Por vingança dei cu varias vezes

Um conto erótico de rosa morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 13/04/2013 10:09:30

Por vingança dei cu varias vezes

Meu esposo e cheio de fantasia, isto tem deixado nosso casamento sempre cheio de novidades e não cai na rotina. Para passagem do final do ano, ele comprou um vestido de bolinha e calcinhas fio dental vermelha, segundo ele, iria comer meu cuzinho a noite toda. Meu cunhado e minha irmã vieram passar as férias na nossa casa. Neste período aconteceu um fato que mudou muito minha cabeça. Vi meu marido comendo minha irmã, no momento pensei em fazer escândalo, mas me contive e aproveitei e tiver outra ideia: Dar o troco na mesma maneira e com meu cunhado, afinal ele sempre me elogio e dava sempre em cima de mim, apesar de não atura muito o mesmo. Então após esse fato comecei a dar mais confiança para o Orlando (meu cunhado, que chamo de Lando), aceitava todo seus elogio e disse que meu marido já quase não dava mais atenção pra mim. Ele ficou louco com essa abertura e perguntou o poderia fazer para ajudar-me. Eu disse “TUDO, Tudinho”, tinha deixado uma ficha para ele, afinal já tinha planejado minha vingança contra minha irmã e marido

Na noite da virada de ano, dei bastante bebida para meu esposo e para minha irmã, aliás, coloquei sonífero no copo de bebida que eu servia especialmente para eles dois. Após uns tempos, minha irmãzinha disse que tava com sono e foi dormir, meu marido dormiu no sofá. Convidei o Orlando para colocar ele na cama. Levamo-lo para o nosso quarto. Enquanto eu ajeitava as pernas do meu marido e cobria ele com lençol, Lando veio por trás de mim e abraçou-me forte e ficou alisando minha bunda – “ Voce é louco, que está fazendo?” ele não parou e disse que me achava linda é gostosa demais, até mais que minha Irma, sua esposa, e queria me possui. Eu empurrei meu bumbum pra trás e sentir seu pau no meu rego. Ele me pegou pelo braço, me empurrou contra a parede, abriu minha pernas levantou meu vestido e ficou admirando minha calcinha branca atolada no meu rabo. “ Caramba, que coisa linda “, então ele agachou, puxou a calcinha pro lado e enfiou a língua dentro do meu cu. Fique louca, soltei um gemido abafado, estava excitada. Ele virou-me, puxou meu vestido sugou meus seios, baixou, tirou minha calcinha e sentir sua língua procurando minha xana enquanto suas mãos abria minha bunda. Ele me puxou pra beirada da cama, me colocou de quatro igual a uma cadela, abriu bem minhas pernas e chupou minha xana, eu gemia baixinho enquanto sentia um calor tomando conta de meu corpo, meu cunhado ao perceber meu orgasmo se aproximando,mandou eu deita ao lado do meu marido que dormia tranquilo,achei uma loucura, ele abriu minha pernas e colocou a cabeça do pau pra porta de minha buceta, eu comecei a jogar meu corpo pra frente para ser penetrada logo, ele ficou alí na portinha, só com a cabeçinha, eu já tava ficando louca, ele jogou seu corpo em cima do meu e seu pau entrou com tudo me arrancando um gemido, começou a me socar com força me fazendo gozar de uma forma alucinante.

Fui tomar banho satisfeita, mas Orlando veio atrás e abraçou de novo e esfregava seu pau no rego e disse queria comer meu cuzinho. Eu disse que bastava, eu já tinha feito o bastante. Ao sai do banho ele estava sentado na beira da cama, mando ficar de joelho e chupar gostoso seu pau. Segurou minha cabeça e puxou em direção dele, eu segurei seu pau e trouxe até minha boca quase que engolindo-o todo, fiquei alí mamando e me babando com sua porra em minha boca. E ele me colocou mais uma vez de quatro e começou a lamber meu cuzinho, ele abriu minha bundinha e começou a massagear, seu dedo começou a tocar meu orifício. Passou um produto no meu rabinho e ia passando a mão, esfregando o dedinho, vi qu ele estava alucinado com aquela visão. Ele me posicionou e foi enfiando devagar na portinha do meu cu, comecei a gemer ele tapou minha boca e ficou parado com a metade do seu pau dentro. Neste momento meu marido começou se mexer na cama, pedir para o Orlando rápido do quarto. Fiquei com medo de se descoberta e com uma excitação danada e o cu com cheio gala. Meu esposo levantou meio tonto e perguntou se estava tudo bem comigo. Respondi ok, então ele disse que tinha sonhado que via tranzando com cara.

Achei graça e disse que isto nunca aconteceria, então deitamos e ele começou alisar meu seios, sentir que ele estava excitado e seu pau cresceu por baixo do lençol, isto sigficava que ele ia querer sexo. Eu disse que ia ao sanitário. Ao voltar vesti uma calcinha vermelha, meu esposo estava sentado, então baixei peguei a picona e comecei a chupar, ele mandava eu fazer do jeito que ele gosta. Enfiava até alcançar fundo de minha garganta e o esperma escorria. Ele pediu que deitasse de costa e levantasse o bumbum, ele enfiou sua lingua e depois os dedos no meu cuzinho, eu gemia mais forte, e mais alto, eu sabia que o meu cunhado estava nos ouvido do outro lado da porta. Ele abriu as nadega, tomou posição e foi colocando sua pica no meu reto. Parecia que não tinha fim. Eu gemia,gritei, sentir arde, mais meu marido enfiou tudo e cavalgou com força. Ele parou, e pediu que chupasse seu pau de novo. Depois me levou para parede, gelei, acho que o filha da puta sabia o que eu tinha feito. Ele abocanhou e ficou mamando longamente cada um dos seios, chupando e mordiscando os mamilos, passando a língua, e eu não conseguia conter os gemidos, eu estava super excitada, tanto que sentia pingar gala no chão, pois estava com as pernas abertas ao maximo, e a vagina arreganhada, seu o pênis dele começou a roçar minha buceta, eu gemia toda vez que o pênis dele pincelava todo rasgo da vagina, do clitóris até o anus. Ele se abaixou e ficou entre minhas pernas e chupava minha buceta e o cu ao mesmo tempo. Eu não aguentava mais, e pedir que comesse meu cu. Ele me colocou de frente para a parede, e empinei o bumbum para receber sua tora.Ele beijou minha nuca e disse pra mim pedi para ele comer meu cu. “ Vai amor comer meu rabinho, me arromba, rasga meu cu... Como sou um pouco mais baixe, meu marido se agachou um pouco, dirigiu sua pica pra entrada do meu rabinho e empurrou de uma vez, e levantou-me com tudo no seu pau. Fique no ar, meus pés não tocava o chão, foi uma dor horrível que eu gritei, ele tapou minha boca e ficou parado com seu pau dentro do meu cu.Eu chorei e lagrimava e minhas pernas estava bamba, meu corpo pareceu enfraquece, então pedi que fizesse eu gozar. Ele baixou-me acelerou o movimento de vai-e-vem, ví estrelas e senti o esperma escorrer pra dentro do meu cuzinho e pude gozar. Ele retirou o pau ainda pingando e mandou eu chupar, fiz sem reclamar, pois quero sempre agradar meu maridão. Fiquei com o cu cheio de gala nesta noite. Dormimos abraçado e manha seguinte, meu cunhado ironicamente veio pedir desculpas por fazer eu sofre no seu pau e dizer que queria acabar o ele não conseguiu. Achei graça, e disse que a chance deles já tinha dado e não teria outra vez, e que um dia, ele descobriria quem sofreu mais, afinal minha irmã passou um dia sem sentar direito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive baina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia.tambem quero te comer o cu.gostosa.te faço gozar.

Omshots@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder vc tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha sua putinha estou aq se vc quiser,entre em contato,meus msns,face e skype estao em meus comentarios ai em outros contos entao se quiser ja sabe o q fazer .

0 0
Foto de perfil de Melga38

rosa, você merece mais pica. Gosta de levar...dica: passe um corretor no texto. ajuda!

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu ser seu cunhadinho tbem delicia!!

parabéns pelo conto

meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível