Flagramos Minha Vizinha Brincando Na Cama

Um conto erótico de Tony Safado
Categoria: Grupal
Contém 1067 palavras
Data: 11/04/2013 22:29:24

Saindo do trabalho normalmente, queria ter uma noite interessante, sou pai solteiro, sim, minha namorada me deixou com um filho, não me arrependo de ter ficado com ele, mas às vezes quero sair e me divertir, então chamo minha vizinha, Natasha, uma ruiva muito bonita, ao auge dos seus dezenove anos, mas por ter um namorado que trabalha a noite, não sai muito, assim ela fica cuidando dele até eu voltar, normalmente ela posa, já que eu chego sempre ao amanhecer, mas dessa vez foi diferente.

Após a confirmação de Natasha, liguei para Bia, uma linda morena de olhos azuis enormes, que fazem qualquer um largar tudo por ela, mas para minha sorte, ela é bem safada e gosta de mim. Resolvemos jantar antes da balada em um restaurante modinha da cidade. Lá brindamos a vida, a diversão e porque não a sacanagem, todos olhavam para ela, inclusive as mulheres. Isso me deixava excitadíssimo e quando ela começou a brincar com o pé raspando no meu pau, me deixou insano, comentei bem baixinho em seu ouvido que não conseguiria esperar para depois, tínhamos que transar agora, ela riu e disse:

_Aqui?

_Claro que não, lá em casa! Respondi, nessa hora nem passou pela cabeça que Natasha estaria lá.

Paguei a conta e partimos, no meio do caminho lembrei-me da moça, e comentei com Bia, para chegarmos mais tranquilos, sem muito barulho porque com certeza meu bebê estaria dormindo, e tudo que eu não queria era acorda-lo agora.

A vontade era tanta que deixei o carro na rua, não o coloquei na garagem, tinha pressa. Abri a porta lentamente e fiz sinal para Bia não fazer barulho, foi então que escutei uns barulhos vindo do quarto de visitas, fui ver do que se tratava, para meu espanto vi Natasha só com o sutiã meio que de lado, sem calcinha se masturbando, ela não notou que estávamos ali e continuava, Bia começou a me passar a mão e me falou baixinho para convida-la para nossa festinha, aceitei na hora, mas com medo da resposta da moça disse para ela falar com ela. Bia sem muitos rodeios disse em voz alta:

_Deve estar delicioso!

Natasha levou um susto tão grande que quase caiu da cama, mas Bia logo tratou de acalmar a garota, falando que se ela não se juntasse a nós, iriamos contar o que vimos a seus pais, os pais dela são católicos fervorosos, preconceituosos e antiquados, ela concordou na hora, mas faria só por trás porque ainda é virgem. Bia e eu rimos muito, pois não acreditávamos nela, ela abriu a pernas e disse para Bia colocar o dedo bem devagar e conferir, Bia disse que não iria fazer isso agora, primeiro iria chupa-la, a garota riu e começou a beijá-la, eu não iria ficar ali parado, me juntei a dupla que começaram a me lamber e beijar, Bia disse a Natasha:

_Vou te mostrar como chupar um cacete!

E começou a mamar em mim, Natasha não se fez de rogada e começou também a me chupar, eu fiquei louco com as duas fazendo juntas, logo pedi para trocarmos, então eu e Bia começamos a dar um banho de língua em Natasha, ela gritava, entoa para disfarçar liguei o som, para abafar os gemidos da babá do meu filho. Eu não aguentava mais e resolvi penetrar Bia, que rebolava loucamente no meu pau, e a garota observava tudo, me beijando e mordendo os seios da morena. Após a morena sair de cima, Natasha sobe e ajeita bem o cacete em seu cu, peço se ela já tinha feito isso, ela disse que uma vez com um colega de aula, mas não com seu namorado, rimos Bia e eu, e ela como se não entendesse continuou, ao sentar o pau não entrou, já que seu cuzinho era quase virgem, tentou mais umas vezes até que Bia sem paciência disse para ela colocar na buceta que daí depois entrava mais facial, queríamos testar a virgindade da moça na realidade, eis que ela aceita, ela é um vulcão, eu mal consegui entrar em sua vagina, até que rompi o hímen dela, ela gritava misto de prazer e dor, Bia mordia seu pequeno seio e enfiava o dedo em seu cu para alonga-lo um pouco.

Ao perceber que seu hímen havia rompido ela não se deixa levar e pede pra que eu soque fundo, então obedeço, meti muito forte durante uns dez minutos, esquecendo da Bia, quem muito brava resolveu se divertir sozinha, a chamei pra cama, ela não veio, levantei e busquei-a puxando aqueles cabelos lindos cacheados, e comecei a bater meu pau na cara dela, ela começou a rir e disse:

_Quero ver você comendo o cu dessa branquela!

_É uma ordem!

Virei à moça e dei um cuspo para facilitar a entrada e Bia lambia meu pau para deixar ainda mais fácil. Quando encaixei Natasha deu um grito tão alto que quase acordou o bebê, tranquei a boca dela com a mão abri sua bunda e adentrei aquele cuzinho perfeito. Bia filmou tudo com meu celular, e me arranhava as costas ao mesmo tempo em que me mordia a boca, não consegui parar de enfiar gostoso meu pau naquela vagabunda. Os gemidos altos chamaram atenção dos vizinhos que vieram bater na porta achando que era algo sério, mas não atendemos e continuamos a sacanagem. Bia beijava Natasha enquanto eu a enrabava, uma cena linda, digna de Oscar, não aguentando mais parei de comer o cuzinho da babá e fui à morenaça maravilhosa que fez com que tudo acontecesse, virei-a de quatro e comecei a bombar, Natasha sentou na frente de Bia e a puxou em direção ao sua buceta e a morena começou a devorar a moça, quando percebi, Bia, acomoda meu pau na portado seu cu e diz:

_Você é um homem de sorte, via ter dois cus essa noite!

Tive que imaginar coisas absurdas para não gozar na hora, quando adentrei aquela delicia de bunda enorme, senti um prazer majestoso e não pude me conter muito tempo, muito suado, quase sem forças chamei as duas para que terminassem o serviço, o boquete duplo mais lindo da história está registrado em meu celular e a gozada que dei, foi gigantesca, cobri os cabelos vermelhos de Natasha e Bia para não ficar atrás engoliu o resto. A partir desse dia, nos encontramos uma vez por semana para brincar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tony Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sorte mesmo, dois cuziinn e ainda um cabaço

0 0
Foto de perfil genérica

otimo cara,tem sorte mesmo em,eu queria estar com essas duas beldades na minha cama tbem.

0 0