Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 5

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1305 palavras
Data: 12/04/2013 07:18:02

Na outra semana cheguei ao escritório 7:40 os dois já estavam a postos na recepção e eu não sabia qual dos dois era mais bonito, mesmo ela sendo negra, acho que por ser muito fina e elegante todos olhavam pra ela com desejo e seu perfume incendiava a sala, o Edgar muito bem vestido impecável por sinal quando estava na minha sala que ele veio e me cumprimentou foi que notei o quanto ele ficava bem de roupa social me deu vontade de mandar ele ir embora se trocar pois estava muito gostoso mais antes que ele voltasse a seu devido lugar o Jorge chegou e vendo o belo homem na minha frente foi cumprimenta-lo mais o cara se adiantou.

– Senhor Jorge, prazer em conhecê-lo, chamo-me Edgar e sou seu novo recepcionista bilíngue, caso eu possa ser útil não hesite em me chamar.

– Hesitar não é comigo meu querido Edgar, prazer em conhecê-lo e parabéns pela sua postura.

O Cara abriu um sorriso e foi para recepção o Jorge me olhou deu um bom dia seco e entrou na sala, eu fiquei babando de raiva de tão puto que eu estava, o cara já deixou claro aqui na minha frente que topa qualquer parada não ”hesitar em chamar”? que porra é essa!? Deu vontade de ir na recepção e chamar a porrada naquele filho da puta mal agradecido, no entanto eu deveria me preocupar com outra coisa, como conseguir chegar novamente até o Jorge?! Eu precisava de uma estratégia rápida afinal de contas o Edgar era um osso duro, fiquei desconcentrado a manhã inteira porém para a sorte geral da humanidade era dia 23 de dezembro e só trabalharíamos até o dia 24 de dezembro meio dia, depois só dia 02 de janeiro o que era ótimo assim o Jorge não iria mais ver o Ruivão por um bom tempo.

O dia se arrastava quando era mais ou menos 17:00 horas eu estava na sala do Jorge conferindo algumas informações do imposto de renda pra ele assinar, a Valentina entrou na sala eu soube que era ela mesmo sem olhar, pois o perfume era inconfundível, foi rápida e direto ao que precisava, quando já ai saindo o Jorge a chamou novamente.

– Valentina, eu preciso que você ou o Edgar venham aqui na empresa no dia 26 de dezembro, pois teremos algumas reuniões e preciso de um assistente para elas.

– Se o senhor não se incomodar poderia ser o Edgar!? No dia 26 estarei na empresa, porém fui solicitada para ajudar o pessoal do comercial em uma videoconferência creio que estarei ocupada.

– Perfeito então, pode ser ele. Dia 26 as 7:30 da manhã.

Já fiquei louco os dois aqui em um dia em que a empresa esta basicamente deserta não poderia deixar isso acontecer de forma alguma, mais eu era imaturo nessa época não sabia bem o que fazer precisava ser guiado, precisava que alguém me mostrasse uma luz no final do túnel, separei os documentos o Jorge revisou assinou e me retirei da sala, mais minha vontade mesmo era ter empurrado ele na parede e beijado a boca dele até quase sufoca-lo, enfim fui pra minha mesa já se passavam de 18 horas, fiquei pensando o que fazer quando a Suzane se aproximou de mim...

– Suzane chegou em boa hora, eu preciso de umas dicas suas... Eu to afim de uma pessoa, porém ela é muito seria é mais velha, nós tivemos um lance só que eu pisei na bola e agora não to conseguindo mais uma reaproximação o que eu faço!?

– E quem seria essa pessoa!?

– Não posso falar isso é segredo, prefiro proteger a pessoa até ser serio entendeu!?

– E se eu te falar que eu sei quem é essa pessoa. Quando um homem diz estar afim de uma “pessoa” geralmente é de um homem que se trata nunca é uma mulher.

Fiquei morrendo de vergonha não sabia onde eu enfiava a minha cara, será que ele tinha contado alguma coisa pra ela!? Afinal eram amigos, isso poderia ter acontecido, fiquei totalmente arrependido de ter iniciado aquela conversa com ela mais era tarde demais, agora teria de ouvi-la.

– Então Gustavo, quem você quer é uma pessoa de nível hierárquico muito alto, e muito exigente e nem adianta desconversar que estamos falando da mesma pessoa sim, ou você acha que não notei você com ciúmes no café no dia que falei que se ele me desse uma chance eu cairia matando, mais fica tranquila sou amiga dele, o que me faz automaticamente amiga sua.

– Está bem, mais não conta pra ninguém por favor, eu morreria de vergonha ainda não saquei bem qual é a minha, mais eu gosto dele de verdade, só que me embanano todo na hora de demonstrar.

– Pode não parecer mais o Jorge é uma pessoa muito simples não precisa de relógios caros, ou presentes grifados para agrada-lo um simples lanche que seja no McDonald’s o proporciona uma noite inesquecível.

Conforme ela foi falando eu notei que ela já sabia de tudo que tinha acontecido com a gente, ai sim eu fiquei realmente com vergonha, estava sentado na minha cadeira um pouco afastado da mesa e ela sentada na mesa próxima ao telefone, e falava me olhando nos olhos eu não desviava o olhar até mesmo porque o Jorge me diz que desviar o olhar é fugir do problema e tudo que eu não queria era fugir, já não aguentava mais tocar punheta pensando nele, queria comer aquela bundona gostosa de novo. Porém eu teria que melhorar muito, me afastar das antigas amizades, me dedicar ao inglês, começar faculdade, subir meu nível porque o Edgar já era o cara, e eu teria que malhar também porque o corpo do Edgar era todo definido, voltando ao assunto, ficamos conversando um tempo a Suzane e eu, e eu sem achar uma solução pro meu problema...

– Pois é, porém o que eu posso fazer, agora eu contratei esse Edgar ai, o cara é fera e tal, manja dessas paradas todas, é bonito, malhado, inteligente e já disse que o Jorge não precisa hesitar em chama-lo e estarão aqui no escritório dia 26 sozinhos. Como eu vou concorrer com um cara desses!?

– Você tem uma vantagem muito grande em cima do Edgar, você e o Jorge já tiveram um lance, e ele gosta de você ou você acha que ele comenta comigo todos os caras que ele pega, pelo contrario você foi o primeiro justamente pelo fato de ter sido importante agora para de pisar na bola e fala com ele.

– Eu não consigo, ele não me dá mais brecha pra chegar nele, tem me tratado com frieza, ou profissionalismo, não sei, porém meus espaços para dialogo estão muito reduzidos e não sei o que fazer.

Eu já fiz meu querido, ela falou isso olhando para o telefone, a luz do ramal da sala dele estava ligada, ou seja, ele estava ouvindo toda a nossa conversa, minha cara queimou de vergonha, ela me olhou sorriu vendo eu de olhos arregalados, desligou o telefone pegou suas coisas e se levantou e foi saindo mais antes de ir me encarou dizendo – Esta esperando o que!? Vá logo falar com ele, ou vai mesmo deixar o Edgar ganhar de você algo que ele só quer pra subir dentro da empresa!? Me armei de toda a minha coragem e fui pra sala do Jorge quando abri a porta ele estava sentado na cadeira me encarando meu peito chegava a se mexer de tão forte que meu coração batia mais eu fui andando na direção de sua mesa, me sentei, e ele apenas me olhando em silencio, olhei bem firme nos seus olhos mais antes que eu dissesse qualquer coisa ele foi mais rápido...

– Fica ai sentado, que eu tenho algumas coisas pra te falar...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus, que situação ao mesmo tempo excitante e tensa. Espero que a Suzane tenha contribuído positivamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. Essa Suzane é demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah tomara que de certo. Adorando a historia. Continua logo please! ;3

0 0