Marido, mulher e amantes

Um conto erótico de Sam Confuso
Categoria: Heterossexual
Contém 1943 palavras
Data: 18/04/2013 13:17:19

Continuando....Quando ela tocou minha bunda e viu que estava arrombadinha ela disse: _Eu sabia, e saiu.

Eu terminei meu banho, e fui em direção ao quarto, ela estava deitada olhando pra mim, eu calado me sequei, vesti minha roupa e deitei ao seu lado, um silêncio tumular tomava conta do quarto, ela então me perguntou se eu não tinha nada a dizer, permaneci em silencio, mas corado de vergonha e medo, ela então tomou a iniciativa.

Sam saímos aquela vez foi bom demais, vi que você se soltou, e percebi que gostou também, afinal fizemos uma verdadeira orgia, eu fiquei muito feliz em termos sidos cúmplices naquela transa, mas também percebi que você tem se esquivado do assunto desde então, só que agora você arruma esta “pescaria” e volta todo marcado e com a bundinha abertinha, porque não confiou em mim? Você é gay, e agora não me quer mais? Acha que não iria entender? Porque está tão diferente? Não me ama mais?

Ela me encheu de perguntas, e eu fui respondendo uma a uma. Amor fiquei com medo de você não mais me querer, aquela nossa saída que não foi programa foi ótima, excitante demais, quanto a ser gay, eu penso que sim, afinal transei com outros homens, mas ainda me sinto atraído demais por você, então não sei dizer o que aconteceu, mas te amo loucamente ainda, não penso em ficar longe de você, mas o desejo de ser possuído foi mais forte.

_Então você ta confessando que me traiu? Com outro homem?

_Sim amor.

Ela ficava olhando pra mim, e eu de cabeça baixa sem saber qual seria a reação. Então mais uma vez ela toma a iniciativa. _Então o que você vai fazer de agora em diante Sam? Como vai ser? Com quantos homens já saiu? Tem usado preservativo? Porque você ainda transa comigo normalmente.

_ Sim amor, eu me protejo, saí com um casal, onde fui passivo e agora fiquei com este amigo na pescaria. O Silêncio mais uma vez tomou conta do ambiente. Ela virou pro canto apagou a luz e foi dormir, eu tentei fazer o mesmo, mas custei a pegar no sono.

A semana foi passando, na quarta feira eu já falava com ela assuntos da casa, do trabalho ela respondia monossilábica, na quinta estávamos no carro em direção ao trabalho o trânsito parado e ela me pergunta:

_ O que iria sentir se eu tivesse te traído? E porque quando antes ficava me falando que queria sair comigo e com outra mulher se você gosta de homem?

_Amor, eu não gosto de homem, aconteceu aquela vez e passei a querer sentir outras sensações, eu sinto muito tesão por você ainda, e não deixei de sentir nada do que sentia antes, apenas gostei da experiência, quanto a traição não sei dizer.

_Então porque não quer que eu participe já que saiu com um casal?

_Eu adoraria muito, mas fiquei com medo de você me largar, não sei explicar mas fiquei com medo.

_Sam, saímos juntos, fizemos uma orgia e acha que eu não gosto? Ou não curto? Você é egoísta. Só pensa em você.

Quando ela disse isto em vez de ficar com medo, meu desejo foi a mil, afinal minha mulher estava dando deixa para sermos liberais juntos.

_Amor, você gostaria de sair com outra mulher e eu?

_Sam, eu quero fazer tudo ao seu lado, só preciso que se abra comigo, que compartilhemos juntos. Eu também te amo. Depois disto nos beijamos e ela disse assim:_O que vamos fazer de diferente neste final de semana?

Ela falou isto com um sorriso safado, fiquei excitado na hora. Então disse ela? Tem alguma sugestão? Ela falou que iria deixar para eu resolver isto até sábado.

Mandei um email para o casal que eu havia saído da outra vez, expliquei mais ou menos, eles toparam na hora, no sábado, nos arrumamos, e fomos para o Motel Trevo aqui em Belo Horizonte, ele tem uma suíte enorme, até piscina tem dentro desta suíte. Já fomos direto, pois eu conhecia o Ricardo e a Bruna, meu amor ficava em silêncio, só suspirando, acho que era pelo clima. Eu deixei a coisa rolar, era tudo ou nada, se ela curtisse eu seria eternamente feliz ao lado dela, se ela não curtisse não sei o que iria acontecer.

Entramos e ela ficou admirando o ambiente, logo em seguida o casal chegou e Ricardo já foi logo me constrangido (se eu estivesse sozinho não), olha minha putinha, que delicia, trouxe outra pra gente brincar. Eu fiquei rindo e meu amor olhou pra mim, mas ficou na dela, Bruna foi mais cortês. Abrimos umas cervejas e fomos descontraindo, Bruna em dado momento pediu licença ao meu Amor, foi se despindo e me pegando pela mão, já me deu um beijo daqueles, Ricardo foi se aproximando e abraçando ela por trás, ficamos os três nos esfregando, eu então fui até meu amor e dava beijinhos nela, e perguntei se estava a vontade, ela exclamou positivamente e foi retribuindo meus beijos, sentei ela na cama e comecei a despi-la, tirei sua blusinha, tirei seu sutiã, beijava seu corpo, seus seios, seu pescoço, Bruna pulou na cama e foi direto pra boca do meu Amor, as duas começaram um beijo escandaloso e excitante, Ricardo sentou na cama e começou a passar suas mãos pelo corpo das duas, começando a beijar suas pernas, terminou de tirar a roupa dela, e beijando seu sexo, eu terminei de me despir e ficava observando a cena, Ricardo beijando todo o corpo do meu amor, e Bruna se esfregando e beijando muito ela. Ricardo então me olha, e solta: _Putinha vem cuidar do seu macho, eu me abaixei tirei seus sapatos, sua calça, sua cueca e já fui caindo de boca em sua rola dura e grossa, Bruna vendo minha iniciativa, terminou de se despir e foi lamber a rola do Ricardo junto comigo, enquanto meu amor ainda era bolinada pelas mãos ávidas de Ricardo.

Minha boca percorria cada milímetro do pau de Ricardo com a ajuda de Bruna, que logo vislumbrou uma bucetinha perdida e caiu de boca nela, meu Amor começou a gemer, e neste momento tomei um tapa na cara de Ricardo:_vem cá ver sua mulher gostando de outra mulher. Me puxando pelos cabelos, meu Amor puxou meu rosto para o encontro do dela, e nos beijamos, ela dizia que me amava, e continuava me beijando. Ricardo rindo e vendo minha posição de bunda pra cima, já foi se colocando atrás de mim, cuspindo na minha bunda, me segurando pela cintura e metendo no meu rabo, eu gemi demais, me soltando e gemendo feito fêmea, meu Amor dentro da excitação que se encontrava me deu um tapão na cara: _É assim que você gosta então não é viadinho, como ele arregaça este cu que quero ver este viadinho satisfeito, todos riram e eu continuava gemendo, Bruna veio para baixo de mim, e ficava me chupando e levantou sua cintura indicando para eu chupá-la, ficamos neste 69, e com rola na minha bundinha, meu Amor ficou em pé e chegando perto de Ricardo que a beijava intensamente, ela abria minha bunda pra ficar observando. Pode bater nela, este viadinho adora apanhar, sabia não? Olha como ela geme. E batia forte e estocava com força, eu sem muitas forças acabei gozando na boca de Bruna, ela saiu com a boca cheia de porra e me beijou, despejando toda minha porra na minha própria boca, depois beijou minha linda esposa, as duas ficavam se beijando e se mexendo, se relando, até se deitarem e começarem um novo 69, enquanto eu tomava rola na bunda, Ricardo era um garanhão, socava sem dó e constante, as vezes parava um pouco depois retomava, eu sentia sua rola entrando e saindo, de maneira tão harmoniosa que pensei que havia nascido para levar mesmo pau na bunda, eu contraia meu cuzinho contra seu cacete, suas mãos apertando minha cintura era demais, meu coração acelerado e o prazer eletrificava meu corpo todo, eu respirava ofegante e observava as meninas se deliciando uma com a outra, Ricardo então me empurrou tirou seu pau de dentro de mim, e foi segurar a bundinha de meu Amor, encaixou na bucetinha dela e socou tudo, eu com meu pau ereto ainda, fiquei de ladinho e comecei a penetrar a Bruna, ela deu um grito e gozou, enquanto meu Amor gemia contida, de olhinhos fechados, Eu e Bruna fomos para a piscina enquanto Ricardo se acaba com minha paixão.

Como terminou lá dentro eu não sei, só que quando eles vieram ela tava rindo e me alcançando me abraçou e me beijou, sua boca estava cheia de porra, ela não me beijava e sim me lambia, a porra do Ricardo deixou nós dois lambuzados.

Ficamos por um tempo na piscina, comentando o que havia acontecido, e relaxando, até que Ricardo mais uma vez me deixou todo exposto ao virar para meu Amor e perguntá-la, há quanto tempo vocês dois fazem isto? Ela riu e disse ser a segunda vez, ele então mas você sempre soube que ele gosta de ser “putinha”, ela disse que não, então contou por alto pra eles a história. E no final ela disse: _Mas a partir de agora quero tirar muito proveito desta fantasia do meu machinho. E já foi mandando: Vai buscar mais cervejas para nós “machinho”.

Quando voltei, as duas estavam chupando Ricardo, que havia sentado na borda, elas se beijavam e chupava o pinto dele com vontade. Me sentei ao lado e só apreciava a visão, quando meu pinto ficou ereto de novo, Bruna deixou eles e veio até mim, sentou no meu colo, e começou a rebolar, ela subia e descia, estava muito bom, nos apertávamos e beijávamos, ela esfregava seus peitos na minha cara, os outros dois começaram a fazer a mesma coisa, só se ouvia gemidos, palavras de incentivo, e muita putaria, elas parecia querer ver quem sentia mais prazer.

Bruna começou a gozar, me apertava as costas com as unhas, me deixando todo arranhado, a mulher ficou doida, e começou a tremer muito, quando se acalmou, disse que iria pro quarto se deitar um pouco, meu Amor então teve uma idéia, e pediu pro Ricardo deixar eu me sentar no colo dele, fiquei de costas de deixei seu pau deslizar pelo meu cu, e nisto ela sentou no meu cacete, ficamos os três neste sobe e desce, é desajeitado, mas é bom demais.

Ricardo ficava provocando: Vai puta, come minha outra puta, só goza com rola no cu, não é safada. Eu gemia e ele gritava, anda vagabunda, mostra pra sua mulher que você é puta, rebola na minha vara piranha. Nisto meu amor foi se contraindo e gemeu mais alto gozando bastante e ficando toda dengosa.

Ela se levantou e ficou de frente pra mim, falando no meu ouvido e beijando o Ricardo: _Goza viadinho, a partir de agora você vai ser todo meu, vou abusar de você seu gayzinho, sua putinha, a voz dela estava muito dengosa, me deixando fora de mim, eu respondia com voz melada, e levando vara no rabo estava me entregando completamente, até que não agüentei e gozei, minha porra respigou nas pernas dela, que passou a mão e esfregou na minha cara.

_Ricardo aonde você quer gozar, comigo ou com o viadinho?

_Caramba vocês entraram no espírito da coisa, que bom, agora vou ter duas putas a minha disposição. Quero gozar na cara dos dois.

Meu tirou do seu pau, nos colocou ajoelhados e ficou punhetando até jorrar na nossa cara. Fechando com chave de ouro.

samsjung@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU DE SALVADOR-BA. TENHO 29 ANOS MORENO CLARO ALTURA 179 KG70 SIMPLIS,DISCRETO,SIGILOSO E MUITO EXPERIENTE EM AJUDAR CASAIS QUE SONHO EM REALIZAR SUAS FANTASIAS DO TIPO. O MARIDAO QUE É DOIDINHO PRA VER A ESPOSA SENDO BEM TRATADA POR OUTRO NA SUA FRENTE E ESSE CARA SEJA BEM DOTADO COM O EU QUE TENHO 21CM. DISRIÇAO,SIGILO,RESPEITO E SEGUNAÇA SEMPRE. 71 91285160 CARDOSO.SSA0123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante. Fiquei com tesão o tempo todo. Voce escreve muito bem.Continue. Nota dez.

0 0