A primeira vez que ela engoliu meu leitinho

Um conto erótico de Will18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 02/05/2013 16:43:11
Última revisão: 02/05/2013 16:44:01
Assuntos: Heterossexual

Sou moreno claro, 1,70 de altura, meio gordinho (80kg), minha parceira dessa história é minha ex-namorada. Ela é loira, meio gordinha, uma bunda redondinha fenomenal, na nossa época de escola seu apelido era “Dona lomba”, tentem imaginar porquê... Ela tem 1,68, seios medianos, ela é uma delicia, de verdade!

Quando ainda namorávamos iria ocorrer o casamento de sua tia preferida, a família não gostava muito de mim, mas me convidaram por educação, nem imaginavam oque aconteceria. Fomos ao casamento nos comportamos na igreja pra não cometermos algum pecado pior, mas vontade de cometer esse pecado não me faltava, pois ela estava uma delicia em um vestido rosa bem coladinho, um sapato de salto que deixava sua bunda ainda mais linda por estar mais empinada do que já é, mas aguentamos a tentação.

Fomos pra festa, chegando lá bebemos comemos e assim já começamos a perder um pouco do controle, eu tinha sentado do lado oposto a ela na mesa, pois a tia queria conversar com ela. Eu estava conversando com seu primo quando de repente eu sinto algo tocando meu pau por cima da roupa, eram seus lindos pés ela sabia que aquilo me deixaria louco, e com muito tesão (sim, sou podolátra), eu fingia que nada estava acontecendo, mas a cada momento ficava mais difícil de me controlar. O pai dela nos chamou pra ir embora, pois o churrasco continuaria em sua casa, levantei da mesa tentando disfarçar minha ereção, mas estava difícil já que tenho um pau relativamente grande (18cm) e eu estava de calça social. Ninguém percebeu, entrei no carro numa boa e fomos até a casa dela. Chegando lá ficamos sozinhos pois, seu pai ia ao mercado com sua mãe comprar umas coisas que estavam faltando e as outras pessoas ainda não haviam chegado, aproveitamos essa brecha.

Começamos a nos pegar ela já abriu meu zíper começou a bater uma, já que ela não era muito fã de fazer oral, eu também já comecei a tocar aquela boceta deliciosa e molhada, levantei seu vestido e fui meter naquela boceta maravilhosa que estava demais... Escutei o barulho da porta, sua tia e avó tinham chegado, atrapalhando nosso esquema. Fomos pra sala e elas foram para o quarto, disseram que iam dormir assim nos deixando relativamente sozinhos de novo. Não perdemos tempo, ela já retirou a calcinha eu já abri minha calça e já fui pra cima dela meter naquela buceta deliciosa, comecei a meter nela rápido e com força, pois precisávamos gozar rápido, pois logo seus pais e os convidados chegariam. Eu metia naquela boceta enquanto chupava aqueles pés lindos que haviam sido o motivo da minha primeira excitação aquele dia, ela mordia a capa da almofada do sofá para não gemer e acordar sua avó e sua tia, aquele perigo e aquela cara de prazer dela estavam me deixando cada momento mais louco de tesão. Quando estava quase gozando escutamos a voz de sua mãe subindo a escada conversando com alguém, não dava mais tempo de segurar meu gozo, e não daria tempo de correr ao banheiro para gozar lá, então olhei pra ela e falei não terá outra alternativa, terá que engolir todo meu leitinho, ela fez uma cara de nojo mas não hesitou engoliu tudo enquanto colocava a calcinha. Nós sentamos no sofá e fingimos que nada estava acontecendo.

Depois disso, a garota que não gostava de fazer oral, me pedia pra gozar em sua boca toda vez que transávamos.

Isso é uma história verídica. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow que legal *-* mas eu n gosto de sapatos, pra mim os pés tem que estar descalços. Tempos atrás eu preferia loiras sim, mas hoje em dia eu gostando de conversar com a pessoa por mim ta valendo =) beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer contos bons e verdadeiros? Entre no site http://c0ntosgaysbrazil.tumblr.com/ Você pode até mandar o seu pelo e-mail c0ntosgaysbrazil@outlook.com que iremos postar no site.

0 0