Encurralado por duas ninfetas Safadas

Um conto erótico de Garanhão NERD
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 15/04/2013 12:11:59
Última revisão: 15/04/2013 13:18:36

Olá leitores, me chamo Sebastian (fictício), tenho 23 anos, vou contar como perdi a virgindade de uma maneira um tanto peculiar. Divirtam-se.

Aconteceu quando eu tinha 17 anos, eu nunca fui o mais bonito ou o mais popular da escola e até hoje sou muito tímido. Mas teve uma aula que a professora passou um trabalho de história geral em grupo e eu havia ficado sem grupo, mas duas meninas chamadas Camila e Érica chegaram me chamando para entrar no grupo delas pois elas sabiam que eu era um dos melhores da sala nessa matéria. Camila tinha 17, era uma loira (tingida) bonita um pouco mais baixa que eu, bronzeada, seios médios e bunda grande e Érica era uma morena baixinha, 16 anos, corpo esbelto, seios pequenos e durinhos e bunda não tão grande mas empinada, era também bem bonita; combinamos de estudar nós três na casa da Érica que estaria vazia naquela tarde. Eu aceitei inocentemente fazer o trabalho com aquelas duas gatinhas sem nem imaginar as intenções delas, pois tinham reputação de serem meio safadas. Compareci na casa da Érica no horário combinado e fui recebido por elas que sorriam pra mim, sentei numa cadeira e fui pegando um livro e então Camila tomou o livro da minha mão e tascou um beijo de língua em Érica que pegava nos peitos dela, fiquei pasmo olhando aquelas duas meninas que eu nunca imaginei nem se quer falando comigo, depois Camila me chamou dizendo que era minha vez, levantei meio hesitante, mas fui assim mesmo e ela me beijou tirando meu “BV”,foi delicioso até ela se afastar, me dar um sorriso maquiavélico e dar uma joelhada no meu saco me fazendo cair na cadeira e doeu tanto que saiu até lágrimas do meus olhos, enquanto eu me dobrava de dor elas me algemaram meus braços na cadeira e tiraram minha calça e minha cueca me deixando pelado e vulnerável, eu pedi que não fizesse isso e Camila me deu um tapa e disse:

_Cala a boca seu babaca! Sempre quisemos escravizar um menino e você sendo um Nerdzinho ingênuo é o escravo perfeito!

_Por favor, não. Eu implorava.

_Hoje você vai nos fazer gozar gostoso senão vamos comer seu rabo com um consolo e vamos espalhar pra toda escola. Disse Érica

Fiquei com medo e aceitei fazer o que elas queriam e então elas ficaram nuas e Camila chupou os peitinhos de Erica e comecei a ficar de pau duro, Erica gemia esfregando o grelo da Camila que minutos depois deitou no chão e Erica se posicionou na posição 69 e se chuparam olhando meu pau que estava quase estourando e já escorria de tanto tesão, pra piorar elas começaram a colar velcro esfregando as bucetas peludinhas e quase deu pra sentir o cheiro do tesão das duas putinhas, enfim elas gozaram juntas e não aguentei e deixei escapar um pouquinho de porra. Após gozarem Erica veio até mim e ofereceu a buceta para eu chupar enquanto Camila bem gulosa chupava minha rola apertando meus ovos, era maravilhoso ser chupado por uma enquanto mamava a xereca da outra, me concentrei tanto no grelo da Erica que a puta gozou na minha boca e me fez engolir tudinho e disse:

_Até que pra um Nerd magrelo você é bem gostoso, amei sua língua na minha xana.

Depois trocaram, Erica foi pro boquete começando pelo meu saco já castigado e Camila ficou de 4 pra mim para que eu chupasse seu cuzinho também, caprichei em Camila também mas o ponto alto foi quando enfiei a língua no cu dela, ela gozou rebolando na minha cara e me sufocando com o rabão e depois disso montou no meu pau e começou a cavalgar nele, enquanto metíamos Erica me dava os peitos para eu chupar, ela gemia a cada chupada e Camila berrava de tesão até que trocaram de lugar e comecei a foder Erica que era mais apertadinha que a amiga, depois de alguns minutos as meninas me soltaram e me levaram para o banheiro algemado e Erica agarrou meu saco de novo e apertou com força mas não doía mais como antes pois eu tava muito excitado, elas pediram para eu me deitar no chão e se agacharam sobre minha cabeça e começaram a fazer xixi, elas se beijavam e diziam quanto tempo perderam, que eu era melhor que os playboys da escola, após isso elas mandaram eu chupar as bucetas mijadas e eu chupei com gosto, metemos mais meia hora no banheiro, fiz as duas gozarem mais ainda até que anunciei meu gozo e Erica masturbava meu pau enquanto Camila chupava minhas bolas, depois de tanta masturbação eu gozei na boca da Camila que depois de receber minha porra deu um beijo de língua em Erica para que ela sentisse o meu gosto:

_Que delícia, te subestimei, você me fez gozar feito uma cadela, nunca me senti tão puta.

_Eu também gozei muito, a partir de hoje você será nosso escravo sexual, será nosso macho! Disse Erica.

_Sim senhoras, aceito ser de vocês.

Após terminarmos tomamos banho, fizemos o trabalho (ás pressas) e fui pra casa realizado. Nunca pensei que minha primeira vez seria desse jeito, logo as garotas que nunca me deram bola que tiraram minha virgindade de maneira louca. Fui o escravo das minhas lindas rainhas o resto do ano até que terminamos os estudos, nos separamos e nunca mais nos vemos, mas tive outras experiências sexuais e até hoje sou adepto de fetiches como podolatria e chuva dourada, tudo bem leve pois eu não gosto de fetiches bizarros. Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clementi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fetiches sempre é bom pra apimentar uma relação ou uma transa simples tornando essa transa inesquecível... que meninas safadas tão novinhas e tão putinhas... mulheres e mocinhas que quiserem escrever me adicionem francoap.0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível