Aqui Estamos Nós... 2 temporada Parte 10

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1611 palavras
Data: 14/04/2013 19:08:23

Eu em primeiro lugar queria agradecer a todos, pelos comentários, são esses que me faz, ( ou mesmo todos os escritores) a ter forças em escrever, eu não gosto de ficar pedindo, como se tivesse implorando, se acaso fiz isso, peço desculpas a todos, apenas queria saber da opiniões de vocês.

Nao escrevo um conto para que ele chegue a 100, comentários ou notas, mas é uma coisa que me ajuda muito, e quando leio um comentário que sege de uma pessoa eu me sinto muito FELIZ, HONRADO.

Em saber que tem alguém que esta acompanhando.

Theusrecifense, serpent, hpd, afonsotico, Edu19>Edu15, Ru/Ruanito, dede88, VnnyRJ17, Bernardo.18, frannnh, Wanderson 16, por do sol, sonhadora19, Willyan, Lion:b, lena78@, tavinhoo, (Al), kle f., Hayley, Amores_juniores, Antônio Porto, Thax, Bruno de Lucca, , eryckynho, e aos outros, que sei que acompanham, mas se eu esqueci de alguém, me perdoem, mas um MUITO OBRIGADO POR SUAS PACIÊNCIA EM LER E ACOMPANHAR MEUS CONTOSEu sai daquela casa, e não queria mais voltar e vê-lo eu não sei se fiz errado, mas eu ja tinha feito.

Cheguei em casa, meus pais não perguntaram nada, eu fui para o banho e sentei no chão debaixo da água e fiquei pensando como minha vida era uma dorga.

Ainda de descobrir que sou gay, descobri que minha vida amorosa é pior do que a de um cachorro.

Eu sai do banheiro e me troquei. Meu celular não parava de vibrar. Olho para o visor e tinha 27 ligações perdidas de Lipe, e mais 25 mensagens de Lipe.

Tentei abrir uma mensagem.

" AMOR, CAIO, LUA DA MINHA VIDA, ATENDE POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO."

Abri outro.

" CAIO, POR FAVOR SO ME DE UMA CHANCE DE EU EXPLICAR TUDO, EU... AMOR, EU TE AMO, MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, MAS EU TINHA QUE FICAR DO LADO DO PAULO, SE VOCE ME DEIXAR EXPLICAR TUDO MESMO QUE ASSIM VOCE NUNCA MAIS QUISER OLHAR NA MINHA CARA, EU IREI ENTENDER,... "

Desliguei meu celular e fui dormir, melhor fui tentar dormir, fiquei pensando no que ele queria comigo.

Na manhã seguinte me levantei e tomei outro banho.

Minha Mãe tinha preparado um grande cafe da manha, e eu comi muito.

— Não sei o que aconteceu com vocês dois mas o Caio, veio aqui ontem procurar você, sorte que seu pai estava tomando banho, eu falei que você tinha ligado e estava dormindo na casa de um amigo, ele não acreditou, mas eu falei que deixasse você esfriar a cabeça e procurar depois.

— Mãe, ontem ele ficou do lado do irmão mesmo sabendo que ele estava errado, o pior ele nem deixou eu contar o que aconteceu.

— Filho, as vezes temos que confiar, muito nos outros, eu sei que as vezes é difícil, mas eu pensava que nunca teria essa conversa, ate você completar 17 anos, eu sabia que voce era diferente mesmo não se portando como um.

— Mãe...

— Caio, agora eu te pergunto voce ama esse garoto, ou foi apenas um pretesto, para você esquecer o tal do Bruno?

Eu não sabia o que responder, estava eu ali terminando de tomar meu café, minha Mãe com um prato ensaboado na mão e uma esponja na outra lavando a louça.

— Pois se voce não o Ama, voce é o errado nessa história toda.

— Mae, ele nao ficou do meu lado. E eu sou o errado.

— As vezes temos que confiar, no caso das pessoas que AMAMOS.

— A senhora fala como se eu não tivesse amado ele.

— Caio meu filho - ela larga a louça e olha para mim - eu e seu pai brigamos uma vez e nos separamos, mas eu amo aquele velho resmungao, eu chorei a noite inteira, nao tinha fome, nao queria ver ninguém, eu tinha terminado com ele, mas eu me sentia uma pessoa vazia, onde eu sabia que ele era a pessoa certa e eu tinha terminado com ele por ciúmes.

— Voce meu filho, esta nomal, não chorou, ou sei la, e eu te pergunto, voce amava ou alguma vez amou o Phelipe? - ela disse sentando perto de mim.

— O que é amar uma pessoa. - eu pergunto a ela.

— Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.

" No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar. Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existem entre dois seres.

"AMAR não é simplesmente sentir atração pelo outro,é também sentir e perceber aquilo que a outra pessoa está querendo ou necessitando para sentir a mesma atração por você. - ela disse isso e foi terminar a louça.

Eu não sabia que minha Mãe sabia tanto sobre amor, e eu fiquei pensando o que eu sentia por ele?

Fui despertado pela minha Mãe.

— Ele esta esperando voce na praça do centro, nao custa nada. De uma oportunidade dele explicar o lado dele, era isso que voce queria?

Ela tinha razão eu iria dar pelo menos uma chance dele explicar o lado dele, não iria ser como ele.

Chegando na praça. Ele estava la de cabeça baixa, ele nao tinha me visto, então eu cheguei perto e sentei do seu lado ele me olhou e começou a chorar.

— Caio,

Foi a única palavra que ele conseguiu, dizer.

Eu o abracei. Ver aquele brutamontes chorando em uma praça era ridículo, e muito penoso.

Eu fui direto.

— Voce vai querer chorar ou conversar?

— Ok me desculpa, eu estava pensando em como iria te explicar tudo, e quando eu vi o que eu tinha feito, eu tenho certeza que voce não vai me perdoar, pois eu prometi que não iria fazer isso com voce, não passar a mesma coisa.

Eu não entendia nada o que ele queria falar.

— Caio, vou ser direto, eu queria dizer que quando fomos para Miami eu gastei muito dinheiro, e não sabia que a minha noiva quer dizer minha ex noiva tinha desviado dinheiro e não ter pago as contas e eu pensava que estava tudo certo então peguei minha poupança e viajamos assim, quando cheguei recebi várias cobranças e se eu nao para pelo menos 50% das dívidas será aberto um caso em meu nome. E poderei perder minha academia e assim, eu pedi um empréstimo para meu irmao e ele iria me arrumar, por isso que eu fiquei do lado dele. Eu...

Ele ficou olhando para baixo e vi uma lágrima sair dos seus olhos.

— Voce colocou em risco nosso relacionamento por dinheiro? E seu irmão estava no meio? Voce sabe que o término de mim e o Bruno foi por causa dessas duas coisas?

— Eu sei, e eu sinto muito. - ele respondeu.

— Quanto é sua dívida?

— 33 mil

— minha nossa Lipe como voce pode deixar isso acontecer, é muito dinheiro.

— Eu sei e não queria que voce soubesse eu queria resolver isso sem voce saber, não queria parecer um perdedor na sua frente. Por isso não te falei, me perdoa.

Eu não sabia o que responder apenas estava bravo com lipe não porque nós termos brigado, mas por ele estar naquela situação.

— Eu entendo voce não querer mais continuar comigo, mas por favor, eu preciso do seu perdão.

Eu olhei para a frente e vi um carro parando na nossa frente. E descendo dele estava o casal bizarro, Paulo e Vinny, ele me dava nojo.

— Ai que lindo um encontro na praça e oh, Lipezinho voce esta chorando? Não fica assim - Disse o Vinny, aquela voz era muito enjoativa.

— Phelipe aconteceu algo? - Paulo perguntou.

— Não, agora tem como voces darem licença para nós?

— Paulinho eles estão discutindo o relacionamento, não queremos ser cúmplices de um término não é mesmo, eu quero um sorvete.

Eu me levantei e soltei tudo

— Olha aqui, eu não te conheço e voce nao me conhece, então fica na sua ou então, eu acabo com essa sua cara de puta de esquina, e a vida minha e do MEU namorado não te diz Respeito, e olha aqui, se voce falar qualquer coisa relacionado a mim, voce nunca mais ira falar nada, pois vou arrebentar sua cara.

Quando eu falei meu namorado o LIPE levantou e ficou do meu lado com um sorriso de novo. Não sei porque eu falei aquilo.

— Por acaso voce sabe com quem voce esta falando meu bem? - falou o Vinny.

— Of course I know who you are, me desculpa eu esqueci que puta nao sabe inglês.

Nessa hora o Paulo falou .

— Cala a sua boca, caio eu te respeito e voce sabe disso mas não fale mau do meu companheiro.

— Esqueci que eles se chamam de acompanhates.

— Olha aqui. — Paulo fez sinal e levantou a mao.

— Melhor voce nem pensar em levantar essa mão, se não será a última vez que voce fará isso. — Lipe estava do meu lado.

— Vai ficar do lado dele, foi ele que começou.

— Quem começou foi seu companheiro, e não o Caio, ele não foi ate voce e deboxou de voces, voces vieram ate nos, entao de meia volta e volte para a sua PORRA DE CASA.

— voce esta jogando sua vida por um...

— Voce quer falar de novo? Então não termine essa frase. As coisas materiais eu posso conseguir de novo, mais o mais importante agora é o perdao do Caio.

Ele olhou para mim.

— Vamos Caio eu te levo na sua casa.

MAIS UM CAPÍTULO, E ESPEREM A CONTINUAÇÃO.

ATÉ O PRÓXIMO :-P

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem feito para o cupim do paulo ea barata do vinny,gostei e juntos eles vao sair dessa crise,n10

0 0
Foto de perfil genérica

Uhu adoreii o Lipe botou pra quebra ensima do irmão até que fim..

0 0
Foto de perfil genérica

AI DEUS , NÃO SEI O QUE FALAR!!! adorei o lipe defendendo o caio <3 VONTADE DE MATAR O PAULO E O VINNY :s

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e denada!!! Na verdade eu sou agradecido por voce compartilhar sua arte conosco! Voce sabe que sempre que postar euu lerei! E claro direi se gosto ou nao!

0 0
Foto de perfil genérica

:O:O:O:O:O Denovo o fator dinheiro envolvido, tsctsc. Own Caio vem pra mim T.T! Kkkk brinks! Bem... Complicada a situaçao do Phelipe hein... Espero que ele se reergua, pelo menos com a ajuda do Caioowzinhow *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,você se superar a cada capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau demais este capítulo. Pena que você não quebrou a cara do Vinny e gostei da atitude do Lipe.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha uma atitude de homem do Lipe, e sim, eu adoraria saber que o Caio quebrou a cara do Vinny!

0 0