Meu casamento com o cunhado

Um conto erótico de SAFADA
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 12/04/2013 13:12:58
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, como estou narrando, aqui está mais histórias sobre meu cunhadinho. Estou com um tempo e vou postar mais uma aventura nossa.

Como disse no último conto meu cunhadinho tem uma filhinha, que nasceu à exatamente umas 3 semanas, e já faz mais de 2 meses que a mulher dele parou de ter relação por conta da gravidez e por conta dela querer parto normal!

E eu como sou uma cunhada muito boa estou tirando a seca do meu querido cunhadinho. E que cunhado!! rsrs

Bom, como de costume damos umas escapadinhas de vez em quando, os olhares, as carícias, frequentemente acontecendo isso.. e sem contar os presentes que ganho, os sms que adoro!

Vamos lá ao assunto, aos sábados tem churrasco na casa dos sogros, e sempre vamos é claro pra mim paquerar o gostoso do meu cunhado, bebemos muito conversamos e damos muita risada, e sempre tem uma pegada por debaixo da mesa, nos fundos, no escuro que me deixa louca. Só de lembrar já fico molhadinha.

Depois do churrasco cada um foi pra sua casa, e meu maridinho dormiu e eu e o meu cunhado começamos nos SMS ardente, com muito tesão e sacanagem. Marcamos de se ver na segunda pra tirar o atraso e o tesão que falava mais alto, pois bem, passou domingo e a sacanagem ia mais forte. Chegando o d]grande dia, a Segunda-feira.. meu marido foi trabalhar cedo e começamos os SMS marcando como tudo ia ser.. no serviço dele após as 18:00 hrs.. Fiquei perplexa e morrendo de medo, pois lá tem muitas câmeras de segurança que poderia filmar a gente fazendo as coisas, e o patrão não iria gostar nada disso e ia acabar abrindo a boca, mais ele disse pra mim ficar tranquila, pois o patrão dele já sabia do nosso caso, e como ele é gerente da loja poderia apagar as imagens da gente. E assim foi eu, cheguei lá umas 17:00hrs dando uma desculpa que iria esperar meu cunhado pra ir embora com ele, pois estava voltando do serviço e estava com dor nas pernas, e ninguém desconfiou é claro, ao não ser o patrão dele que por sinal é um gostoso.

E chegou a hora que todos foram embora e ficou só eu e meu cunhadinho, fechamos as portas e começamos os beijos, passada de mão e muito tesão. Fomos para o estoque que fica no terceiro andar, e lá ele me chupou todinha, fez uma deliciosa espanhola em mim e meteu bem gostoso na minha chaninha. Ele adora minha tattoo que tenho na virilha, que fiz em homenagem pra ele e pro meu maridinho. Que tem a inicial do nome deles que começa com a mesma letra.

Fico louca com ele, trepamos muito, me comeu com gosto e eu gemi igual uma cachorra e olhava para as câmeras e gemia com gosto.. adoro que puxa meus cabelos e ele sabe disso, gosto de sexo brutal.

Pedia pra ele me comer mais e mais, e ele sem forças quase pra gozar ia fazendo minhas vontades, e que vontades.

Estava doida pra dar o cuzinho pra ele, pois só tinha dado até hoje pro meu maridinho, mais ele estava a ponto de bala pra gozar, e como gozou na minha chaninha ficou molhadinha, mais como sou terrível não estava saciada, queria mais e mais.

Esperei ele se recompor e começei a punhetar ele, o tesão logo começou e eu sem nenhum escrúpulo arreganhei minha buceta e meu cú na cara dele pedindo pra ele meter com força em mim. Meteu na minha buceta mais um pouco e começou a penetrar no cú.. doia um pouco, mais meu tesão falava mais alto e isso eu gemia que nem uma vira-lata. Até que conseguiu meter com força, foi uma transa maravilhosa, gozou muito em mim, e ficamos no chão nos recompondo, até que nos limpamos, fechamos a loja e ele me deixou em casa, falando que não iria esquecer e que não quer ficar muito tempo só na vontade e sim agindo sempre que possível.

Estamos até hoje trocando carícias e muito sexo, estou doida pra transar com ele na casa dele com a mulher lá, oportunidade ainda não vai me faltar.

Esse final de semana promete, ai venho relatar pra vocês mais uma sacanagem com meu cunhado gostoso.

Espero que tenham gostado do meu relato, pois está sendo real.

A cada momento posto mais coisas pra vocês.

Beijos safados e safadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh safaada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amor isso não é uma critica mas sim um conselho, detalha mais a cenas de sexo, se não não tem como se exitar, pensa com carinho *-*

0 0
Foto de perfil genérica

ei gata safada q tal deixar seu msn ,skype ou face ai pra gente trocar umas ideias picantes em,to aq so esperando sua resposta safada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hm . muito interressante vamos trocar uns email para quem sabe uma aproximação realjulio_icem_sp@hotmail.com

0 0