Admitindo

Um conto erótico de MaNa
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 12/04/2013 16:03:35
Última revisão: 06/06/2014 19:58:32

Olá a todos (tanto os que irão gostar - principalmente - quanto os que irão odiar - fazer o quê não se pode agradar a todos rsrs), bem. Vamos ao blá, blá, blá das apresentações: meu nome é Mariana, mas a galera me chama de MANA, olhos marrons, cabelos castanhos e ondulados, 1,51m de altura (é, eu sei sou baixinha rs). Não sou magra e nem uma baleia, sou cheinha, mas tenho minhas curvas.

Agora, sem mais delongas vamos ao que realmente importa. Tenho uma amiga de infância que é linda, é da minha altura, cabelos longos, lisos e preto, pele branquinha (muito gata), se chama Gábi. Nós moravamos juntas há uns 3 anos, dividimos a casa que era de seus pais, eu porque outrora morava com minha avó e esta teve que mudar-se para o interior, eu como trabalho não pude ir. E ela porque seus pais também mudaram de cidade, como ela trabalha e faz faculdade a noite ficaria impossível ela se deslocar ate esta cidade. Nossa relação é bem complicada, anos atrás quando tudo começou, eu namorava o Beto (loiro, alto, bonito), e por alguma razão (até então pra mim desconhecida hehe) ela não ía com a cara dele. Nesta época nós saíamos muito, e nesse dia ele e eu jantamos em um restaurante próximo à faculdade onde ela estuda, chegamos cedo já pretendendo aproveitar bem o resto da noite, às 20h saímos do restaurante, e adivinhem quem eu encontro na rua, ela mesmo foi aí que as chaves do carro caíram no chão, o Beto abaixou-se pra ajuntar e eu encontrei o olhar da Gábi e um sorriso que só ela tem, mas derrepente quando o Beto levantou-se o semblante dela mudou completamente, o que parecia felicidade quando me viu, agora demonstrava uma raiva inexplicável, então ela me dirige à palavra:

Gábi: (em tom ríspido) O que você está fazendo aqui?

Eu: (em tom irônico, ela odeia quando eu faço isso...kkk) Eu poderia te perguntar o mesmo, não?

Gábi: (já ficando irada) Rá, muito engraçado, não é da tua conta e eu perguntei primeiro.

Eu: (rindo sinicamente) How! Ok, ok, nós estavamos em um restaurante aqui perto. Mas, e você (em risada brincalhona), a princesinha do papai matando aula, hein?!

Gábi: (bem alterada) Ah! Cala a boca, porque você não pega o seu namoradinho idiota, continua o teu passeio romântico e vai ver se eu estou alí na esquina?!

Eu: (já ficando mordida) Hey! Qual é? Está mordidinha porque? Que bicho te mordeu? Calma tá legal... Você já vai? Quer carona?

Gábi:Rá.... se for pra ir com você e esse idiota, prefiro ir à pé. E não se preocupe a May vai me levar!

Eu: (em tom irritado e irônico) Claro, seu grude não poderia te deixar na mão, não é mesmo?! E eu acho bom você abaixar esse tom que não foi essa a educação que o seu papai te deu.... E é melhor você não chamar meu "namoradinho" de idiota, porque ele não é, e não tem nada a ver com as tuas crianciçes. E quer saber? Em casa a gente conversa..... Tchau! Fui.....

Gábi: VaiEu não deixei ela completar dei as costas, puxei o Beto e saí bastante chateada. Entrei no carro bati a porta, Beto entrou logo em seguida tentando acalmar-me.

Eu: (muito irritada) Quem ela pensa que é pra falar comigo nesse tom?!

Beto: Calma amor, ela deve estar chateada com alguma coisa que aconteceu na faculdade, daqui à pouco ela vai estar mais calma...

Eu: Não Beto ela vai me ouvir, o que ela está pensando, ela não tem o direito de te destratar, você nunca fez nada pra ela tratar-te assim, é uma completa falta de respeito.... Poxa! Pelo contrário você sempre foi um lorde de tão educado, até mesmo quando ela é mal educada com você.....

Beto: tá tudo bem amor eu não quero que você discuta com ela por minha causa. Ok! Relaxa tá.

Chegando em casa ainda estava furiosa, e ela já havia chegado. Quando me viu foi logo dizendo:

Gábi: Nem vem, que eu te conheço e não estou a fim de discutir com você.....

Eu: Ah! Claro, agora você não quer discutir, mas na hora de me fazer vergonha você estava bem a fim, não? Tudo isso porque te chamei de princesinha do papai e disse que você estava matando aula?!

Gábi: Olha, não grita comigo. (já chorando)Você acha mesmo que eu ligo pra essas brincadeiras que você faz?! Você é mais cega do que eu pensava....

Eu: Então, me diz o que eu fiz pra você, porque eu não sou telepata... E odeio ver-te chorar...

Gábi: Quer saber...não importa você nunca entenderia, volta pro teu namoradinho, que ele deve está morrendo de vontade de dormir com você.....

Saiu pisando forte em direção ao quarto, eu fui atrás gritando pra ela voltar, porém ela bateu a porta na minha cara, bati na porta, mas ela não abriu apenas gritou (Vai embora!). Decidi ir tomar um banho, esfriar a cabeça pra depois voltar e tentar conversar.

Uma hora depois voltei ao quarto dela, a porta continuava trancada, porém ouvir que ela chorava, resolvi bater suavemente:

Eu: (toc, toc) Abre por favor! A gente precisa conversar! Abre vai...

Gábi: (com voz de choro) A gente não tem mais nada pra falar. Já disse pra você ir embora...

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curiosidade, retribuição e uma enorme vontade de ler algo novo. ;) Adorei, vou já ler o segundo... Até agora está muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

hum to gostando continua e nao liga pra esse mala ele curte encher a paciencia de quem é mais talentoso que ele

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível