DESPEDIDA DE SOLTEIRO – CAPÍTULO 26 – Separação

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4073 palavras
Data: 16/04/2013 23:11:16

Parte 1 – Encarando o Medo - Narrado por Jonas

Cheguei cedo à academia e já fui procurando meu amor, quando me deparo com uma cena estarrecedora, vejo Cláudio e Brunno conversando. Aproximei-me com muito medo e quando cheguei perto deles me olharam com um sorriso.

Eu estava com as mãos trêmulas e Cláudio me falou “Jonas amor, tudo bem? Esse aqui é o Brunno, ele é novo na academia”. Ele nem se importava que outras pessoas soubessem da gente.

Eu num gesto de coragem me aproximei de Cláudio e dei um selinho nele, ele ficou tímido. Brunno me olhava com um olhar frio e calculista e eu falei “como vai Brunno?”.

“O Mattos falou que vocês treinam juntos, eu posso revezar com vocês? Ainda preciso me enturmar”. falou olhando para Cláudio.

Eu tomei a frente e disse “acho melhor não, fica muito complicado três revezarem o mesmo aparelho, pede pro instrutor te orientar, ele é ótimo. Vamos amor, eu preciso estar antes das nove no trabalho, meu chefe me convocou”.

Brunno na maior cara de pau respondeu “tudo bem, eu não quero atrapalhar, posso ver como vocês fazem de longe, vou chamar o instrutor, a propósito, foi uma honra te conhecer Mattos”. E foi saindo, não sem antes me olhar de novo de maneira enigmática.

Cláudio me questionou “parece que você não foi muito com a cara do rapaz, eu nunca vi você dispensar alguém assim e nem ser tão direto, hahahahahha”.

“Não foi nada, só não gosto de ver meu namorado conversando com outro macho, só isso”.

“Hahahahahaha. Vais me dizer que estás com ciúmes? Tu achas que eu irei te trocar por esse cara? Hahahahahahha”.

“Faz um favor amor, não fica muito perto desse cara, não fui com a cara dele”.

“Relaxa vai. Vamos malhar que eu tô doido pra ver você suando” e fomos ao treinamento. Desde quando comecei a namorar o Cláudio, Fernando me liberou pra eu ficar a sós com meu delegado, ele agora era meu treinador oficial.

Nossa, só de estar perto dele eu já me sentia feliz, nunca pensei que eu pudesse amar tanto uma pessoa. Aquele homem era mais do que eu tinha sonhado pra mim e sua truculência e atenção só me faziam ser mais dele. Eu era perdidamente apaixonado por Cláudio Mattos, ele agora era meu homem, meu macho e eu finalmente entendia o que as mulheres sentem pelo macho delas. A única coisa que me preocupava era a presença do louco do Brunno.

Durante o treino o Brunno não parava de nos olhar e quando eu menos esperava ele jogava beijo pra mim e desenhava um coração com as mãos. Eu sabia que ele fazia isso pra me provocar e sentir medo. Resolvi não ligar, pois me deixar nervoso era tudo o que ele queria.

Depois do treino eu senti um tesão incrível e meu cuzinho começou a piscar. Resolvi que eu me entregaria pro Cláudio ali mesmo. Eu o puxei para o banheiro do estacionamento, pois lá geralmente ficava vazio. Ele falou “o que houve amor? Tu estás tarado, queres mesmo?”. Eu falei “quero reviver aquela fantasia de transar com você no banheiro da academia, mas na primeira vez eu só chupei, hoje eu quero dar gostoso pro meu macho”.

Minhas palavras o fizeram ficar com tesão e ele já foi ficando de pau duro. Ele começou sugando minha boca e eu passando minha língua em seu bigode, minha segunda perdição, pois a primeira era seu pau. Ele roçou meu pescoço e sempre dizendo que queria me comer. Eu me fiz de difícil pra aumentar sua tara e deu certo.

Eu desci minha língua em seu corpo e escorria suor, nossa, tinha um gosto salgado, um gosto de macho. Eu mordi tudo e intensifiquei em seu peito peludo (ele não se depilava e isso me causava muito tesão).

Era uma manhã quente e em Manaus faz muito calor, nossos corpos suavam e era como se estivéssemos em uma sauna. Eu fui para seu cacete e parecia que estava maior e o cheiro inebriante, um cheiro de homem, de macho, um cheiro que eu sonhava muito sentir quando ainda era virgem, agora sabia que era melhor do que eu sonhava.

Sempre tive habilidade com a boca, mas com Cláudio eu tinha aprendido a perder todos os pudores, eu era uma espécie de putinha pornô: lambia, mordia, abocanhava com tudo, batia na minha cara e conseguia engolir a geba inteira. Ele só gemia e puxava meu cabelo pra eu engolir tudo. Às vezes faltava minha respiração, mas dar prazer pro meu homem era meu maior prazer, portanto, sabia que meu boquete era único e Cláudio sempre ficava louco pra gozar.

Ele me virou numa posição de quatro, encostado na parede e foi lambendo meu cu. Eu delirava e ele lambia. Ele mordeu minha bunda e deixou marcada sua arcada dentária em mim, eu confesso que eu adorei, apesar da dor.

Depois de bem lubrificado ele apontou aquela cabeçorra vermelha e foi me comendo paulatinamente. Senti seus pentelhos em minha bunda e seu saco se encostar no meu. Eu fui rebolando devagarinho, o que fez com que ele soubesse que eu estava preparado pras estocadas. Ele começou a meter com força e eu a gemer “hum, hum, hum, hum”. Ele metia e fazíamos aquele barulho de foda, virilha e bunda. Não falávamos nada, apenas gemíamos, Cláudio na verdade urrava.

Quem passasse por perto com certeza iria saber que um homem estava comendo o outro, estávamos loucos mesmo.

Ele foi metendo e eu batendo uma punheta, até que eu gozei e fiz o que sempre faço, apertei seu cacete com meu anel. Ele meteu mais ainda e gozou, me lavando por dentro. Ele arqueou o corpo sobre o meu e ficamos uns instantes assim. Ele beijava meu pescoço e me deu um longo beijo. Quando tirou o pau da minha bunda começou a escorrer seu esperma, ele simplesmente lambeu. Eu também lambi, mas foi seu pau e deixei bem limpinho. Ele me deu um beijo e trocamos o gosto da porra num beijo alucinante, loucura, loucura, loucura.

Tudo isso aconteceu num cubículo, ou seja, num boxe de chuveiro. Ele me deu banho e eu o ensaboei todo. Acabamos e nos enxugamos. Quando saímos do banheiro, quem estava lá do lado de fora? Ele mesmo, o Brunão. Ele me fuzilava com o olhar, mas de maneira discreta.

Ele conseguiu dissimular e sorriu para Cláudio, se despedindo “parece que vocês se divertiram. Tô indo Mattos”. Cláudio ficou todo sem jeito, pois estava na cara que ele tinha ouvido nossa foda e na maior cara de pau Brunno falou “tchau, como é mesmo seu nome?”, olhou para mim.

Eu respondi “Jonas Santiago Costa”.

Quando ele saiu, Cláudio afirmou “é, parece que vocês não foram mesmo um com a cara do outro”.

Eu e meu amor, como acontece todo dia, tomamos destinos diferentes. Eu fui para o trabalho e sabia que teria que encarar Brunno naquela manhã.

Mal cheguei Virgínia me avisou que o poderoso chefão estava me chamando. Eu fui, morrendo de medo, mas quer saber, eu teria que encarar aquele fdp de vez e se ele me viu transando azar o dele. Cláudio era meu homem e ninguém iria me afastar dele, dizia isso tentando me convencer.

“Pois não senhor Brunno Benevides”.

Ele apenas apontou para uma cadeira e me mandou sentar. Ele estava agindo totalmente diferente naquele momento, parecia ter vestido a roupa de um chefe executivo, mas continuava me olhando de forma enigmática.

“Jonas, preciso que você vá até a sua mesa e pegue todos os seus pertences pessoais e profissionais, a partir de agora você trabalhará o tempo todo comigo. Tudo passará por nós dois”.

Limitei-me a responder “sim senhor, farei isso agora mesmo” e já fui me levantando e saindo.

Ele rapidamente fechou a porta e ficou em minha frente com um sorriso diabólico “você não achou que isso iria ficar assim, não é mesmo?”.

“Eu não sei do que o senhor está falando. Eu preciso pegar as minhas coisas”.

Ele gritou baixinho “você deu o cu pra aquele filho da puta na minha frente. Eu vi que ele te comeu no banheiro. como é que você acha que eu me senti sabendo que outro macho estava te comendo?”. Ele bufava de raiva e meu medo voltou, mas eu o enfrentei.

“O que eu faço ou deixo de fazer longe da empresa não lhe diz respeito. Eu devo lhe advertir que eu sei muito bem o que é assédio moral e assédio sexual Sr. Benevides” e tentei sair.

Ele me segurou e disse “desculpe, desculpe, você é a única pessoa que consegue me tirar do sério Jonas”. Brunno trancou a porta e colocou a chave em seu bolso.

“Por que você tem que fazer isso comigo Jonas? Você é a única pessoa que eu amo nesse mundo. Você não entende que nós fomos feitos um para o outro?”.

“Brunno, eu é que pergunto, por que você está fazendo isso? Você mesmo já me disse que é lindo, rico, poderoso, másculo e pauzudo. Deve ter milhares de pessoas querendo ficar com você, procura outra pessoa”.

“Jonas, eu só aceitei a presidência dessa empresa pra ficar perto de você. Eu não quero outra pessoa, eu só penso em ti e meu sentimento é verdadeiro”.

“Mas eu já tenho namorado. Eu sou apaixonado pelo Cláudio. Não adianta insistir, eu não sou um traidor”.

Ele caminhou até mim, segurou em minha mão e me puxou pra uma janela enorme que tinha em sua sala.

“Olha só isso aqui. Temos um império e isso tudo pode ser teu também. É só você casar comigo, eu passo metade do que eu tenho pro teu nome e depois tudo o que a gente construir juntos será nosso. Seremos muito poderosos Jonas, seremos imbatíveis. É só você me querer”.

Longe de mim a comparação. Não que eu fosse algum santo e ele o demônio, mas Brunno tentava fazer comigo exatamente o que o diabo fez com Jesus, quis dar seu reino em troca de uma adoração, queria me comprar, comprar o meu amor.

“Brunno, eu amo outro homem e nós um dia iremos casar. Procura outra pessoa. Depois eu acho que vou pedir minha demissão, acho que não vai dar certo a gente trabalhar junto”.

“Não. Eu preciso do seu trabalho, da sua experiência. Mas sabe o que eu não entendo? Você está me trocando por um cara que não é bonito, se fosse o Fernando eu iria entender, mas o Mattos? O cara é pobre, é feio, tem um monte de filhos, tem ex mulher. Como é que você me troca por um cara desses?”.

“Você só enxerga o que você quer Brunno. Pois eu vejo o Cláudio de outra maneira: um homem bom, generoso, ótimo pai, um cidadão exemplar e pra mim, me desculpe, mas ele é o homem mais lindo desse mundo. E é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias, é só ele que me faz feliz e ninguém vai impedir de ficarmos juntos, nem mesmo você. Agora me dê licença que eu preciso trabalhar”.

Eu fui ao banheiro e chorei muito e me lembrei do que o Cris tinha me falado. Sim, eu tinha que confiar no meu amor e no amor do Cláudio. Consegui me recompor e voltei ao trabalho. Felizmente foi um dia de muitas reuniões e embora cansativo eu agradeci por não ficar mais sozinho com o Brunno.

Mal cheguei em casa e já fui saindo, tinha pressa e eu sabia que Cláudio estaria em casa. Ao chegar em seu apartamento entrei em disparada. Ele me olhou curioso e perguntou “aconteceu alguma coisa Jonas?”. Eu apenas o beijei, um beijo de paixão, olhei em seus olhos e disse

“Aconteceu Cláudio e eu preciso te contar uma coisa muito séria...”.

Continua...

Trocando Em Miúdos (Alcione)

Eu vou lhe deixar a medida do bom fim, não me valeu

Mas fico com o disco do pixinguinha sim, o resto é

Seu

Trocando em miúdos pode guardar

As sobras de tudo que chamam lar

As sombras de tudo que fomos nós

As marcas de amor nos nossos lençóis

As nossas melhores lembranças

Aquela esperança de tudo se ajeitar, pode esquecer

Aquela aliança você pode empenhar ou derreter

Mas devo dizer que não vou lhe dar

O enorme prazer de me ver chorar

Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago

Meu peito tão dilacerado

Aliás, aceite uma ajuda do seu futuro amor

Pro aluguel

Devolva o neruda que você me tomou e nunca leu

Eu bato o portão sem fazer alarde

Eu levo a carteira de identidade.

Uma saideira, muita saudade

E a leve impressão de que já vou tarde

http://letras.mus.br/alcione/Parte 2 – Separação - Narrado por Cristiano

Quando cheguei em frente ao apartamento de Fernando eu titubeei, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Até que eu encarei, criei coragem e entrei. Quando vou ao quarto vejo a cena mais sórdida que eu já vi em minha vida, vi Fernando deitado nu, na companhia de um rapaz desconhecido, então eu dei um grito ensurdecedor “Fernaaaaaaaannnnnnnndo”.

Eles pularam da cama e Fernando disse “que porra é essa?”.

Eu fui pra cima dele e dei um tapa forte em seu rosto “que porra é essa eu é que pergunto seu filho da puta. Como é que você tem a cara de pau de se fazer de surpreso, seu canalha”.

O garoto foi vestindo a roupa e saindo. Fernando voou em cima dele e disse “quem é você? O que você estava fazendo aqui? Como você entrou aqui? Fala porra”.

O garoto com cara de assustado respondeu “o senhor não lembra, o senhor ligou pra Zênite e eu vim, foi só um programa, me deixa ir embora, por favor”.

Fernando foi levantando a mão pra dar um soco no garoto e eu pulei em cima dele e o segurei “você não vai espancar o garoto, comeu e agora quer se fazer de coitadinho”.

“Ele está mentindo amor, eu nem conheço esse daí” falou com voz embargada, na certa por saber que a chapa estava esquentando pro lado dele.

“Me dá teu celular, vamos logo porra” e continuei “eu te liguei umas 20 vezes e você estava era fodendo com esse garoto”. O menino deveria ter uns 19 anos.

“Eu estava era dormindo, até agora eu tô com sono”.

Eu liguei pra Zênite e o chefe atendeu. Eu disfarcei minha voz e disse “aqui é o Senhor Villaverde”.

O chefe respondeu “pois não senhor Villaverde. O senhor gostou do novo garoto que eu mandei para o senhor? Ele estava à altura do que o senhor encomendou?”.

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos e eu desliguei o celular. Olhei pro garoto e disse “saí daqui” Fernando tentou impedir, mais eu fiquei em sua frente, e ele saiu. Ficamos só eu e Fernando, eu olhei em seus olhos e comecei a falar e a chorar. Ele olhava em meus olhos com cara de assustado.

“Você é um falso, um dissimulado, um canalha. Por que você fez isso comigo Fernando? Você enjoou de mim, foi isso? Eu dava tudo o que você queria, eu me entreguei de corpo e alma pra ti, sempre fui incapaz de olhar pra outro homem e você faz isso comigo? Fala porra”.

Ele começou a chorar também “Cris amor, eu não sei o que aconteceu aqui. Não sei como esse garoto veio parar na minha cama, eu estava dormindo, acredita em mim pelo amor de Deus”.

“Cheeeega Fernando! Deixa tua máscara cair cara. Deixa de ser fingido. Você sempre foi galinha, sempre foi safado, você não é homem de se contentar com uma só pessoa. Vai ver que a Sabrina não é tão ruim como você fez ela parecer, você deve ter botado muito chifre nela”.

Ele chorava muito e dizia “Cristiano eu te amo, eu sempre te amei, eu sou teu desde a primeira vez que eu te vi, eu mudei minha vida por tua causa, acredita em mim, por favor”.

“Eu já vi que você é muito pior do que eu pensava Fernando. Você é um falso, como eu não percebi isso antes. Você teve coragem de transar comigo na festa do teu casamento, agora tudo fica claro, e fingiu que não estava fazendo nada errado, você sempre foi um dissimulado”.

“Eu fiz isso por que eu estava apaixonado por você e pensava que aquela seria a última vez que eu iria te ver. Não fiz isso por falsidade, fiz isso por paixão”.

Eu tirei a aliança e joguei em cima dele “eu vou embora daqui e ainda bem que eu vi a pessoa monstruosa que tu és antes de eu abandonar a minha casa pra vir morar contigo”.

Ele segurou em meus braços e tentou me agarrar “não vai embora amor, não me deixa, eu não sei viver sem você, me dá uma chance e eu te provo que eu sou inocente”.

“Inocente é um caralho Fernando. Como é que esse garoto entrou aqui na tua casa? Como é que o agenciador sabia que o garoto tinha vindo fazer um programa com você? Por que você tá nu e todo cheio de esperma? Você não vai conseguir explicar, sabe por que? Por que não tem explicação”.

E ele começou a chorar de verdade “Eu vou provar minha inocência Cristiano, nem que seja a última coisa que eu faça em minha vida e aí vai ser tarde eu é que não vou querer saber mais de você. Sabe por quê? Por que você está jogando nosso amor no lixo. Tudo que a gente construiu esse tempo todo, tudo que a gente enfrentou juntos você está jogando no lixo”. Ele também retirou a aliança do dedo.

“Foi você que jogou no lixo nosso amor. E sabe o que é pior? Você me apresentou pra sua família, pros seus amigos. Você foi visitar meus pais e por isso eu acreditava tanto que a gente poderia dar certo. Mas era tudo fingimento. Você não é homem de uma pessoa só”.

“Eu fiz isso tudo por amor e você ainda vai entender. Só que vai ser tarde”.

“Não. Agora eu entendo que você só queria um garoto de programa particular, mas como viu que não se satisfazia com um só, foi logo contratando outro. A ironia é que você estava fazendo outra despedida de solteiro, por que eu já vinha morar com você. Ainda bem que tua máscara caiu. E faz um favor pra mim. Me esquece, esquece que eu existo”.

E fui saindo como se eu não estivesse em mim. Deixei Fernando sozinho, chorando e me olhando ir embora. Olhei pra trás e percebi lágrimas caindo em seu rosto. Não sei como consegui dirigir e chegar em casa, pois em não estava realmente em mim.

Peguei meu celular e liguei pra Luana “Lu, acabou tudo. Eu e o Fernando rompemos de vez, meu coração está estraçalhado Lu, eu peguei ele na cama com outro”.

“Cris, amigo, não sei nem o que dizer, eu sinto muito”.

“Vem pra cá vem! Fica comigo”.

“Claro, eu vou dormir contigo. Vou pegar um táxi e logo estarei aí, não faz nada, me espera pra gente conversar”.

Luana ficou comigo o restante daquela noite, pois já era madrugada. Desta vez ela não tentou defender o Fernando, apenas me deu carinho e atenção, me deu um comprimido pra dormir e eu apaguei.

Pela manhã eu e Luana acordamos juntos e fomos tomar café, preparado por ela “Cris, vocês irão voltar, vocês se amam, é só uma questão de tempo, poxa o Fernando parece ser tão gente boa”.

“Você falou certo, ele parece, mas não é. Ele não passa de um falso e agora que eu sei disso eu vou tentar esquecê-lo, sei que vai ser difícil, mas eu tenho que tentar tocar minha vida”.

Fomos embora para o trabalho, que eu encarei com bastante tristeza.

À noite eu recebi uma ligação da minha mãe, que obviamente perguntou por Fernando. Eu contei toda a história a ela, que ficou passada. Ela falou pra meu pai que me ligou em seguida.

“Tiano você terminou com Fernando filho, foi isso?”.

“Pai, não se preocupe eu estou bem, vai dar tudo certo, eu vou esquecer o Fernando, a mãe já deve ter lhe contado, eu gosto dele, mas não tem mais volta, eu vou me cuidar”.

“E quem cuida do Fernando Tiano? Ein, me fala filho? Quem cuida dele? Você sabe que praticamente ele é sozinho no mundo e não tem dor maior do que ser abandonado e julgado por quem se ama. Você lembra quando eu te julguei, te condenei e ia te escorraçar de casa? Quem foi que te defendeu? Foi o Fernando, e é esse o pagamento que você dá pra ele?”.

“Pai eu não quero discutir com o senhor. Eu estou sofrendo muito, mas eu já tomei a minha decisão, eu não posso continuar minha história com ele, me entende, por favor”.

“Quer saber, eu também estou preocupado com o Fernando, eu já gosto dele como a um filho. Eu sei que ele é um homem bom e não um traidor. Te falo uma coisa Tiano, você pode estar cometendo a maior besteira de sua vida. Vou rezar por vocês meu filho e espero que dê tudo certo”.

Foi mais um dia sozinho. Ele não me passou mensagem, não me ligou e não me procurou. Passavam mil coisas na minha cabeça, mas uma era a principal. Fernando não era homem de uma pessoa só. É claro que ele é um bom homem, mas nunca seria fiel a ponto de se contentar só comigo e eu não estava nenhum pouco a fim de abrir mão de minhas convicções, afinal, eu nunca olhei pra outro homem, enquanto ele tinha beijado o cunhado e feito sabe lá o que mais.

Num sábado de manhã, que eu pretendia dormir um pouco mais, cerca de sete da manhã eu ouço a campainha tocar. Eu abri de supetão e vejo o Fernando. Ele estava visivelmente abatido, provavelmente mais do que eu. Ele me olhou profundamente pra mim e falou “Cris, eu posso falar com você?”.

Continua...

Passando pra agradecer o voto e os comentários dos meus amados!!!!!

J42 (meu melhor amigo).

cruzlima,

Tall young

juniormoreno

Felipe RN

vivi_souza

luy95

Ediney

Lucas M.

afonsotico

Gugão 5

Amigo Real

Guigha

D.D.D.

grimm

sonhadora19

Edu19>Edu15

Amigah18

por do sol

frannnh

hpd

frannnh, Amigah18 e por do sol e demais, adoraria que o vem a seguir não tivesse acontecido, mas não podemos simplesmente eliminar os percalços da nossa história. Como o afonsotico disse o Cris deu uma de otário e concordo com a indignação do Edu19>Edu15 e da Sonhadora 19, foi decepcionante mesmo, saber que o cara deu tantas provas de amor e ainda ser vítima de desconfiança. Mas não fiquem com raiva do nosso herói Cris, todo mundo erra e ele ainda vai dar a volta por cima. Será?

Afonsotico você disse tudo o que eu penso. Os inimigos realmente aproveitam da fragilidade do Cris pra atingir o Fernando. Muita coisa ainda vai acontecer. Esperem e vejam, trago grandes surpresas!!!! Brigado pelo apoio Afonsótico, acho você um cara super autêntico. Abraços amigo!!!!

lugrey bem vindo meu querido e abrigado pelo apoio.

Amigo Real eu sou fã de vocês e o fato de vocês gostarem do meu conto só me deixa feliz, vocês são top. Me espoquei de rir com o comentário de vocês, hahhahahaha”. Vocês é que merecem nota!

cruzlima meu amado, nem sempre dá pra gente postar um conto atrás do outro, isso por que vcs devem ter observado que cada capítulo é grande, mas quem acompanha sabe que eu não passo muito tempo sem postar. Brigado pela força amado.

sonhadora19 minha amada, que bom que o conto está te viciando, claro num bom sentido, pois leitura é sempre bom né?

vivi_souza todos nós somos cultura, mas devo dizer que tenho muita alegria de divulgar a cultura amazonense, assim como amo a cultura do nosso país como um todo, de norte a sul.

hpd Será que Tens certeza que foi uma armação mesmo a traição? O Nando nunca foi um cara comportadinho, se bem que ele mudou muito. Mistérios.

Lucas M., Gutto Quirino, Bernardo.18 e D.D.D, obrigado pelo apoio amores.

Obrigado pela força. Em breve posto um especialmente para vocês meus queridos.

Com carinho e ternura!!! Manu Costa!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MANU ,

EU AMOOOOO OS SEUS CONTOS .

VC ESCREVE MT BEM E EU CHORO TODA VEZ . PQ VC É TODO ROMÂNTICO E APAIXONADO .

AMOOOO

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cada dia mais intrigante! estou amando!!! adoro voce!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow...fui ler is dois capitulos justo no meu almoço....pergunta se eu consegui comer da raiva que fiquei? Nao!!!!! Agora vc me deve um almoço! Rsrsrsrs

Escorpiaozinho, desculpa a demora mas, pensei que seria menos corrido mas nao esta sendo nao....quero voltar pra Europa!!! Rsrsrsrsrs

Fico ate inicio de Junho no Brasil....depois volto pra la, mas, nao me deixa sem saber se este imbecil do Jhony e do outro psicopata do Brunno, vao se ferrar ou nao...rsrsrsrs

Bjao! Falamos depois?

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk Adorei o balde a água fria no Brunno. Ihhhh Chris o é muito incerto, duvidoso, é bastante maleavel um defeito esplorado pelos seus inimigos a vadia da Sabrina e o Jonhy agaram por tudo de ruim que estão fazendo demais otimo o Fernando deve estar sofrendo tando,tomara que não seja tarde quando o Chris ver a burrada,Continua vlw...

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe meu amor, minha querida e que bom que você está gostando. ainda teremos muitas usrpresas pela frente. A parte mais calma ficou pra trás, agora é que o bicho vai pegar, hahahahha!!!! Beijos minha linda!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Manu...sou querida e não querido....ahahaaaaa...não tinha como vc saber né?....eu continuo anciosa e como sempre seu conto é 10...bjinho

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Rafa, meu querido Amigo Real, eu estou rindo muito do teu comentário. Também gostaria de dar umas porradas no Cris e no Jonas e cair nos braços do Nando ou do Mattos (eles é que são verdadeiros bofes, hahahahah).

Beijos querido e abraços no Marcos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parou com essa palhaçada... eu vou dar umas porradas no Cristiano, como que ele cai numa dessas? Fala sério, ele já sabe que o cara da agencia queria destruir ele, já sabe que a ex do Fernando também quer e fica nessa? que Raiva! Para ajudar ainda tem esse JOJO com gracinha, que não toma logo uma atitude certa, acho que tá louco para o Bruno pegá-lo a força de novo! O Escritor por favor avisa o Cristiano para ele nem cruzar meu caminho, senão vou quebrar ele na porrada! To cheio de raiva meu! Mas Parabéns pela historia maravilhosa! Abraços meu amigo! Rafa

0 0
Foto de perfil genérica

adorei q enfim o jonas vai contar a verdade p mattos, ele vai fik triste mas vai entender....

com relaçao a vc e fernado, eu ameii a atitude dele, mas ele tbm tem de se por no seu lugar afinal tudo deixou bem evidente a traiço, agora quero ver como vai ser p provar a inocencia dele!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei triste pela separação dos de vcs. O Cris vai se arepender muito mais espero que o Fernando o aceite de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse bruno não se toca mesmo, quando ele vai ver que o jonas ama o cláudio e não que ele? E agora o que o jonas vai fazer? E qual será a reação do mattos? E o cris e o fernando vão mesmo se separar? O cris tem que perdoar o fernando tenho certeza que isso foi coisa daqueles dois. Tenho certeza que o fernando não ía fazer isso com o cris depois de ter passado por cima do próprio pai, de se separar da mulher pra ficar com ele, e apresenta-lo para os seus amigos e parentes. Espero que eles se entendam e que sejam muito felizes juntos. Continua logo, ansiosa pelo próximo. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

D.D.D, hpd e Edu19>Edu15 eu adoro críticas construtivas meus amores. A parte do Jonas geralmente é menor, mas neste capítulo ela foi maior mesmo e vocês irão entender o porque nos próximos episódios. Mas valeu pelas reações. E sim hpd, foi tudo armação mesmo meu querido, só estava mexendo um pouco contigo, desculpe...Beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah to amando a perte do jonas e mattos tomara que o jonas conte logo a verdade para o claudio.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba choreii agora e ainda to muito desepcionado cm o chis.

0 0
Foto de perfil genérica

Você está focando muito na história do Jonas e se perdendo na história do Cris. Faz isso não ... a despedida de solteiro é do Cris e Fernando e não do Jona, Mattos e Brunno. Os acontecimentos do Jonas tomam a maior parte do conto. Mesmo assim 10 com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho sim. Eu tenho certeza do amor que o Nando tem pelo Cris. Pois ele estava disposto a brigar com pessoas importantes pra ele por esse amor. Agora você que escreve o conto e que sabe do final. Mas espero que ambos terminem felizes mesmo que seja separados.

0 0