Sexo na garagem

Um conto erótico de Will18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 02/05/2013 14:58:46
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Sexo na garagem

Sou um moreno claro, de 1,70, meio gordinho (80kg), a minha parceira dessa história tem 1,65, bem branquinha do cabelo liso e olhos castanhos, um bunda deliciosa bem grandinha, seios grandes e suculentos, meio gordinha, aliás tenho tara por gordinhas, enfim... Em um domingo qualquer era aniversário de um amigo muito próximo e teve um churrasco em sua casa onde estavam sua família e alguns amigos (no caso eu, e mais uns 10), de repente... Meu celular toca, é ela me perguntando se poderia ir ao churrasco acompanhada de minhas primas, já que elas são amigas, perguntei ao meu amigo se poderia, pois era um churrasco de família só estavam ali os amigos mais “íntimos”. Ele disse que elas poderiam ir já que são bem quietas e não fariam mais bagunça do que já estávamos fazendo.

Depois de um tempo elas chegam, ela já me cumprimenta com um delicioso e suculento beijo na boca, até me surpreendi porque ela não era de fazer isso na frente das pessoas, nós ficamos abraçados conversando com o pessoal e ela estava me instigando já que nunca tínhamos transado eu era louco pra que aquilo acontecesse.

Um tempo depois que estávamos lá bebendo e conversando, uma amiga minha atende ao telefone e depois de trocar algumas palavras começou a chorar, eu sou conhecido como a pessoa que cuida dos amigos sempre, então fui ver oque tinha acontecido, ficamos conversando por uns 10 min quando voltei a minha “branquinha” que é muito ciumenta estava mordida de ciúmes, me arrastou para onde não tinha ninguém no quintal e ninguém podia nos ver. Começamos a nos beijar em uma pegada muito quente e deliciosa por sinal, ela me beijava como quem diz: você é meu e só meu! Nossas mãos corriam uma pelo corpo do outro, ela pegou no meu pau que estava latejando de tão duro apertou com força, confesso que doeu um pouco, mas foi muito bom. Ela dando essa brecha já apertei também com força aqueles peitos maravilhosos, enquanto ela abria minha calça eu já apalpava sua buceta quente por cima de seus shorts, ela estava tão excitada que eu podia sentir o calor e o lubrificante de sua boceta por cima de seus shorts jeans. Aquilo estava me deixando louco, aquele perigo de alguém ir até lá nos procurar, ela apertando meu pau e minhas bolas com força, aquela buceta quente e molhada e aquele beijo do qual eu nunca tinha provado com ela. Eu precisava arrumar um jeito de transar com ela naquele momento, porque depois poderíamos transar, mas não teria a mesma graça.

Lembrei que a garagem da casa de meu amigo era totalmente lacrada, ninguém de fora podia enxergar nada oque acontecia lá dentro. Cheguei ao meu amigo e perguntei se eu poderia usar sua garagem porque eu precisa fazer aquilo àquela hora se não eu ia morrer de tanto tesão, ele me emprestou a chave e disse: Caso minha mãe desça lá se escondam.

Descemos para a garagem, quando entramos, ela não perdeu tempo, mesmo n enxergando nada pelo fato de ser à noite e as luzes estarem apagadas, ela já se ajoelhou abriu meu zíper e já foi logo mamando meu pau que estava duro de um jeito que nunca tinha visto, ela engolia meu pau de um jeito como se tivesse medo de ele n estar mais ali pra ela chupar, quase me fez gozar só no boquete, coisa que nenhuma outra tinha chegado nem perto. A levantei arranquei seus shorts a joguei em cima do capo do carro e comecei a chupa-la com muita vontade, até que ela gozou muito em minha boca e falou: Deixa eu sentir o gosto da minha boceta enquanto você mete essa pica em mim! Não pensei duas vezes em acatar seu pedido, enfiei minha pica em sua boceta quente e molhada, aquilo estava bom demais, eu metia com força ela gemia baixinho em meu ouvido enquanto arranhava minhas costas, eu mordia aqueles peitos até que ela gozou novamente. Eu quase fiquei louco, comecei a meter com mais força, ela deitou no capo do carro e começou a gritar mais alto, peguei suas pernas e comecei a chupar seus pés (sim, sou podólatra). Ela gemia muito e eu estava cheio de tesão louco pra gozar nela inteirinha, mas não podia pois não teria como passar na frente das pessoas suja de gozo para se limpar, mas eu me contentaria em gozar no chão. Continuei metendo até que seu celular toca, era sua irmã dizendo que estava chegando para busca-la, pois tinham um compromisso, ela me disse pra ir rápido, estava metendo nela com muita força e muito rápido até que escutamos a buzina de sua irmã, ela se ajoelhou de novo deu duas sugadas no meu pau e eu gozei muito naquela boquinha, ela engoliu tudo me disse tchau e se foi. Quando eu subi tinha dois casais de amigos que estavam loucos para usar a garagem também, entreguei as chaves para eles e foram fazer um suruba lá. Kkkk

Fim. Espero que tenham gostado. E sim, isso é um estória verídica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow obrigado aos dois! =) pode deixar Mallu, vou ler sim, se quiser conversar comigo, me mande algum e-mail: stopthewarletsmakesex@hotmail.com ou venha na ask do meu tumblr: http://quero-foder-voce.tumblr.com/ ai te falarei minha idade kkkk beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível