Eu,Nicole, fudendo com uma travesti!!

Um conto erótico de Nicole safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 15/04/2013 09:44:18

Sou eu de novo.

Nicole,linda,loira e loquinha.Com mais uma aventura pra vocês!

Vou contar hoje uma das maiores loucuras que eu já fiz,talvez a maior de todas.

Quando eu me mudei para POA para estudar,eu arranjei um emprego temporário,não muito ruim,mas tinha dias que eu ficava até 9 ou 10 da noite.Nesses dias eu ia embora de taxi,que eu dividia com uma amiga.Num dia desses,depois de deixar minha amiga em casa,o taxista passou por uma das avenidas principais de POA,que era o trajeto para minha casa.

O transito estava engarrafado por causa de um acidente e com o taxi parado vi uma coisa que mexeu comigo.Num local onde travestis faziam programa,uma morena muito alta,só de sobretudo com um pau enorme de fora.!!!Meus olhos arregalaram,até engasguei,vendo aquela cena.

Chegando em casa,não resisti.Eu estava carente,quase 1 mês longe do meu noivo,o Paulinho,quase um mês sem transar,eu já estava subindo pelas paredes.Deitei na cama e comecei a acariciar minha xaninha e gozei gostoso pensando na travesti pauzuda!!!

Durante a semana inteira fiquei pensando naquele pauzão e toda noite eu me deitava e homenagiava ele com uma siririca bem molhada.

Na sexta feira,eu ia com o carro da minha tia para o trabalho,porque sexta era complicado pegar taxi e tal,e resolvi sair com a travesti!!Me arrumei toda,fui bem gostosa e cheirosaFiquei o dia inteiro planejando e tal.Levei minha amiga até em casa e rsolvi executar meu plano.

Passei de carro devagar pelo local e tinha várias travestis,algumas realmente lindas bem vestidas e com corpo de dar inveja a qualquer mulher ( algumas nem todas) , mas ela não estava lá.Dei um tempinho num posto de gasolina,voltei lá ate que encontrei ela a morena que procurava , parei meu carro calmamente perto dela , um pouco depois de onde ela estava e desci o vidro , ate q ela se aproximou , fiquei muito nervosa na hora mas cumprimentei ela disse : "-Ta afim de se divertir Puta ? "fiquei morrendo de vergonha e me deu um baita tesão daquela travesti chegar em mim sem nem me conhecer e falar daquela maneira comigo ,. Eu disse : "-Quem sabe ?" ela perguntou se seria comigo e mais meu namorado , mas eu disse q estava sozinha e que seria só comigo mesmo , ela respondeu que so com mulher cobraria mais caro , mas eu no auge do meu desejo não queria desistir ,eu perguntei pra ela mais caro quanto ? Ela so deu um sorriso e levantou um pouco o vestido e tirou pra fora aquele pauzão que eu tinha visto de longe , nossa era bem maior do que eu o que eu imaginei.Era enorme,grosso,cheio de veias.Estava duro,mesmo ali naquele frio,acho que ela tinha tomado um viagra ou algo assim,e ela me ofereceu "-Quer pra vc Puta ?eu disse :"-Entra no carro" .Paramos um pouco mais na frente ,combinamos tudo e fomos para um motel.Na portaria do motel eu não sabia o que dizer e ela que escolheu a suite. Quando chegamos na suíte ela foi tirando a roupa , linda , cheirosa ,falando o tempo todo,muito carinhosa e ao mesmo tempo ,dominadora . Eu fui ao banheiro , respirei fundo e disse comigo mesma , "-É agora ou nunca ..rsrsrs sai do banheiro ela estava sentada na beira da cama nua com aquele pauzão enorme na mão , duro como antes , ela disse pra mim :

- "Ajoelha aqui e chupa minha rola sua puta , já q o viado do seu noivo não sabe te comer eu vou te mostrar como se faz com uma puta" .

Nossa eu acho que nunca fui tão submissa a alguém como eu festava ali.Chupei ate babar naquele pau enorme , ela tirava da minha boca e batia com ele na minha cara e perguntava se eu queria mais e eu dizia que sim.Dai eu chupava mais ,ela tirava e me dava outra surra de pica na cara e perguntava quem mandava e eu dizia que era ela.Nisso ela disse: , "-Fica de quatro na cama que eu vou te fuder ,cadela!"

CONTINUA

(Em breve a segunda parte)

http://aventurasdenicole.wordpress.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder seu cuzinho tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nicole vc é uma PUTA mesmo. Gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da primeira parte. Conta logo a outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aqui com o pinto duro. Conta o logo o que aconteceu.

0 0