Currada por seis!!!

Um conto erótico de Nicole safadinha
Categoria: Grupal
Contém 643 palavras
Data: 14/04/2013 16:26:19
Assuntos: Anal, dp, forçado, Grupal, Orgia

Sou eu de novo,Nicole.

Linda,loira e louca,louquinha.

O que eu vou contar hoje aconteceu a uns 2 anos atrás.

Eu já morava em POA e continuava noiva do Paulinho,mas eu estava de férias e fui para o interior,para a casa de uma amiga.Eu conhecia ela desde pequena e ela tinha virado garota de programa.

Na quinta a noite,saímos para beber.Papo vem,papo vai,cervejinha pra lá,vinhozinho pra cá,começamos a falar de fantasias sexuais.Essa que era GP já tinha feito de tudo né,e eu nem tanto.

Nisso disse que minha maior fantasia era transar com vários caras ao mesmo tempo,uma suruba.Ela perguntou se era sério e eu disse que sim.Ela falou então que se eu quisesse ela poderia dar um jeito de arranjar.Na hora bêbeda,topei.

Sexta sai para fazer compras e passear e a tardinha quando cheguei na casa dela ela vira para e me diz que tinha falado com um amigo dela e que tinha arranjado 4 caras para realizar minha fantasia.

Meu coração bateu a mil,de susto.Engasguei seco.Ela notou que eu vacilei e começou a me zuar.”-Vai desistir né??””-Vai me fazer passar de boba pros carinhas lá?”.Comecei a especular sobre o assunto,tentei argumentar,mas no fim do papo ficou combinado que eu ia lá conhecer os carinhas e se eu tivesse coragem,iria encarar.

No outro dia ,a gente se arrumou e foi até na casa de uma amiga dela,onde estaria rolando um churrasco com o pessoal.

Cheguei no maior sem graça,e o churrasco só tinha a amiga dela e 6 caras.Todo mundo bebendo,rindo,clima alegre,fui entrando no clima.Quando já tinha até esquecido da história da suruba,as duas me chamaram no quarto e me intimaram.”- E então ,que achou dos caras??””-vai topar ou não?”.Eu estava na dúvida,e elas insistindo.Dai tiveram a idéia de chamar um dos caras e tipo colocar umas regras.Com o cara lá,ficou combinado que não podia ser sem camisinha,me bater e se eu dissesse que não queria algo eles não iam fazer e tal.Claro que o cara topou tudo né,até parecia que ia cumprir.Mas eu altinha de cerveja e com todo mundo insistindo e mais a vontade de fazer,topei.

Fomos eu e os caras para um quarto e as meninas ficaram de fora.Ficou combinado que qualquer coisa era só eu chamar.

Começamos com beijos,eles chupando meus seios,me alisando,eu só de tanguinha na cama e eles me acariciando,fazendo elogios,e eu lá,a desejada,a deliciosa da parada.

Nisso me puxaram para a beira da cama,ergueram minhas pernas,tiraram minha tanguinha e começaram a meteção.Veio o primeiro,enfiou na xaninha,bombou,bombou saiu.Depois o segundo e o terceiro.O que tinha ido no quarto meio que organizava.Era o “chefe”.Eles ficavam revezando,comendo rapidinho e saindo,acho que para evitar de gozar rápido.Além disso,riam,brincavam entre si,falavam putarias ,me xingavam.Era muita coisa ao mesmo tempo e muita informação para eu assimilar.Além disso,era pau entrando e saindo o tempo todo.

Nisso mandaram eu ficar de 4.Fiquei.”-vamos fuder o cu dessa puta!!””-Vai,vai,mete no rabo dela!!!” ,começaram a se posicionar,nem deu tempo de eu dizer que sim ou que não.E até parece que alguém ia me ouvir nessa hora né rsrsrs.

O primeiro demorou um pouco para conseguir.Além da dificuldade normal ainda tinha a pressão da galera falando e botando pilha,mas finalmente ele conseguiu.Bombou por um tempinho bom e finalmente gozou.Saiu e já veio o segundo.Esse enfiou com mais facilidade e bombou sem dó.

CONTINUA

(Breve a segunda parte)

http://aventurasdenicole.wordpress.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder seu cuzinho tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loirinha putinha gostosa

me add adoraria te conhecer...vou ficar esperando a continuação!

Gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Currada por dois, currada por seis... Muito bom, a curra e o conto !!! (http://contosdahora.zip.net).

0 0