Fim de Semana Solteiro (Parte I)

Um conto erótico de Tony Safado
Categoria: Grupal
Contém 773 palavras
Data: 16/04/2013 19:33:36

É fim de semana, e eu recebo um telefonema da minha esposa. Ela vai se atrasar, pois irá passar na casa da sua mãe após o trabalho, e irá almoçar lá. Eu não faço muita questão de visitar minha sogra, não que ela seja ruim, só não gosto. Então resolvi chamar uns amigos e pegar uma piscina, mas quando contei a eles que estava sozinho e passaria o dia assim, eles resolveram levar umas vadias para uma descontração sem eu saber.

Quando começaram a descer dos carros, na hora me desesperei, pensando o que minha esposa faria se soubesse. As mulheres chegaram seminuas, e já correram me abraçar, uma delas disse que ia me chupar na piscina outra disse:

_Enquanto ela te chupa, eu chupo ela! E me mordeu.

Sem saber o que fazer, com misto de medo e tesão levei todos para dentro para que nenhum vizinho visse nada. Meus amigos começam a fazer o churrasco e a mulherada pulam todas na piscina, só com a parte debaixo do biquíni, a vadia que falou que ia me chupar, puxou-me pelo braço e fez o prometido, enquanto a outra brincava com seu grelo. A putaria rolava solta, todo mundo envolvido, eis que chega minha cunhada, fiquei atônito, ela ficou indignada com as cenas, mas consegui pega-la antes que ela saísse e falei:

_Você não pode contar nada para a Carla!

_Você tá traindo minha irmã, como não posso fazer nada! Diz ela.

Nisso eu pelado, meio que encoxando ela e com o pau duro roçando nela, ela diz:

_O que é isso?

_Você nunca viu? Falei para ela.

_Sim, mas nunca desse tamanho! Com um sorrisinho maroto.

_Pode pegar! Eu tentando salvar meu casamento.

Eis que ela se ajoelha e começa a passar a mão e abocanha, as vadias que estavam brincando comigo, chegam e ficam olhando, e começam a se pegar. A putaria ficou maior quando eu a levo para a piscina e começo a comê-la de quatro para o espanto dos meus amigos. Fiz um sinal para meu amigo pegar o celular e filmar, ela disse que não era necessário, pois ela não iria contar se eu continuasse a fazer isso pelo menos uma vez na semana, e gemia, gritava falando que adorava aquele cacete maravilhoso, não aguentando mais, virei ela de frente e gozei na cara dela e no cabelo, aí não perdi e bati uma foto, para lembrança.

Após isso, toca o telefone dela, é minha esposa dizendo:

_Passa lá em casa e pega meu casaco que tá ficando fresquinho e vem aqui na mãe.

_Sim, já apareço aí! Desligou o celular e falou que ia ver a corna.

Eu ri, disse que a festa ia continuar, se ela fizesse com que minha esposa posasse lá, eu estaria disponível. Ela garantiu que a festa continuaria.

Almoçamos e demos um tempo para recarregar as baterias, porque as vadias eram fogosas e safadas. Em seguida continuamos a putaria na piscina, a chupassão corria solta, comecei a filmar o que acontecia, foi então que reparei uma menina linda, que estava mais de lado, morena, com cara de ninfeta, seios médios perfeitos, seu sorriso sacana me faziam querer devora-la em inúmeras posições, fui até ela, pedi o porque estava tão retirada, a resposta me deixou ainda mais louco, dizendo:

_Só fiz três vezes, vim pelo dinheiro, mas estou com vergonha.

_Vem que eu vou te ajudar a perder a vergonha! Disse.

Ela me acompanhou até a beira da piscina e sentou no meu colo, vendo a cena maravilhosa da Jessica e a Bruna brincando. Seus olhos eram sedutores e famintos, afastei a parte de baixo do biquíni e também resolvi brincar, a buceta dela era pequenininha, mal sabia que ia ser arrombada, tirei meu cacete de lado na sunga e a coloquei em cima, ela rebolava tentando encaixar meu pau dentro dela, até que depois de algumas tentativas finalmente entrou. Ela sentava com dificuldade, pois tenho uma cacete de 25 cm, o ato era maravilhoso, não sei o que me dava mais desejo, ela ou todo mundo olhando eu come-la. Tentei não gozar muito cedo, para aproveitar bem aquele corpo perfeito, o tempo começou a fechar e a cair umas gotas de chuva, o pessoal entro na casa, eu a levei para o salão de festas e continuei. Finalmente toca meu telefone, a safada da minha cunhadinha me ligou avisando que a coitada da irmã dela iria dormir fora de casa e estava voltando.

Entrei e mandei todos saírem dizendo que era minha mulher avisando que estava voltando, a correria foi generalizada, todos saíram menos minha ninfetinha.

O resto só no outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários