrindo e começou a explicar o assunto do quadro que ate então estava-mos escrevendo. O assunto era anatômia, não me aguentei quando ela disse o que queria pra próxima aula.

- Galera, próxima aula nós vamos fazer uma aula pratica de anatômia, dividan-se em grupos de quatro e eu quero que vocês tragam só um peixe, os restos dos materias eu vou providenciar e a gente vai abrir o peixe e ver como ele é por dentro.

Algumas garotas ficaram fazendo escandalo dizendo ter nojo, os garotos zuaram com um menino que morava na praia dizendo que ele era pescador e ia trazer os peixes de graça, mas o que eu menos esperava era que meu amigo Claudio, que também não gosta de Bruna, disse.

- Pode trazer bacalhau? kkkkkkkkkk - ele falou olhando pra mim.

Bruna ficou possuida pelo ódio e saiu da sala, acho que em direção ao banheiro. Me senti vingado! Eu so olhei pro Claudio sorrindo e balbuciei um "obrigado".

- De nada Samuca! - ele gritou e todo mundo sorriu.

Menos eu, ele havia acabado de me chamar do jeito que Junior m chamava, era comum me chamarem mais de Sam ou de Samuel, os unicos que tinham apelidos especias pra mim eram Junior, que me chamava de Samuca, e Lucas que me chamava de Samozinho ou Samor ou qualquer coisa que envolvesse meu nome com a palavra amor.

O sinal do intrvalo tocou, eu saí da sala e fui pra quadra ver os meninos da minha sala jogando futebol conta o pessoal do segundo ano. O primeiro ano também estava lá esperando pra jogar quando um dos times perdesse. Eu vi ao lonje Bruna chorando nos ombros de Ricardo,que me olhava com raiva, eu não tinha medo dele, até por que ele era um moleque do primeiro ano.

Ele deixou Bruna com as amigas na arquibancada e deu a volta na quadra e vinha em minha dieção. Eu estava com alguns garotos da minha sala que estavam esperando pra jogar também, e ele vinha em passos furiosos, E apenas me levantei e esperei sua chegada.

- To sanbendo de uma parada que tu tava falando de mim e zombando da minha mulher, tu ta vacilando é viado?

- É verdande sim! E quem está vacilando aqui é você ô tampinha! - ele era mais baixo que eu, muito metidinho e se achava o machão.

- Me chama de tampinha de novo que eu quebro tua cara - disse fechando os punhos

- Se você alcançar a "minha cara"... TAM-PINHA! - disse debochado

Ele foi tentar me bater no rosto, mas eu me abaixei, não pra me defender lógico, mas pra dar uma rasteira e derrubalo no chão. Fiz isso muito rápido (O Junior havia me ensinado uns golpes de Kung Fu que ele praticou quando era mais novo).

A multidão começou a se Juntar e meus amigos começaram a gritar a me favor, eu tenho que admitir que estava adorando aquilo.

Ele se levantou e veio tentar me dar outro soco, mas eu segurei sua mão e a girei, deixando ele de costas pra mim com a mão nas costas, eu o empurrei pra fente o soltando.

- Tem certeza que quer continuar com essa palhaçada/; - eu disse debochando novamente. Eu posso não ser um brutamontes, mas eu sabia lutar e me defender e ainda mais lutando contra alguém mais fraco que eu.

Ele não respondeu nada, quando ele fez menção em me bater novamente o irmão mais velho dele Henrique se pôs na sua frente. Ao contrario de Ricardo ele era mais alto e mais bonito também, era da outra sala do terceiro ano.(Eu já tive uma quedinha pelo Henrique quando eu ainda não havia me assumido, mas passou depois que eu conheci o Lucas)

- Por que tu num briga comigo? - dise ele se preparando pra brigar.

- Meu assunto não é com você, além do mais, meu assunto não é com nenhum dos dois, esse garoto que veio criar confuzão.

- Doido! Eu já falei pra ti não caçar briga com gente maior que tu moleque - ele criticou o irmão.

Todos estavam olhando aquela cena Ridícula.

- Esse ai, falando de mim com a Bruna humilhando ela na sala, eu tenho que defender ela

- Tá certo meu mano! Tem que defender sua gata! Mas agora deixa comigo.

- Havá! Vai querer brigar comigo agora? - eu indaguei incrédulo. Tá ele era maior, mas eu me garantia.

- Por que ta com medinho de brigar com alguém mais forte que você?

- Rá! Faz me rir Henrique! Pode vir, eu me garanto.

Ele vei pra cima de mim, eu desviei do seu soco e ele foi pra frente. Eu sabia mais me defender do que atacar, mas o que eu sabia ea o bastante pra dar um lição nesse metido a machão. Ele ficou com mais raiva por eu ter desviado do seu golpe, e veio pra cima de mim novamente. Eu repeti o golpe de dar uma rasteira nele e ele caiu. Eu tava adorando aquela brincadeira de lutar esses dois irmãos, eles mereciam um lição e estava sendo legal utilizar o que eu havia aprendido.

Todo mundo estava se divertindo, mas ele conseguio prever meus movimentos e acerto um chute no meu braço direito. confeço que doeu, mas eu não podia admitir pra ele.

- Só isso que você consegue? Você bate mais fraco que eu, ou seja como uma viadinha! - debochei o irritando mais.

Ricardo quis entrar na Briga, dois contra um, isso não era muito justo. Mas como é bom ter amigos,nessa hora Felipe, Claudio e Thiago, (eram os três bombados da sala, ou até mesmo da escola) viram que ia ser dois contra um e se levantaram, os três amigos eram também meus amigos, eu nem precisei pedir ajuda e eles vieram logo.

- Dois contra um? - Claudio falou balançando a cabeça negativamente - não me parece justo.

- Isso não vai ficar assim - Ricardo vosiferou

- Não mesmo! Se continuar vai ficar pior - Thiago disse.

Felipe, o mais calado, só fez um "Bú" e os irmãos foram embora.

A multidão se desfez, desepsionadas por não ter tido sangue.

- Obridado! - disse abraçando os três, eles retribuiram o abraço.

- Que nada Samuca, tu sabe que tu é nosso mascote - Claudio disse bagunçando meu cabelo.

- Ta me devendo uma - Thiago disse

- Depois dessa faço até massagem nos seus pés - brinquei - Valeu também Lipe!

Felipe só balançou a cabela, ele não era muito de falar.

Voltamos pra sala e o resto do dia foi passando, Bruna não voltou pra sala, uma "amiguinha" dela do primeiro ano pegou as coisas dela e disse e ela tava cm cólica e tinha que ir embora. Sei que não era verdade, mas se fosse, que a cólica dela doesse muito. Ta não vou ser tão mal assim, mas ela bem que tava merecendo.

OoO

Já na casa do Lucas, eu tinha feito uma comidinha rápida, e estava-mos na mesa comendo.

- Então quer dizer que o sinhôzinho anda brigando na escola né? - Lucas indagou com um sorriso sacana.

- Ha nada de mais, só me defendi.

- Essa Bruna não tem jeito mesmo né?

- Acho que agora ela vai começar a se comportar. Se não... ela não tem mais jeito mesmo - disse - E você Lucas o que fez hoje?

- Só trabalhei nada tão emocionate quanto o seu dia. Mas por que você só me chama de Lucas? Parece até que tá brigando comigo. Por que não me chama por um apelido carinhoso que nem eu faço com você Samozinho?

- E acho estranho, me sinto ridículo te chamando de "meu docinho de côco" - dei um exemplo

- Ha Samor, não é pra tanto. Me chama pelo menos de "amor" e eu fico satisfeito.

- Ta bom Lucas - ele me olhou sério - Ta bom... amor! - me corrigi - ta bom pra você? - disse rindo

- Ta ótimo! - Pulou em cima da mesa me beijando.

Meu celular começou a tocar.

- Pera Lucas! Meu celular... ta tocando - ele estava me beijando e me segurando .

- Lucas? quem é Lucas? - disse debochando de mim

- Pera AMOR! Meu celular ta tocando AMOR! - disse contrariado mas sorrindo

- Hum.

Quando atendi tive uma grande suspresa.

- AlÔ?

Aquela voz, eu conhecia muito bem, era Junior.

- Ha! Oi Junior!

Quando disse isso Lucas fechou a cara e... pronto! A confuzão estava feita!

CONTINUA!

Olá meu leitores lindos do meu Brasil! To postando com mais frequência né? kkkk É tudo culpa da carencia, agradeçam a ela depois. To me sentindo tão sozinho que esqueço dos problemas lá fora quando estou escrevendo. Quem está gostando disso tudo são você né seus filhos da mãe! kkkkk Enquanto eu sofro sozinho, vocês estão ai se divertindo lendo (eu acho). Bom é isso. Ainda estou esperando o trote! heehehehe

Facebook: Samuel Boás

Skype: samuel.boass

E-mail: samukah_bonyts@hotmail.com

Cel. (TIM):

Bjo xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos e tó gostando muito , vc escreve muito bem! nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ahhhhh tá, finalmente entendi o que é "Samozinho". Morri de rir da briguinha com a Bruna rsrs

0 0