Uma amizade agüenta tudo – 3ª Temp. – Parte O

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2450 palavras
Data: 15/04/2013 14:04:46

Agradecimentos: Por Rafael

Otilia S.: Obrigado pelo seu carinho conosco, por estar sempre acompanhando nossas aventuras! Ainda vai descobri que o coração do Marcos é enorme mesmo, ainda vão ver o quanto meu amor é especial! Que bom que está conosco sempre, fiquei feliz de ver seu comentário, um abraço!

Oliveira Dan: Você é muito maldoso com meu amor... Imagino que pensou em sexo? (certo), mas por incrível que pareça ele não fica assim a caça não, as coisas acontecem e ele não perde oportunidades! Kkk! Obrigado por mais uma vez estar aqui conosco!

Por do Sol: Oi princesa! O Marcos é muito correto com as coisas dele e ajudar a tia dele era algo que mesmo antes do pai dele morrer eles já faziam! Ele sempre foi assim, se preciso tira a roupa do corpo para ajudar quem precisa! Não fica triste não estou aqui juntinho dele, só não participei mais por ser os dias que ele ficou em Sampa! Você fala de um jeito que parece nos conhecer a muito tempo, é tão gostoso isso! Um beijão nesse coração lindo,

The Crow##: Fico muito feliz e agradeço pelo carinho de ler e deixar sua opinião! Um abraço bem gostoso e um beijo em qualquer parte do seu corpo...

Spider_19: Agradeço em nome do Ma, pois esse que você descreveu é ele mesmo! Alem de amá-lo demais, sou também fã dele! Meu melhor amigo, parceiro pra toda hora e quanto a ajudar os outros, esse é d+ mesmo! Obrigado pelo carinho que tem por nós!

Felipe Alves: Como sempre suas palavras falam direto ao coração, agradeço pelo carinho e afirmo que você que você está certo em dizer que o Ma é iluminado, ele consegue me fazer melhor a cada dia.

Mia22: Muito bom saber disso, saber que está aqui conosco agora! Seja bem vinda a nossa casa dos contos! Feliz demais em saber que está conosco desde o inicio, beijos

Shot: Esse é o meu amor... por onde passa chama a atenção! Um abração

Mateus Stefaniny: Não curtimos muito redes sociais, mas valeu mesmo por nos convidar! Um abraço

Diiegoh’: Sempre conosco né! Beijão e um abraço bem gostoso nosso grande parceiro!

Hércules Silva: Fica tranqüilo que o Marcos adorou seu “fofo”, concordo com você que tenho sorte de ter esse amado, amigo, irmão e amante ao meu lado! Quanto a cantadas acho que precisamos ter umas aulas também... um forte abraço e um beijo no seu coração! É muito bom receber seu carinho... Beijos dos seus Piquenos!

Um abração a todos os amigos que também leram, mas por causa da correria não deixaram seus recados, desejo a todos uma ótima semana e que tudo de certo! Abraços, Rafael!

Continuação: Narrado por Marcos.

Tia: Ta bom filho! Você sempre foi um grande menino, seu primo te admira demais e sente muito a sua falta!

Marcos: Tia vou almoçar com minha mãe e volto aqui pegar a senhora umas 14:30 para a gente ir ver isso, tudo bem? Ou a senhora prefere que eu lhe passe o dinheiro?

Tia: Faz do jeito que seu pai pediu, deixa seu coração feliz cumprindo mais essa vontade dele! Como você está filho? Pelo jeito casou? Já tem filhos?

Marcos: Tia eu casei sim, mas a gente vai adotar uma criança em breve, pois eu me apaixonei por um homem!

Tia: Não acredito! Você não pode estar falando sério! Seu primo não pode nem sonha com isso! Ele te admira demais!

Marcos: Eu não disse que tenho uma doença contagiosa, eu disse que amo outro homem, a gente tem uma relação firme e ele me faz muito feliz!

Tia: Não é isso filho, mas seu primo não aceita isso, ele é totalmente contra e já perdeu até amizade com amigos dele aqui por perto que disseram para ele que eram gays!

Marcos: Pois então tia eu mesmo vou falar para ele, a tarde a gente vai resolver a promessa que fiz ao meu pai e depois vou buscar o Alexandre no trabalho e conversar com ele! Não é possível que meu primo vai se afastar de mim por causa disso!

Tia: Filho eu acho melhor você não contar nada! Deixa isso pra lá!

Marcos: Tudo bem tia, a tarde a gente sai e resolve a minha promessa ao meu pai e depois eu vejo o que fazer!

Tia: Tudo bem filho! Obrigado por tudo!

Quando fui me despedir dela, percebi que seu abraço foi diferente, parecia não querer me tocar como antes, pensei comigo, deve ser coisa da minha cabeça, sai da casa da minha tia e fui para o almoço com a minha mãe e com o Luiz,

Quando cheguei ao restaurante o Luiz já estava na mesa nos aguardando, isso porque eu cheguei com uns 20 minutos de antecedência, minha mãe já havia me mandado um SMS avisando que atrasaria uns 15 minutos,

Me aproximei da mesa, ao me ver Luiz abriu um belo sorriso, levantou-se e estendeu-me a mão, nos cumprimentamos e sentamos,

Luiz: Me acompanha no vinho?

Marcos: Pode ser mais preciso de uma água antes.

Ele muito educado pediu ao garçom que trouxesse uma água sem gás e me servisse o vinho, o garçom o chamou pelo nome dizendo, só um instante Dr. Luiz,

Ele também é muito observador e notou que eu percebi a intimidade do garçom, ele me disse:

Luiz: Almoço sempre aqui, seja com clientes ou sozinho, gosto demais da comida daqui e também porque o restaurante é do meu irmão!

Marcos: Que legal, muito agradável o ambiente aqui, apesar de uma certa formalidade, ele nos deixa bem a vontade!

Luiz: É isso que mais gosto aqui! Queria aproveitar que sua mãe não chegou ainda e te fazer algumas perguntas! Posso?

Marcos: Claro que pode, mas me dou o direito de só responder as que eu quiser, tudo bem doutor?

Luiz: Desculpa é costume essas formalidades, mas vou direto ao assunto, estou apaixonado pela sua mãe, ela é uma mulher encantadora e não digo só beleza física, mas como pessoa também, e gostaria muito de ter um relacionamento com ela, o que acha disso?

Marcos: Concordo com você que ela é uma mulher encantadora! Sobre o relacionamento só gostaria de saber quem é você?

Luiz: Sou um advogado de 42 anos, solteiro no papel, mas morei 10 anos com uma pessoa com quem tenho um filho, nos damos muito bem, vejo meu filho umas 3 ou 4 vezes na semana, mas nosso relacionamento não deu certo e aceitamos isso, ela está feliz com outra pessoa e eu estava muito bem sozinho a 3 anos, até conhecer sua mãe!

Marcos: Quais são as suas intenções com minha mãe?

Luiz: Como te disse gosto muito dela e agora com a nossa convivência diária isso aumento bastante, pois já era um admirado dela antes e me sentia atraído demais, mas com a nossa convivência na empresa acabei descobrindo o quanto gosto dela e acredito que posso fazer ela ainda mais feliz, pois ela é uma mulher muito feliz, se orgulha de você, se orgulha da carreira que construiu e mesmo depois de assumir a presidência da empresa, continua a mesma, tudo que eu quero é viver cada momento que puder ao lado dela! É isso!

Os olhos do Luiz brilhavam ao falar da minha mãe, ele realmente estava gostando dela e eu acreditei mesmo eu ele pudesse a fazer mai feliz ainda!

Marcos: Você é um homem muito bonito Luiz, educado, elegante e bem resolvido, gostei de você desde que te conheci ontem, sei que minha mãe também gosta de você, então só quero te pedir uma coisa, não há faça sofrer, pois ela já sofreu demais, durante todos esses anos ela nunca teve ninguém, não por falta de pretendente, mas por falta de sentimento da parte dela e isso você já conseguiu, então agora também pode contar comigo e eu aprovo de coração o namoro de vocês!

Os olhos do Luiz se encheram de lagrimas e segurando ele se levantou e disse:

Luiz: Posso te dar um abraço?

Me levantei e o abracei, ele me apertou forte e agradeceu pelo voto de confiança,

Luiz: Sua mãe me falou muito de você, do homem que você era, mas vejo que faltou muita coisa boa a ser falada ainda! Você é um grande homem!

Mãe: Isso eu sei, mas posso saber o que vocês já conversaram sem a minha presença?

Luiz: Ele acabou de me aceitar como seu namorado! Depois de um sermão gigante e de perguntar as minhas intenções e mais algumas coisas, mas ele me deixou namorar você!

Mãe: Como assim, fácil assim?

Luiz: Fácil porque você só viu o abraço agora, mas ele me sabatinou e pesou meus argumentos, me senti diante de um juiz, mas essa causa eu ganhei!

Marcos: Ela esta exagerando mãe, nem perguntei para ele quanto vai me dar de mesada ainda!

Mãe: Dois bobos, sentem-se que agora eu vou falar umas verdades para os dois!

O Luiz me olhou e disse:

Luiz: Tem momento que é melhor deixar ela achando que manda! Vamos ouvir!

Marcos: Eu sei como é!

Mãe: Eu estou falando, sentem-se!

Sentamo-nos e ela começou:

Mãe: Olha aqui eu sou a mulher mais feliz dessa terra, por ter sido escolhida para ser sua mãe Marcos, pois a cada dia tenho sentido mais e mais orgulho de você, e queria muito te falar filho que a sua opinião pesa muito para minha decisão, sei que é a minha vida, mas você é o meu maior tesouro, e saber que você está do meu lado é muito importante!

Ela me deu um abraço delicioso, choramos, sei lá porque, mas choramos, o Luiz não agüentou e chorou também, peguei a mão dos dois e disse:

Marcos: Eu desejo a vocês muitas felicidades, que esse tempo de conhecimento revele uma ao outro como as melhores pessoas do mundo e que sejam muito felizes! Amo você mãe e seja bem vindo Luiz!

Luiz: Obrigado! Mas eu agora queria fazer algo!

Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixa e deu para minha mãe um lindo colar e disse: Esse colar é para você saber que um dia nessa vida, você fez um homem, o ser mais feliz dessa terra, sempre que usar se lembre disso, que hoje eu sou um homem mais feliz por sua causa e por isso gostaria de pedir você em namoro oficialmente, com a benção do seu filho!

Marcos: Já estão mais que abençoados! O amor é maior que tudo!

Mãe: Eu não acredito nisso!

Luiz: Por isso trouxe essas alianças de compromisso, para assumirmos nosso relacionamento diante de todos!

Ele colocou a aliança no dedo dela e ela no dele, se beijaram e um monte de gente no restaurante aplaudiram, eles estavam muito felizes e nosso almoço foi maravilhoso, parecíamos amigos de longa data, Luiz parecia uma criança de tão feliz!

Depois eles voltaram para o escritório e eu fui a casa da minha tia, peguei ela e fomos ao banco onde vimos o financiamento da casa dela, um grande desconto conseguimos para a quitação da casa e paguei a divida, saímos com a carta de quitação na mão,

Depois fomos a financeira ver o carro, o desconto não foi ta bom quanto o da casa, mas valeu a pena, pois quitei o carro dela e também um empréstimo que ela tinha lá,

Ela era só felicidade, quando pegou a carta de quitação da casa, chegou a chorar no banco, dizendo que o sonho dela era ter a casinha dela quitada, sabendo que se algo acontecesse o Alexandre tinha alguma coisa para ele!

Quando estávamos voltando eu perguntei para minha tia sobre o carro do Alexandre e ela disse:

Tia: Filho ele tentou trocar esses dias, mas o banco não liberou todo o valor que ele precisava e ele achou melhor esperar, mas agora com o meu quitado, vou financiar o dele!

Marcos: Que carro ele quer tia?

Tia: Um corsa sedan, mas o banco liberou dezessete mil para ele e o carro zero custa vinte e sete, dando o dele de entrada faltou uns 3 mil ainda, fora documentação.

Marcos: Mais agora ficou fácil né tia, ele pode financiar no nome da senhora!

Tia: Com certeza filho! Muito obrigado por tudo que você fez hoje, por ter esse coração enorme e por honrar a promessa que fez ao seu pai! Eu não merecia isso, pois fui adotada pelos seus avós e por isso a sua tia, que Deus a tenha, contestou na justiça e eu abri mão da minha parte! Mas ai ela me jogou para fora da casa que eu morava, pois era do seu avo, e o resto da historia você já sabe!

Marcos: Mais meu pai obrigou ela a devolver metade do que era ser e ele já tinha separado a parte que tinha ficado para ele, agora essa casa é sua tia, esse carro é seu e você não tem mais nenhuma divida! Agora só falta fazer a escritura, que não vai dar tempo hoje, mas amanhã a tarde eu te ligo e a gente vê certinho, se não der para eu ir junto a senhora vai no cartório e me passa o valor que eu mando o dinheiro para a senhora, quero que essa casa esteja em seu nome com tudo certo.

Tia: Ta bom filho, amanhã de manhã, vou ao cartório e te ligo falando o valor certinho! Muito obrigado mesmo pelo que está fazendo por mim!

Marcos: Só estou devolvendo o que te foi tirado tia! Meu pai nunca concordou com isso!

Chegamos na casa dela e ela me disse:

Tia: Filho, eu sempre tive preconceito com gays, mas vejo que não é o sexo que a pessoa faz que diz quem ele é, e sim o caráter e isso você tem, caráter de homem de bem! Me perdoa, se pensei mal de você!

Marcos: Tudo bem tia! Agora preciso ir, tenho que passar numa loja pegar um presente que ganhei, beijos tia, amanhã a gente se fala!

Me despedi dela e corri para a loja do Silvio, cheguei bem depois do que ele tinha marcado, mas quando ele me viu um sorriso nasceu em seu rosto, ele estava atendendo um cliente e eu disse a ele que esperava tranqüilo,

Ele terminou de atender e me chamou até o pacote, me entregou um embrulho e disse:

Silvio: Abre só quando chegar na sua casa? Prometi?

Marcos: Prometo, mas por que isso?

Silvio: Qualquer duvida lembre-se do seu tênis! Você gostou e ficou muito bem no seu pé!

Marcos: Ta bom! Mas não estou entendendo nada!, Mas obrigado mesmo assim!

Silvio: O que acha de almoçarmos juntos amanhã?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu pelo carinho Rafa, curto muito falar o que vem do coração, e fico muito feliz por vocês, quero que Deus ilumine a cada dia a relação de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa que lindo o que tu disse ! Ter um amigo, um parceiro, é um presente divido !!! Marcos tu é um anjinho, sempre tratando os outros com carinho. Esse primo, não sei não hein. com primo é baum....rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafael e Marcos, mil desculpas se dei a entender que acho o Marcos um puto ou algo do tipo, essa nem de longe foi minha intenção. (vou começar a me policiar sobre o que eu falo, agora fiquei preocupado); Nem sei o que dizer deste capítulo, gostei muito das atitudes do Marcos =)

0 0